O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Como eu limpo a lente do meu 360 ?

Bigo

Supra-sumo
Mensagens
3.652
Reações
30
Pontos
179
Pessoal
existe algum tipo de ''lente'' no 360 , como tinha no PS2 / PS1 ?
Ultimamente to tendo problemas com o leitor
as vezes ele le o jogo
as vezes não
ae tenho que reiniciar o VG e fica abrindo e fechando a bandeja pra ele ''voltar a funcionar'' ..
queria saber se tinha algum modo de eu limpar o leitor mas sem ter que desmontar tudo tudo ..
se tinha como fazer isso abrindo a bandeja e sei la , passando um cotonete com alcool em algum componente ..

me ajudem ae
 

lucskymattos

Ser evoluído
Mensagens
191
Reações
0
Pontos
47
Cara, to com o mesmo problema. O meu tá lendo a hora q quer. Como moro numa área de praia, com poeira e etc, pode ser sujeira. Liguei num técnico e ele falou que abrir o 360 pra limpar é arriscado e o único serviço q ele faz é troca de drive de DVD. 300 reais. Achei salgado...
 

nirvanaxx

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.967
Reações
145
Pontos
1.149
velho a unica maneira é abrir o drive! igual ao de um pc ja fiz isso aki porem no do meu ps3 e foi de boa quando for limpar nao coloque alcool nao!!! mesmo sendo isopopilico limpe com contonete seco mesmo, passando de leve em cima da lente no sentido giratorio, aki foi de boa no ps3 e olha q o ps3 é foda pra abrir ceio de coisa 360 é mais facil, ate pra tirar o drive pra mim nao seria problema ja q uso meu 360 aberto desde quando comprei ele e ja esta com 2 anos de vida vamos ver ate quando ele dura falcon fabricacao 25.04.2008!
 

toad02

Lenda da internet
Mensagens
39.639
Reações
66.935
Pontos
1.659
isso aí é da destrava
aqui em casa tá assim tambem

é só atualizar pro ixtreme LT novo que acaba com o problema :)
 

nirvanaxx

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.967
Reações
145
Pontos
1.149
toad02;6128283 disse:
isso aí é da destrava
aqui em casa tá assim tambem

é só atualizar pro ixtreme LT novo que acaba com o problema :)

mais pelo q ele relatou acho q nao seja destrave, se fosse o destrave o jogo nao rodaria ficava na bandeja ''dico de midia mista'' e nao pegava quando queria como ele relata mais de qualquer forma se ele nao tiver usando destrave atual seria bom atualizar, como eu me auto bani da live pra nao perder o HD to usando 1.60 no stil q roda tudo!
 

toad02

Lenda da internet
Mensagens
39.639
Reações
66.935
Pontos
1.659
mais pelo q ele relatou acho q nao seja destrave, se fosse o destrave o jogo nao rodaria ficava na bandeja ''dico de midia mista'' e nao pegava quando queria como ele relata mais de qualquer forma se ele nao tiver usando destrave atual seria bom atualizar, como eu me auto bani da live pra nao perder o HD to usando 1.60 no stil q roda tudo!

por mais estranho que seja, o mais provável é que seja o destrave
inclusive no changelog do novo ixtreme eles dizem que arrumaram o erro de ficar dando problema de leitura com mídia ruim

em casa tá com o mesmo problema. Igualzinho.
e parece que depois que o 360 "esquenta", ele lê melhor

com vcs é assim tambem?


e a minha destrava é a 1.61, que roda tudo tambem
nem pus a LT ainda
 


nirvanaxx

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.967
Reações
145
Pontos
1.149
toad02;6128313 disse:
por mais estranho que seja, o mais provável é que seja o destrave
inclusive no changelog do novo ixtreme eles dizem que arrumaram o erro de ficar dando problema de leitura com mídia ruim

em casa tá com o mesmo problema. Igualzinho.
e parece que depois que o 360 "esquenta", ele lê melhor

com vcs é assim tambem?


e a minha destrava é a 1.61, que roda tudo tambem
nem pus a LT ainda


aki nunca deu isso o destrave q uso é 1.60 no-stil ele nao checa nada e ruda tudo, antes de colocar ele eu tinha 1.60 stil q checava e nao deixava rodar o game q tivesse com erro ou mal ripado, ai como nao tinha LT pra drive denq na epoca e eu tinha me auto banido mandei um 1.60 no-stil mesmo pra nao precisar de trocar o destrave mais hehehh, mais se for isso mesmo q vc falou eles tem q trocar logo o destrave.........
 

Bigo

Supra-sumo
Mensagens
3.652
Reações
30
Pontos
179
po
então nem vo me arriscar a abrir mesmo
é foda...
=/
vai que eu não consigo montar tudo de novo , e também eu não tenho as chaves certas
 

Green Lantern

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.831
Reações
3.372
Pontos
819
Limpa com ácido sulfúrico, você não vai nem precisar abrir o Xbox 360:-D

Brincadeira
 

Bigo

Supra-sumo
Mensagens
3.652
Reações
30
Pontos
179
Green Lantern;6128527 disse:
Limpa com ácido sulfúrico, você não vai nem precisar abrir o Xbox 360:-D

Brincadeira

opa , sabe onde posso conseguir ?
eu tava pensando em kryptonita liquida , mas acido sulfurico é uma boa opção

:grr
 

metaller

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.057
Reações
5.276
Pontos
1.049
um amigo meu está me trazendo agora o xbox dele que não está mais lendo nada, fica lá escrito ejetar disco. só isso. Vou atualizar o desbloqueio pra ver.
 

Bigo

Supra-sumo
Mensagens
3.652
Reações
30
Pontos
179
metaller;6128979 disse:
um amigo meu está me trazendo agora o xbox dele que não está mais lendo nada, fica lá escrito ejetar disco. só isso. Vou atualizar o desbloqueio pra ver.

ISSO cara !
exatamente o que acontece com o meu !!!
ae tenho que reiniciar diversas vezes até que ele funcione
 

microchip

Bam-bam-bam
Mensagens
2.822
Reações
1.250
Pontos
259
Não caiam nessa de trocar o drive, trocar o leitor é possível e um novo tu encontra por menos de R$30 em lojas de eletrônica.
 

allucard360

Novato
Mensagens
34
Reações
0
Pontos
17
E trocando só o leitor não será preciso faser spoof certo?
Olhei agora no ML e tá de 69,00,e um de PS3 tá de 319,00 paus.
 

nirvanaxx

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.967
Reações
145
Pontos
1.149
allucard360;6131111 disse:
E trocando só o leitor não será preciso faser spoof certo?
Olhei agora no ML e tá de 69,00,e um de PS3 tá de 319,00 paus.

putz isso tudo!? quando troquei o leitor do meu fat em 2008 foi 200 paus! porra e olha q o meu é o modelo com retro de ps2!
 

Duendebr

Veterano
Mensagens
894
Reações
149
Pontos
124
Almadaxavier;6752417 disse:
O q eh q foi feito??? seu xbox ja foi censertado??(Bigo)
o meu ta com o mesmo problema

Se ta aparecendo Ejetar é otica "cansada". Pois quando é problema de destrave, da midia de disco misto ou a tela branca. Nao sei qual fim teve o x360 do bigo. Alias vc sabe qual é o seu drive ? Ou tenta gravar os jogos em velocidade menor ou trocar o drive.
 

Julio maciel

Larva
Mensagens
3
Reações
0
Pontos
0
MEU XBOX 360 TAVA COM ESSE PROBLEMA:
EU FECHAVA O DRIVE COM O DVD E ELE COMEÇAVA À LER E APARECIA A OPÇÃO: "OPEN"
ENTÃO EU TINHA QUE ABRIR E FECHAR O DRIVE UMAS 30 VEZES ATÉ O DVD SER LIDO.
COMPREI NO SITE KABUM O -CD DE LIMPEZA DE LENTES PHILIPS MODELO SVC2330/55
AQUELE TIPO QUE TEM UMAS VASSOURINHAS MUTO MACIAS NA PARTE GRAVADA DO CD.
ENQUANTO ELE RODA, VAI LIMPANDO O LEITOR DO XBOX 360
APESAR DE NA EMBALAGEM DIZER QUE NÃO ERA COMPATÍVEL COM O XBOX 360 EU ARRISQUEI...
TIVE QUE ABRIR E FECHA O DRIVE UMAS 20 VEZES ATÉ ELE RECONHECER O CD.
MANDEI TOCAR A FAIXA 15, COMO ESTAVA NO MANUAL.
!!!!!! DEU CERTO!!!!!!!!
!!!!!MEU XBOX 360 ESTÁ LENDO OS GAMES DE PRIMEIRA!!
 

Dettox

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.552
Reações
1.186
Pontos
594
padeplatinacopy.jpg
 

Julio maciel

Larva
Mensagens
3
Reações
0
Pontos
0
O MEU 360 APARECIA EJETAR E ERA SO LIMPEZA DO LEITOR. COMPREI UM CD DE LIMPEZA DE LENTES DA MARCA PHILIPS E O PROBLEMA FOI RESOLVIDO. TIVE QUE ABRIR O DRIVE UMAS 20 VEZES ATE O XBOX 360 RECONHECER O CD DE LIMPEZA MAS DEU CERTO E MEU XBOX LE OS GAMES DE PRIMEIRA.
 

maxsgames

Habitué da casa
Mensagens
496
Reações
66
Pontos
54
Pessoal
existe algum tipo de ''lente'' no 360 , como tinha no PS2 / PS1 ?
Ultimamente to tendo problemas com o leitor
as vezes ele le o jogo
as vezes não
ae tenho que reiniciar o VG e fica abrindo e fechando a bandeja pra ele ''voltar a funcionar'' ..
queria saber se tinha algum modo de eu limpar o leitor mas sem ter que desmontar tudo tudo ..
se tinha como fazer isso abrindo a bandeja e sei la , passando um cotonete com alcool em algum componente ..

me ajudem ae
Passe apenas um contonete seco em cima , tem uma pequena regulagem no trinport ao lago voce pode ajustar tambem !
 
Topo Fundo