O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Como comprar sem dificuldades Jogos, Assinaturas, etc para Xbox

Vorpal

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.142
Reações
11.006
Pontos
1.069
UPDATE: Pessoal, boa tarde

Quando tiverem alguma dúvida ou dificuldade, não esqueçam de me "invocar" usando @Vorpal, do contrário, não recebo as notificações deste tópico

Sent from my HUAWEI VNS-L31 using Tapatalk

/////////////////////////////////////////////////////////



Galera, ultimamente, muita gente não está conseguindo fazer compras com a Microsoft, mesmo tendo o cartão desbloqueado, com saldo, e mesmo já tendo comprado anteriormente. É um problema que tem vindo a incomodar muita gente, e, de momento, já existe um passo que se mostrou muito eficaz

Vou postar aqui da maneira mais detalhada que conseguir, mas, caso surjam dúvidas, vão perguntando por aqui ou MP

1º Passo: Confirme com o seu banco se o cartão está liberado para compras no comércio eletrónico e para compras recorrentes

2º Passo: Remover os cartões da sua conta Microsoft. Para isso, basta ir em https://account.microsoft.com, clicar no Link Pagamento e faturação e remover os instrumentos de pagamento da conta. NOTA: Caso o cartão esteja associado a alguma assinatura e não possa ser removido, desative a renovação automática das assinaturas e remova o cartão. Não se preocupe, poderá voltar a ativar em seguida

3º Passo: Atualize suas informações de cobranças: Clicar no Link Pagamento e faturação, depois, Informações de cobrança. O endereço deve ser o mesmo do cartão de crédito principal (o endereço onde você recebe a fatura do cartão, ou, o endereço que está registrado junto ao banco).

4º Passo: Atualize o CPF. Clicar no Link Pagamento e faturação, depois, Informações de cobrança. Deverá colocar o CPF do titular do cartão, no seguinte formato: XXX.XXX.XXX-XX (com os pontos e traços). O sistema não está colocando automaticamente, portanto, atenção ao colocar o CPF, tem que ficar mesmo dessa forma.

5º Passo: Voltar a cadastrar os cartões: Clicar no Link Pagamento e faturação, depois, Opções de pagamento, e, clicar em Adicionar opção de pagamento.

Pronto, está feito. Se tudo estiver funcionando a 100% (teu cartão com saldo, e a Live ok) deverá conseguir efetuar compras sem qualquer dificuldade

Caso a sua assinatura esteja suspensa devido a algum pagamento rejeitado pelo cartão, aí não tem jeito, deverá ligar para o suporte, de modo a regularizarem a conta, para poder efetuar os procedimento acima descritos

Update:
Caso seguindos os passos acima, o seu cartão ou cartões estejam completamente desbloqueados, poderá existir um Bloqueio de risco por parte da Microsoft na sua conta. Esse bloqueio pode ocorrer por diversos motivos, tais como:

  • Várias tentativas de compra de um determinado produto, mesmo falhando, você vai lá e tenta novamente, inúmeras vezes. Isso irá bloquear as tentativas de compra, sendo necessário aguardar umas 72h no mínimo para regularizar
  • Suspeita de cartão: Isso acontece quando as informações do seu cartão não correspondem com as informações de faturação da sua conta. Acontece normalmente com que utiliza cartões de outras pessoas, que colocam endereços de faturação de outros países ou contas de menores. Caso isso ocorra, basta atualizar as informações da conta com as da fatura do cartão e em seguida, aguardar 72h. Se persistir, deverá ligar ao suporte para eles efetuarem o pedido de desbloqueio manual
  • Risco Permanente ou temporário: Situação complicada, normalmente, devido a vários cartões de créditos utilizados na mesma conta, atividades suspeitas (algum cartão com bloqueio da operadora por roubo, etc) entre outros. Nesses casos, a conta poderá ter o método de pagamento por cartão de crédito banido para sempre, tendo que recorrer a compras através de cartões presente
Nota para cartões presente (Gift cards): Poderão ser utilizados para compras de jogos, DLCs, entre outros itens no Marketplace, mas não podem ser utilizados para compras de assinaturas como EA Access ou Live Gold. Importante também observar que não é possível, de momento, adquirir jogos do 360 no site xbox.com usando cartões presente. Só conseguirá adquirir jogos do 360 com cartões presente através do próprio console.


Um abraço a todos
 
Ultima Edição:

Hiperbrain

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
15.200
Reações
69.181
Pontos
634
Nossa, cara.. Valeu! Ajudou muito. Só dava erro aqui.

Tem que pedir para fixarem este tópico por algum tempo para ajudar mais pessoas.
 
Ultima Edição:

11456

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.642
Reações
10.972
Pontos
1.034
o meu cartao na live nao funciona esse passo a passo que vc mostrou um atendente do suporte microsoft fez pra mim , me pedio alguns dias pra voltar a funcionar , passou uns 4 dias ele me ligou e me pediu pra comprar alguma coisa na live , tentei comprar e deu o mesmo erro de sempre ! conversei com umas 4 ou 5 pessoas do suporte e nenhuma soube resolver o problema ! meu cartao funciona em qualquer site ! menos na live , ja liguei para a operadora do cartao e la eles me informaram que se quer aparece tentativa de comprar :ksnif
 

Vorpal

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.142
Reações
11.006
Pontos
1.069
o meu cartao na live nao funciona esse passo a passo que vc mostrou um atendente do suporte microsoft fez pra mim , me pedio alguns dias pra voltar a funcionar , passou uns 4 dias ele me ligou e me pediu pra comprar alguma coisa na live , tentei comprar e deu o mesmo erro de sempre ! conversei com umas 4 ou 5 pessoas do suporte e nenhuma soube resolver o problema ! meu cartao funciona em qualquer site ! menos na live , ja liguei para a operadora do cartao e la eles me informaram que se quer aparece tentativa de comprar :ksnif
Cara, isso pode ser devido a vários fatores:

Teu cartão efetuou várias tentativas de compras falhadas na MS e entrou em Bloqueio de risco, aí, só mesmo vendo o caso para saber se existe alguma possibilidade de solicitar o desbloqueio da conta ou do cartão na tua conta MS

Teu cartão não está habilitado para compras online recorrentes. Aí, tem que ligar ao banco, pedir o desbloqueio para compras online recorrentes, e pedir explicitamente que deseja a liberação de todo e qualquer pagamento à Microsoft.

Ou, cancelar esse cartão e solicitar outro, acredite por vezes pode ser necessário

Mas reforce essa situação junto ao banco primeiro, aí, tente novamente efetuar alguma compra. Caso a situação persista, entre em contato com o suporte pelo Chat e veja se existe alguma irregularidade com a sua conta. Mas entre pelo Chat, o pessoal do telefone às vezes é do México e fica foda a comunicação, rsrsrsrs
 


11456

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.642
Reações
10.972
Pontos
1.034
Cara, isso pode ser devido a vários fatores:

Teu cartão efetuou várias tentativas de compras falhadas na MS e entrou em Bloqueio de risco, aí, só mesmo vendo o caso para saber se existe alguma possibilidade de solicitar o desbloqueio da conta ou do cartão na tua conta MS

Teu cartão não está habilitado para compras online recorrentes. Aí, tem que ligar ao banco, pedir o desbloqueio para compras online recorrentes, e pedir explicitamente que deseja a liberação de todo e qualquer pagamento à Microsoft.

Ou, cancelar esse cartão e solicitar outro, acredite por vezes pode ser necessário

Mas reforce essa situação junto ao banco primeiro, aí, tente novamente efetuar alguma compra. Caso a situação persista, entre em contato com o suporte pelo Chat e veja se existe alguma irregularidade com a sua conta. Mas entre pelo Chat, o pessoal do telefone às vezes é do México e fica foda a comunicação, rsrsrsrs

nao houve tentativa nenhuma cara ! eu so assinei a live ano passado depois o cartao nunca mais funcionou ! os proprios atendentes do chat disseram que nao houve tentativa alguma de coisa nenhuma na live a nao ser assinar o serviço da live por 12 meses ! esse cartao funciona em tudo quando é site sempre sem nenhum problema ! ja comprei com ele no extra.com , submarino . americanas.com big boy games , mercado livre , terabyte entre outros nunca deu problema algum ! o pagamento é sempre aprovado em questao de minutos ! ja aconteceu algo parecido , com um amigo meu e o dele ERA problema da microsoft e ninguem do suporte sabia resolver ! ele ficou quebrando a cabeça com a operadora do cartao e depois de meses conseguiu um contato com uma menina do suporte que conseguiu resolver o problema , so ela sabia o que era , mais mesmo assim demorou uma semana para liberar o cartao , expliquei isso para uns 2 ou 3 atendentes do suporte e eles nem sabia do que eu estava falando :lolwtf e continua querendo colocar a culpa na operadora do cartao dizendo que eu tinha problemas com compras online :kkk ..... compras online que so nao funciona na live :ksafado , o ultimo que me atendeu foi um tal de Renan que disse em alto e bom som , É as vezes nao funciona mesmo , o jeito é colocar outro cartao ou nao comprar na live :eek: , eu disse passar bem viu e desliguei ! nem fui mais atras voltei a comprar jogos em disco , porem a renovaçao da live esta em automatico , quero so ver o que vai acontecer , lembrando que eu assinei a live com esse cartao
 

Vorpal

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.142
Reações
11.006
Pontos
1.069
nao houve tentativa nenhuma cara ! eu so assinei a live ano passado depois o cartao nunca mais funcionou ! os proprios atendentes do chat disseram que nao houve tentativa alguma de coisa nenhuma na live a nao ser assinar o serviço da live por 12 meses ! esse cartao funciona em tudo quando é site sempre sem nenhum problema ! ja comprei com ele no extra.com , submarino . americanas.com big boy games , mercado livre , terabyte entre outros nunca deu problema algum ! o pagamento é sempre aprovado em questao de minutos ! ja aconteceu algo parecido , com um amigo meu e o dele ERA problema da microsoft e ninguem do suporte sabia resolver ! ele ficou quebrando a cabeça com a operadora do cartao e depois de meses conseguiu um contato com uma menina do suporte que conseguiu resolver o problema , so ela sabia o que era , mais mesmo assim demorou uma semana para liberar o cartao , expliquei isso para uns 2 ou 3 atendentes do suporte e eles nem sabia do que eu estava falando :lolwtf e continua querendo colocar a culpa na operadora do cartao dizendo que eu tinha problemas com compras online :kkk ..... compras online que so nao funciona na live :ksafado , o ultimo que me atendeu foi um tal de Renan que disse em alto e bom som , É as vezes nao funciona mesmo , o jeito é colocar outro cartao ou nao comprar na live :eek: , eu disse passar bem viu e desliguei ! nem fui mais atras voltei a comprar jogos em disco , porem a renovaçao da live esta em automatico , quero so ver o que vai acontecer , lembrando que eu assinei a live com esse cartao
Entendo, só mesmo se eu pegasse o teu caso para ver o que poderá ter ocorrido. Vá tentando falar com o suporte no Chat, uma hora você pega alguém que consiga resolver a situação, entretanto, a MS está resolvendo uma série de dificuldades ultimamente relacionadas com transações na Live.
Mas é como o Renan falou para você, por vezes, a melhor "solução" é adicionar um outro cartão
 

11456

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.642
Reações
10.972
Pontos
1.034
Entendo, só mesmo se eu pegasse o teu caso para ver o que poderá ter ocorrido. Vá tentando falar com o suporte no Chat, uma hora você pega alguém que consiga resolver a situação, entretanto, a MS está resolvendo uma série de dificuldades ultimamente relacionadas com transações na Live.
Mas é como o Renan falou para você, por vezes, a melhor "solução" é adicionar um outro cartão

é mais ae é complicado , por que o cartao funciona , entao nao seria eu que teria que correr atras de outro cartao ! e sim a microsoft ver o que acontece com o meu caso , hoje eu perguntei para o amigo meu que teve o mesmo problema e o puto nao se lembra mais o que era :klolz ele so disse que entrou em contado com o suporte e uma mulher atendeu ele , ele disse o que estava ocorrendo e a mulher disse ah ja sei o que é ! confirmou os dados dele e pediu pra esperar uma semana que alguem da microsoft entraria em contato com ele , uma semana depois um cara ligou pra ele e disse que estava tudo resolvido ele foi comprar um game na live e tudo deu certo:rox
 

Vorpal

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.142
Reações
11.006
Pontos
1.069
é mais ae é complicado , por que o cartao funciona , entao nao seria eu que teria que correr atras de outro cartao ! e sim a microsoft ver o que acontece com o meu caso , hoje eu perguntei para o amigo meu que teve o mesmo problema e o puto nao se lembra mais o que era :klolz ele so disse que entrou em contado com o suporte e uma mulher atendeu ele , ele disse o que estava ocorrendo e a mulher disse ah ja sei o que é ! confirmou os dados dele e pediu pra esperar uma semana que alguem da microsoft entraria em contato com ele , uma semana depois um cara ligou pra ele e disse que estava tudo resolvido ele foi comprar um game na live e tudo deu certo:rox
sim, exatamente o que eu imaginei

quando você tem um certo risk block na conta, tem que ser escalado o seu caso, para poderem resolver a situação. entra no chat e diz que: ja falou com a operadora do cartão, ja seguiu os procedimentos do meu primeiro post e que ainda não consegue comprar na Live. Aí creio que vão resolver a situação.
Depois dá o feedback para nós de como resolveu a situação
 

11456

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.642
Reações
10.972
Pontos
1.034
sim, exatamente o que eu imaginei

quando você tem um certo risk block na conta, tem que ser escalado o seu caso, para poderem resolver a situação. entra no chat e diz que: ja falou com a operadora do cartão, ja seguiu os procedimentos do meu primeiro post e que ainda não consegue comprar na Live. Aí creio que vão resolver a situação.
Depois dá o feedback para nós de como resolveu a situação

beleza , amanha vou dar uma olhada nisso ae
 

Soundwave

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.615
Reações
783
Pontos
609
@Vorpal
Eu cadastrei aqui meu CCI para pegar 1 mês grátis de Gold, tudo foi de boa, isso quer dizer que quando for comprar algo ele vai ir de boa também? Valeu :-)
 

Vorpal

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.142
Reações
11.006
Pontos
1.069
Meu cci nunca funciona
Pessoal agora está usando um tal de Conta Super, e tem conseguido comprar EA Access, jogos, etc. Em alternativa, pode também usar o Acesso Card, ambos são soluções muito boas quando o teu cartão não é aceito por um motivo qualquer

Um abraço
 

denisar

Habitué da casa
Mensagens
261
Reações
70
Pontos
69
Pessoal agora está usando um tal de Conta Super, e tem conseguido comprar EA Access, jogos, etc. Em alternativa, pode também usar o Acesso Card, ambos são soluções muito boas quando o teu cartão não é aceito por um motivo qualquer

Um abraço
Tenho conta super a mais de 2 anos, sempre usei na live de boa, mas esse mês não consegui renovar a EA Access, contatei o suporte diversas vezes nessa semana, mas somente ontem o atendente confirmou que não estão aceitando cartão de crédito pré pago, que esse foi o motivo detectado no sistema. Se alguém conseguir usar esse cartão para EA Access divulga aí por favor.
Obrigado.
 

Vorpal

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.142
Reações
11.006
Pontos
1.069
Tenho conta super a mais de 2 anos, sempre usei na live de boa, mas esse mês não consegui renovar a EA Access, contatei o suporte diversas vezes nessa semana, mas somente ontem o atendente confirmou que não estão aceitando cartão de crédito pré pago, que esse foi o motivo detectado no sistema. Se alguém conseguir usar esse cartão para EA Access divulga aí por favor.
Obrigado.
Estranho, trabalho no suporte e não estou sabendo dessa parada, rsrs, enfim, experimente então o Acesso Card, versão internacional e veja se funciona
 

denisar

Habitué da casa
Mensagens
261
Reações
70
Pontos
69
Estranho, trabalho no suporte e não estou sabendo dessa parada, rsrs, enfim, experimente então o Acesso Card, versão internacional e veja se funciona
No meu segundo contato, a atendente também informou sobre o cartão pré pago, mas não levei fé.
Sobre um novo cartão já comprei o do pagseguro só falta chegar pra testar. Valeu.

Enviado de meu LG-D805 usando Tapatalk
 

Soundwave

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.615
Reações
783
Pontos
609
A Microsoft é excelente nesse ponto de inclusão de cartão, usei 02 que tenho aqui, Santander e Nubank, e foram de primeira e sem qualquer burocracia, comprei na Store e sempre caiu certo nas faturas, agora vai ver no PS4, um lixo lá, você coloca ponto por ponto e ainda dá erro em todos os cartões, pode fazer o cadastro impecável que for, preciso, etc... sempre dá erro na PSN.
 

denisar

Habitué da casa
Mensagens
261
Reações
70
Pontos
69
Fiz todos os procedimentos citados pelo amigo Vorpal, cheguei até a cadastrar um novo cartão pré-pago do pagseguro na live, mas na hora de pagar a EA access dá erro. O ruim é que os atendentes do suporte da live dão informações contraditórias quanto a aceitação do cartão de crédito pré pago, uns dizem que serve, outros informam que não serão mais aceitos.
Vou ter que usar o da saraiva mesmo.
 

Vorpal

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.142
Reações
11.006
Pontos
1.069
Fiz todos os procedimentos citados pelo amigo Vorpal, cheguei até a cadastrar um novo cartão pré-pago do pagseguro na live, mas na hora de pagar a EA access dá erro. O ruim é que os atendentes do suporte da live dão informações contraditórias quanto a aceitação do cartão de crédito pré pago, uns dizem que serve, outros informam que não serão mais aceitos.
Vou ter que usar o da saraiva mesmo.
Olá @denisar , realmente é estranho o que acontece. A região da sua Live é BR? Se estiver na Live US, poderá ser essa a causa. Outra coisa que poderá estar causando alguma dificuldade seja algum "risk block" ativo na conta, mas aí, só mesmo vendo sua conta no sistema para confirmar...
Se continuar com dificuldades para assinar EA access, me avisa, mas posso garantir que nos meios Conta Super e Acesso Card, já tive feedback de vários clientes que conseguiram sem problemas
 

denisar

Habitué da casa
Mensagens
261
Reações
70
Pontos
69
Olá @denisar , realmente é estranho o que acontece. A região da sua Live é BR? Se estiver na Live US, poderá ser essa a causa. Outra coisa que poderá estar causando alguma dificuldade seja algum "risk block" ativo na conta, mas aí, só mesmo vendo sua conta no sistema para confirmar...
Se continuar com dificuldades para assinar EA access, me avisa, mas posso garantir que nos meios Conta Super e Acesso Card, já tive feedback de vários clientes que conseguiram sem problemas
Minha região é BR, mas já efetuei compras em várias regiões anteriormente.
Ontem recebi o contato da Ouvidoria e Defesa ao Consumidor Xbox e a atendente pediu 2 dias para verificar a situação, informou que pode ter mudado alguma regra nesse tipo de transação. Vou aguardar, obrigado.
 

denisar

Habitué da casa
Mensagens
261
Reações
70
Pontos
69
Recebi a resposta, e ficou constatado que cartões de crédito pré-pagos não serão aceitos para pagar serviços de assinaturas como EA Access e talvez Xbox Live Gold, não foi uma resposta bem clara. Talvez algumas pessoas consigam ainda utilizar esse meio de pagamento.
Hoje fiz o pagamento do EA Access, utilizei o cartão saraiva, fui até a página das assinaturas para desativar a renovação automática e não encontrei a opção, acho que foi removida, tinha só a opção de renovação com a data e a opção de cancelar a assinatura recebendo o reembolso do valor pago, e a possibilidade de trocar a forma de pagamento, coloquei o cartão pré-pago.
 

Vorpal

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.142
Reações
11.006
Pontos
1.069
Recebi a resposta, e ficou constatado que cartões de crédito pré-pagos não serão aceitos para pagar serviços de assinaturas como EA Access e talvez Xbox Live Gold, não foi uma resposta bem clara. Talvez algumas pessoas consigam ainda utilizar esse meio de pagamento.
Hoje fiz o pagamento do EA Access, utilizei o cartão saraiva, fui até a página das assinaturas para desativar a renovação automática e não encontrei a opção, acho que foi removida, tinha só a opção de renovação com a data e a opção de cancelar a assinatura recebendo o reembolso do valor pago, e a possibilidade de trocar a forma de pagamento, coloquei o cartão pré-pago.
Para desativar a renovação automática, entre em contato com o suporte. Prefira o chat. No telefone, poderá cair com um mexicano, e eles são meio dificeis de entender

Um abraço
 

Vorpal

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.142
Reações
11.006
Pontos
1.069
Recebi a resposta, e ficou constatado que cartões de crédito pré-pagos não serão aceitos para pagar serviços de assinaturas como EA Access e talvez Xbox Live Gold, não foi uma resposta bem clara. Talvez algumas pessoas consigam ainda utilizar esse meio de pagamento.
Hoje fiz o pagamento do EA Access, utilizei o cartão saraiva, fui até a página das assinaturas para desativar a renovação automática e não encontrei a opção, acho que foi removida, tinha só a opção de renovação com a data e a opção de cancelar a assinatura recebendo o reembolso do valor pago, e a possibilidade de trocar a forma de pagamento, coloquei o cartão pré-pago.
Se não for incomodo, teria como você me passar essa resposta que recebeu? Pode ser por MP ou email (email no meu perfil)
 

queixada

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
779
Reações
387
Pontos
769
Pessoal, quem aqui assinou EA Access, quando recebeu a fatura veio em reais ou em dolar? Quando assinei estava bem claro que o valor seria R$59,00 mas no fim veio o valor de $16,22. Entrei em contato a Live BR e tiazinha que me atendeu falou que era normal.
 

Vorpal

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.142
Reações
11.006
Pontos
1.069
Pessoal, quem aqui assinou EA Access, quando recebeu a fatura veio em reais ou em dolar? Quando assinei estava bem claro que o valor seria R$59,00 mas no fim veio o valor de $16,22. Entrei em contato a Live BR e tiazinha que me atendeu falou que era normal.
é isso mesmo. Infelizmente, as entidades financeiras no Brasil cobram o valor em dólares na compra da assinatura EA Access

No link de ajuda do commerce, pode-se verificar a seguinte informação:

"Por que as transações de demonstrativo de cartão de crédito do Brasil estão listadas em dólares americanos?

Se você é um cliente que paga pelos serviços Microsoft com um cartão de crédito no Brasil, seu banco pode ter feito alterações recentemente em suas políticas em relação a como lidam com transações internacionais utilizando cartão de crédito. Por isso, seu banco poderá aplicar impostos ou tarifas bancárias adicionais a suas transações ou recusar algumas de suas transações que envolvem compras de comerciantes internacionais.

Para assegurar que você possa continuar aproveitando seus serviços Microsoft de acordo com as políticas bancárias e com as regulamentações do governo brasileiro, começamos a converter automaticamente transações baseadas em BRL em dólares americanos, usando taxas de câmbio definidas no momento em que seu cartão de crédito é faturado. Portanto, o demonstrativo do cartão de crédito do seu banco mostrará essas transações em dólares americanos que podem não coincidir com os preços em BRL listados em seu histórico de transações, uma vez que esses preços são afetados pelas taxas de câmbio e quaisquer taxas de transações internacionais adicionais ou impostos incidentes sobre essas transações.

Pedimos desculpas por qualquer inconveniente decorrente dessas alterações regulatórias e políticas que afetam bancos no Brasil e nossos clientes."
 

Vorpal

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.142
Reações
11.006
Pontos
1.069
Alguém pode me arrumar um código de 30 dias de Xbox Live. desde já agradeço.
Olá. Caso sua conta seja nova e nunca tenha utilizado o pagamento em cartão de crédito, poderá utilizar um mês grátis através desse link: https://account.xbox.com/pt-BR/Subscriptions/Index?title=Gold&purchaseIndex=-1

Nota: Tem que ter um cartão de crédito na conta para efetuar o procedimento. Se não quiser renovação automática no período de 30 dias, entre em contato com o suporte, solicitando o cancelamento da renovação automática e exija no fim do atendimento o nr do protocolo

Um abraço
 

Moonwalker_BR

Bam-bam-bam
Mensagens
2.321
Reações
1.523
Pontos
224
@Vorpal me tira uma dúvida:
Comprei o jogo Battlefront aqui no Brasil em mídia fisica e estou jogando normalmente. Minha live é americana.

Se eu quiser agora comprar o Season Pass, se eu comprar pela live americana pagando em dólar ele vai funcionar normalmente ? Ou eu teria que obrigatoriamente comprar pelo site da live no pc em reais?
valeu!
 

Vorpal

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.142
Reações
11.006
Pontos
1.069
@Vorpal me tira uma dúvida:
Comprei o jogo Battlefront aqui no Brasil em mídia fisica e estou jogando normalmente. Minha live é americana.

Se eu quiser agora comprar o Season Pass, se eu comprar pela live americana pagando em dólar ele vai funcionar normalmente ? Ou eu teria que obrigatoriamente comprar pelo site da live no pc em reais?
valeu!
Boa pergunta: Olha, vou ser bem sincero com você: Não tenho certeza, mas tudo leva a crer que funciona sim. Mas, se caso você comprar e não funcionar, basta entrar no suporte via chat e explicar a situação, que um colega meu irá reembolsar a compra para você sem nenhum empecilho. Note que, deverá comprar, testar e caso não funcione, contacte o suporte em no máximo 48h para solicitar o reembolso

UM abraço
 

giancarlobt

Habitué da casa
Mensagens
227
Reações
109
Pontos
89
Não tenho cartão de crédito e gostaria de fazer um pra conseguir baixar jogos de 360 no One. Tem uma lista de cartões aceitos pela Live? Alguem usa o cartão da sariava? estava pensando em fazer ele pq parece que nao cobra nada.
 

Vorpal

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.142
Reações
11.006
Pontos
1.069
Não tenho cartão de crédito e gostaria de fazer um pra conseguir baixar jogos de 360 no One. Tem uma lista de cartões aceitos pela Live? Alguem usa o cartão da sariava? estava pensando em fazer ele pq parece que nao cobra nada.
Sendo bandeira VISA, MASTERCARD ou AMERICAN EXPRESS, e não sendo cartões de crédito pre pagos, são sempre aceitos. Entretanto, sugiro consultar alguma informação adicional com sua entidade financeira.
 

denisar

Habitué da casa
Mensagens
261
Reações
70
Pontos
69
Pré pagos são aceitos, com exceção para assinaturas como live gold e ea access. Tenho cartão da Saraiva e pré pago da conta super.

Enviado de meu LG-D805 usando Tapatalk
 
Topo Fundo