O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Como está o on-line do Switch atualmente?

Quilava

Supra-sumo
Mensagens
755
Reações
1.692
Pontos
173
Boa noite galera!

Estou pensando em comprar o Switch e um dos principais motivos para compra-lo seria para jogar online (os jogos principais mesmo)

Gostaria de perguntar como está o on-line atualmente, se existe um servidor dedicado para o Brasil, se é fácil de achar partida, se a comunidade é boa (leia-se não tóxica), etc

Eu tentei pesquisar na internet mas as informações são muito difusas, e como não conheço ninguém que tenha um Switch, fica dificil saber

Agradeço desde já!
 

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.549
Reações
91.741
Pontos
1.254
Boa noite galera!

Estou pensando em comprar o Switch e um dos principais motivos para compra-lo seria para jogar online (os jogos principais mesmo)

Gostaria de perguntar como está o on-line atualmente, se existe um servidor dedicado para o Brasil, se é fácil de achar partida, se a comunidade é boa (leia-se não tóxica), etc

Eu tentei pesquisar na internet mas as informações são muito difusas, e como não conheço ninguém que tenha um Switch, fica dificil saber

Agradeço desde já!

Jogos da Nintendo (first-party) o online é massivamente P2P, então dependendo do horário e de pessoas jogando ora você vai ter lag ou não. O que acontece é alguns jogos tem localização por IP próximos (ip restrito), ou seja, você vai pegar mais pessoas no Brasil / Argentina / Peru / Colômbia (todos da América do Sul)

ARMS - online misto (ip restrito *próximo* e ip misto)
Mario Kart 8 Deluxe - online sem restrição de ip
Splaton 2 - online misto (ip restrito *próximo* e ip misto)
Mario Tennis Aces - ip restrito *próximo*
Super Smash Bros - online misto (ip restrito *próximo* e ip misto)
Pokkén Tournament DX - online sem restrição de ip
Super Mario Party - online sem restrição de ip

Todos os jogos da Nintendo dá para criar salas onlines para jogar com amigos (menos Mario Party)

Os outros jogos tem servidores próprios (que eu lembre de cabeça)

Rocket league
DOOM
PayDay 2
Brawlout
Minecraft
Dragon Ball Fighter Z
Dark Souls Remastered
Fifa 18 / 19
NBA 2K18 / 19
Street Fighter 30th Anniversary Collection
Monster Hunter Generations Ultimate
NBA Playgrounds
 

Imperialista

Bam-bam-bam
Mensagens
150
Reações
85
Pontos
213
Jogo on line Mario Kart 8, Splatoon 2 e Smash Bros. Não tenho lag. É realmente muito bom... os pirateiro chora.
 

Wolf_Link

Ser evoluído
Mensagens
200
Reações
46
Pontos
48
Que eu jogo online atualmente mesmo é só o MK8, e é bem tranquilo, raramente tem desconexão.
 

Ika Jamaica

Bam-bam-bam
Mensagens
1.537
Reações
1.901
Pontos
203
Funciona quase perfeitamente pra mim, não sinto lag, mas eu tenho o adaptador ethernet para ajudar. O único problema é que não consigo assistir partidas dos outros no Smash, sempre desconecta. Mas quando estou jogando nunca tive problemas com lag ou conexão.

Ainda bem que não tem servidor para o brasil, odiaria não poder jogar com amigos do "exterior" por isso.
 


Topo Fundo