O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Como faço para entrar em contato com algum moderador do fórum?

Status
Não está aberto para novas respostas.
Mensagens
11
Reações
19
Pontos
1
Eu era usuário do Fórum UOL e estou sem casa. Não vim fazer bagunça no fórum de vocês: quero apenas um espaço para discutir sobre jogos, a vida e a sociedade.
O problema que tenho é o seguinte: em 2015 mais ou menos, eu criei uma conta nesse fórum e não fiz nenhuma publicação errada ou coisa do gênero. Um moderador me baniu porque acreditou que eu era um clone de um usuário desse fórum, mas eu nunca tinha feito conta aqui. Queria que a minha conta fosse liberada, visto que eu não fiz nada e seria uma boa ter uma conta com data de cadastro antiga.
 
Mensagens
11
Reações
19
Pontos
1
O nick é PaolaBracho. Gostei do fórum e achei bem organizado. Quero fazer parte dessa comunidade e ser bem aceito por todos.
 

Hume

Bam-bam-bam
Mensagens
3.321
Reações
9.546
Pontos
314
Receio que sua conta tenha se perdido nos confins do cyber-espaço
 


LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.272
Reações
175.721
Pontos
2.234
Aqui a gente se importa muito pouco com data de cadastro.

Em todo caso, se você fizer questão da conta, eu posso desbanir sem problemas.
 

k1llm4ster

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.307
Reações
11.448
Pontos
1.224
Não sabe ler cara? contato com moderação = pasta da moderação.
A conta foi banida, já era. seja bem aceito com essa ai, ser antigo não vai mudar nada para um desconhecido que se quer tem o cuidado de postar uma pergunta em um local correto.
 
Mensagens
11
Reações
19
Pontos
1
Não sabe ler cara? contato com moderação = pasta da moderação.
A conta foi banida, já era. seja bem aceito com essa ai, ser antigo não vai mudar nada para um desconhecido que se quer tem o cuidado de postar uma pergunta em um local correto.
Eu criei o tópico para ter minhas perguntas respondidas - não para te responder sobre minha capacidade de leitura. Por que aqui não é o lugar correto? Estou perguntando onde entro em contato com a moderação e não entrando em contato com a moderação através desse tópico. Você é moderador? Não?! Então fica calado. Já era? O moderador falou que pode tirar o banimento. Você tá mais incomodado do que a moderação.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo