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Como essa Caixa Econômica é nojenta

Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
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To aqui me peidando pra levantar a documentação pro IR e passar pro meu contador (sim, deixei pra última hora).
Mudei de celular então o dispositivo não é reconhecido.

Aí eu criei uma conta de usuário novo, mandam eu desbloquear no caixa eletrônico com cartão mas não tenho porra nenhuma de cartão.
To há 25 min esperando na linha e nada.

E agora José?
Como conseguem ser tão lixos?

Isso sem falar dos vários outros perrengues que passei.
Bando de vagabundo.
 

jackjone

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Não mandam pelo e-mail não? O
Banco do Brasil manda. Da uma olhada. Ah! Te sai de caixa tb, eh a maior b*sta que tem. Todo banco eh uma b*sta mas com o
Bb eu pelo menos consigo resolver tudo pelo app com meu gerente (até pq se eu não resolver eles sabem que vou lá arrumar confusão tb).
 

Nalo300

Bam-bam-bam
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To aqui me peidando pra levantar a documentação pro IR e passar pro meu contador (sim, deixei pra última hora).
Mudei de celular então o dispositivo não é reconhecido.

Aí eu criei uma conta de usuário novo, mandam eu desbloquear no caixa eletrônico com cartão mas não tenho porra nenhuma de cartão.
To há 25 min esperando na linha e nada.

E agora José?
Como conseguem ser tão lixos?

Isso sem falar dos vários outros perrengues que passei.
Bando de vagabundo.
vou ter que passar por essa tambem. formatei o celular no ano passado e so agora precisei acessar a conta e pediu para ir desbloquear no caixa. Nem sei aonde esta o meu cartao, nao sei a senha do cartão e nem lembro mais aonde eu abri essa conta.
 


Jolteon

Maconheiro que resolve mistérios com cachorro
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Caixa Econômica serve apenas para recebimento de benefícios + financiamento habitacional. Como banco é melhor esquecer.
Eles exigem que você abra uma conta pro financiamento.
 

Jolteon

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Caixa Econômica serve apenas para recebimento de benefícios + financiamento habitacional. Como banco é melhor esquecer.
Eu só consigo lembrar da Grazi Massafera.
 

OSMattOS

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25 minutos? Não faz muito tempo tive que ligar pro Itaú pra resolver uma situação do meu cartao e foi mais de 1 hora ouvindo musiquinha sem nenhum atendimento.
Meu Deus tenho nenhuma paciência pra isso.. nos meus digitais sempre foi tranquilo, e atendimento rápido...
 

leandromede

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E se eu te falar que a receita está querendo que eu devolva o auxílio emergencial que um golpista recebeu usando meu CPF?
Pior que na época eu denunciei de todas as formas e não consegui, quero que o Estado me obrigue que eu vou processar essa m****.
 

MobiusRJ

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To aqui me peidando pra levantar a documentação pro IR e passar pro meu contador (sim, deixei pra última hora).
Mudei de celular então o dispositivo não é reconhecido.

Aí eu criei uma conta de usuário novo, mandam eu desbloquear no caixa eletrônico com cartão mas não tenho porra nenhuma de cartão.
To há 25 min esperando na linha e nada.

E agora José?
Como conseguem ser tão lixos?

Isso sem falar dos vários outros perrengues que passei.
Bando de vagabundo.
Se vc algum dia acessou e autorizou a conta no seu Pc, vc consegue liberar o acesso do celular pelo o PC

Se não o fez, chora!
 

Stringfellow Hawke

A New Kind of Weapon;a New Kind of Hero.
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Um lixo de empresa e instituição.

A agência 1502 do Setor Sudoeste no Distrito Federal tem os seres mais desidiosos e prevaricadores que eu já tive o desprazer de conviver.

Ainda maltratam a população diariamente não respeitando a Lei das Filas.

Que morram todos de câncer na bunda.

Apóstolo Paulo já dizia:

"QUEM NÃO TRABALHA QUE NÃO COMA"




LEI Nº 2.547, DE 12 DE MAIO DE 2000 (Autoria do Projeto: Deputado Wilson Lima) Altera a Lei nº 2.529, de 21 de fevereiro de 2000, que Dispõe sobre a obrigatoriedade das empresas, das repartições e dos hospitais públicos do Distrito Federal, bem como dos cartórios, das agências bancárias e das concessionárias de serviço público, que operam em seu território, em atender aos usuários dos seus serviços em tempo razoável. O GOVERNADOR DO DISTRITO FEDERAL, Faço saber que a Câmara Legislativa do Distrito Federal decreta e eu sanciono a seguinte Lei: Art. 1º Dê-se à ementa da Lei nº 2.529, de 21 de fevereiro de 2000, e a seus artigos a seguinte redação: I – ementa: Dispõe sobre a obrigatoriedade das empresas públicas e privadas, repartições, hospitais públicos e privados, ambulatórios, bem como cartórios, agências bancárias, concessionárias e permissionárias de serviço público do Distrito Federal, empresas de transportes aéreos e terrestres, nacionais e internacionais que atuam em seu território, eventos culturais e esportivos, shows artísticos, cinemas e teatros a atender aos usuários dos seus serviços, em tempo razoável; II – artigos: Art. 1º Ficam as empresas públicas e privadas, repartições, hospitais públicos e privados, ambulatórios, bem como cartórios, agências bancárias, concessionárias e permissionárias de serviço público do Distrito Federal, empresas de transportes aéreos e terrestres, nacionais e internacionais, que atuam em seu território, eventos culturais, shows artísticos, cinemas e teatros, obrigados a atender aos usuários dos seus serviços, em tempo razoável. Parágrafo único. Excetuam-se do caput desta Lei as Unidades de Terapia Intensivas – UTIs e os Setores de Emergências dos hospitais públicos e privados. Art. 2º Para os efeitos desta Lei, entende-se como sendo de trinta minutos, no máximo, o tempo razoável de espera para o atendimento. CÂMARA LEGISLATIVA DO DISTRITO FEDERAL 2 Art. 3º Tratando-se de agências bancárias, o tempo razoável de atendimento será de: I – até vinte minutos em dias normais; II – até trinta minutos nos dias de pagamento de pessoal, dia de vencimento de contas de concessionárias, de tributos e em véspera ou após feriados prolongados. Parágrafo único. O tempo máximo de atendimento a que se refere este artigo somente poderá ser exigido se não houver interrupção no fornecimento de serviços de telefonia, energia elétrica ou transmissão de dados. Art. 4º As empresas e entidades sujeitas ao regime desta Lei, não mencionadas no art. 3º, ficam obrigadas a prestar o atendimento no prazo máximo de trinta minutos. § 1º Para controle do prazo de atendimento desta Lei deverá ser utilizada senha ou qualquer outro instrumento que possibilite a identificação de data e horário de chegada e de atendimento final do usuário pelo estabelecimento. § 2º Deverá ser afixado, em local visível ao público, cartaz indicativo ou informações do tempo máximo para atendimento conforme o previsto nesta Lei, bem como seu número, e o telefone do PROCON. Art. 5º O não cumprimento das disposições desta Lei sujeitará o infrator às penalidades que serão estipuladas pela Subsecretaria de Defesa do Consumidor – PROCON/DF, de conformidade com o que dispõe a Lei nº 8.078, de 11 de setembro de 1990, e o Decreto Federal nº 2.181, de 1997. Parágrafo único. Não se consideram, para efeito de reincidência, as infrações ocorridas em um mesmo dia. Art. 6º No caso de cartórios, repartições e hospitais públicos e privados, a responsabilidade pelo atendimento é de seu respectivo dirigente, a quem, se for o caso, será imposta a penalidade correspondente. Art. 7º A denúncia da infração poderá ser feita pelo usuário ou por procurador com poderes especiais, acompanhada de provas materiais ou outro qualquer indicador. Art. 8º Esta Lei entra em vigor na data de sua publicação. Art. 9º Revogam-se as disposições em contrário. Art. 2º Esta Lei entra em vigor na data de sua publicação. Art. 3º Revogam-se as disposições em contrário. Brasília, 12 de maio de 2000 CÂMARA LEGISLATIVA DO DISTRITO FEDERAL 3 112º da República e 41º de Brasília JOAQUIM DOMINGOS RORIZ Este texto não substitui o publicado no Diário Oficial do Distrito Federal, de 15/5/2000.
 

Seu Oscar

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Vai numa agência e pede, po. Qualquer uma vai emitir o demonstrativo se você estiver com teu documento em mãos.
Isso que eu ia falar. Trabalho na Caixa e caso não consiga via internet, é só pegar na agência.
Mas como você tem conta e não tem cartão?
 

Stringfellow Hawke

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E digo mais:

Se você recorrer ao Consumidor.gov./ Procon/ Banco Central vai dar nada, eles sempre mandam resposta automáticas.

Existe uma equipe de bundeiros robôs localizados na

CAIXA ECONÔMICA FEDERAL
CENTRALIZADORA NACIONAL DE OUVIDORIA
ST SBS Quadra 1, Bloco L, 11° Andar, Asa Sul
70070-110 - Brasília/DF

Que só ficam te mandando spam.

Uma desgraça de lugar , não dão cara pro publico nesta m**** e chorume de ouvidoria deles.

O jeito é acionar a Justiça Federal e dependendo do caso pedir tramitação prioritária devido a urgência do caso requerido.


É junto com C6Bank o banco mais phela da phutha que existe!


 
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Seu Oscar

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Um lixo de empresa e instituição.

A agência 1502 do Setor Sudoeste no Distrito Federal tem os seres mais desidiosos e prevaricadores que eu já tive o desprazer de conviver.

Ainda maltratam a população diariamente não respeitando a Lei das Filas.

Que morram todos de câncer na bunda.

Apóstolo Paulo já dizia:

"QUEM NÃO TRABALHA QUE NÃO COMA"




LEI Nº 2.547, DE 12 DE MAIO DE 2000 (Autoria do Projeto: Deputado Wilson Lima) Altera a Lei nº 2.529, de 21 de fevereiro de 2000, que Dispõe sobre a obrigatoriedade das empresas, das repartições e dos hospitais públicos do Distrito Federal, bem como dos cartórios, das agências bancárias e das concessionárias de serviço público, que operam em seu território, em atender aos usuários dos seus serviços em tempo razoável. O GOVERNADOR DO DISTRITO FEDERAL, Faço saber que a Câmara Legislativa do Distrito Federal decreta e eu sanciono a seguinte Lei: Art. 1º Dê-se à ementa da Lei nº 2.529, de 21 de fevereiro de 2000, e a seus artigos a seguinte redação: I – ementa: Dispõe sobre a obrigatoriedade das empresas públicas e privadas, repartições, hospitais públicos e privados, ambulatórios, bem como cartórios, agências bancárias, concessionárias e permissionárias de serviço público do Distrito Federal, empresas de transportes aéreos e terrestres, nacionais e internacionais que atuam em seu território, eventos culturais e esportivos, shows artísticos, cinemas e teatros a atender aos usuários dos seus serviços, em tempo razoável; II – artigos: Art. 1º Ficam as empresas públicas e privadas, repartições, hospitais públicos e privados, ambulatórios, bem como cartórios, agências bancárias, concessionárias e permissionárias de serviço público do Distrito Federal, empresas de transportes aéreos e terrestres, nacionais e internacionais, que atuam em seu território, eventos culturais, shows artísticos, cinemas e teatros, obrigados a atender aos usuários dos seus serviços, em tempo razoável. Parágrafo único. Excetuam-se do caput desta Lei as Unidades de Terapia Intensivas – UTIs e os Setores de Emergências dos hospitais públicos e privados. Art. 2º Para os efeitos desta Lei, entende-se como sendo de trinta minutos, no máximo, o tempo razoável de espera para o atendimento. CÂMARA LEGISLATIVA DO DISTRITO FEDERAL 2 Art. 3º Tratando-se de agências bancárias, o tempo razoável de atendimento será de: I – até vinte minutos em dias normais; II – até trinta minutos nos dias de pagamento de pessoal, dia de vencimento de contas de concessionárias, de tributos e em véspera ou após feriados prolongados. Parágrafo único. O tempo máximo de atendimento a que se refere este artigo somente poderá ser exigido se não houver interrupção no fornecimento de serviços de telefonia, energia elétrica ou transmissão de dados. Art. 4º As empresas e entidades sujeitas ao regime desta Lei, não mencionadas no art. 3º, ficam obrigadas a prestar o atendimento no prazo máximo de trinta minutos. § 1º Para controle do prazo de atendimento desta Lei deverá ser utilizada senha ou qualquer outro instrumento que possibilite a identificação de data e horário de chegada e de atendimento final do usuário pelo estabelecimento. § 2º Deverá ser afixado, em local visível ao público, cartaz indicativo ou informações do tempo máximo para atendimento conforme o previsto nesta Lei, bem como seu número, e o telefone do PROCON. Art. 5º O não cumprimento das disposições desta Lei sujeitará o infrator às penalidades que serão estipuladas pela Subsecretaria de Defesa do Consumidor – PROCON/DF, de conformidade com o que dispõe a Lei nº 8.078, de 11 de setembro de 1990, e o Decreto Federal nº 2.181, de 1997. Parágrafo único. Não se consideram, para efeito de reincidência, as infrações ocorridas em um mesmo dia. Art. 6º No caso de cartórios, repartições e hospitais públicos e privados, a responsabilidade pelo atendimento é de seu respectivo dirigente, a quem, se for o caso, será imposta a penalidade correspondente. Art. 7º A denúncia da infração poderá ser feita pelo usuário ou por procurador com poderes especiais, acompanhada de provas materiais ou outro qualquer indicador. Art. 8º Esta Lei entra em vigor na data de sua publicação. Art. 9º Revogam-se as disposições em contrário. Art. 2º Esta Lei entra em vigor na data de sua publicação. Art. 3º Revogam-se as disposições em contrário. Brasília, 12 de maio de 2000 CÂMARA LEGISLATIVA DO DISTRITO FEDERAL 3 112º da República e 41º de Brasília JOAQUIM DOMINGOS RORIZ Este texto não substitui o publicado no Diário Oficial do Distrito Federal, de 15/5/2000.

Aqui tem essa lei, e todo banco tem essa mutreta pra questão de tempo de atendimento.
Até o McDonalds aqui, gera a senha, e já bota a senha como atendida, pra chamar no grito....kkk
Hj em dia trabalho em area meio, mas qdo entrei na empresa, trabalhava em agência, em uma cidade de interior.
O lance é que a Caixa tem uns problemas que são meio fodas de selecionar, pra questão de atendimento.
Sempre fui rápido pra fazer as coisas, e conseguia resolver o problema do cliente, em 3 a 5 minutos. Fazia de 50 a 100 atendimentos/dia. Só ao abrir a agência tinha entre 10 a 20 pessoas já esperando atendimento. Aí fica impossível da pessoa ficar pouco tempo na fila.
O primeiro é que tem um número absurdo de correntistas. Normalmente, cliente da Caixa, os outros bancos não querem nem que passe na porta.
O segundo é que normalmente é um povo mais sem instrução. Na época, na agência, fizemos um estudo, e quase 80% das pessoas iam para agência sem necessidade, podendo resolver coisas via internet ou auto-atendimento. E da galera que entra, a maioria sempre vai com coisa necessária pro atendimento faltando. Aí, aquele atendimento vira dois ou três. E os clientes tem uma recusa muito grande em qq coisa pra mitigar isso.
 

Stringfellow Hawke

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Aqui tem essa lei, e todo banco tem essa mutreta pra questão de tempo de atendimento.
Até o McDonalds aqui, gera a senha, e já bota a senha como atendida, pra chamar no grito....kkk
Hj em dia trabalho em area meio, mas qdo entrei na empresa, trabalhava em agência, em uma cidade de interior.
O lance é que a Caixa tem uns problemas que são meio fodas de selecionar, pra questão de atendimento.
Sempre fui rápido pra fazer as coisas, e conseguia resolver o problema do cliente, em 3 a 5 minutos. Fazia de 50 a 100 atendimentos/dia. Só ao abrir a agência tinha entre 10 a 20 pessoas já esperando atendimento. Aí fica impossível da pessoa ficar pouco tempo na fila.
O primeiro é que tem um número absurdo de correntistas. Normalmente, cliente da Caixa, os outros bancos não querem nem que passe na porta.
O segundo é que normalmente é um povo mais sem instrução. Na época, na agência, fizemos um estudo, e quase 80% das pessoas iam para agência sem necessidade, podendo resolver coisas via internet ou auto-atendimento. E da galera que entra, a maioria sempre vai com coisa necessária pro atendimento faltando. Aí, aquele atendimento vira dois ou três. E os cliente tem uma recusa muito grande em qq coisa pra mitigar isso.
Se for ao MP com os comprovantesde INÍCIO e ENCERRAMENTO do atendimento, consegue punição.
Mas a multa é ridicula para eles que têm tanto dinheiro.
 
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The Observer

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Mudei de celular então o dispositivo não é reconhecido.

Aí eu criei uma conta de usuário novo, mandam eu desbloquear no caixa eletrônico com cartão mas não tenho porra nenhuma de cartão.
To há 25 min esperando na linha e nada.

E agora José?
Como conseguem ser tão lixos?

Isso sem falar dos vários outros perrengues que passei.
Bando de vagabundo.

Você que foi desleixado ao deixar para fazer o IR na última hora e ainda perder o cartão.
 

Asteriques

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Aqui tem essa lei, e todo banco tem essa mutreta pra questão de tempo de atendimento.
Até o McDonalds aqui, gera a senha, e já bota a senha como atendida, pra chamar no grito....kkk
Hj em dia trabalho em area meio, mas qdo entrei na empresa, trabalhava em agência, em uma cidade de interior.
O lance é que a Caixa tem uns problemas que são meio fodas de selecionar, pra questão de atendimento.
Sempre fui rápido pra fazer as coisas, e conseguia resolver o problema do cliente, em 3 a 5 minutos. Fazia de 50 a 100 atendimentos/dia. Só ao abrir a agência tinha entre 10 a 20 pessoas já esperando atendimento. Aí fica impossível da pessoa ficar pouco tempo na fila.
O primeiro é que tem um número absurdo de correntistas. Normalmente, cliente da Caixa, os outros bancos não querem nem que passe na porta.
O segundo é que normalmente é um povo mais sem instrução. Na época, na agência, fizemos um estudo, e quase 80% das pessoas iam para agência sem necessidade, podendo resolver coisas via internet ou auto-atendimento. E da galera que entra, a maioria sempre vai com coisa necessária pro atendimento faltando. Aí, aquele atendimento vira dois ou três. E os clientes tem uma recusa muito grande em qq coisa pra mitigar isso.
Os bancos aqui burlam essa lei deixando apenas umas 4 senhas ativas de cada vez. Então você tem que pegar uma fila enorme só pra pegar a senha.
 

Soulzito

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Aqui tem essa lei, e todo banco tem essa mutreta pra questão de tempo de atendimento.
Até o McDonalds aqui, gera a senha, e já bota a senha como atendida, pra chamar no grito....kkk
Hj em dia trabalho em area meio, mas qdo entrei na empresa, trabalhava em agência, em uma cidade de interior.
O lance é que a Caixa tem uns problemas que são meio fodas de selecionar, pra questão de atendimento.
Sempre fui rápido pra fazer as coisas, e conseguia resolver o problema do cliente, em 3 a 5 minutos. Fazia de 50 a 100 atendimentos/dia. Só ao abrir a agência tinha entre 10 a 20 pessoas já esperando atendimento. Aí fica impossível da pessoa ficar pouco tempo na fila.
O primeiro é que tem um número absurdo de correntistas. Normalmente, cliente da Caixa, os outros bancos não querem nem que passe na porta.
O segundo é que normalmente é um povo mais sem instrução. Na época, na agência, fizemos um estudo, e quase 80% das pessoas iam para agência sem necessidade, podendo resolver coisas via internet ou auto-atendimento. E da galera que entra, a maioria sempre vai com coisa necessária pro atendimento faltando. Aí, aquele atendimento vira dois ou três. E os clientes tem uma recusa muito grande em qq coisa pra mitigar isso.

Ao mesmo tempo, enquanto tem a gente ali tentando mitigar algumas situações, tem gerente geral de agência que acha que é dono(a) da agência, que os empregados são funcionários deles, faz todo mundo desrespeitar normativo e lei e o consumidor na ponta que toma no rabo. Fora gente que trabalha e não faz questão de fazer absolutamente mais nada além daquilo que acha que deve; não tem empatia pelo cliente e fica fazendo as pessoas pingarem de lugar a lugar até achar alguma informação, em vez de usar da posição de empregado pra pesquisar a informação correta e deixar o cliente informado; passa o dia se divertindo enquanto tá em trabalho remoto e fode todo mundo que tá de fato trabalhando... Tenho casos e casos pra falar.

Tem horas que faço questão de instruir as pessoas a não perderem tempo com PROCON, consumidor.gov.br etc contra banco, porque pra banco, o negócio mesmo [e pegar a negativa de ouvidoria e ir pro BACEN. Foram poucas as vezes que vi gerente geral, mesmo dos mais imbecis, não dando uma tremida na base por reclamação BACEN aberta. No caso da Caixa, se não der em mais nada, Juizado Especial Federal. Não dá pra achar também que você sozinho vai mudar alguma coisa lá dentro.

E não vejo BB ou bancos privados sendo tão melhores assim, sempre tem uma troca. Enquanto vejo listas e listas de reclamações contra bancos convencionais sobre atendimento, demora, destrato, com bancos digitais vejo reclamações inúmeras relativas à segurança de dados e segurança das contas. Não é raro ler e ver casos do Nubank, Original, por exemplo, onde pessoas que foram vítimas de fraude foram vítimas também da mesma permissividade que gostam com a própria conta: o banco nunca freou qualquer tentativa de concessão de empréstimos fraudulentos em nome dessas vítimas pelos fraudadores, nunca parou nenhuma transação via cartão, nunca bloqueou conta quando deveria...

Ao mesmo tempo que, por experiência, não foi raro ver clientes que não sabe o que querem, não ligam pra lei alguma, sempre deixam pra resolver coisas um tanto complicadas no último dia dos prazos; emprestam cartão pra família toda, compartilham senha de conta e depois não sabem o que aconteceu com o dinheiro; mudam de endereço e nunca se preocupam em atualizar as informações de cadastro da própria conta; tentam mentir em comprovação de renda; querem receber benefícios em nome de outras pessoas sem qualquer procuração; gente que quer tirar 20, 30, 100 mil reais em espécie na exata mesma hora que chega na agência e não aceita passar informações fiscais.

Os bancos são ruins, mas a gente como população é uma b*sta também e como empresas são feitas de gente, muito do serviço que a gente recebe é puro reflexo nosso.
 

%>%

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Precisei usar o app da cef esses dias e dizia que a minha senha de realizar as transações (pix por ex) estava errada... mesmo eu tendo certeza que estava correta e já tinha utilizado ela. Enfim, resumindo, não moro mais onde é minha agência teve que ir uma pessoa com procuração minha só pra resetar a senha...
 

Zenox

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Disparado o pior banco que existe no Brasil. Muito provavelmente do universo.

É um antro de gente de má vontade + incompetentes + um sistema de 1872.

Acabem com essa m**** e os parasitas que trabalham lá.
 

geist

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Se fosse pra foder pouco esse banco nem existiria.
Se está te fodendo bem fodido, como parece ser o caso de muitos (inclusive meu), aí tá dentro da Missão, Visão e Valores deles. :kjoinha
 

Leira

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Minha esposa trocou de chip e precisou ir pessoalmente à Caixa para trocar o número e conseguir usar o aplicativo "Caixa Tem", mesmo sabendo a senha. Por sorte o atendimento não foi demorado, mas tomamos o cuidado de ir a uma agência com estacionamento pequeno, longe do Centro e fora do dia de pagamento. Também esperamos uns 30min para ir lá, porque normalmente o banco começa já com uma fila do lado de fora.
 

Stringfellow Hawke

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Ao mesmo tempo, enquanto tem a gente ali tentando mitigar algumas situações, tem gerente geral de agência que acha que é dono(a) da agência, que os empregados são funcionários deles, faz todo mundo desrespeitar normativo e lei e o consumidor na ponta que toma no rabo. Fora gente que trabalha e não faz questão de fazer absolutamente mais nada além daquilo que acha que deve; não tem empatia pelo cliente e fica fazendo as pessoas pingarem de lugar a lugar até achar alguma informação, em vez de usar da posição de empregado pra pesquisar a informação correta e deixar o cliente informado; passa o dia se divertindo enquanto tá em trabalho remoto e fode todo mundo que tá de fato trabalhando... Tenho casos e casos pra falar.

Tem horas que faço questão de instruir as pessoas a não perderem tempo com PROCON, consumidor.gov.br etc contra banco, porque pra banco, o negócio mesmo [e pegar a negativa de ouvidoria e ir pro BACEN. Foram poucas as vezes que vi gerente geral, mesmo dos mais imbecis, não dando uma tremida na base por reclamação BACEN aberta. No caso da Caixa, se não der em mais nada, Juizado Especial Federal. Não dá pra achar também que você sozinho vai mudar alguma coisa lá dentro.

E não vejo BB ou bancos privados sendo tão melhores assim, sempre tem uma troca. Enquanto vejo listas e listas de reclamações contra bancos convencionais sobre atendimento, demora, destrato, com bancos digitais vejo reclamações inúmeras relativas à segurança de dados e segurança das contas. Não é raro ler e ver casos do Nubank, Original, por exemplo, onde pessoas que foram vítimas de fraude foram vítimas também da mesma permissividade que gostam com a própria conta: o banco nunca freou qualquer tentativa de concessão de empréstimos fraudulentos em nome dessas vítimas pelos fraudadores, nunca parou nenhuma transação via cartão, nunca bloqueou conta quando deveria...

Ao mesmo tempo que, por experiência, não foi raro ver clientes que não sabe o que querem, não ligam pra lei alguma, sempre deixam pra resolver coisas um tanto complicadas no último dia dos prazos; emprestam cartão pra família toda, compartilham senha de conta e depois não sabem o que aconteceu com o dinheiro; mudam de endereço e nunca se preocupam em atualizar as informações de cadastro da própria conta; tentam mentir em comprovação de renda; querem receber benefícios em nome de outras pessoas sem qualquer procuração; gente que quer tirar 20, 30, 100 mil reais em espécie na exata mesma hora que chega na agência e não aceita passar informações fiscais.

Os bancos são ruins, mas a gente como população é uma b*sta também e como empresas são feitas de gente, muito do serviço que a gente recebe é puro reflexo nosso.

Descreveu o gerente e os gerentes de relacionamento pessoa fisica e juridica da agência 1502-Setor Sudoeste _Brasília-DF.

Em nome do Senhor Jesus Cristo nunca mais piso nesse infecto lugar.prefiro morrer de câncer retal.

E ainda tem os abestados da Confederal que fazem a segurança patrimonial, sujeitos grossos que sequer têm a coragem de abrir a porta de vidro corrediça/lateral para os mais idosos e PNE, correndo o risco dos mesmos tropeçarem a cairem naquele cubículos que tenho ojeriza chamada porta giratória.

UMA DESGRAÇA ESSA caixa.

Para mim junto com os desidiosos do detran-df,cartórios são CÂNCERES NA MAIS PURA METÁSTASE.

Vão PROS KRALIUS ESSES PHELAS DAS PHUTHAS>







 
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