O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Como está o natal de vocês?

Maximu's

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.673
Reações
14.929
Pontos
1.454
Só 110V?
Uma dica de parceiro, abre a tomada, puxa outra tomada em série e ligue uma lâmpada de 110V em uma delas. A ligação em série divide a tensão e você vai ter duas tomadas 110V.

Enviado de meu SM-G935F usando Tapatalk

Valeu parceiro, farei isto agora mesmo!

best-macgyver-episodes.jpg
 

Palestra1914

Leader of Men
VIP
Mensagens
2.970
Reações
19.495
Pontos
453
Natal é data familiar, se você não gosta de estar na companhia dos parentes, vai ser uma m****, se gosta, vai ser lindo.

O meu foi bom, vi minha avó e meu tio que vieram do Sul pra cá. Fazia quase um ano que eu não via ela e eu estava com medo dela partir e eu não poder falar que a amava mais uma vez. Falei, abracei muito e fiz o meu melhor pra ela lembrar o quanto é amada.

Hoje eu estou mais no Netflix e na Heineken da vida. A galera passou o dia dormindo, só acordou pro almoço.
 

Damyen

Lenda da internet
Mensagens
34.422
Reações
70.263
Pontos
1.929
O de sempre: comi e fui dormir.

Meu sogro falaceu faz duas semanas, minha esposa está trabalhando e sem clima algum para fazer qualquer coisa.

Natal para mim deixou de ser problema quando eu deixei de me preocupar em agradar os outros.
 

alucardlv1313

Lenda da internet
Mensagens
22.043
Reações
73.757
Pontos
1.684
Ontem bebi e chapei sozinho, comi miojo de calabresa, dormi até as 6:00 no sofa...


Então resumindo...


maxresdefault.jpg
 

LVX

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.530
Reações
4.915
Pontos
1.349
Tá sucesso esse ano, acho que quanto mais velho mais você consegue apreciar o Natal e a família.
Foi o melhor em anos e o ano novo também promete.

Feliz Natal mulecada.
 


Atlante

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.373
Reações
15.827
Pontos
503
Hoje fui à casa da minha avó. Foi bom porque não teve festa, zuera, parente bêbado, etc. Só uma visita no dia 25.
 

Stiker

Bam-bam-bam
Mensagens
1.646
Reações
2.335
Pontos
303
Ta uma porra, minha mãe crente fanática e meu irmão retardado assistindo filme sobre as histórias bíblicas

Enquanto eu, fico no pc jogando, bebendo e comendo. O de sempre, para ser mais específico.
 

Hansbach

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.293
Reações
341
Pontos
1.089
Estou embarcado desde o dia 28 de novembro e só amanhã volto para o Brasil.
Pelo menos teve um bom almoço aqui...

Eu teto, tu tetas, ele teta e nós tetamos.
 

Kroma

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.993
Reações
5.410
Pontos
989
Bom...
Teve amigo secreto e presente pra criançada, depois ceia, depois uma zuadinha antes de todo mundo apagar.
Acordei tarde, restos de ceia no almoço, praia com as filhotas depois, churrasco a noite e depois um passeio no centro com direito a rolê na carreta furacão da cidade com a família.

9/10

Seria 10/10, mas não conseguimos tirar a foto com Fofão por causa dá fila.
Pena.
 
Topo Fundo