O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Como fazer para ir em um baile Funk(nunca fui)

Pokemon das antigas

Bam-bam-bam
Mensagens
3.668
Reações
15.413
Pontos
453
Fala galera, estou querendo ir num funkão, porém não sei como fazer para ir, tenho algumas questões, os LR do fórum, por favor me ajudem.

  1. É possível frequentar estes lugares sem usar dorgas?
  2. Como fazer para chegar nas minas? Tem que conversar antes ou pode chegar encochando?
  3. Existe baile funk fora da favela?
  4. É muito arriscado levar tiro da polícia?
  5. Para levar rabada na cara vc tem que pagar ou é na sorte?

Fica aí a indagação. Quem ja foi por gentileza poste aqui. Sei que a maioria dos users da OS nunca nem saiu do quarto mas deve ter alguma exceção.

Motivos pelos quais quero ir:













PS.: Modera, funk também é cultura
 


Larva Maligna

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.712
Reações
18.431
Pontos
703
Motivos pelos quais quero ir:

Tu tá ligado que uma guria dessas vai estar rodeada de dez machos zé droguinha né? Todos dispostos a arrancar seus olhos fora se tu botar o olho na guria.

Isso sem mencionar a quantidade de DST que a maioria dessas gurias devem ter. Se vacilar, deve ter até alguma variação inédita de gonorréia ou sífilis.
 

TheEndless

Veterano
Mensagens
315
Reações
496
Pontos
103
Entende uma coisa...

A expectativa do baile funk ter essas mina do vídeo

Realidade é ter um monte de noia chatão, uns 20 pra cada mina bonitinha e convenhamos, essas guria rodeada de noia nunca vão dar bola pra vc (partindo do pressuposto que você não é um noia) porque além dela gostar do tipo noia, os noia fazer a cabeça dela pra ela ter uma péssima visão de vc.

Veja você mesmo como funciona na prática, pelo menos nos baile de SP



As mina que são gostosa de verdade, tipo essas que você posto, tão viajando, passando final de semana em algum sitio de algum cara bem sucedido(geralmente cantores de funk/pagode), enfim elas estão curtindo a vida, e não indo pra esses lixo que só tem cara baixo nível que não sabe nem conversar

detalhe: Tem uma dessas ai que eu fui ver o perfil e ela tava estudando pra concurso publico haha
 

arthur the king

Bam-bam-bam
Mensagens
2.895
Reações
5.753
Pontos
453
Fala galera, estou querendo ir num funkão, porém não sei como fazer para ir, tenho algumas questões, os LR do fórum, por favor me ajudem.

  1. É possível frequentar estes lugares sem usar dorgas?
  2. Como fazer para chegar nas minas? Tem que conversar antes ou pode chegar encochando?
  3. Existe baile funk fora da favela?
  4. É muito arriscado levar tiro da polícia?
  5. Para levar rabada na cara vc tem que pagar ou é na sorte?

Fica aí a indagação. Quem ja foi por gentileza poste aqui. Sei que a maioria dos users da OS nunca nem saiu do quarto mas deve ter alguma exceção.

Motivos pelos quais quero ir:













PS.: Modera, funk também é cultura


Pessoal daqui e muito virgem que não sai de casa :klol

1- poder pode,mas se vc usar droga talvez vc se divirta mais

2-isso de chegar depende,tem menina que só sarrar já basta,tem menina que não. Mas se vc chegar sarrando e ela sair,não insiste,talvez,e digo TALVEZ ela possa fazer barraco

3- existe Dependendo do lugar que vc mora. Aqui na minha city tem um monte de baile que é em lugar de playboy,tipo casa de show cara e tudo mais. Na real não chega a ser um Baile raiz,e só uma festa que toca funk e tem algumas drogas

4- isso de levar tiro de polícia se for em baile na favela mesmo a uma possibilidade,pode ser pequena ou pode ser quase certa,mas alguma chance vc sempre tem

5- isso depende da sua aparência e da sua lábia,e perfeitamente plausível vc comer alguém na saída do baile,ou até nele,mas não vai com essa certeza não que vc pode se frustrar

Enviado de meu SM-G920I usando o Tapatalk
 

rodrigosouzalopes1994

Bam-bam-bam
Mensagens
677
Reações
1.435
Pontos
233
Eu acho que vc tá indo na fonte errada, o melhor local para presenciar essa putaria é nas festas universitárias, ai so vai ter noia e doença(além de umas minas feias para um satanás)

Enviado de meu SM-J700M usando o Tapatalk
 

Pokemon das antigas

Bam-bam-bam
Mensagens
3.668
Reações
15.413
Pontos
453
Pessoal daqui e muito virgem que não sai de casa :klol

1- poder pode,mas se vc usar droga talvez vc se divirta mais

2-isso de chegar depende,tem menina que só sarrar já basta,tem menina que não. Mas se vc chegar sarrando e ela sair,não insiste,talvez,e digo TALVEZ ela possa fazer barraco

3- existe Dependendo do lugar que vc mora. Aqui na minha city tem um monte de baile que é em lugar de playboy,tipo casa de show cara e tudo mais. Na real não chega a ser um Baile raiz,e só uma festa que toca funk e tem algumas drogas

4- isso de levar tiro de polícia se for em baile na favela mesmo a uma possibilidade,pode ser pequena ou pode ser quase certa,mas alguma chance vc sempre tem

5- isso depende da sua aparência e da sua lábia,e perfeitamente plausível vc comer alguém na saída do baile,ou até nele,mas não vai com essa certeza não que vc pode se frustrar

Enviado de meu SM-G920I usando o Tapatalk
Bom user

Me diga, como que funciona essa de chegar sarrando? Tipo a mina ta rebolando daí vc chega encaixando? É isso? Se for mto bom ein xD

Tem uma outra questão, o fato de eu ter cara de nerdão vai fazer com que eu corra o risco de ser assaltado?
 

Pokemon das antigas

Bam-bam-bam
Mensagens
3.668
Reações
15.413
Pontos
453
Eu acho que vc tá indo na fonte errada, o melhor local para presenciar essa putaria é nas festas universitárias, ai so vai ter noia e doença(além de umas minas feias para um satanás)

Enviado de meu SM-J700M usando o Tapatalk
Conte mais. Costumava ir em festas universitárias mas nunca pegava ninguém. O que faltava? Fui nas festas erradas?
 

Geo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.375
Reações
12.083
Pontos
1.129
Tu sabes que isso é uma péssima ideia, não é? Mas caso queiras ir assim mesmo, creio que para entrar em um evento desses o mais prudente seria com algum conhecido que já frequente o baile em mente.
 

konata

Pior user da OS
VIP
Mensagens
10.608
Reações
34.583
Pontos
903
Pegar uma dessas frequentadoras de bailão é 88.5% de chance de um traficante ir atrás de matar você e sua família por ter pegado a ex ou atual dele.
 

Comedor de Caixinha

Bam-bam-bam
Mensagens
4.019
Reações
10.475
Pontos
303
passeipelotopicoq.gif
 

Kaiketsu_Zubat

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.225
Reações
45.263
Pontos
803
Tutorial como ir pra o baile funk:
Ferramentas:
  • Óculos da Oakley
  • Camisa Lacoste
-" Berma" da Cyclone
  • Boné da Obongo
  • Nike Shox 6 ou mais molas
  • Aparelho nós dente pra ficar chave, mesmo se os dentes tiverem retinhos
  • Aquelas meias que bate na canela

Primeiro você chega nos irmãos e cumprimenta cada um deles de preferência já levando seu Whisky (pode ser passport )
E um energético daquele de 2 litros que é pra ostentar, depois gruda naquela mina que tá rebolando até o chão sem calcinha, pode fazer movimentos esquizofrênicos que não dá nada afinal ninguém vai ligar, depois de chamar a cheirosa no rebolado leve-a para um cantinho e entupa ela com aquele energético e com o whisky do Paraguai e depois é só chegar no cool dela pra ela ficar ligadona, profit ganhou a noite.

Lembrando que nem sempre será assim, se acostume com baculejo da polícia, bala de borracha e gás lacrimogêneo e correr o risco de ser pisoteado e morto pelo pessoal ou por aquela nega que você raparigou pouco tempo atrás, mas vale tudo pelo rolê, bom divertimento.
:kjoinha
 

Guirdo

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
2.711
Reações
3.708
Pontos
1.284
Não vai em baile funk de favela pra evitar a maioria dos problemas citados, não sei na tua cidade, mas tem cidade que tem baile funk de playboy... Vê se não vai tocar nenhum funkeiro em alguma casa de shows de nível mais alto da região, melhor do que se arriscar levar uns tapas de uns nóias ou bala de borracha da polícia.
 

arthur the king

Bam-bam-bam
Mensagens
2.895
Reações
5.753
Pontos
453
Bom user

Me diga, como que funciona essa de chegar sarrando? Tipo a mina ta rebolando daí vc chega encaixando? É isso? Se for mto bom ein xD

Tem uma outra questão, o fato de eu ter cara de nerdão vai fazer com que eu corra o risco de ser assaltado?

Vc chega atrás dela,ela olha pra trás,se continuou dançando em vc e pq vc pode pegar,se sair e pq tomou fora. Tem menina que não gosta,mas o máximo que eu vi foi sair de cara feia

Em baile NÃO ROLA ASSALTO,pelo menos não em baile funk de favela. Mas lá tem regras,normalmente celular e proibido de estar a mão,pra evitar que filmem. A primeira vez que pegam e aviso,a segunda normalmente te tiram do baile. Se vc arrumar briga lá dentro ou tentar vender droga lá sem autorização toma uma surra e dorme amarrado no poste

Mas na real,pelo o que eu estou vendo vc tá muito iludido com o que e um Baile. Essas gostosas aí de vídeo deve ter uma ou outra dependendo do lugar. Tem baile que da mt gata,tem baile que é mais ou menos,tem baile que é só filhote de crocodilo. Mesmo nos que dão mt gata não vão ser 300 cavalas doidas pra dar pro primeiro piroco que aparecer não

Ambiente de baile de favela normalmente e feio,muita,mas muita droga mesmo,fuzil pro alto,pouca luz e som alto. Se vc nao tem amigo que frequenta,não usa droga e não curte a música tu vai fazer oq la meu chapa?

Enviado de meu SM-G920I usando o Tapatalk
 

Pokemon das antigas

Bam-bam-bam
Mensagens
3.668
Reações
15.413
Pontos
453
Vc chega atrás dela,ela olha pra trás,se continuou dançando em vc e pq vc pode pegar,se sair e pq tomou fora. Tem menina que não gosta,mas o máximo que eu vi foi sair de cara feia

Em baile NÃO ROLA ASSALTO,pelo menos não em baile funk de favela. Mas lá tem regras,normalmente celular e proibido de estar a mão,pra evitar que filmem. A primeira vez que pegam e aviso,a segunda normalmente te tiram do baile. Se vc arrumar briga lá dentro ou tentar vender droga lá sem autorização toma uma surra e dorme amarrado no poste

Mas na real,pelo o que eu estou vendo vc tá muito iludido com o que e um Baile. Essas gostosas aí de vídeo deve ter uma ou outra dependendo do lugar. Tem baile que da mt gata,tem baile que é mais ou menos,tem baile que é só filhote de crocodilo. Mesmo nos que dão mt gata não vão ser 300 cavalas doidas pra dar pro primeiro piroco que aparecer não

Ambiente de baile de favela normalmente e feio,muita,mas muita droga mesmo,fuzil pro alto,pouca luz e som alto. Se vc nao tem amigo que frequenta,não usa droga e não curte a música tu vai fazer oq la meu chapa?

Enviado de meu SM-G920I usando o Tapatalk
Só pegar umas cocotas mesmo

Porém, de fato não tenho a menor ideia de como é, nunca fui, só vejo as gostosas no insta
 

Insônia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.767
Reações
16.022
Pontos
994
Tem baile de rua e em casas de show das quebradas.

O procedimento é o mesmo de qualquer balada, a diferença é o público.
 

PSO

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.388
Reações
9.389
Pontos
503
Não precisa usar drogas.

Melhor não chegar nas gurias, pelo menos aqui RJ geral vai pra baile funk em bando, então tu não sabe com quem elas estão, fora que as minas costumam ser mó arrogantes, é bem capaz de tu chegar e alguma te mandar tomar no cu.

No mais, vá numa balada hipster, muito mais sucesso.

Enviado de meu Redmi Note 6 Pro usando o Tapatalk
 

Senhor Catástrofe

Bam-bam-bam
Mensagens
7.531
Reações
18.434
Pontos
403
  1. É possível frequentar estes lugares sem usar dorgas?
  2. Como fazer para chegar nas minas? Tem que conversar antes ou pode chegar encochando?
  3. Existe baile funk fora da favela?
  4. É muito arriscado levar tiro da polícia?
  5. Para levar rabada na cara vc tem que pagar ou é na sorte?

1- sim, ng é obrigado a usar
2- igual em qualquer balada, conversar n vai conseguir por conta do som alto
3- existe, tem baile funk de playboy tb
4- chances são baixas, mas vc pode apanhar se tiver azar de trombar alguém que foi lá pra brigar (igual em qualquer balada)
5- acho que ficando lá na frente e tendo cara de mongol já aumenta suas chances de ser chaamdo
 
Topo Fundo