O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Como estava sua vida exatamente 1 ano atrás?

Sgt. Kowalski

Lenda da internet
Mensagens
56.743
Reações
133.939
Pontos
2.139
Mais triste? Mais feliz? Relacionamento ok, ruim, péssimo, ótimo? Social bom ou meh?
Ansiedade com o Coronga? (não tinhamos vacinas ainda).

No geral, como vcs estavam em Dezembro de 2020?
 

dk120

Lenda da internet
Mensagens
41.843
Reações
94.787
Pontos
2.179
Eu tive um 2020 ruim, mas dezembro eu estava razoavelmente feliz.

Já 2021 foi ruim o ano inteiro sem melhoras. Estou entrando em dezembro numa bad.

Pelo menos ano que vem tem Copa do Mundo e Eleições para animar.
 

Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Mensagens
23.864
Reações
52.060
Pontos
1.564
Mais feliz

Relacionamento: Ok, mesmo nível que agora

Social: Meh, e continuou

Sem ansiedade, já estava acostumado e curtindo o Home Office.
 

OSMattOS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.769
Reações
17.658
Pontos
553
Foi de picos, até quase setembro vive o sonho do adolescente sem causa, na época n tinha facul, n tinha job meio periódo, fiquei em casa comendo e assistindo séries e filmes, de agosto pra setembro em diante comecei job meio período e faculdade retomou as atividades. E depois terminou o ano, tive algumas saídas sociais, mas nada muito memorável. O bom foi que assisti todas séries que queria assistir na época da faculdade, mas n tinha tempo hábil para todas.

Enfim, foi um ano bom e ruim.
 


Baneman

Discípulo de São Jorge
VIP
Mensagens
16.642
Reações
30.460
Pontos
1.253
Literalmente mesma coisa, com um potencial de que agora posso ganhar dinheiro (me formei).

Minha vida nunca foi ruim ou excelente, sempre naquele mesmo marasmo, então é esperado.

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
 

olifante666

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.649
Reações
14.355
Pontos
1.064
Cansado.
No trabalho só eu e o chefe estávamos presencial.
Todo restante Home Office.
Final do ano alguns voltaram mas muitos ainda ficaram de home.
Muitas coisas ali não se adaptaram ao home office e precisavam ser presenciais, então acabei dando suporte para todos da equipe.
Final do ano não fiz nada. Só descansei a cabeça.
 

Demétrio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.877
Reações
6.827
Pontos
1.009
Relacionamento estava bom, hoje esta melhor, diria ótimo.
Social também esta melhor, teve uma ruptura no meu grupo de amigos onde tive que escolher um lado, o lado que escolhi foi o certo (o outro lado se desfez e o meu lado esta mais firme do que antes).
Ansiedade com o corona passou, eu realmente fiquei mal e com medo, mas hoje estou bem tranquilo.

Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk
 

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.711
Reações
14.385
Pontos
503
A exatamente um ano eu estava me preparando para por aparelho ortodôntico, que amanhã fará um ano que coloquei, estava ansioso por isso e para voltar a sair na rua de boa, pois fiquei alguns meses sem sair devida a pandemia... E eu tinha uma crush que eu estava passando por uma crise na relação, que estava quase chegando ao fim, mas que só foi chegar ao fim no início desse mês, agora estou 100% solteiro de novo... :klol

Ainda tinha o meu avô que estava sofrendo com um tumor gigante na cabeça, ele chegou a operar uns três meses antes, removeu o tumor, mas nessa época a um ano atrás começou a crescer outro tumor no mesmo lugar e tivemos a notícia que não adiantava fazer mais nada, que ele tinha poucos meses de vida, e ele veio a falecer em julho desse ano...

Fora esse lance do meu avô, acho que estou um pouco melhor que a um ano atrás... Estou indo bem com meu tratamento dentário, e o fim de relação com essa crush que falei acabou sendo um livramento, pois ela era uma pessoa complicada e mais me trazia sofrimento do que felicidade, e estou podendo sair mais porque já estou vacinado, voltou a aparecer alguns trabalhos para mim fazer, pois sou autônomo e durante a pandemia eu sofri um bocado porque meus trabalhos começaram a desaparecer, e espero que volte a tocar minha vida em frente em breve, não quero mais ficar parado devida a essa pandemia...
 

Riveler

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
3.786
Reações
7.694
Pontos
1.264
Mesma coisa! Igualzinho a um charco, com suas águas estagnadas.

Talvez um pouquinho pior, pois está acabando meu trabalho remoto.
 

Raptor87

Bam-bam-bam
Mensagens
1.167
Reações
3.750
Pontos
303
Ficava o dia inteiro no quarto jogando video-games e coçando o saco, e minha saúde estava meio ruim.
Em 2021 comecei a morar sozinho, voltei a estudar e já estou trabalhando.

Ainda está longe do ideal pra mim mas foi um grande avanço.
 

Sr Estroncio

Veterano
Mensagens
219
Reações
229
Pontos
118
A exatamente um ano atrás eu estava desesperançado. Cansadíssimo. Estava casado e minha esposa (na época) estava quase recuperada do COVID que quase a levou. Estava muito (muito mesmo) triste.

Comecei 2021 (dois de janeiro) com uma tragédia envolvendo meu filho que me fez não pisar fora de casa por aprox. vinte dias. No final do primeiro trimestre de 2021 ocorreu minha separação. Final do primeiro semestre conquistei meu mestrado.

Hoje estou extremamente cansado. Estafado. Ganhando menos que a um ano atrás. Perdi muitos amigos de minha idade principalmente para o COVID, para o câncer e para ataque cardíaco (ainda se diz assim hoje em dia?). Um pouco perdido profissionalmente falando. Mas, a esperança está voltando dar as caras, não estou triste e descobri que a tragédia na realidade foi um milagre (não sou religioso mas não consigo outro termo) com uma roupagem diferente. Fiz alguns poucos novos amigos. Penso que chegou o momento de mais uma vez eu me renovar profissionalmente (já com meus mais de meio século nas costas).

Plus (sonho) para 2022 seria eu conseguir comprar minha Triumph para repor a moto que vendi um tempinho atrás.
 

Guren

Bam-bam-bam
Mensagens
1.595
Reações
5.197
Pontos
453
bem mais feliz esse ano só foi desgraça, acho que compete pra ser um dos piores anos da minha vida
 

Emperor

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.673
Reações
19.697
Pontos
1.279
Exatamente nessa época, eu, meu pai e minha mãe estávamos com Covid.
Ninguém chegou a ficar grave, meus pais internaram alguns dias por precaução.
Mas na época foi uma m**** pelas incertezas, graças a Deus ficou tudo bem.
 

Soulzito

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.790
Reações
1.210
Pontos
1.254
Dezembro de 2020 tava bem cagado... Sem perspectiva de melhora em nada.

No momento, vou pra 3 meses trabalhando com o que eu adoro, namorando com quem eu queria depois de um divórcio... Há uma tendência de ficar melhor.
 

Wastelander

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
11.859
Reações
21.140
Pontos
1.434
Uma m**** pq tinha pouco mais de um mês que perdi uma pessoa muito próxima.

Hoje ainda dói pra c***lho, sinto uma saudade absurda que não vou conseguir matar nunca - mas tudo muito mais tolerável do que em dezembro/2020.

Chega logo 2022.
 

ekt0pl4sm

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
3.295
Reações
3.748
Pontos
1.014
A mesma coisa, depressado gordo e trabalhando de casa, mas esse ano vou pro litoral no reveião
 

Helghast Trooper

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.717
Reações
13.712
Pontos
803
mesma coisa

se pelo menos o salario tivesse aumentado eu tava mais feliz

so as despesas q aumentaram 1 ano depois ne
 

Maldito Canalha

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.104
Reações
20.409
Pontos
753
Idêntica: cheio de mazelas e trancafiado no lar, mas comendo, dormindo, de vez em quando trepando, e jogando full time (quando não estou comendo, dormindo ou dando as esporádicas).
Tudo de bom, e digo mais: tudo de bom, mesmo com as tais mazelas e o eterno flerte com a Dona Morte. Melhor fase da vida, quando o que era pra ser já foi, e se não foi não vai mais ser.
 
Ultima Edição:

Sgt. Kowalski

Lenda da internet
Mensagens
56.743
Reações
133.939
Pontos
2.139
Idêntica: cheio de mazelase trancafiado no lar, mas comendo, dormindo, de vez em quando trepando, e jogando full time (quando não estou comendo, dormindo ou dando as esporádicas).
Tudo de bom, e digo mais: tudo de bom, mesmo com as tais mazelas e o eterno flerte com a Dona Morte. Melhor fase da vida, quando o que era pra ser já foi, e se não foi não vai mais ser.

Patrimônio da Outerspace.
 

Pinguim 55

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.791
Reações
9.837
Pontos
994
Eu particularmente estou um mais triste (meu pai faleceu este ano), mas de resto continua igual.
 
Topo Fundo