O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Como comprar sem dificuldades Jogos, Assinaturas, etc para Xbox

Vorpal

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.143
Reações
11.019
Pontos
1.069
Pré pagos são aceitos, com exceção para assinaturas como live gold e ea access. Tenho cartão da Saraiva e pré pago da conta super.

Enviado de meu LG-D805 usando Tapatalk
Exatamente @denisar , mas confesso que já vi de tudo um pouco. Cartões pre pagos sendo aceites para EA Access, depois não sendo aceitos para Live Gold, depois não conseguem comprar, mas continuam pagando a assinatura, rsrsrs, acho que a M$ deveria colocar à disposição todas as formas de pagamento possíveis, inclusive cartão de débito e paypal, as vezes desanima ter que dar a bad news para um cliente que seu cartão não foi aceite porque o sistema assim está configurado (você passou por isso quando falou com a ouvidoria)

Um abraço
 

RareHero

Bam-bam-bam
Mensagens
9.722
Reações
24.554
Pontos
363
@Vorpal Desculpe te invocar...:klingua

Hj tive um problema em uma compra pelo marketplace e tb pelo Xbox One...

Segura esse wall ai...

Já tenho 2 cartões registrados na conta e hoje eu registrei meu 3º cartão, no caso era do Submarino, Mastecard, era para comprar o Ducktales que está na promo.

Registrei todas as infos como nas outras vezes com os outros cartões mas dessa vez registrei pelo site, quando tentei comprar, disse que não seria possível concluir a compra no momento e que era pra tentar mais tarde.

Tentei mais uma vez, o mesmo problema, então resolvi revisar as infos que preenchi, tudo certo, por desencargo, exclui o cartão pelo site e cadastrei pelo próprio Xbox One como das 2 primeira vezes com meus outros cartões, tentei comprar direto pelo console e com a recusa na compra em mais duas tentativas, enfim, desencanei e comprei com um outro cartão que já estava registrado. Liguei para o suporte da Mic, falei com um atendente e ele me disse que poderia ser algum tipo de restrição ou bloqueio para compras na internet por parte da operadora, falou que teria que pedir o desbloqueio para compras na Xbox Live.

Até questionei ele sobre se existia algum limite da quantidade de cartões que poderiam ser cadastrados, ou um tipo de quarentena para cartões recém adicionados, ele disse que por parte da Mic não existe nada disso, foi algum problema na administradora, mas liguei na administradora, informei o problema e está tudo certo, tenho limite disponível, não existem restrições, nem mesmo de compras consecutivas, é só ter o limite disponível e comprar, inclusive já usei esse cartão do Submarino para comprar na Steam agora em Abril usando o Boa Compra e fiz compras em outros sites, inclusive agora dia 10 eu comprei um cartão de 12 meses da Live Gold no site do Extra sem nenhum tipo de problema.

Tem algum palpite do que pode estar acontecendo, alguma coisa nova que a Mic esteja levando em consideração para dar esse tipo de treta?

Agora estou confuso, o atendente da Cetelem que é responsável pelo cartão Submarino disse para eu tentar verificar em um caixa 24h se existe algum tipo de restrição que não apareça para eles, mas eu ainda acho que é algum outro tipo de restrição pela própria Mic.
 


Vorpal

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.143
Reações
11.019
Pontos
1.069
@Vorpal Desculpe te invocar...:klingua

Hj tive um problema em uma compra pelo marketplace e tb pelo Xbox One...

Segura esse wall ai...

Já tenho 2 cartões registrados na conta e hoje eu registrei meu 3º cartão, no caso era do Submarino, Mastecard, era para comprar o Ducktales que está na promo.

Registrei todas as infos como nas outras vezes com os outros cartões mas dessa vez registrei pelo site, quando tentei comprar, disse que não seria possível concluir a compra no momento e que era pra tentar mais tarde.

Tentei mais uma vez, o mesmo problema, então resolvi revisar as infos que preenchi, tudo certo, por desencargo, exclui o cartão pelo site e cadastrei pelo próprio Xbox One como das 2 primeira vezes com meus outros cartões, tentei comprar direto pelo console e com a recusa na compra em mais duas tentativas, enfim, desencanei e comprei com um outro cartão que já estava registrado. Liguei para o suporte da Mic, falei com um atendente e ele me disse que poderia ser algum tipo de restrição ou bloqueio para compras na internet por parte da operadora, falou que teria que pedir o desbloqueio para compras na Xbox Live.

Até questionei ele sobre se existia algum limite da quantidade de cartões que poderiam ser cadastrados, ou um tipo de quarentena para cartões recém adicionados, ele disse que por parte da Mic não existe nada disso, foi algum problema na administradora, mas liguei na administradora, informei o problema e está tudo certo, tenho limite disponível, não existem restrições, nem mesmo de compras consecutivas, é só ter o limite disponível e comprar, inclusive já usei esse cartão do Submarino para comprar na Steam agora em Abril usando o Boa Compra e fiz compras em outros sites, inclusive agora dia 10 eu comprei um cartão de 12 meses da Live Gold no site do Extra sem nenhum tipo de problema.

Tem algum palpite do que pode estar acontecendo, alguma coisa nova que a Mic esteja levando em consideração para dar esse tipo de treta?

Agora estou confuso, o atendente da Cetelem que é responsável pelo cartão Submarino disse para eu tentar verificar em um caixa 24h se existe algum tipo de restrição que não apareça para eles, mas eu ainda acho que é algum outro tipo de restrição pela própria Mic.
Boas

Tem tudo para ser mesmo algo da Micro$oft, principalmente se for um cartão "terceirizado". Não há muito o que fazer aqui, só mesmo eu vendo sua conta no sistema e vendo o motivo de erro da compra, para ver o que gerou a impossibilidade de pagamento

Estou de férias e volto só dia 16, se eu souber de algo recente acerca de compras em nossa plataforma, eu lhe aviso

Um abraço
 

RareHero

Bam-bam-bam
Mensagens
9.722
Reações
24.554
Pontos
363
Boas

Tem tudo para ser mesmo algo da Micro$oft, principalmente se for um cartão "terceirizado". Não há muito o que fazer aqui, só mesmo eu vendo sua conta no sistema e vendo o motivo de erro da compra, para ver o que gerou a impossibilidade de pagamento

Estou de férias e volto só dia 16, se eu souber de algo recente acerca de compras em nossa plataforma, eu lhe aviso

Um abraço

Sem problemas Vorpal, e desculpe atrapalhar suas férias com questões do seu trabalho :kbeca

Agradeço muito por ter respondido, seria interessante vc relatar o meu caso e obter algum tipo de esclarecimento adicional, se souber de algo novo ou algum outro detalhe, compartilhe conosco, seu tópico é muito útil.

Abraço!!
 

Vitor Pacheco

Ser evoluído
Mensagens
27
Reações
10
Pontos
23
@Vorpal Desculpe te invocar...:klingua

Hj tive um problema em uma compra pelo marketplace e tb pelo Xbox One...

Segura esse wall ai...

Já tenho 2 cartões registrados na conta e hoje eu registrei meu 3º cartão, no caso era do Submarino, Mastecard, era para comprar o Ducktales que está na promo.

Registrei todas as infos como nas outras vezes com os outros cartões mas dessa vez registrei pelo site, quando tentei comprar, disse que não seria possível concluir a compra no momento e que era pra tentar mais tarde.

Tentei mais uma vez, o mesmo problema, então resolvi revisar as infos que preenchi, tudo certo, por desencargo, exclui o cartão pelo site e cadastrei pelo próprio Xbox One como das 2 primeira vezes com meus outros cartões, tentei comprar direto pelo console e com a recusa na compra em mais duas tentativas, enfim, desencanei e comprei com um outro cartão que já estava registrado. Liguei para o suporte da Mic, falei com um atendente e ele me disse que poderia ser algum tipo de restrição ou bloqueio para compras na internet por parte da operadora, falou que teria que pedir o desbloqueio para compras na Xbox Live.

Até questionei ele sobre se existia algum limite da quantidade de cartões que poderiam ser cadastrados, ou um tipo de quarentena para cartões recém adicionados, ele disse que por parte da Mic não existe nada disso, foi algum problema na administradora, mas liguei na administradora, informei o problema e está tudo certo, tenho limite disponível, não existem restrições, nem mesmo de compras consecutivas, é só ter o limite disponível e comprar, inclusive já usei esse cartão do Submarino para comprar na Steam agora em Abril usando o Boa Compra e fiz compras em outros sites, inclusive agora dia 10 eu comprei um cartão de 12 meses da Live Gold no site do Extra sem nenhum tipo de problema.

Tem algum palpite do que pode estar acontecendo, alguma coisa nova que a Mic esteja levando em consideração para dar esse tipo de treta?

Agora estou confuso, o atendente da Cetelem que é responsável pelo cartão Submarino disse para eu tentar verificar em um caixa 24h se existe algum tipo de restrição que não apareça para eles, mas eu ainda acho que é algum outro tipo de restrição pela própria Mic.
Também tenho o cartão da Submarino, nunca usei na Live pra compra algum jogo. Mas tive problema parecido na Google Play, eles não aceitam o cartão, não deixa nem cadastrar.
 

RareHero

Bam-bam-bam
Mensagens
9.722
Reações
24.554
Pontos
363
Também tenho o cartão da Submarino, nunca usei na Live pra compra algum jogo. Mas tive problema parecido na Google Play, eles não aceitam o cartão, não deixa nem cadastrar.

Aproveitando o seu quote...

Eu estava de olho no DMC HD Collection para o X360, agora a pouco eu fui comprar e aproveitei pra testar e ver se o Cartão Submarino iria passar dessa vez, sem problemas, consegui comprar sem recusar, detalhe, hj eu usei o cartão duas vezes em lojas físicas.

Tenho duas suspeitas, uma é de que o cartão não tinha passado por causa que a fatura tinha acabado de ser fechada, eu tinha tentado comprar no dia 12 que é o dia que minha fatura chega no e-mail, ou então foi algum problema do lado da Mic na hora de processar a compra.
 

Zeoraima

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.450
Reações
6.315
Pontos
703
Bom galera eu tenho cartão pré pago do conta super é conseguir de primeira comprar o EA Acess peguei um mês para experimentar se eu gostar pego 1 ano, funciona também pra comprar a Live Gold e também já usei pra comprar Gift Card na verdade nunca foi recusado em lugar algum, como o denisar estava tendo problemas deixo aqui o meu relato comprei agora o EA AcessSem título.jpg
 

denisar

Habitué da casa
Mensagens
261
Reações
70
Pontos
69
Costumo comprar em outras regiões usando vpn, mas tem algumas que não consigo de maneira alguma, já fiz compras na live russa, canadense, colombiana, americana e Taiwan. Dias atrás tentei comprar na live sul africana e não deu, antes de bloquearem a compras em outras regiões me lembro que fiz compras na live indiana, mas hoje em dia não consigo mais, será que são os ip's da vpn que ficam marcados pela live store?
 

bnicolini

Ser evoluído
Mensagens
75
Reações
86
Pontos
28
Também tenho o cartão da Submarino, nunca usei na Live pra compra algum jogo. Mas tive problema parecido na Google Play, eles não aceitam o cartão, não deixa nem cadastrar.
Não sei se seu problema ja foi resolvido.. mas o que o suporte da MS realmente acontence.. as vezes voce tem o Saldo e ta tudo ok, mas quando tenta comprar na loja do xbox não consegui.. mas no meu caso, bastou eu ligar para operadora de cartão e pedir para autorizar compras no exterior e passou a funcionar sem problemas..

Agora, desde de agosto, se não me engano (desde que mudaram a loja), as compras na Live passaram a ser faturadas no Brasil, então acho que hoje cartões nacionais ja estão sendo aceitos... so pra comprementar na PSN eu comprei o NMS usando um cartão nacional.. Então tanto a MS quanto a SONY mudaram a forma de faturamento nas lojas online
 

bnicolini

Ser evoluído
Mensagens
75
Reações
86
Pontos
28

fjqx

Novato
Mensagens
16
Reações
0
Pontos
12
Esse site eu não conheço, mas ja comprei alguns jogos no g2a que é o mesmo esquema.. vende as cd-keys..

Se especifica que so funciona em uma região, então não funciona no Brasil.. Pra funcionar aqui a key tem que ser Global..

Então esse site somente trouxe precos dos portais, como um buscapé da vida, a compra são em portais de games que vendem ONLINE CODE, como no AMAZON USA por exemplo. Um amigo comentou que se comprar e for região USA por exemplo, pode mudar no console para USA, adiciona o codigo, baixa o jogo e depois muda de volta que funciona, nao sei se alguem aqui ja fez isso....
 

bnicolini

Ser evoluído
Mensagens
75
Reações
86
Pontos
28
Então esse site somente trouxe precos dos portais, como um buscapé da vida, a compra são em portais de games que vendem ONLINE CODE, como no AMAZON USA por exemplo. Um amigo comentou que se comprar e for região USA por exemplo, pode mudar no console para USA, adiciona o codigo, baixa o jogo e depois muda de volta que funciona, nao sei se alguem aqui ja fez isso....

Tá.. por minha experiencia.. antes do ultimo update da loja.. eu fazia isso e conseguia comprar sem problema na loja americana, mas recentemente eu comprei uma Key do Fallout 3, e tentei resgatar, e não consegui... eu setei o meu videogame a regiao US/Linguagem Ingles e o localidade EUA e não consegui pelo video games.. pelo site do xbox.com eu tambem não consegui, mesmo colocando a regiao EUA, minha conta é americana...

So consegui pelo computador, usando uma vpn...
 

fjqx

Novato
Mensagens
16
Reações
0
Pontos
12
Tá.. por minha experiencia.. antes do ultimo update da loja.. eu fazia isso e conseguia comprar sem problema na loja americana, mas recentemente eu comprei uma Key do Fallout 3, e tentei resgatar, e não consegui... eu setei o meu videogame a regiao US/Linguagem Ingles e o localidade EUA e não consegui pelo video games.. pelo site do xbox.com eu tambem não consegui, mesmo colocando a regiao EUA, minha conta é americana...

So consegui pelo computador, usando uma vpn...
Caramba....bom saber....Obrigado!
 

RareHero

Bam-bam-bam
Mensagens
9.722
Reações
24.554
Pontos
363
Tá.. por minha experiencia.. antes do ultimo update da loja.. eu fazia isso e conseguia comprar sem problema na loja americana, mas recentemente eu comprei uma Key do Fallout 3, e tentei resgatar, e não consegui... eu setei o meu videogame a regiao US/Linguagem Ingles e o localidade EUA e não consegui pelo video games.. pelo site do xbox.com eu tambem não consegui, mesmo colocando a regiao EUA, minha conta é americana...

So consegui pelo computador, usando uma vpn...

Vc comprou o Fallout 3 pra jogar na retro do Xone ou no X360?

Pergunto isso pois mesmo que seja possível comprar jogos de Xone em outras regiões no Xone, no caso dos jogos de X360 ainda existe o lock de ip, então é isso ai mesmo, quando for comprar/ativar jogos de X360 só pelo site usando VPN.

Uma coisa interessante é que recentemente eu consegui testar o Bejeweled 2 que não existe na Live BR, eu mudei a região pelo Xbox One e o jogo e mais alguns da PopCap Games que agora estão no Vault do EA Access apareceram para baixar.

Provavelmente a EA retirou a trava de região desses jogos para poder liberar no Vault.
 

kreatorz

Habitué da casa
Mensagens
416
Reações
273
Pontos
98
Tá.. por minha experiencia.. antes do ultimo update da loja.. eu fazia isso e conseguia comprar sem problema na loja americana, mas recentemente eu comprei uma Key do Fallout 3, e tentei resgatar, e não consegui... eu setei o meu videogame a regiao US/Linguagem Ingles e o localidade EUA e não consegui pelo video games.. pelo site do xbox.com eu tambem não consegui, mesmo colocando a regiao EUA, minha conta é americana...

So consegui pelo computador, usando uma vpn...
Extensão do navegador já serve para isso ou precisa de algo mais elaborado?
 

fjqx

Novato
Mensagens
16
Reações
0
Pontos
12
Vc comprou o Fallout 3 pra jogar na retro do Xone ou no X360?

Pergunto isso pois mesmo que seja possível comprar jogos de Xone em outras regiões no Xone, no caso dos jogos de X360 ainda existe o lock de ip, então é isso ai mesmo, quando for comprar/ativar jogos de X360 só pelo site usando VPN.

Uma coisa interessante é que recentemente eu consegui testar o Bejeweled 2 que não existe na Live BR, eu mudei a região pelo Xbox One e o jogo e mais alguns da PopCap Games que agora estão no Vault do EA Access apareceram para baixar.

Provavelmente a EA retirou a trava de região desses jogos para poder liberar no Vault.

Bom saber....obrigado por compartilhar!
 

bnicolini

Ser evoluído
Mensagens
75
Reações
86
Pontos
28
Vc comprou o Fallout 3 pra jogar na retro do Xone ou no X360?

Pergunto isso pois mesmo que seja possível comprar jogos de Xone em outras regiões no Xone, no caso dos jogos de X360 ainda existe o lock de ip, então é isso ai mesmo, quando for comprar/ativar jogos de X360 só pelo site usando VPN.

Uma coisa interessante é que recentemente eu consegui testar o Bejeweled 2 que não existe na Live BR, eu mudei a região pelo Xbox One e o jogo e mais alguns da PopCap Games que agora estão no Vault do EA Access apareceram para baixar.

Provavelmente a EA retirou a trava de região desses jogos para poder liberar no Vault.

Eu faço muito isso pra baixar os free to play que so tem na loja americana ( o pessimo Ben-Hur, por exemplo).. é so mudar a localidade do console e os jogos que so tem na loja americana aparecem...

Acho que o meu problema foi causado exatamente por ser um jogo de 360, a integração da loja do 360 no Xbox one não é muito boa, e tem o lance de ter que ter uma forma de pagamento associado a conta pra baixar ate mesmo os jogos do Games with Gold pode ter causado o problema...

Eu não testei ainda, mas acho que, com cartão pre-pago da Live americana, é possivel sim fazer compra na Loja americana sem vpn aqui no brasil. pelo menos eu ja fiz, inclusive com cartão de credito, mas realmente não testei ainda por que com o dolar a 3,10-3,20, jogos de 199 ainda compensa mais comprar no Brasil
 

Moonwalker_BR

Bam-bam-bam
Mensagens
2.321
Reações
1.523
Pontos
224
há um tempo atras vi um boato que estava rolando BAN para quem usava conta paypal só pq o endereço do paypal é do Brasil e da Live é americana... alguem sabe se isso é só boato? pode usar paypal brasileiro com live americana de boa?
 

Vorpal

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.143
Reações
11.019
Pontos
1.069
há um tempo atras vi um boato que estava rolando BAN para quem usava conta paypal só pq o endereço do paypal é do Brasil e da Live é americana... alguem sabe se isso é só boato? pode usar paypal brasileiro com live americana de boa?
puro boato, o sistema agora tem um bloqueio e o máximo que pode acontecer é a transação ser rejeitada (risk rejection)
 

Vorpal

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.143
Reações
11.019
Pontos
1.069
UPDATE: Para quem estiver com dificuldades para resgatar códigos de jogos, etc, basta mudar a religião do console para US e já vai conseguir resgatar.

Enviado do meu HUAWEI VNS-L31 através de Tapatalk
 

Moonwalker_BR

Bam-bam-bam
Mensagens
2.321
Reações
1.523
Pontos
224
@Vorpal vc sabe se a M$ aceita para conserto um X360 fat que já foi aberto para limpeza (e portanto com o lacre rompido) porem sem nenhuma alteração do tipo destravamento ? ou só pq já foi aberto eles nao aceitam?
 

Vorpal

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.143
Reações
11.019
Pontos
1.069
@Vorpal vc sabe se a M$ aceita para conserto um X360 fat que já foi aberto para limpeza (e portanto com o lacre rompido) porem sem nenhuma alteração do tipo destravamento ? ou só pq já foi aberto eles nao aceitam?
Aceitam, mas só um update: só estão elegíveis para troca fora da garantia os 360 Elite, o modelo Slim foi descontinuado

Enviado do meu HUAWEI VNS-L31 através de Tapatalk
 

%>%

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
1.906
Reações
2.023
Pontos
1.404
Quando assinei EA Access ano passado, em todas telas diziam valor X em reais já com todas as taxas. Aí me cobraram em dólar e veio um valor maior... Deu tanta dor de cabeça que acabei deixando assim. Alguém já teve esse problema?
 

shakkan

Habitué da casa
Mensagens
250
Reações
7
Pontos
54
Alguem ai conseguiu comprar algum jogo de XBOX OG, o primeiro de todos? O Star Wars Knights of the old republic nao consegui comprar nem a pau :/. Nem comprando pontos e tentando comprar com pontos na live.
 

flaviorodrigo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.653
Reações
1.963
Pontos
864
Alguem ai conseguiu comprar algum jogo de XBOX OG, o primeiro de todos? O Star Wars Knights of the old republic nao consegui comprar nem a pau :/. Nem comprando pontos e tentando comprar com pontos na live.
xbox og e x360 só aceita comprar pelo cartão, no caso do KOTOR, só tem na live americana, consegui comprar seguindo as dicas do amigo RareHero, criando uma conta americana e usando vpn, com o cartão credicard não aceitou aqui, só foi com o NUbank
 

Alves2018

Larva
Mensagens
2
Reações
1
Pontos
1
Um abraço a todos[/QUOTE]
Pessoal, quem aqui assinou EA Access, quando recebeu a fatura veio em reais ou em dolar? Quando assinei estava bem claro que o valor seria R$59,00 mas no fim veio o valor de $16,22. Entrei em contato a Live BR e tiazinha que me atendeu falou que era normal.

É isso mesmo rapaz, só é vendido em dólar. Se o cartão não fosse internacional não ia conseguir comprar.
 

Vorpal

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.143
Reações
11.019
Pontos
1.069
Pessoal, boa tarde

Quando tiverem alguma dúvida ou dificuldade, não esqueçam de "invocar" usando @Vorpal, do contrário, não recebo as notificações deste tópico

Sent from my HUAWEI VNS-L31 using Tapatalk
 
Topo Fundo