O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Como eu uso esse Receiver?

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.741
Reações
14.434
Pontos
503
Normalmente as caixas de microsystem são de 6 ohms, o que vai dar uma diferença no som se o seu HT é de 8 ohms.
Toma cuidado com a impedância, geralmente esses receivers suportam a partir de 6ohms, mas se ele suportar a partir de 8 e vc ligar uma caixa de 6, pode queimar
Pois é pessoal, essas caixas que estou testando ele até que funcionam de boa, nem vi quantos ohms tem, mas até agora não deram problema, elas tem dois cabos cada, um cabo com plug RCA, e outro sem plug na ponta com esses dois fios compatíveis com ele, que é por onde conecto elas nele.

Essas caixas que comprei pelo que vi três delas são de 8 ohms, e outra é de 16, será que essa de 16 poderia queimar também caso não seja compatível?
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.212
Reações
172.409
Pontos
2.599
Pois é pessoal, essas caixas que estou testando ele até que funcionam de boa, nem vi quantos ohms tem, mas até agora não deram problema, elas tem dois cabos cada, um cabo com plug RCA, e outro sem plug na ponta com esses dois fios compatíveis com ele, que é por onde conecto elas nele.

Essas caixas que comprei pelo que vi três delas são de 8 ohms, e outra é de 16, será que essa de 16 poderia queimar também caso não seja compatível?
O manual fala que aceita 16 ohms.
 

burn1004

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.232
Reações
916
Pontos
599
Valeu pelas respostas e pela ajuda gente, vou procurar com mais afinco aqui e depois abro um novo tópico com as opções que encontrar para comprar as paradas
 

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.741
Reações
14.434
Pontos
503
Pessoal só para avisar, peguei minhas caixas que tinha falado hoje... :klol



São três caixas de 16 ohms e uma de 8 ohms, que é a maior do meio, em baixo da caixa redonda. Testei as quatro e funcionam, mas tive um problema e não pude usar as quatro ao mesmo tempo no Receiver, somente três, ai tive que deixar a menor de cima de fora...

Acontece que eu liguei a maior numa entrada chamada central que me lembre, e liguei as outras duas iguais nas duas entradas Stereo, e ainda tinha mais duas entradas, que são as entradas principais, e essa redondinha não funcionava em nenhuma delas, acho que ela só funcionava nas entradas Stereo que já estavam ocupadas. Ai essas duas principais eu coloquei as caixas que eu já tinha, que eram as de um microsystem da Aiwa velho que tenho aqui, ai estou usando três dessas caixas que comprei hoje, mais as duas que eu já tinha, ficou uma sonzeira do caramba que eu nunca tive antes, mas acredito que ainda falte o sobwoofer para ficar mais completo... :klol

O som ficou bem alto e nítido mesmo com essas cinco caixas, nem sei se o sobwoofer vai ser necessário já que pretendo ligar só consoles antigos nele, ai gostaria de saber se vale a pena ou não investir em um.

Ainda estou aprendendo a usar ele, mas já aprendi muito sobre ele hoje, quero ver se consigo um controle para ele, para deixa-lo mais completo, o problema é que esses controles são caros... Esse receiver está em ótimo estado apesar de ter sido achado no lixo, acho que valeria a pena comprar o controle dele para deixa-lo mais completo.

O meu amigo que me deu ele me disse que falou com o cara que jogou ele fora, e ele me disse que o cara falou que ele tinha um defeito, pelo que entendeu era que um dos canais estaria queimado, mas até agora não achei um defeito grave nele, só tem um botão que acho que não funciona, ele está emperrado, talvez seja um dos botões que seleciona os canais, mas se for um botão que estou pensando, acho que ele é só um tact switch simples, e eu poderia trocar ele em 10 minutos...
 
Topo Fundo