O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Como comprar sem dificuldades Jogos, Assinaturas, etc para Xbox

pichilin

Mil pontos, LOL!
Mensagens
934
Reações
392
Pontos
1.029
@Vorpal estou voltando para os consoles e estou meio perdido. Tenho o costume de comprar jogos parcelados na steam e no Xbox pensei em usar o MercadoLivre, mas me informaram que não é muito seguro.(pensei em comprar códigos de 25 dígitos mesmo)

Fora na live, onde vcs costumam comprar seus jogos?

Enviado de meu ONEPLUS A3010 usando o Tapatalk
 
Mensagens
10
Reações
5
Pontos
13
@Vorpal estou voltando para os consoles e estou meio perdido. Tenho o costume de comprar jogos parcelados na steam e no Xbox pensei em usar o MercadoLivre, mas me informaram que não é muito seguro.(pensei em comprar códigos de 25 dígitos mesmo)

Fora na live, onde vcs costumam comprar seus jogos?

Enviado de meu ONEPLUS A3010 usando o Tapatalk
Pode comprar pelo mercado livre tranquilo. A depender de problemas sua compra será sempre protegida contra fraudes. Comprei um PUBG, por 80 reais parcelado em 2x. Na Store estava 120.
 

Vorpal

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.143
Reações
11.024
Pontos
1.069
@Vorpal estou voltando para os consoles e estou meio perdido. Tenho o costume de comprar jogos parcelados na steam e no Xbox pensei em usar o MercadoLivre, mas me informaram que não é muito seguro.(pensei em comprar códigos de 25 dígitos mesmo)

Fora na live, onde vcs costumam comprar seus jogos?

Enviado de meu ONEPLUS A3010 usando o Tapatalk
é sempre arriscado, mas acredito que usando o Mercado Pago, é de boas
 

Mxavier

Bam-bam-bam
Mensagens
2.329
Reações
1.028
Pontos
244
Meu X chegou ontem.
To tentando assinar a EA, instalei o app, peço para abrir e ele fica lá como se fosse abrir, mas nada.
Que pode ser?

Enviado de meu ZE553KL usando o Tapatalk
 

No Man's sky

Veterano
Mensagens
506
Reações
659
Pontos
133
tarde rebanho!!!

posso comprar na live argentina sem VPN apenas mudando a região do console???
 


Moonwalker_BR

Bam-bam-bam
Mensagens
2.321
Reações
1.523
Pontos
224
@Vorpal essa promoçao de assinar o Game Pass Ultimate e ele converter os meses q vc já tem pré pago de Gold.. ele converte por ex 24 meses de gold em Ultimate só de assinar por um mês o Ultimate? Fácil assim? E depois pode cancelar q vc fica com Ultimate? [emoji23]

E a tal taxa de conversao que por exemplo transforma 24 meses de Gold em 8 de Ultimate.. é só se adicionar o código depois da assinatura??

Enviado de meu SM-G925I usando Tapatalk
 

No Man's sky

Veterano
Mensagens
506
Reações
659
Pontos
133
o meu converteu no q tinha de gamepass (tava sem livegold) e ficou ate o final do q tava o meu gamepass
 

Vorpal

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.143
Reações
11.024
Pontos
1.069
@Vorpal essa promoçao de assinar o Game Pass Ultimate e ele converter os meses q vc já tem pré pago de Gold.. ele converte por ex 24 meses de gold em Ultimate só de assinar por um mês o Ultimate? Fácil assim? E depois pode cancelar q vc fica com Ultimate? [emoji23]

E a tal taxa de conversao que por exemplo transforma 24 meses de Gold em 8 de Ultimate.. é só se adicionar o código depois da assinatura??

Enviado de meu SM-G925I usando Tapatalk
Desculpe, já nao trabalho na Xbox
 

FlallSkent

Larva
Mensagens
2
Reações
0
Pontos
1
UPDATE: Pessoal, boa tarde

Quando tiverem alguma dúvida ou dificuldade, não esqueçam de me "invocar" usando @Vorpal, do contrário, não recebo as notificações deste tópico

Sent from my HUAWEI VNS-L31 using Tapatalk

/////////////////////////////////////////////////////////



Galera, ultimamente, muita gente não está conseguindo fazer compras com a Microsoft, mesmo tendo o cartão desbloqueado, com saldo, e mesmo já tendo comprado anteriormente. É um problema que tem vindo a incomodar muita gente, e, de momento, já existe um passo que se mostrou muito eficaz

Vou postar aqui da maneira mais detalhada que conseguir, mas, caso surjam dúvidas, vão perguntando por aqui ou MP

1º Passo: Confirme com o seu banco se o cartão está liberado para compras no comércio eletrónico e para compras recorrentes

2º Passo: Remover os cartões da sua conta Microsoft. Para isso, basta ir em https://account.microsoft.com, clicar no Link Pagamento e faturação e remover os instrumentos de pagamento da conta. NOTA: Caso o cartão esteja associado a alguma assinatura e não possa ser removido, desative a renovação automática das assinaturas e remova o cartão. Não se preocupe, poderá voltar a ativar em seguida

3º Passo: Atualize suas informações de cobranças: Clicar no Link Pagamento e faturação, depois, Informações de cobrança. O endereço deve ser o mesmo do cartão de crédito principal (o endereço onde você recebe a fatura do cartão, ou, o endereço que está registrado junto ao banco).

4º Passo: Atualize o CPF. Clicar no Link Pagamento e faturação, depois, Informações de cobrança. Deverá colocar o CPF do titular do cartão, no seguinte formato: XXX.XXX.XXX-XX (com os pontos e traços). O sistema não está colocando automaticamente, portanto, atenção ao colocar o CPF, tem que ficar mesmo dessa forma.

5º Passo: Voltar a cadastrar os cartões: Clicar no Link Pagamento e faturação, depois, Opções de pagamento, e, clicar em Adicionar opção de pagamento.

Pronto, está feito. Se tudo estiver funcionando a 100% (teu cartão com saldo, e a Live ok) deverá conseguir efetuar compras sem qualquer dificuldade

Caso a sua assinatura esteja suspensa devido a algum pagamento rejeitado pelo cartão, aí não tem jeito, deverá ligar para o suporte, de modo a regularizarem a conta, para poder efetuar os procedimento acima descritos

Update:
Caso seguindos os passos acima, o seu cartão ou cartões estejam completamente desbloqueados, poderá existir um Bloqueio de risco por parte da Microsoft na sua conta. Esse bloqueio pode ocorrer por diversos motivos, tais como:

  • Várias tentativas de compra de um determinado produto, mesmo falhando, você vai lá e tenta novamente, inúmeras vezes. Isso irá bloquear as tentativas de compra, sendo necessário aguardar umas 72h no mínimo para regularizar
  • Suspeita de cartão: Isso acontece quando as informações do seu cartão não correspondem com as informações de faturação da sua conta. Acontece normalmente com que utiliza cartões de outras pessoas, que colocam endereços de faturação de outros países ou contas de menores. Caso isso ocorra, basta atualizar as informações da conta com as da fatura do cartão e em seguida, aguardar 72h. Se persistir, deverá ligar ao suporte para eles efetuarem o pedido de desbloqueio manual
  • Risco Permanente ou temporário: Situação complicada, normalmente, devido a vários cartões de créditos utilizados na mesma conta, atividades suspeitas (algum cartão com bloqueio da operadora por roubo, etc) entre outros. Nesses casos, a conta poderá ter o método de pagamento por cartão de crédito banido para sempre, tendo que recorrer a compras através de cartões presente
Nota para cartões presente (Gift cards): Poderão ser utilizados para compras de jogos, DLCs, entre outros itens no Marketplace, mas não podem ser utilizados para compras de assinaturas como EA Access ou Live Gold. Importante também observar que não é possível, de momento, adquirir jogos do 360 no site xbox.com usando cartões presente. Só conseguirá adquirir jogos do 360 com cartões presente através do próprio console.


Um abraço a todos

Muito obrigado pela ajuda!
 

Atari

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.378
Reações
5.175
Pontos
1.209
Alguém poderia me ajudar? Estou querendo comprar o jogo puzzle fighter do Xbox 360. Ele seria retrô compatível com o one? Se eu comprar ele irá aparecer no meu xbox one x?

Obrigado

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
 

c4rbss

Bam-bam-bam
Mensagens
3.933
Reações
3.694
Pontos
453
Tenho uma duvida, comprei o game pass ultimate e gostaria de saber como faço para ativar o meu mes gratis da EA ACESS
 

AlexHidanBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.030
Reações
2.163
Pontos
709
Alguém pode me ajudar? Eu tenho uma conta paypal e tento fazer compras no xbox 360 mas sempre dá erro. No nintendo switch vai de boa. Hoje, eu só consigo comprar via cartões presente. Tem como eu comprar com meu paypal ou não?

E outra: minha conta é americana. Se eu quiser comprar Game Pass eu pago em real ou em dolar? Pq no xbox 360 é em dolar mas no PC (windows 10) é em reais.

@Vorpal
 
Ultima Edição:

Vorpal

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.143
Reações
11.024
Pontos
1.069
Alguém pode me ajudar? Eu tenho uma conta paypal e tento fazer compras no xbox 360 mas sempre dá erro. No nintendo switch vai de boa. Hoje, eu só consigo comprar via cartões presente. Tem como eu comprar com meu paypal ou não?

E outra: minha conta é americana. Se eu quiser comprar Game Pass eu pago em real ou em dolar? Pq no xbox 360 é em dolar mas no PC (windows 10) é em reais.

@Vorpal
Cara, já saí do suporte Xbox uns 4 anos, vou ficar devendo. Mas na época, PayPal não era um método de pago aceito, e acredito que isso ainda continue igual

Sent from my Redmi Note 8 using Tapatalk
 

Sonymaster

Jogador de Videogame das décadas 1980/1990
VIP
Mensagens
11.618
Reações
17.617
Pontos
1.659
Não sei se aqui é o tópico certo, mas muita gente está em dúvida sobre esse processo de criar contas de e-mails para obter 5 reais do Game Pass, o console poderia ser banido. Lembro que em alguns fóruns onde muita gente perguntou ao suporte, eles falaram que não fazem banimento porque o e-mail é gratuito e isso não viola nada e não é fraude. Banimento apenas por clone de cartão de crédito ou modificação ilegal no Hardware. Fora isso, esse método é apenas trabalhoso para quem o faz.
 

Ging Freecs1

Bam-bam-bam
Mensagens
2.546
Reações
6.105
Pontos
353
Não sei se aqui é o tópico certo, mas muita gente está em dúvida sobre esse processo de criar contas de e-mails para obter 5 reais do Game Pass, o console poderia ser banido. Lembro que em alguns fóruns onde muita gente perguntou ao suporte, eles falaram que não fazem banimento porque o e-mail é gratuito e isso não viola nada e não é fraude. Banimento apenas por clone de cartão de crédito ou modificação ilegal no Hardware. Fora isso, esse método é apenas trabalhoso para quem o faz.

E comprar naquele site Eneba será que dá ban ?
Eu vejo bastante gente comprando jogos lá, bem mais barato, pessoal compra a key da Argentina aí eles usam vpn pra resgatar o jogo na conta.
 

Sonymaster

Jogador de Videogame das décadas 1980/1990
VIP
Mensagens
11.618
Reações
17.617
Pontos
1.659
E comprar naquele site Eneba será que dá ban ?
Eu vejo bastante gente comprando jogos lá, bem mais barato, pessoal compra a key da Argentina aí eles usam vpn pra resgatar o jogo na conta.
Realmente já isso eu não sei, ainda acho isso uma forma de contornar uma compra e não "fraudar" para lesar a Microsoft. Como a forma dos emails é do mesmo jeito de contornar, isso deve valer.

O ban definitivo é fraude como cartão clonado e modificação de hardware.
 

Ging Freecs1

Bam-bam-bam
Mensagens
2.546
Reações
6.105
Pontos
353
Realmente já isso eu não sei, ainda acho isso uma forma de contornar uma compra e não "fraudar" para lesar a Microsoft. Como a forma dos emails é do mesmo jeito de contornar, isso deve valer.

O ban definitivo é fraude como cartão clonado e modificação de hardware.

Então os jogos lá é bem barato esses dias eu vi The Witcher 3 o jogo com dlcs por 10 reais.

Esse de cartão clonado geralmente é nessas contas compartilhadas que vende no mercado livre, tem que ficar esperto.
 

Sonymaster

Jogador de Videogame das décadas 1980/1990
VIP
Mensagens
11.618
Reações
17.617
Pontos
1.659
Então os jogos lá é bem barato esses dias eu vi The Witcher 3 o jogo com dlcs por 10 reais.

Esse de cartão clonado geralmente é nessas contas compartilhadas que vende no mercado livre, tem que ficar esperto.
Isso é verdade, eu comprava algumas na época do PS3 sem saber disso. Hoje realmente não se pode fazer isso.

Mas burlar apenas a forma de pagamento, isso sem ser fraude, apenas um contorno, isso não tem problema. Tanto que você paga o serviço.
 

mrkurt

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
895
Reações
985
Pontos
559
Da para assinar o gamepass ultimate da argentina? Vi que o deles convertido da R$20,00, não tenho xbox, comprei uma tv samsung compativel e queria jogar la.
 
Topo Fundo