O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Como esses americanos são racistas por não permitir imigrantes ilegais...or wait...é a Coreia do Sul

neil young

Mil pontos, LOL!
Mensagens
56.388
Reações
59.377
Pontos
1.064
Depois que um monte de imigrantes ilegais bateram a porta da Coreia do Sul, o povo já se desesperou e 500 mil já assinaram uma petição que não querem imigrantes ilegais no país.

O maior medo segundo alguns é se transformar em outra Alemanha que os índices de violência aumentam todos os dias.
seoulprotestjune3018-0.jpg


https://www.standard.co.uk/news/wor...tion-against-immigration-policy-a3877801.html


MAKE COREIA GREAT AGAIN!
 
Ultima Edição:

yage

Lenda da internet
Mensagens
12.801
Reações
53.491
Pontos
1.613
Coreia do Norte?

No mais, estão mais que certos.
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.242
Reações
175.652
Pontos
2.234
Bem, eu sei que na Coréia do Norte ninguém entra
Nem sai

Enfim

:klol
 

Lost Brother

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.503
Reações
28.200
Pontos
554
Eles já tem um enorme preconceito de imigrantes legais imagina os ilegais. Ninguém quer imigrantes ilegais mas ferrar país subdesenvolvidos todo mundo quer. Essa crise de refugiados sírios é culpa das intervenções de potenciais ocidentais na África e no oriente médio seja promovendo ditaduras, guerras civis, genocídios, massacres, crises econômicas, explorando ao máximo os recursos e a mão de obra. A Europa tem a obrigação de aceitar imigrantes ou ao menos parar de intervir no oriente médio.

Enviado de meu Moto C Plus usando o Tapatalk
 

Unstoppable

Bam-bam-bam
Mensagens
640
Reações
2.538
Pontos
283
Eles já tem um enorme preconceito de imigrantes legais imagina os ilegais. Ninguém quer imigrantes ilegais mas ferrar país subdesenvolvidos todo mundo quer. Essa crise de refugiados sírios é culpa das intervenções de potenciais ocidentais na África e no oriente médio seja promovendo ditaduras, guerras civis, genocídios, massacres, crises econômicas, explorando ao máximo os recursos e a mão de obra. A Europa tem a obrigação de aceitar imigrantes ou ao menos parar de intervir no oriente médio.

Enviado de meu Moto C Plus usando o Tapatalk
Você tá troll, né?
Fala aew.
 


Mr.Disco

Bam-bam-bam
Mensagens
9.261
Reações
17.073
Pontos
419
Eles já tem um enorme preconceito de imigrantes legais imagina os ilegais. Ninguém quer imigrantes ilegais mas ferrar país subdesenvolvidos todo mundo quer. Essa crise de refugiados sírios é culpa das intervenções de potenciais ocidentais na África e no oriente médio seja promovendo ditaduras, guerras civis, genocídios, massacres, crises econômicas, explorando ao máximo os recursos e a mão de obra. A Europa tem a obrigação de aceitar imigrantes ou ao menos parar de intervir no oriente médio.

Enviado de meu Moto C Plus usando o Tapatalk

Claro, porquê foi o ocidente que implantou o Islamismo na África e no Oriente Médio.

Agora, falando sério: quero literatura disso. É bom você ter um background pra esse teu argumento de imperialismo que tu tira do teu baralho esquerdista toda vez.
 

AzraelR

Bam-bam-bam
Mensagens
4.886
Reações
20.775
Pontos
453
Gordinho do Outfit aprova isso.
Ops, esse é outro.
Queria dizer, Gordinho da Best Korea aprova isso.

Eles já tem um enorme preconceito de imigrantes legais imagina os ilegais. Ninguém quer imigrantes ilegais mas ferrar país subdesenvolvidos todo mundo quer. Essa crise de refugiados sírios é culpa das intervenções de potenciais ocidentais na África e no oriente médio seja promovendo ditaduras, guerras civis, genocídios, massacres, crises econômicas, explorando ao máximo os recursos e a mão de obra. A Europa tem a obrigação de aceitar imigrantes ou ao menos parar de intervir no oriente médio.

Enviado de meu Moto C Plus usando o Tapatalk

Desista mano, tu nunca vai superar o mestre Pijama em nível de trollagem.
 

Mr.Disco

Bam-bam-bam
Mensagens
9.261
Reações
17.073
Pontos
419
Depois que um monte de imigrantes ilegais bateram a porta da Coreia do Sul, o povo já se desesperou e 500 mil já assinaram uma petição que não querem imigrantes ilegais no país.

O maior medo segundo alguns é se transformar em outra Alemanha que os índices de violência aumentam todos os dias.
seoulprotestjune3018-0.jpg


https://www.standard.co.uk/news/wor...tion-against-immigration-policy-a3877801.html


MAKE COREIA GREAT AGAIN!


Não tem outro jeito.

A tragédia que foi a imigração pra Europa Ocidental é óbvia. 400.000 africanos e árabes batendo na tua quebrada da noite pro dia, sem nenhuma intenção de arrumar um emprego ou se adaptar culturalmente é foda.

Só degenerados progressistas de coração de manteiga e esquerdistas fingem não ver isso pra tirar proveito político ou midiático.
 

esilvap

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.467
Reações
3.139
Pontos
979
Vir aqui reclamar do PT promover ditadura bolivariana tu não quer não né?
 

arqueiro182

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.026
Reações
66.067
Pontos
553
Coréia do Sul e Japão pode :klol Eles podem proibir qualquer um de entrar no seu país e preservar a sua identidade racial. Não é racismo.
Não é discriminação.
Exceto se fosse na Europa em algum país de loiros, aí sim seria Racismo, Nazismo, Fascismo, Sonysmo, Taxismo, etc...

Falando mais sério, porra é óbvio que eles estão certos ué, retardados mesmo foram a Europa Ocidental que lascaram com suas nações deixando milhares de pessoas entrarem sem nenhum filtro ou nenhum requerimento ou checagem de ficha criminal. Todo povo tem o direito de preservar a sua própria cultura e as suas fronteiras. Pena que alguns entenderam muito bem mas infelizmente outros não.

Eles já tem um enorme preconceito de imigrantes legais imagina os ilegais. Ninguém quer imigrantes ilegais mas ferrar país subdesenvolvidos todo mundo quer. Essa crise de refugiados sírios é culpa das intervenções de potenciais ocidentais na África e no oriente médio seja promovendo ditaduras, guerras civis, genocídios, massacres, crises econômicas, explorando ao máximo os recursos e a mão de obra. A Europa tem a obrigação de aceitar imigrantes ou ao menos parar de intervir no oriente médio.

Enviado de meu Moto C Plus usando o Tapatalk

Bait Fraco.
Sou newbie aqui mas já ouvi falar que você tem uma fama boa e posts melhores, não me decepcione :kzangado
 
Ultima Edição:

The Kong

Cruz Bala Trevoso
VIP
Mensagens
31.571
Reações
135.463
Pontos
784
Eles já tem um enorme preconceito de imigrantes legais imagina os ilegais. Ninguém quer imigrantes ilegais mas ferrar país subdesenvolvidos todo mundo quer. Essa crise de refugiados sírios é culpa das intervenções de potenciais ocidentais na África e no oriente médio seja promovendo ditaduras, guerras civis, genocídios, massacres, crises econômicas, explorando ao máximo os recursos e a mão de obra. A Europa tem a obrigação de aceitar imigrantes ou ao menos parar de intervir no oriente médio.

Enviado de meu Moto C Plus usando o Tapatalk

0.0/10

tem que comer muito arroz com feijão ainda pra chegar no nível de trollagem do Pijama
 

Lightwarrior8

Bam-bam-bam
Mensagens
2.155
Reações
2.848
Pontos
303
Manda essa galerinha pro Brasil e tá tudo certo

Enviado de meu Moto G (5S) usando o Tapatalk
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.114
Reações
172.518
Pontos
1.714
Não tem outro jeito.

A tragédia que foi a imigração pra Europa Ocidental é óbvia. 400.000 africanos e árabes batendo na tua quebrada da noite pro dia, sem nenhuma intenção de arrumar um emprego ou se adaptar culturalmente é foda.

Só degenerados progressistas de coração de manteiga e esquerdistas fingem não ver isso pra tirar proveito político ou midiático.

Tá sendo generoso haha

Só em 2015 na Alemanha foi 1 milhão :obrigue
 

Mr.Disco

Bam-bam-bam
Mensagens
9.261
Reações
17.073
Pontos
419

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.700
Reações
92.705
Pontos
1.353
Achava que a Worst Koleia fosse meio "Trump no kaiyouken" nesse negócio de imigrante ilegal, igual ao Japão. :klolz

Pelo menos o Shinzão das massas já falou que não vai virar babá de Allahuh e mandou a vilã de filme de 007 catar coquinho.
 

End Of The Line

Bam-bam-bam
Mensagens
8.191
Reações
5.895
Pontos
404
Estados Unidos não apoiaram os heróis do talibã alem de a própria guerra fria ter levado os radicais a assumirem o poder em varias desses países?
:kpensa
Coréia do Sul e Japão pode :klol Eles podem proibir qualquer um de entrar no seu país e preservar a sua identidade racial. Não é racismo.
Não é discriminação.
Exceto se fosse na Europa em algum país de loiros, aí sim seria Racismo, Nazismo, Fascismo, Sonysmo, Taxismo, etc...

Falando mais sério, porra é óbvio que eles estão certos ué, retardados mesmo foram a Europa Ocidental que lascaram com suas nações deixando milhares de pessoas entrarem sem nenhum filtro ou nenhum requerimento ou checagem de ficha criminal. Todo povo tem o direito de preservar a sua própria cultura e as suas fronteiras. Pena que alguns entenderam muito bem mas infelizmente outros não.
american-river-ganges.jpg
 
Ultima Edição:

Lascaux

Bam-bam-bam
Mensagens
1.037
Reações
3.706
Pontos
303
Nova categoria, refugiados de Iphone.

UNI197007_Med-Res.jpg

(inb4 aiiiin não é aiinnnnfoni!)
 

Lascaux

Bam-bam-bam
Mensagens
1.037
Reações
3.706
Pontos
303
Ótima argumentação... Ilustra bem o nível do fórum.
"refugiados de Iphone"... Não esta questionando a legitimidades deles agora.
:klol

Você que ilustra bem um esquerdista, sempre com o argumento 'olha o pobre coitado, temos que ajudar'.

Enquanto isso eles estão sambando na cara de todo mundo. Deixando as mulheres no país em guerra, indo em férias para os países de origem, aliciando terroristas, convertendo as crianças etc.

standing-man-ruins-photo-op-drowning.jpg


Não vou repetir a mesma coisa em todo lugar, já escrevi o que acho desses refugiados aqui:

https://forum.outerspace.com.br/ind...está-acontecendo-na-europa-e-no-mundo.515579/
 

iporco

Bam-bam-bam
Mensagens
4.695
Reações
9.763
Pontos
303
é incrivel como a mira deles sempre sao paises altamente capitalistas e de primeiro mundo. Just wonderin'. :kpensa
 

Ghim

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.295
Reações
17.794
Pontos
1.174
sabe uma coisa que não cola?

nego fala da situação horrível do país em guerra. destruição, morte e etc.
aí o cara deixa MULHER E FILHOS NA GUERRA e vai pra Coreia

eu acharia mto legal ter a oportunidade de perguntar isso para algum desses "refugiados" aí, de preferência com mais gente assistindo

- entao, a situação onde o senhor morava era realmente caótica, ou estavam afastados do conflito?
- ah nao, era horrível, bombas todos os dias, vi meus vizinhos morrerem baleados na minha frente, um horror!
- e o senhor entao deixou sua mulher e seus filhos nesse inferno, e veio sozinho pra cá? porque nao os trouxe junto? e se nao tinha condições de pagar a viagem de todos, pq nao foi o senhor que ficou em vez de seus filhos?!

queria só ver a desculpa
 

$delúbio$

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.146
Reações
45.234
Pontos
599
Porque não foram para Kwait, Catar, Emirados Árabes, Arábia Saudita, todos países riquíssimos em petrodólares? Porque outros tem que suportar o fardo ?
 

Lascaux

Bam-bam-bam
Mensagens
1.037
Reações
3.706
Pontos
303
sabe uma coisa que não cola?

nego fala da situação horrível do país em guerra. destruição, morte e etc.
aí o cara deixa MULHER E FILHOS NA GUERRA e vai pra Coreia

eu acharia mto legal ter a oportunidade de perguntar isso para algum desses "refugiados" aí, de preferência com mais gente assistindo

- entao, a situação onde o senhor morava era realmente caótica, ou estavam afastados do conflito?
- ah nao, era horrível, bombas todos os dias, vi meus vizinhos morrerem baleados na minha frente, um horror!
- e o senhor entao deixou sua mulher e seus filhos nesse inferno, e veio sozinho pra cá? porque nao os trouxe junto? e se nao tinha condições de pagar a viagem de todos, pq nao foi o senhor que ficou em vez de seus filhos?!

queria só ver a desculpa

1 - Mulher e filhos são propriedade para os muçulmanos.
Infelizmente vemos alguns casos disso no BR também (casos de homem que mata mulher e filhos), é sintoma de cultura atrasada.

2 - Muitos homens ficam de fora do círculo de procriação por causa da poligamia que causa falta de mulheres no mercado.

Porque não foram para Kwait, Catar, Emirados Árabes, Arábia Saudita, todos países riquíssimos em petrodólares? Porque outros tem que suportar o fardo ?

Eles fazem parte do grupo em guerra com a Arábia Saudita.

A bandeira dos rebeldes Yemenis literalmente tem escrito "Morte a Israel" e "Morte aos Estados Unidos".
 

Beren_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.473
Reações
29.117
Pontos
1.053
Eles já tem um enorme preconceito de imigrantes legais imagina os ilegais. Ninguém quer imigrantes ilegais mas ferrar país subdesenvolvidos todo mundo quer. Essa crise de refugiados sírios é culpa das intervenções de potenciais ocidentais na África e no oriente médio seja promovendo ditaduras, guerras civis, genocídios, massacres, crises econômicas, explorando ao máximo os recursos e a mão de obra. A Europa tem a obrigação de aceitar imigrantes ou ao menos parar de intervir no oriente médio.

Enviado de meu Moto C Plus usando o Tapatalk
Bom troll.
Mas a concorrência tá grande.
Precisa se esforçar mais.
 
Topo Fundo