O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Como foi a primeira vez que ficaram bêbados?

Rickzinho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.558
Reações
10.148
Pontos
974
Véspera de Natal em uma sexta, bebi todas passando de casa em casa com os amigos, tinha uns 15 anos, meados dos anos 2000, foi tão pesado que em menos de 1h eu vomiteiu na escada de casa (sorte que choveu depois e limpou a sujeira), na cozinha e no quarto.

Ressaca foi tão braba que nem sai de casa no sábado e no domingo eu zumbizei, após isso fiquei uns 10 anos sem beber. Lembro até hoje a cara de desaprovação do meu pai quando me viu neste estado deplorável.
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.842
Reações
230.094
Pontos
2.529
Só lembro que não conseguia sentar no dia seguinte

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

Bucelacha

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.592
Reações
8.744
Pontos
809
Joguei um monte de moedinhas que tinha no meu bolso em um carrona rua, fazendo altos riscos e amassos
Com toda força do mundo.
Cada moedinha, 10 minutos de risada.

Jovem é tudo uma desgraça, e isso que eu fui do tipo bonzinho.

fik cu deus ai parça
 

Bisnaga Louca

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.593
Reações
10.467
Pontos
753
Perdí o cabaço.

E o BV, na mesma noite, mas nao com a mesma mina.

É, o negocio faz milagres. Bastou uma vez...

Mas ninguem vai acreditar que me fez tao bem assim.
 


maquinarama

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.234
Reações
22.552
Pontos
1.324
lá vem a Paola Bracho ( Larva Maligna) ferrar com a galera! kk
paolabacho.jpg
 

JackWade

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.545
Reações
7.578
Pontos
1.044
c***lho... Lembrar que o mundo gira quando está bêbado é uma coisa que não lembrava mais.
AA?
 

maxnew

Bam-bam-bam
Mensagens
5.379
Reações
9.416
Pontos
409
eu tinha 7 anos, e naquela época meus pais bebiam vinho na hora do almoço, e me serviam um pouco de vinho diluido com água. porém um dia eu estava atrasado para ir para a escola a tarde, comi a comida rapidinho e bebi um copo de vinho tinto, mas sem diluir. quando cheguei na escola eu já estava embriagado e a professora me levou para a secretaria. pagaram um sapão para minha mãe, e fui suspenso por 2 dias.FOI MASSA!!!
 

Corvo Attano

Bam-bam-bam
Mensagens
285
Reações
639
Pontos
278
Foi numa festa de bairro, eu tinha 15 anos, e vi em várias barracas de bebida escrito 'Temos super capeta', perguntei pro meu tio o que era, ele me levou na barraca e me pagou um super capeta, a atendente foi misturando n bebidas, bateu num liquidificador e ao me entregar falou 'experimenta pra ver se está fraco', lembro que voltei pra casa com a sensação de que eu não estava andando, mas sim flutuando.
 

Bug_Secular

Bam-bam-bam
Mensagens
3.357
Reações
4.789
Pontos
303
Nunca bebi (somente a hóstia + vinho na minha 1º comunhão ou sei lá o quê). Não digo que não sinto vontade, mas é pq cerveja é ruim pra cacete, e as outras bebidas com gosto decentes são caras. E, também, minha vida não tá tão ruim pra precisar de uma breja pra pensar nos problemas. Meu vício é mais com café e poker mesmo.
 

kaluecondo

Bam-bam-bam
Mensagens
7.284
Reações
17.394
Pontos
414
Acho que eu tinha uns 13/14 anos, fiquei bem alto com aquele vinho vagabundo que vinha numa garrafinha de plástico kkkk Vomitei tudo vermelho, ave Maria. Nunca mais tomei aquilo.
 

Corvo Attano

Bam-bam-bam
Mensagens
285
Reações
639
Pontos
278
Acho que eu tinha uns 13/14 anos, fiquei bem alto com aquele vinho vagabundo que vinha numa garrafinha de plástico kkkk Vomitei tudo vermelho, ave Maria. Nunca mais tomei aquilo.

Cantina do Vale ou Champinha. O cantina me rendeu o primeiro pt de bebida alcoolica.
 

Mustafa90

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.423
Reações
18.677
Pontos
503
Foi numa festa de bairro, eu tinha 15 anos, e vi em várias barracas de bebida escrito 'Temos super capeta', perguntei pro meu tio o que era, ele me levou na barraca e me pagou um super capeta, a atendente foi misturando n bebidas, bateu num liquidificador e ao me entregar falou 'experimenta pra ver se está fraco', lembro que voltei pra casa com a sensação de que eu não estava andando, mas sim flutuando.

Esse capeta é o demônio mesmo pqp
 

javagod

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
7.573
Reações
13.067
Pontos
1.189
Eu vivia bêbado entre os 15 e 21 anos, da minha mãe querer me internar por achar que eu era alcoólatra. Muita gente aqui nem havia nascido. E fiz muita, muita m****.
Pra ilustrar, uma noite lembra o "Se beber não case": um amigo ficou perdido e só foi encontrado no dia seguinte à beira de uma estrada, eu perdi meu carro, outro amigo teve uma parada cardíaca, houve um casamento e só conseguimos lembrar de tudo 24 horas depois. E teve outras que não ouso registrar por escrito.
A última vez que fiquei bêbado foi há mais de dez anos, no casamento do meu irmão. Pouco depois meu filho nasceu e parei de beber. Hoje, muito, muito raramente, uma cerveja ou whisky e um charuto pra espairecer.
 

guiracer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.767
Reações
9.236
Pontos
1.084
Rapaz, como me lembrar de algo que ocorreu a mais de 18 anos atrás ? Apenas umas partes.
Eu e meus amigos conhecíamos uma galera mais velha que já bebia, mas nunca fomos de experimentar.
Até que num final de semana, decidimos fazer igual àquela galera. Fomos pro mercado com um daqueles mulekes que já tinha 18 anos, ele comprou a Vodka e Fanta Laranja, rapaz, aquilo estava bom, fomos pruma balada não lembro desgraça nenhuma apenas de uma alegria fora do normal, só sei que no próximo final de semana, já estávamos bebendo de novo.
E nessa lá se vão mais de 18 anos com pequenas fases de aversão ao álcool, e muitas fases de amor à ele, graças à ele perdi o BV, perdi a virgindade, comecei namoros, terminei namoros, conheci grandes amigos, histórias maravilhosas a serem contadas.
Hoje com 33, abandonei os destilados (devido à mudança de comportamento e temperamento) e fico apenas nas cervejas (tanto as especiais quanto às comerciais), a não ser que tenha cachaça de banana, cachaça de banana é um líquido divino criado diretamente pelas mãos de Deus, que deu como presente para a humanidade no 7º dia, para nos lembrar que ele e o paraíso existem de verdade.
 
Ultima Edição:

Barb

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.526
Reações
6.225
Pontos
959
Boa má lembrança, na 1ª vez q fiquei bebaço meu primo, tinha bebido com ele, me levou pra casa dele pq eu tava muito ruim mesmo, lá ele me deixou aos cuidados da mulher dele e saiu pra beber mais, eu deitei na cama dela e sem notar já tinha comido ela e vomitei a noite toda até as tripas.

SpT2.gif
 

Ramon19E

Veterano
Mensagens
305
Reações
951
Pontos
118
Pra ser sincero, eu nunca bebi. Desde que consigo me lembrar, eu nunca gostei de bebidas alcoólicas.
 

VanHalenBR

Lenda da internet
VIP
Mensagens
18.967
Reações
26.988
Pontos
1.844
Não lembro, acho que estava bebado ahahahaha

Mas serio eu acho que tinha uns 14 anos, foi uma festa de amigos na 8a serie, foda foi tentar disfarçar pros meus pais, eu nem estava tão bebado, mas quando me buscaram disse que estava com sono, e fiquei mais quieto e fui pro quarto, não queria que eles notassem, tava meio notado, será que vão notar, etc... você pensa que se ficar bebado vai perder controle, falar m**** e nem é assim.... deitando deu para pela primeira vez a cama dar uma girada básica.... mas olhando pra trás aquilo foi nada hahaaha

Agora o primeiro porre foi foda demais, mas acho que isso é historia para outro tópico.
 

cadaver

Novato
Mensagens
21
Reações
14
Pontos
13
Bêbado de não lembrar nunca fiquei.

Mas já fiquei em alto brilho, sou muito fraco pra álcool, a primeira golada de cerveja foi por causa de uma loirinha que eu tinha acabado de perder o bv, ela me olhou com uma cara de WTF quando disse que não bebia, aí fui la e comprei uma lata. :kforever

Quando terminei a lata comecei a falar b*sta, lembro que perguntei o que ela tinha achado do meu beijo e dizendo que ela beijava muito bem (essa parte foi verdade), aí fiquei bem chiclete, botei meu amor platônico pra fora e levei um toco. A loirinha sumiu na fumaça e me deixou la, o que eu fiz? Devia ter ido embora da festa, mas fiquei, vesti minha fantasia de São Jorge e peguei um dragão. Mas era um SENHOR Dragão. Olhei pras tetas dela e vi uns enchimentos de almofada, na hora tranquei o cool, tentei pegar na provável xavaska pra ver o que diabos era aquilo e ela não deixava. :kkk Na hora pensei: eu to fudido agora, peguei esse dragão trap no meio de geral, aí depois dessa vazei da festa.

Resumo: Cheguei arrasando com a loirinha 10/10, bebi 1 lata de cerveja, fiz m**** e terminei com a Dragão 1/10. Esse dia foi loko.

A minha sorte foi que confirmei com uns amigos que era mulher mesmo, UFA!
Que pena, poderia ter sido a sua noite de sorte pegando uma mulher completa.

Enviado de meu LG-M700 usando o Tapatalk
 

TURBOOTH

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.279
Reações
13.231
Pontos
629
Foi legal, eu tinha 16 anos. Estava em um boneco de esquina literalmente.
Aí meus amigos me pagaram uma cerveja e eu tomei uma garrafa, foi o suficiente p ficar bêbado e encostado na parede, rindo igual um besta e achando a sensação legal.
Hoje eu preciso bem mais de uma garrafa p ficar bêbado, que pena, antigamente era mais barato ficar bêbado. :kcaro2
 

Vei pescador

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.533
Reações
18.517
Pontos
1.464
Porre homérico foi com 17 anos, Natal de 1993. Depois da missa Natalina, fui p casa e me convidaram p umas biritas na casa dum conhecido.
Vinho (lá em casa) + cerveja (a camiinho da casa do brother) + vinho de novo (lá na casa) + dreher. A última coisa q lembro é q na casa do amigo onde tinha o Dreher, estávamos na calçada e do meu lado tinha uma moça com uma blusa decotada. Se eu enfiei a cara na blusa, se vomitei na blusa ou nos peitos da criatura, ou se só tive coma alcóolico, naõ sei até hj.
Acordei no dia seguinte, com a roupa q tinha saído de casa, vomitado até os ossos e se seguiram 24h de ressaca braba.

Depois disso, passei mais de 20 anos sem ir à missa.
 
Topo Fundo