O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Como fazer para ir em um baile Funk(nunca fui)

Poucas Transas

Bam-bam-bam
Mensagens
3.168
Reações
13.108
Pontos
303
Se estiver "trollando", bom troll.

Se estiver dizendo a verdade, vá procurar algo decente para fazer de sua vida. Se for, merece apanhar de chico doce até cagar sangue.

Sou a favor da liberdade, você é livre para pular em um vulcão em erupção, mas vai sofrer as consequências.

Tomara que muitos cabaços iguais você comecem frequentar essa porra, para população começar a pressão em cima de políticos para proibirem o que já é proibido.
 


Malakh

Bam-bam-bam
Mensagens
882
Reações
2.555
Pontos
283
Não precisa ir a um baile funk para ver novinhas rebolativas. Qualquer festa dessas famosas da faculdade vai ter várias universitárias rebolando seus suculentos e macios rabos

No mais, você não conseguiria se misturar, não pertence àquele meio. Probabilidade altíssima de baterem a tua carteira e sair de lá no 0 a 0
 

Katsura_chan

Bam-bam-bam
Mensagens
2.108
Reações
4.379
Pontos
303
O máximo que pode acontecer é a polícia entrar lá para procurar traficantes ou apenas para matar e metralhar você igual aconteceu em SP. Você viu que esse mês tivemos 10 mortes em baile funk? E você quer ir. :obrigue
 

Kaiketsu_Zubat

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.305
Reações
45.791
Pontos
803
O máximo que pode acontecer é a polícia entrar lá para procurar traficantes ou apenas para matar e metralhar você igual aconteceu em SP. Você viu que esse mês tivemos 10 mortes em baile funk? E você quer ir. :obrigue
Mais uma que bota a culpa da criminalidade na polícia....
Que policial vai lá pra sair metralhando alguém?
Onde é que tu viu isso?
Na globo né?
É uns comentários que vou te dizer hein
 

Billy_louco

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.339
Reações
26.662
Pontos
1.359
Não acredite no que o povo aqui tá falando

É super de boas ir, o pessoal do baile funk é tudo trabalhador e cheio de sonhos, só estão lá para se divertir, aliás você indo vai fazer uma ótima rede de networking, porque vai conhecer só futuros advogados, médicos e jogadores de futebol de sucesso, tudo é perfeito, o único problema é a policia, eles que estragam tudo


Obs: nunca fui, mas li no uol e o G1 que é de boas
 

rodrigosouzalopes1994

Bam-bam-bam
Mensagens
677
Reações
1.435
Pontos
233
Conte mais. Costumava ir em festas universitárias mas nunca pegava ninguém. O que faltava? Fui nas festas erradas?
O segredo das festas universitárias é sempre ir em um grupo de 4/5 amigos. É como um time de futebol, quando o primeiro faz o gol, todo time tende a pontuar também, espero que tenha entendido minha analogia. Mas falando sério, baile Funk é roubada, não digo de tomar tiro ou coisa do tipo, é que se você não tiver o padrão de maloca para ir nesse lugar, as gurias nem vão olhar na sua fuça.

Enviado de meu SM-J700M usando o Tapatalk
 

Katsura_chan

Bam-bam-bam
Mensagens
2.108
Reações
4.379
Pontos
303
Mais uma que bota a culpa da criminalidade na polícia....
Que policial vai lá pra sair metralhando alguém?
Onde é que tu viu isso?
Na globo né?
É uns comentários que vou te dizer hein
Eu não botei a culpa na polícia da criminalidade. Mais no vídeo sim a polícia chegou atirando. Muitas vezes a polícia chega metendo o cacete e atirando sem motivo sim. Você não viu o caso da menina ágata lá? Não estou dizendo que são todos os policiais antes que diga isso. Mais a polícia enfia a porrada sem motivo também nos outros e mata de graça às vezes sim. Se for negro e favelado pior ainda. Muito policial escroto mata os outros por nada. Tá cheio de vídeo na internet mostrando. Ou vai dizer que é tudo montagem? E no vídeo de SP claramente teve safadeza da polícia também. Estavam batendo em pessoas que passavam e nada tinham a ver. Vai nas favelas e zonas pobres que você vai ver. Vem no RJ que você vai ver
 

Gendo

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
5.080
Reações
4.486
Pontos
1.274
Vá em baile funk se tu for acompanhado e é conhecido pelo bairro, e se for pra dar encima de alguém, veja se já não está acompanhanda, pegar mulher de traficante é pedir pra ir pro caixão.

O melhor é ir em festas universitária, lá tem funk, eletro e acredito que tenha mais mulher do que em baile funk.
 

soap

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.099
Reações
28.019
Pontos
1.044
Baile funk é perigoso , na zona vc encontra isso tudo.
 

Baralho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.173
Reações
32.372
Pontos
503
Se o negócio é pegar vadias tem 'n' lugares pra isso, pagando ou pagando (e nesses ''bailes'' até quem é desse ''meio-ambiente'' ali, paga e caro também).

Só pegar umas cocotas mesmo

Porém, de fato não tenho a menor ideia de como é, nunca fui, só vejo as gostosas no insta

Se fizer questão de ir, com uma probabilidade (um pouco) abaixo de 100% de ser enquadrado/agredido/roubado lá, conheça primeiro alguém que vai nesses 'bailes'.

É o tipo de 'evento' de tipo de 'lugar' que se vai 'apresentado', por assim dizer.

Se ligue nas dicas do larva e do theendless na página anterior, foram posts bem assertivos também.

Mas na moral, se não for, não vai perder nada, antes de inventar moda, pense em si mesmo, e em quem te dá valor de verdade.

No mais, juízo, boa decisão e boa sorte.
 

Hellskah

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.432
Reações
20.878
Pontos
1.044
É possível frequentar estes lugares sem usar dorgas?

Claro que sim.

Como fazer para chegar nas minas? Tem que conversar antes ou pode chegar encochando?

Depende. Se você for pitbull, loratcho ou bradoque, bigodin finin, fumando um chá com roupas largas e estereotipadas, bonézinho aba reta verde neon e uma pulseira de prata larga no braço e uma tornozeleira, suas chances serão grandes e fazer sexo.

Existe baile funk fora da favela?

Sim, "ANITTA SÓ PARA BAIXINHOS", já disponível no YouTube.

É muito arriscado levar tiro da polícia?

Da polícia ? Não, não !

Para levar rabada na cara vc tem que pagar ou é na sorte?

Pegue duas almofadas e vista nelas um short de lycra. Acostume-se.
 

doraemondigimon

Lenda da internet
Mensagens
16.198
Reações
23.294
Pontos
1.619
Só pegar umas cocotas mesmo
Sabe Porém, de fato não tenho a menor ideia de como é, nunca fui, só vejo as gostosas no insta

Olha... Vou te dizer algumas coisas:

  1. Achou seu bilau no lixo? Se não, evite tais locais!
  2. "Gosta" de funk/achou suas orelhas no lixo? Se não, evite tais locais!
  3. Sabe andar de ônibus? Se não, evite tais locais!
  4. Conhece as rotas de fuga possíveis pra se escapar vivo (virgem via fiófó) ou ainda com alguma dignidade? Se não, evite tais locais!
  5. Tem o conhecimento do uso de camisinhaS (com S no final porque, nesses casos, recomendaria usar Pirelli como proteção)? Se não, evite tais locais!
  6. É parente do São Jorge? Se não, evite tais locais!
Ao meu ver (e olhe que eu só fui em UMA festa com um (baixo) nível parecido com isso uma única vez e saí vivo de lá...)(...Mas tentaram roubar o som do meu Golzinho quadrado...), essas donas daí deveriam ter o selinho da Brazzers porque não vai ver (ou chegar perto) delas com facilidade (a não ser que você seja blindado que nem o Robocop!)
 

Atlante

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.371
Reações
15.824
Pontos
503
Se não for troll...

Falando sério, OP. Se não tem as manhas de favela, não vá. Você vai parecer com "um homem vestido de preto numa geleira polar" (citação de um escritor favorito da infância).

Os bandidos conhecem um forasteiro de longe, e você estará na alça de mira do começo ao fim. E se você inadvertidamente tentar mexer com a mulher de algum bandido, a coisa vai ficar muito, muito ruim. A galera está zoando, mas eu evitaria, falando serião.
 

Fernando Collor

Bam-bam-bam
Mensagens
1.632
Reações
3.721
Pontos
353
se você for meio bobo e sem maldade, não ter nenhum tipo de malandragem da vida e for inocente, vai acontecer isso que o cara de cima falou, vai chamar atenção de malandro de longe.

eu não recomendo você ir, vai por mim.

fui muito em baile funk quando era mais novo, hoje em dia não tenho nem coragem de ir nem zuando, não tenho mais pique pra isso, o cheiro de lança que vende na favela e o cheiro do combo de vodka+energético já me embrulha o estômago.
a quantidade de menor zika que gosta de pagar de bandido é algo absurdo também, tem muito maluco noiado, loucão de lança e coca que enche o saco.

você vai vai esbarrar mais em macho do que em b*ceta também.
 
Ultima Edição:

Arkken

Bam-bam-bam
Mensagens
1.123
Reações
4.562
Pontos
343
Primeiramente pare de estudar, se vc ja passou da 4ª série é possível sofrer represálias nesse ambiente hostil...
Mesmo fazendo sol, compre e use moletons com capuz.
Necessário descolorir o cabelo e fazer 2 riscos na sobrancelha.
Compre um revolver, se não tiver condições tire foto fazendo arminha com a mão.

Início básico.
 

caioo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
562
Reações
946
Pontos
794
Mano, se vc é padrão OS, tem um jeito fácil de conseguir ir:

Pegue seu IPHONE e fica dando volta com ele na mão. Vai vir um boné aba reta e juliet te assaltar. Faça amizade com o bandido.
 
Topo Fundo