O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Como deixar o carro macio para rodar?

punklouco

Ser evoluído
Mensagens
53
Reações
1
Pontos
18
Tenho um Onix 2015 e gostaria de deixar ele mais macio , se eu só trocar os amortecedores deles eu consigo deixar a suspensão mais macia ao rodar ou é preciso trocar outras peças?
 

konata

Pior user da OS
VIP
Mensagens
10.604
Reações
34.579
Pontos
903
Pode ser seu pneu também. Alguns pneus possuem boa diferença no quesito conforto.
Mas na suspensão é bom revisar tudo, amortecedores, batentes, coifa e etc.
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.299
Reações
90.112
Pontos
1.503
Revise a suspensão.
Mas a maior impressão ao motorista será dos pneus. Continental costuma ser muito bom nesse quesito, mas ao custo de desgastarem mais rápido (e serem melhores na chuva). Aí também encontre a melhor medida de calibragem, que não comprometa tanto o consumo e a vida útil dos pneus.
 

javagod

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
7.528
Reações
12.975
Pontos
1.189
Pergunta besta, mas... está rodando com a calibragem recomendada para os pneus?
 

ram79co

Habitué da casa
Mensagens
50
Reações
22
Pontos
78
Buenas tchê tudo certo?
Tchê, não mexe na suspensão para isso, é o inverso de rebaixar carro, tu muda o projeto, transferência de peso, torção do conjunto. Vai ficar mais "macio", porém vai ficar bandoleiro, e isso é muito perigoso, faz como o pessoal disse, vê calibração e medida correta dos pneus e revisa a suspensão.

Enviado de meu Mi A2 Lite usando o Tapatalk
 

lorenço

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.197
Reações
15.758
Pontos
1.439
se o carro não tiver estragado. estiver dentro doa parametros originais dele o único jeito se deixar mais macio é trocando por outro modelo mais macio.
 


DILSON80

Bam-bam-bam
Mensagens
2.986
Reações
8.744
Pontos
353
Além do que já explicaram bem, que os pneus são os itens que mais contam nesse quesito, também há a questão dos amortecedores e demais itens do kit da suspensão, pois amortecedores apenas a óleo costumam ser mais macios do que os turbogás.

Tem de analisar qual é a quilometragem do seu carro, quais manutenções já foram feitas e quais peças está utilizando no momento e seu estado.
 

TuriistaH .BR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.429
Reações
6.152
Pontos
824
Não mexendo muito na originalidade do carro, acho que somente pneus e rodas mesmo.
 

Set_10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.594
Reações
10.560
Pontos
1.389
Troquei os pneus do meu Polo(Dunlop Enasave 3000+) q ja estavam bem desgastados por um Momo M20 de mesmas medidas e ficou macio. Talvez trocando seu pneu por outra marca ajude.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Cielo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.117
Reações
49.289
Pontos
1.339
se vc quer um carro extremamente macio e confortavel recomendo o citroen c5, é o carro mais confortavel que ja andei...
 
Topo Fundo