O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Como faremos na proxima pandemia?

The Kong

Cruz Bala Trevoso
VIP
Mensagens
31.571
Reações
135.462
Pontos
784
Uma coisa é certa.

Os outerspacianos passarão ilesos já que fazemos quarentena há séculos com o nosso estoque de dollynho e batata chips estocados num quarto que não vê a luz do sol antes mesmo do Temer virar Drácula.

Pior que minha vida praticamente não mudou... eu sempre fiquei muito em casa mesmo nas folgas... só não estão vendo as champolas que estão todas doidas dando em cima... =(
 

Bat Esponja

Lenda da internet
Mensagens
33.155
Reações
68.930
Pontos
1.529
O vírus perfeito para se espalhar na maior quantidade possível de pessoas e matá - las é este mesmo, se ele muta e se tornar mais letal, vai matar o hospedeiro antes do mesmo contaminar muitas pessoas, ao menos que surja um hiper vírus foderoso com período de hibernação igual ao do Corona, daí partiu ripão.
Imagina quando as conspirações virarem realidade e os terroristas de fato criarem um super vírus

Mohammed infectado de propósito já vai chegar no país marcando churrasco, que nem aquele maluco que voltou das férias na Itália
 

abcdario

Bam-bam-bam
Mensagens
3.310
Reações
5.107
Pontos
303
Imagina quando as conspirações virarem realidade e os terroristas de fato criarem um super vírus

Mohammed infectado de propósito já vai chegar no país marcando churrasco, que nem aquele maluco que voltou das férias na Itália
É incrível como estamos vulneráveis diante de ser que nem é considerado vivo por alguns cientistas, foda.
 

Sir Bovino Gadoso

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.188
Reações
11.842
Pontos
503
Imagina quando as conspirações virarem realidade e os terroristas de fato criarem um super vírus

Mohammed infectado de propósito já vai chegar no país marcando churrasco, que nem aquele maluco que voltou das férias na Itália
Mas não é conspiração, somos frágeis pra c***lho, um peido e tchau.

O avanço tecnológico na mão de estados como os islâmicos é só o começo do fim do ocidente.

A verdade é que se não é os Estados Unidos comendo o cu deles de vez em quando acolá, já teriam bombas atômicas apontadas pra cá.
 

Phoenix Eagle

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.082
Reações
9.433
Pontos
1.454
É incrível como estamos vulneráveis diante de ser que nem é considerado vivo por alguns cientistas, foda.

Sabe aquela ideia de - "união faz a força" - então, não interessa o quão pequena seja a entidade - unidas em um propósito, geralmente conseguem seus objetivos muito mais fácil, ainda mais se considerarmos o opositor extremamente independente e sem foco.
 

Landstalker

Lenda da internet
Mensagens
19.355
Reações
39.658
Pontos
1.584
Pior que minha vida praticamente não mudou... eu sempre fiquei muito em casa mesmo nas folgas... só não estão vendo as champolas que estão todas doidas dando em cima... =(

É só segurar o júnior na quarentena e soltá-lo quando as coisas se acalmar, meu bravo guerreiro.
 


ME110

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.087
Reações
16.390
Pontos
1.379
Se voce sobreviver a essa...a proxima te pega.
Como diria um ditado arabe, o que acontece 2 vezes, irá com certeza acontecer 3 vezes....

Abraço a todos.
 

Leminsk

Ser evoluído
Mensagens
48
Reações
62
Pontos
18
O engraçado é que encostar nas compras de um terceiro não pode, mas ter o rosto ceifado pela mão do mesmo, com brinde de sangue, está tranquilo.
 

Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Mensagens
23.765
Reações
51.827
Pontos
1.564
Quarentena + imprimir dinheiro infinito

Acho que, na vdd, aprendemos.
 

Aldi

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
7.987
Reações
5.608
Pontos
1.164
Ate quando vamos ter nossas vidas afetadas e em quarentenas vivendo na eterna paranoia e precauçao


Essa é facil, vai ser até quando a China continuar a m**** que é, o dia que mudar, na certa vai retardar a vinda dum prox virus, mas como sabemos que vai ser mesma m****, dou 10 anos pra vim um 10x pior.
 
Topo Fundo