O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Como conciliam diferentes plataformas?

Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
VIP
Mensagens
37.150
Reações
58.228
Pontos
2.009
To montando meu apartamento, quero fazer uma sala bem fodelástica.
No rack principal vai ter o PS5 e o Switch, quiçá um Retrobox Series, talvez o S justamente pela questão do espaço.

Teria também uma BOX TV com vários jogos antigos, mas isso vou resolver com um portátil.
E não jogo PC então não chega a ser problema.

Vai sobrar também um quarto, nele vou botar só as velharias com uma TV de tubão.
 

joao perreira

Bam-bam-bam
Mensagens
4.227
Reações
4.129
Pontos
453
nao jogo no pc há anos
mesmo com a opção do mendigopass
to satisfeito de jogar no ps4, xbox one s
queria voltar a jogar no one x
tem jogos que ficam sofrido no modelo padrão
mesma coisa para o ps4 pro
dificil aturar o modelo mais fraco depois de experimentar um com mais potência
sobre o preço eu jogava muito jogo barato em promoção nos consoles
algo que mudou muito com a assinatura de serviços
acabou sendo irrelevante manter pc, pelo menos pra mim, pra jogar
 

MrHydra933BR

Veterano
Mensagens
387
Reações
325
Pontos
148
First World Problems :ksorriso.

Eu tenho um PC e Switch. No PC eu jogo em monitor mesmo e qualquer jogo que não é de tiro e estratégia uso controle. Eu não gosto de jogar na sala por que eu teria de compartilhar a TV com a família e as TVs menores para quarto geralmente são 720p, o que me faz preferir monitor. Até antes da pandemia eu jogava Mario Kart 8 em casa no Switch, para ele não ficar muito tempo acumulando poeira.
 

toad02

Lenda da internet
Mensagens
39.639
Reações
66.932
Pontos
1.659
Jogo no PS5 na sala durante o dia.
Switch sempre portatil, ou em intervalos curtos ou quando ja to deitado na cama pra dormir.
PC ultima opção. Muito raro eu jogar.
 


Eh nozes

Lenda da internet
Mensagens
34.386
Reações
15.521
Pontos
1.839
Basicamente jogo no PC ligado na TV, sentando no sofa, usando o controle do PS4 via bluetooth e resto fica pegando poeira :kbeca
 
Topo Fundo