O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Como está o natal de vocês?

PSO

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.388
Reações
9.389
Pontos
503
Olá tetas, criei esse tópico para que possamos postar sobre nossas festividades (ou não festividades).

Já digo que aqui em casa vai rolar mó festa, só de aprontar as coisas aqui, já me deu vontade de ficar recluso assistindo Netflix.

Enviado de meu LG-K220 usando Tapatalk
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.750
Reações
229.821
Pontos
2.529
Mesma coisa de sempre, uma b*sta.

Odeio festas de fim de ano, só cola parente chato boquinha e uns catarrentos mais chatos ainda.
 

François

Lenda da internet
Mensagens
26.967
Reações
17.967
Pontos
1.754
Estou trabalhando, não tem movimento nenhum aqui, estou esperando o tempo passar há várias horas.

Amanhã trabalho de novo, só vou ter o tempo livre para ceia e dormir.

falow
 

PSO

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.388
Reações
9.389
Pontos
503
Mesma coisa de sempre, uma b*sta.

Odeio festas de fim de ano, só cola parente chato boquinha e uns catarrentos mais chatos ainda.
Não dá pra se isolar?
Estou trabalhando, não tem movimento nenhum aqui, estou esperando o tempo passar há várias horas.

Amanhã trabalho de novo, só vou ter o tempo livre para ceia e dormir.

falow
Depois do trabalho vai ficar de boa em casa?

Enviado de meu LG-K220 usando Tapatalk
 


François

Lenda da internet
Mensagens
26.967
Reações
17.967
Pontos
1.754
Não dá pra se isolar?

Depois do trabalho vai ficar de boa em casa?

Enviado de meu LG-K220 usando Tapatalk
Vou para a comilança na casa da sogra. Mas tenho que voltar cedo para dormir e acordar 5:30, amanhã.

falow
 

Atlante

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.363
Reações
15.812
Pontos
503
Aqui não fazemos essas coisas, não temos a tradição. Meu pai saiu e eu tô aqui com minha mãe. Nesse momento, tô ouvindo músicas nada natalinas (Hell Awaits, do Slayer).
 

Sebastien_Chabal

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.216
Reações
2.014
Pontos
714
Esperando dar a hora de meus pais voltarem da missa, ai vou buscar a sogra para a ceia com meus pais + uns parentes que vieram do México. Ai é só encher o c* de carnes, cerveja e tequila e provavelmente whisky.

Sent from my ASUS_Z00LD using Tapatalk
 

Alberon

YouTube Player
Mensagens
55.868
Reações
104.807
Pontos
1.824
Stress.
open_beta_header_article_static.png
 

François

Lenda da internet
Mensagens
26.967
Reações
17.967
Pontos
1.754
Eu costumo ouvir a Twisted Christmas, do Twisted Sister, nessa época do ano.

falow
 

Retro Master_80

Bam-bam-bam
Mensagens
2.744
Reações
7.350
Pontos
453
Mesma coisa de sempre, uma b*sta.

Odeio festas de fim de ano, só cola parente chato boquinha e uns catarrentos mais chatos ainda.
E as namoradinhas? :kforever

Me passa o teu endereço que eu irei te mandar um peru bem da hora de presente, você pode enrabar ele ou
assá-lo.:coolface

giphy.gif
 

Comic Sans

Bam-bam-bam
Mensagens
1.344
Reações
4.174
Pontos
453
A pouca família que tenho aqui no estado se reúne para fazer um jantar e jogar conversa fora, como de costume.
 

soap

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.008
Reações
27.827
Pontos
1.044
E as namoradinhas? :kforever

Me passa o teu endereço que eu irei te mandar um peru bem da hora de presente, você pode enrabar ele ou
assá-lo.:coolface

giphy.gif
só essa lingua saburrosa dela já me deu nojo kkk

mas meu natal se resumiu a ir na casa da mamãe e lá encontrei meus irmãos, bebemos até agora nessa hora q vc ve aqui, comemos um pedaço de leitoa, dei o presente pra minha mãe, agora tô aqui em casa pra passar o resto do natal com a muié bebaço!!!
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.304
Reações
90.148
Pontos
1.503
Eu estou animado. Comida boa e pessoas que amo reunidas. Vai ser bem sossegado e agradável.
O que me chateia é a vizinhança sem noção, com tirada de giro de motos e funk no último volume.
 

C R O I X

Bam-bam-bam
Mensagens
3.517
Reações
3.570
Pontos
303
Olá tetas, criei esse tópico para que possamos postar sobre nossas festividades (ou não festividades).

Já digo que aqui em casa vai rolar mó festa, só de aprontar as coisas aqui, já me deu vontade de ficar recluso assistindo Netflix.

Enviado de meu LG-K220 usando Tapatalk
Tocando violao

 

firulero

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
37.637
Reações
46.262
Pontos
877
Nem começou, mas só da festa ser aqui em casa já me deixa 400% mais feliz, já que não vou precisar pegar o carro pra ir a lugar algum

E não vai rolar amigo secreto, oq tb já melhora outros 500%
 

Pl4y3r

Lenda da internet
Mensagens
13.053
Reações
61.577
Pontos
1.564
Tá sendo de boa. Bem intimista. Sem troca de presentes. Com boa comida e boas conversas.
 

Kaneda1985

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.546
Reações
66.716
Pontos
563
Infelizmente, estou com crises na madibula e sinusite e meu dia foi resumido na cama.... E sozinho mas podia ser pior
 

Shimura

Bam-bam-bam
Mensagens
204
Reações
310
Pontos
248
Aqui em casa hoje está tendo queda de energia direto, foda isso. No mais pretendo ir encher a cara mais tarde
 

R3plicante09

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.879
Reações
3.287
Pontos
703
Playlist do Johnny Cash enquanto estou deitado.
Estou animado?

Enviado de meu XT1078 usando Tapatalk
 
Topo Fundo