O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Como entrar em contato com o Mercado Livre?

Caius Ballad

Bam-bam-bam
Mensagens
856
Reações
881
Pontos
283
Olá, pessoal.

Esses dias fui entrar na minha conta para procurar uma loja que comprei um produto uns tempos atrás e gostaria de comprar algo novamente com eles. Fui dar uma olhada no histórico de compras e das 8 compras que eu tinha só 4 constavam lá e não era da loja que eu queria. Depois olhei as vendas e tive outra surpresa: das 12 que eu fiz só apareciam 6.

Quero entrar em contato pra ver se tem como recuperar o histórico. Acho totalmente desnecessário eles removerem as coisas arbitrariamente. O atendimento automatizado deles só vai dando aquele monte de opções sem resolver nada do que você realmente quer. Alguém sabe como faz?
 

Sokomo Kudemasho

Bam-bam-bam
Mensagens
4.267
Reações
8.344
Pontos
453
Ih, eu tenho conta há décadas. Havia feito uma compra em janeiro desse ano, após pedir pra removerem um número de celular que eu não tenho mais como meio de autenticação. Os vaganbundos do ML meses depois trancadam novamente meu acesso devido ao mesmo número ainda constar como autenticador e fui tentar entrar em contato. Putamerda...
Eu tinha nível 12 de usuário, sem quaisquer vergonha, resetaram ele, cortando qualquer benece de frete ou descontos e novamente tá lá a desgraça do número de celular que não possuo mais.

É pra louvar de joelhos. Cartel maldito.

PS.: respondendo tua pergunta, 0800 deles, se é que ainda existe e uma maneira de fazer esses lixos se mexerem é alegar que sua conta está em risco nas opções redundantes e preencher o formulário. A partir daí, a má vontade deles o atendimento deles ocorrerá entre 48 e 72h. Isso eles dizem, né? Má vontade, má fé, ineficiência e engessamento/burocratização de serviços. Como não adorar esse Brasil Varonil?
 

Mr.Zurkov

Habitué da casa
Mensagens
204
Reações
336
Pontos
63
antes tinha um chat que, pasmem, peguei num link de um video no youtube

pq direto no site nao tem nada!

Nao sei como o procon ja nao caiu em cima deles pra deixar explicito no site o sac etc.

Mas realmente eh isso, eles apagam o historico nao sei pq.
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.441
Reações
91.026
Pontos
1.503
Vejo reclamação direto, mas sinceramente tenho usado sem problema algum. Bom que estou num nível que pago pouco ou nenhum frete.
Acredito que você consiga no 0800, mas dá uma olhada no seu histórico de e-mails. Eu mantenho sempre uma pasta chamada Compras e mantenho lá tudo relacionado.
 
Topo Fundo