O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Como explicar o dono padrão de SUV/Crossover?

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.865
Reações
50.965
Pontos
1.003
Eu acho meio impressionante como tem tanta m**** no trânsito que acontece por causa de motoristas desses tipos de carro



 
Ultima Edição:

nettboxBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.244
Reações
2.947
Pontos
844
Pior que tem muito imbecil mesmo em carro menor, mas em SUV eles exageram

Galera hoje em dia fode o transito de qualquer cidade por causa de falta de atenção

E ainda digo mais, acho que moto nao deve andar no corredor. Alguém me corrige se eu estiver errado
 

BlueWingedTiger

ROAR!
VIP
Mensagens
16.360
Reações
46.958
Pontos
1.454
Eu pessoalmente vejo mais m**** em carros pequenos do que em SUVs (e nem é porque eu tenho um :viraolho)

é clássico, estou de boa na velocidade da pista e de longe vem um gay dando seta feito retardado à 150 como se a bunda fosse explodir de caganeira se não me ultrapassar, aí quando não consigo sair da faixa por causa de veículos ao lado ele fica colado atrás e indo de um lado para o outro como se fosse ajudar, aí quando finalmente consigo mudar de faixa o carrinho do machão não tem força para me ultrapassar :klol

mas faz sentido, o SUV passa uma sensação de que em uma batida vc não vai sentir nada, aí o pessoal abusa rsrsrsrsrsrs
 
Ultima Edição:

iusearchbtw

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.850
Reações
10.501
Pontos
1.069
Dono de camionete é ainda pior, sempre quando eu pego a estrada os motoristas de Frontier, Hilux, Ranger e etc sempre são os piores, os que mais ficam cortando luz alta para passar e dirigindo insanamente rápido (principalmente para estradas com pista simples).
 

rossetto

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.149
Reações
33.075
Pontos
553
Dono de camionete é ainda pior, sempre quando eu pego a estrada os motoristas de Frontier, Hilux, Ranger e etc sempre são os piores, os que mais ficam cortando luz alta para passar e dirigindo insanamente rápido (principalmente para estradas com pista simples).

Não coloque donos de Rilux perto de donos de qq outra camionete, dono de Rilux acha que está de Ferrari Enzo, até chegar na primeira curva e diminuir pra 100 km/h huehuehuehuehuehuhehue
 

Vinicam

Mil pontos, LOL!
Mensagens
22.254
Reações
24.347
Pontos
1.419
Eu pessoalmente vejo mais m**** em carros pequenos do que em SUVs (e nem é porque eu tenho um :viraolho)

é clássico, estou de boa na velocidade da pista e de longe vem um gay dando seta feito retardado à 150 como se a bunda fosse explodir de caganeira se não me ultrapassar, aí quando não consigo sair da faixa por causa de veículos ao lado ele fica colado atrás e indo de um lado para o outro como se fosse ajudar, aí quando finalmente consigo mudar de faixa o carrinho do machão não tem força para me ultrapassar :klol

mas faz sentido, o SUV passa uma sensação de que em uma batida vc não vai sentir nada, aí o pessoal abusa rsrsrsrsrsrs

Mas se a pessoa quer passar, vc tem obrigação de dar passagem. Não é vc que tem que julgar se a pessoa ta na velocidade da via ou não... Mas entendo isso, agora de Up o carrinho anda bem e muita gente vêm dar luz e ai demora uma eternidade pra passar.
 


BlueWingedTiger

ROAR!
VIP
Mensagens
16.360
Reações
46.958
Pontos
1.454
Mas se a pessoa quer passar, vc tem obrigação de dar passagem. Não é vc que tem que julgar se a pessoa ta na velocidade da via ou não... Mas entendo isso, agora de Up o carrinho anda bem e muita gente vêm dar luz e ai demora uma eternidade pra passar.
eu dou passagem, o problema é que em vias como a dutra, que sempre estão bem cheias, nem sempre dá para mudar de via com segurança, aí o pessoal que está acima do limite não tem paciência de esperar um pouco.
na ayrton por exemplo que é mais vazia, eu fico à direita, usando a esquerda só para ultrapassar e mesmo quando não consigo, não fico colocado feito retardado atrás do outro carro, dando farol alto e seta e indo de um lado para o outro.
 

overoad

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.122
Reações
28.757
Pontos
1.409
eu dou passagem, o problema é que em vias como a dutra, que sempre estão bem cheias, nem sempre dá para mudar de via com segurança, aí o pessoal que está acima do limite não tem paciência de esperar um pouco.
na ayrton por exemplo que é mais vazia, eu fico à direita, usando a esquerda só para ultrapassar e mesmo quando não consigo, não fico colocado feito retardado atrás do outro carro, dando farol alto e seta e indo de um lado para o outro.
Exato.

Na freeway acontece um bocado disso também, no período do verão. Período de inverno é bem mais de boas.

Eu mesmo evito ao máximo dar sinal de luz. E nunca faço isso à distância. Chego perto, aguardo alguns instantes até que o carro da frente possa trocar de pista com tranquilidade e daí sim, se aparentar que não vai dar passagem, é que faço sinal de luz.

Enviado de meu SM-G610M usando o Tapatalk
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.191
Reações
172.344
Pontos
2.599
Minha esposa não consegue dirigir direto o Celta dela, nunca irá dirigir meu Corolla. Estou aqui no dentista com ela e foi de chorar a dificuldade em colocar o carro que tem desde 2011 em uma vaga. Fico imaginando gente tipo ela comprando SUV grandona sem saber dirigir direito um subcompacto.
 

Summo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.028
Reações
2.160
Pontos
974
eu dou passagem, o problema é que em vias como a dutra, que sempre estão bem cheias, nem sempre dá para mudar de via com segurança, aí o pessoal que está acima do limite não tem paciência de esperar um pouco.
na ayrton por exemplo que é mais vazia, eu fico à direita, usando a esquerda só para ultrapassar e mesmo quando não consigo, não fico colocado feito retardado atrás do outro carro, dando farol alto e seta e indo de um lado para o outro.

Concordo demais com você.

"Travar" a pista da esquerda indevidamente é coisa de pnc? Certamente. Mas colar na traseira (especialmente quando o motorista da frente não tem como trocar de pista em segurança) é ser igualmente pnc. Com o agravante de se foder gravemente se o cara da frente der um totozinho errado no freio.

https://quatrorodas.abril.com.br/noticias/motorista-de-subaru-cola-na-traseira-de-suv-e-se-da-mal/
 

f0rg0tten

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
11.125
Reações
17.419
Pontos
1.444
Não coloque donos de Rilux perto de donos de qq outra camionete, dono de Rilux acha que está de Ferrari Enzo, até chegar na primeira curva e diminuir pra 100 km/h huehuehuehuehuehuhehue

Tá falando daquelas curvas bem abertas né? Porque se for algo mais fechado tem que ser a 80km/h ou menos.

Mas se a pessoa quer passar, vc tem obrigação de dar passagem. Não é vc que tem que julgar se a pessoa ta na velocidade da via ou não... Mas entendo isso, agora de Up o carrinho anda bem e muita gente vêm dar luz e ai demora uma eternidade pra passar.

Não é exatamente assim, como o Tigre falou, quando alguém que passar cabe a mim julgar quando é mais viável liberar a passagem. Não vou causar acidente nem dar fechada em outro por conta de um apressadinho.
 

rossetto

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.149
Reações
33.075
Pontos
553
Tá falando daquelas curvas bem abertas né? Porque se for algo mais fechado tem que ser a 80km/h ou menos.

.

Mais ou menos, um dia fui levar uma Hilux de um amigo pra outra cidade, rapaz, fui fazer uma curva a 120 e a b*ch0nα começou a balançar que me gelou a espinha, aí dá pra entender, dá isso, junta um buraco no meio da pista, aquela traseira de pular cabrito e já era, vai parar na valeta mesmo.
 

f0rg0tten

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
11.125
Reações
17.419
Pontos
1.444
Mais ou menos, um dia fui levar uma Hilux de um amigo pra outra cidade, rapaz, fui fazer uma curva a 120 e a b*ch0nα começou a balançar que me gelou a espinha, aí dá pra entender, dá isso, junta um buraco no meio da pista, aquela traseira de pular cabrito e já era, vai parar na valeta mesmo.

Passei por isso com um amigo aqui, no caso estávamos a 100km/h (como ele estava acostumado a passar com a S10). Normalmente ele passa uns 4~5 anos com a caminhonete, essa não chegou aos 3 ele voltou pra S10 mesmo (se não me engano a dele não tinha controle de estabilidade).
 

nyck

Bam-bam-bam
Mensagens
3.213
Reações
3.771
Pontos
344
tenho SUV e sou bom motorista, onde está seu Deus agora?
 

wwwtfc

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
903
Reações
1.382
Pontos
589
tínhamos uma suv aqui em casa e ficamos mal acostumados com porta malas gigante + altura elevada.. meu pai trocou por um new fiesta e agora estou sentindo pena de cada porrada que ele toma nessas buraqueiras da cidade, como é ruim ter carro baixo meu deus.
 

Vinicam

Mil pontos, LOL!
Mensagens
22.254
Reações
24.347
Pontos
1.419
Não é exatamente assim, como o Tigre falou, quando alguém que passar cabe a mim julgar quando é mais viável liberar a passagem. Não vou causar acidente nem dar fechada em outro por conta de um apressadinho.

Claro, ninguém ta pedindo pra jogar o carro na lateral/traseira de outros. Mas quando alguém quer passagem é lei vc abrir caminho.
 

Herminium

Bam-bam-bam
Mensagens
1.141
Reações
2.160
Pontos
453
É o tipo de motorista que me dá mais asco, na maioria das vezes é mulher com o carro do maridão, provavelmente corno, que sai pra aterrorizar no trânsito e nas vagas de shopping dando portada no carro do lado com as crianças quando estão (tentando) sair daquela jamanta.
E pensar que essas jabiraca mataram as peruas. Triste.
#SalvemAsPeruas.
 

Grave Uypo

Piloto de Grifos
VIP
Mensagens
17.993
Reações
31.288
Pontos
1.753
Dono de camionete é ainda pior, sempre quando eu pego a estrada os motoristas de Frontier, Hilux, Ranger e etc sempre são os piores, os que mais ficam cortando luz alta para passar e dirigindo insanamente rápido (principalmente para estradas com pista simples).
ultimamente esses foram superados pelos land rovers. qualquer landrover na estrada está sempre acima de 160 por hora, muitas vezes acima de 200, enquanto as caminhonetes geralmente fica entre 140 e 160.

eu dou passagem, o problema é que em vias como a dutra, que sempre estão bem cheias, nem sempre dá para mudar de via com segurança, aí o pessoal que está acima do limite não tem paciência de esperar um pouco.
na ayrton por exemplo que é mais vazia, eu fico à direita, usando a esquerda só para ultrapassar e mesmo quando não consigo, não fico colocado feito retardado atrás do outro carro, dando farol alto e seta e indo de um lado para o outro.
eu dou passagem adiantado por que tenho retrovisor, como deve ser feito. se o cara teve q freiar pra ficar atras de voce, voce ja demorou demais pra abrir.

isso em estrada, é claro. na cidade é caos e nao existe regra pra nada.
 

rossetto

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.149
Reações
33.075
Pontos
553
É o tipo de motorista que me dá mais asco, na maioria das vezes é mulher com o carro do maridão, provavelmente corno, que sai pra aterrorizar no trânsito e nas vagas de shopping dando portada no carro do lado com as crianças quando estão (tentando) sair daquela jamanta.
E pensar que essas jabiraca mataram as peruas. Triste.
#SalvemAsPeruas.

giphy.gif
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.333
Reações
47.371
Pontos
1.599
Tá e o cara cortando de moto entre os carros? Tá certinho também né?

Brasileiro adora apontar o dedo e julgar, mas não consegue olhar para o próprio umbigo.
 

overoad

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.122
Reações
28.757
Pontos
1.409
ultimamente esses foram superados pelos land rovers. qualquer landrover na estrada está sempre acima de 160 por hora, muitas vezes acima de 200, enquanto as caminhonetes geralmente fica entre 140 e 160.


eu dou passagem adiantado por que tenho retrovisor, como deve ser feito. se o cara teve q freiar pra ficar atras de voce, voce ja demorou demais pra abrir.

isso em estrada, é claro. na cidade é caos e nao existe regra pra nada.

Quer dizer que se eu estou em processo de ultrapassagem, andando na velocidade permitida da via, passando ou iniciando a passagem por um veículo que está abaixo dessa velocidade, eu devo mudar de faixa, frear, reduzir minha velocidade abaixo do que foi definido como limite, só por causa de um imbecil que está acima da velocidade máxima da pista ficar sem se limitar por um tempo ao que está definido por lei?

Enviado de meu SM-G610M usando o Tapatalk
 

Roveredo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.437
Reações
29.697
Pontos
503
Quer dizer que se eu estou em processo de ultrapassagem, andando na velocidade permitida da via, passando ou iniciando a passagem por um veículo que está abaixo dessa velocidade, eu devo mudar de faixa, frear, reduzir minha velocidade abaixo do que foi definido como limite, só por causa de um imbecil que está acima da velocidade máxima da pista ficar sem se limitar por um tempo ao que está definido por lei?

Enviado de meu SM-G610M usando o Tapatalk

Vão responder que sim, que a pessoa poderia estar em alguma emergência e que não é papel do cidadão fiscalizar o trânsito.

Pode anotar.
 

BlueWingedTiger

ROAR!
VIP
Mensagens
16.360
Reações
46.958
Pontos
1.454
Vão responder que sim, que a pessoa poderia estar em alguma emergência e que não é papel do cidadão fiscalizar o trânsito.

Pode anotar.
como um amigo meu americano diz, se tem emergência chama a ambulância ou a polícia, eles podem ir na velocidade necessária para atender o ocorrido.
 

Grave Uypo

Piloto de Grifos
VIP
Mensagens
17.993
Reações
31.288
Pontos
1.753
Quer dizer que se eu estou em processo de ultrapassagem, andando na velocidade permitida da via, passando ou iniciando a passagem por um veículo que está abaixo dessa velocidade, eu devo mudar de faixa, frear, reduzir minha velocidade abaixo do que foi definido como limite, só por causa de um imbecil que está acima da velocidade máxima da pista ficar sem se limitar por um tempo ao que está definido por lei?

Enviado de meu SM-G610M usando o Tapatalk
não mas quer dizer que se tem duas faixas e vc nao está ultrapassando vc tem q estar na direita independente de estar a 30 ou a 450 km/h
 

f0rg0tten

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
11.125
Reações
17.419
Pontos
1.444
não mas quer dizer que se tem duas faixas e vc nao está ultrapassando vc tem q estar na direita independente de estar a 30 ou a 450 km/h

Mais ou menos, do jeito que nossas pistas são conservadas... na BR-232 mesmo em muitos trechos só se anda na direita quando realmente precisa. Camarada que quer ultrapassar que espere um trecho menos lunar da pista ou se arrisque pela direita.
 

Shinobi4OS

Ex-doador
VIP
Mensagens
35.453
Reações
41.035
Pontos
934
Esse cara lembra muito eu

Xinga a tudo e a todos (principalmente nego lerdo, ou que não usa a seta), mas é o louco que passa farol amarelo no meio da cidade a mais de 80km/h

"Impócrita"
 

Vinicam

Mil pontos, LOL!
Mensagens
22.254
Reações
24.347
Pontos
1.419
É o tipo de motorista que me dá mais asco, na maioria das vezes é mulher com o carro do maridão, provavelmente corno, que sai pra aterrorizar no trânsito e nas vagas de shopping dando portada no carro do lado com as crianças quando estão (tentando) sair daquela jamanta.
E pensar que essas jabiraca mataram as peruas. Triste.
#SalvemAsPeruas.

HAUHASUSHAUSAHUHAS

Eu ri. E realmente acredito serem os principais culpados pelas portadas em estacionamento, tanto é que eu NUNCA paro encostado em SUV, pois já assumo que é carro de familia e tem crianças ou mulheres desleixadas.
 

Vinicam

Mil pontos, LOL!
Mensagens
22.254
Reações
24.347
Pontos
1.419
Sobre o negócio de dar passagem, bom, vcs não tem que julgar se o cara esta a 200 km/h, por mais errado que esteja. A lei é dar passagem e se vc pode dar passagem no momento, dê. Ponto.
 

rossetto

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.149
Reações
33.075
Pontos
553
Sobre o negócio de dar passagem, bom, vcs não tem que julgar se o cara esta a 200 km/h, por mais errado que esteja. A lei é dar passagem e se vc pode dar passagem no momento, dê. Ponto.

É isso aí, o problema é que geralmente o retardado que vem atrás já vem colado na traseira igual um demente.
 

Poor_Boy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.891
Reações
40.581
Pontos
1.444
Mas ai o problema não o SUV, mas o idiota que esta dirigindo. Eu tive suv e nunca mudei meu estilo.
 

overoad

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.122
Reações
28.757
Pontos
1.409
Sobre o negócio de dar passagem, bom, vcs não tem que julgar se o cara esta a 200 km/h, por mais errado que esteja. A lei é dar passagem e se vc pode dar passagem no momento, dê. Ponto.
O ponto é que foi dito que se o cara na esquerda teve que frear, tu tá automaticamente errado. Sendo que pode muito bem tu estar na velocidade máxima da pista ultrapassando uma fila de uns 5 carros ou, ao finalizar o último, o espaço que tem até o próximo exigir que tu freie pra se manter na pista, baixando coisa de uns 30km/h na tua velocidade pra agradar o cara que quer correr bem mais do que o limite.

Enviado de meu SM-G610M usando o Tapatalk
 

Vinicam

Mil pontos, LOL!
Mensagens
22.254
Reações
24.347
Pontos
1.419
O ponto é que foi dito que se o cara na esquerda teve que frear, tu tá automaticamente errado. Sendo que pode muito bem tu estar na velocidade máxima da pista ultrapassando uma fila de uns 5 carros ou, ao finalizar o último, o espaço que tem até o próximo exigir que tu freie pra se manter na pista, baixando coisa de uns 30km/h na tua velocidade pra agradar o cara que quer correr bem mais do que o limite.

Enviado de meu SM-G610M usando o Tapatalk

Que eu saiba a lei é que se vc pode dar passagem, vc deve, só isso mesmo, independente do cara querer correr mais que o limite ou algo do tipo...
 

Piga

Alien Pro-Gear Spec!
VIP
Mensagens
12.592
Reações
33.002
Pontos
1.048
Eu quando tinha a BMW, em via duplicada, já vinha piscando o farol desde longe pra quem tivesse murrinhando na faixa da esquerda perceber que eu vinha "rasgando" e se não saísse da frente eu iria entrar literalmente dentro dele.

Nós bate mas num freia :coolface:

Sempre a galera respeitou o poder do emblema alemão, seja SUV, pick-up, ônibus, caminhão ou carreta. Nunca tive problemas.

Enviado de meu ASUS_X00DDA usando o Tapatalk
 

H!vltag3

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.323
Reações
2.704
Pontos
1.144
O cara querendo generalizar. Todo tipo de carro tem motoristas ruins. Se ele quiser fazer um compilado de sedans, hatchs e afins dá pra fazer tranquilo.
 

doraemondigimon

Lenda da internet
Mensagens
16.198
Reações
23.296
Pontos
1.619
Sempre a galera respeitou o poder do emblema alemão, seja SUV, pick-up, ônibus, caminhão ou carreta. Nunca tive problemas.

Enviado de meu ASUS_X00DDA usando o Tapatalk

Uai! Com o Peugeot 306 também! (o que não prestava era ficar ouvindo o povo gritando "navalha", "vagabundo", "safado", "arranhou meu carro, seu @#%¨#*%$_", "você ainda vai me passar tétano"..... E por aí vai!):coolface
 
Topo Fundo