O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


COMO CONECTAR HOME THEATER NO PS4

Mensagens
16
Reações
3
Pontos
1
Boa noite
Estou pensando em comprar o home theater da samsung f5505k, porém meu ps4 é o slim (não tem entrada optica) e minha tv não tem entrada optica. Como vou conectar? Ou não tem como? Me ajudeeeeem
 

Aigaion

Hunter of Hunters
VIP
GOLD
Mensagens
21.906
Reações
19.760
Pontos
1.219
Me ajudeeeeem
Não conecta. O F5505 é um sistema integrado de Blu-Ray com caixas de som. Não é um receiver. Ele tem entrada mais para as TVs do que para outros dispositivos. Se você não tem saída óptica na TV, você tem que vender algum doa itens e trocar por outro com melhores opções.
 

METALMANIAC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.106
Reações
4.667
Pontos
1.319
Ué... o home theater tem entrada HDMI. Vc vai ligar um cabo HDMI do ps4 na entrada HDMI IN do home theater.E outro cabo na HDMI out do seu home, vc vai ligar um cabo dele para a entrada HDMI da tv.
Ou escrevi asneira? Pela foto traseira , me pareceu que o tem HDMI In e Out. Seria como um by pass.
 

relbr

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.302
Reações
4.816
Pontos
979
pesquisei sobre o home e o que o user acima escreveu.
e só ligar o HDmi do ps4 na hdmi entrada do home e ligar o HT hdmi out na tv.
e depois configura a saida de som do ps4 pela hdmi .
 


picafumo

Veterano
Mensagens
619
Reações
307
Pontos
113
Quando for ligar o HDMI na TV use a entrada 1, geralmente é a entrada usada para acessar funções combinadas TV/home

Enviado de meu SM-G900M usando Tapatalk
 

METALMANIAC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.106
Reações
4.667
Pontos
1.319
O ht só possui uma entrada hdmi man, ou estou enganado?
O que necessariamente vc não entendeu? O Home tem duas conexões HDMI, sendo 1 de ENTRADA DE SINAL e outra de SAÍDA DE SINAL.
Vc vai precisar de 2 cabos HDMI.
O primeiro cabo vc conecta no PS4 e a outra ponta na conexão HDMI IN do home theater.
O segundo cabo vc conecta na conexão HDMI OUT do home theater e a outra ponta do cabo na HDMI da TV.
Esse HT é limitado a somente UMA conexão HDMI. Se vc quer ligar somente o PS4, vai servir, caso eu não tenha escrito besteira.
 
Mensagens
16
Reações
3
Pontos
1
O que necessariamente vc não entendeu? O Home tem duas conexões HDMI, sendo 1 de ENTRADA DE SINAL e outra de SAÍDA DE SINAL.
Vc vai precisar de 2 cabos HDMI.
O primeiro cabo vc conecta no PS4 e a outra ponta na conexão HDMI IN do home theater.
O segundo cabo vc conecta na conexão HDMI OUT do home theater e a outra ponta do cabo na HDMI da TV.
Esse HT é limitado a somente UMA conexão HDMI. Se vc quer ligar somente o PS4, vai servir, caso eu não tenha escrito besteira.
Cara, acho que é isso msm, será que vai funcionar? Estou com medo de comprar e não dar certo essa conf. que vc disse
 

Bitsman_

Bam-bam-bam
Mensagens
107
Reações
186
Pontos
228
É só você lugar o ps4 em HDMI in mesmo que irá funcionar, caso necessite de mais entradas e não queria gastar mais em um receiver compra um seletor de HDMI e deixe seu home ligado na entrada HDMI ARC da TV caso haja uma,e os aparelhos altera apenas pelo seletor:ksafado
 

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.011
Reações
49.402
Pontos
1.304
Esse modelo é igual ao que eu tenho em casa.

É simples, ligue um HUB HDMI na HDMI in e não use apenas o PS4 no home mas TUDO o que tiver em casa, aqui tudo é ligado no Home, que virou um receiver, então TV, PC e qualquer outra coisa fica ligado no HUB que fica ligado no receiver e tudo vira 5.1.

Profit.
 

METALMANIAC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.106
Reações
4.667
Pontos
1.319
Cara, acho que é isso msm, será que vai funcionar? Estou com medo de comprar e não dar certo essa conf. que vc disse
Pelo que responderam aqui , não tem como não funcionar. Se for em loja física, leve o ps4 pra testar. Ou baixe o manual do home e leia. Vc ainda tem direito a devolução, caso não funcione.
 
Mensagens
16
Reações
3
Pontos
1
Esse modelo é igual ao que eu tenho em casa.

É simples, ligue um HUB HDMI na HDMI in e não use apenas o PS4 no home mas TUDO o que tiver em casa, aqui tudo é ligado no Home, que virou um receiver, então TV, PC e qualquer outra coisa fica ligado no HUB que fica ligado no receiver e tudo vira 5.1.

Profit.
Resumindo... Não vou precisar dessa porcaria de cabo optico então?
 
Mensagens
16
Reações
3
Pontos
1
Esse modelo é igual ao que eu tenho em casa.

É simples, ligue um HUB HDMI na HDMI in e não use apenas o PS4 no home mas TUDO o que tiver em casa, aqui tudo é ligado no Home, que virou um receiver, então TV, PC e qualquer outra coisa fica ligado no HUB que fica ligado no receiver e tudo vira 5.1.

Profit.
Eu nem quero conectar muita coisa, só meu ps4 msm
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.171
Reações
175.477
Pontos
2.234
Não tem man, só duas hdmi in

É uma b*sta, mas a maioria das TVs há anos tem somente dois HDMI In (mesmo as com ARC). ARC não é nenhum "recurso especial" de TV topo de linha, é só entrada de áudio.
Vê lá nos conectores HDMI da TV se em algum tá escrito ARC. Mesmo não tendo nada escrito, dá uma olhada no manual.

Ou passa o modelo da TV que eu dou uma pesquisada.
 
Mensagens
16
Reações
3
Pontos
1
É uma b*sta, mas a maioria das TVs há anos tem somente dois HDMI In (mesmo as com ARC). ARC não é nenhum "recurso especial" de TV topo de linha, é só entrada de áudio.
Vê lá nos conectores HDMI da TV se em algum tá escrito ARC. Mesmo não tendo nada escrito, dá uma olhada no manual.

Ou passa o modelo da TV que eu dou uma pesquisada.
Eu olhei na tv e não tem nenhum escrito. O modelo da tv é a 49lf5400 da lg. Na Internet aparece um modelo com entrada optica, mas a minha é sem
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.171
Reações
175.477
Pontos
2.234
Eu olhei na tv e não tem nenhum escrito. O modelo da tv é a 49lf5400 da lg. Na Internet aparece um modelo com entrada optica, mas a minha é sem

ARC não depende de entrada óptica, é uma entrada HDMI normal.
Dei uma pesquisada e nem o Manual tem no site da LG. Tem o manual aí?
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.171
Reações
175.477
Pontos
2.234
Achei em outro lugar, não tem ARC. Vai ter que pegar um HT com HDMI In mesmo.
 

AzraelKnight

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.696
Reações
11.318
Pontos
1.053
Por essas e outras que é mais tranquilo pegar um Pulse do que um HT... :kpensa
 

krueger01

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.279
Reações
3.057
Pontos
974
O grande problema não é você conectar ao seu HT, mas configurar o PS4 para mandar o som digital pela saída HDMI...
Ao contrário do PS3, não é automático, então faça o passo a passo:
1 - Configure o som para saída ótica (não precisa ter cabo, vá na fé);
2 - Agora vá em configuração manual e escolha se quer Dolby Digital ou DTS;
3 - Pronto, a porcaria do PS4 vai mandar o som digital pelo HDMI!:kjoinha

Só me dei conta de que tem que saber configurar o som há pouco tempo...:kcry
 
Mensagens
16
Reações
3
Pontos
1
O grande problema não é você conectar ao seu HT, mas configurar o PS4 para mandar o som digital pela saída HDMI...
Ao contrário do PS3, não é automático, então faça o passo a passo:
1 - Configure o som para saída ótica (não precisa ter cabo, vá na fé);
2 - Agora vá em configuração manual e escolha se quer Dolby Digital ou DTS;
3 - Pronto, a porcaria do PS4 vai mandar o som digital pelo HDMI!:kjoinha

Só me dei conta de que tem que saber configurar o som há pouco tempo...:kcry
Sexta feira o ht ta ai, vamos ver no que vai dar kkk
 
Topo Fundo