O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Como foi o primeiro beijo de vocês?

PSO

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.388
Reações
9.389
Pontos
503
Na época, eu fiquei com a amiga da namorada de um amigo meu, no quarto dele lol

Mais tarde, naquele mesmo dia, ela me dá um beijo no rosto e fala que é apaixonada por outra pessoa. Tristão.

Enviado de meu Redmi Note 6 Pro usando o Tapatalk
 

EvangelionUnit02

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.152
Reações
10.571
Pontos
1.094
206765.jpg
 

toad02

Lenda da internet
Mensagens
39.639
Reações
66.931
Pontos
1.659
Eu ja contei essa historia aqui. Eu tinha 13 anos. Naqueles tempos de escola tinha td aquilo de "pedir pra ficar", "armar fulano pra vc", etc.
Eu ja tinha perdido de ficar com 2 ou 3 meninas por medo/vergonha (seria bem mais fácil se pudesse beber naquela idade). Meus amigos ja tinham tudo perdido o BV e a zuera ja tava começando a ficar pesada.
O tio de um amigo meu q era pouca coisa mais velho que eu e meus amigos e que a gente via meio que como um modelo, deu a dica de ficar com qualquer uma mesmo só pra eu ver como é beijar e não ter medo de fazer feio quando aparecer a chance de ficar com uma menina daora. Um tempo depois disso, uma amiga veio me perguntar se eu queria ficar com a amiga dela. Ela era meio feinha, mas tinha olho verde e uns peitões grandes (nem parecia que tinha só 13 anos) e eu ainda tava com um put* cagasso, mas falei q sim. Ela falou então q na saída era só eu esperar ela. Falei blz.
Chegou na hora da saída, meus amigos estavam junto, eu sei lá oq deu em mim e eu comecei a ir embora pra casa. Aí um fala:
  • Se é loco, onde vc tá indo?!
  • Vou embora ué. A menina nao ta aqui
  • Vc é v****?????? Vc vai ficar com a menina. Pode voltar aqui q ela ja ta vindo
Ela apareceu, deu oi, eu dei oi. Silêncio.
Ela falou "vamo dá uma volta". Falei: blz.
Fomos andando na direção contrária a que eu ia embora, mas era a direção que ela ia eu acho. A gente andou uns 3 quarteirões sem falar nada, aí eu pensei q tinha q agir. Parei de andar. Ela parou também. Fiquei entre ela e a parede. Olhei pra ela mais uns 30 segundos e foi.
Namoramos 3 anos. Terminamos só quando ela contou que era um cyborg enviado para dar início à era das máquinas.
 

Rickzinho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.553
Reações
10.131
Pontos
974
Tinha uns 12 ou 11, não lembro. Só sei que fui passar as férias na casa da minha avó o que eu sempre fazia, ficava lá uma semana ou duas das férias.

Tinha um primo meu que morava com a minha avó, tinha uns 16 e já pegava umas meninas então na rua sempre ficava uma galerinha. Era um bairro vizinho de onde eu morava. Em um dos dias combinamos de brincar de esconde-esconde e uma das meninas queria ficar comigo, eu fui lá e fiquei. Voltei para casa após essas férias e parecia um herói por dentro, me sentia O CARA.
 


Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.145
Reações
44.362
Pontos
803
Fui abordado por uma mulher durante um show e ela pediu para me dar um beijo.
 

Nagareboshi

Bam-bam-bam
Mensagens
3.210
Reações
5.841
Pontos
344
Eu era criança. Uma vez estava brincando eu, 2 amigos e uma filha da vizinha, num terreno baldio de mato alto. Num momento que meus dois amigos não estavam olhando, a filha da vizinha pegou minha mão e colocou por baixo da camiseta dela (estava sem sutiã), no que eu apalpei aquela laranjinha (ela era mais velha que nós, já tinha entrado na puberdade) saí correndo de vergonha ou medo, sei lá :klolwtf
No mesmo dia mais tarde tinha mais gente brincando na rua, eu tava saindo de casa pra me juntar a galera e ela estava me esperando e me deu um beijo na boca. Obviamente eu nem sabia beijar, só fiquei parado em choque. Ela saiu correndo pra brincar e me chamou, eu fiquei de pipi duro pela primeira vez e sentei na calçada até a ereção passar. No dia seguinte eu estava com gripe e não saí de casa por uns dias. No fds da mesma semana a família dela se mudou.
 

andersonjpr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.523
Reações
10.736
Pontos
1.084
Eu tinha 14 anos, fui para São Carlos/SP conhecer uma tia/tio e primo/prima, naquela noite minha prima de 13 anos ficou me bolinando na cama, foi meu primeiro beijo e minha primeira dedada na xoxota, que delícia, hoje ela é uma baranga feia e gorda.
 

Rafa - Él

Lenda da internet
Mensagens
20.469
Reações
66.201
Pontos
1.554
Eu ja contei essa historia aqui. Eu tinha 13 anos. Naqueles tempos de escola tinha td aquilo de "pedir pra ficar", "armar fulano pra vc", etc.
Eu ja tinha perdido de ficar com 2 ou 3 meninas por medo/vergonha (seria bem mais fácil se pudesse beber naquela idade). Meus amigos ja tinham tudo perdido o BV e a zuera ja tava começando a ficar pesada.
O tio de um amigo meu q era pouca coisa mais velho que eu e meus amigos e que a gente via meio que como um modelo, deu a dica de ficar com qualquer uma mesmo só pra eu ver como é beijar e não ter medo de fazer feio quando aparecer a chance de ficar com uma menina daora. Um tempo depois disso, uma amiga veio me perguntar se eu queria ficar com a amiga dela. Ela era meio feinha, mas tinha olho verde e uns peitões grandes (nem parecia que tinha só 13 anos) e eu ainda tava com um put* cagasso, mas falei q sim. Ela falou então q na saída era só eu esperar ela. Falei blz.
Chegou na hora da saída, meus amigos estavam junto, eu sei lá oq deu em mim e eu comecei a ir embora pra casa. Aí um fala:
  • Se é loco, onde vc tá indo?!
  • Vou embora ué. A menina nao ta aqui
  • Vc é v****?????? Vc vai ficar com a menina. Pode voltar aqui q ela ja ta vindo
Ela apareceu, deu oi, eu dei oi. Silêncio.
Ela falou "vamo dá uma volta". Falei: blz.
Fomos andando na direção contrária a que eu ia embora, mas era a direção que ela ia eu acho. A gente andou uns 3 quarteirões sem falar nada, aí eu pensei q tinha q agir. Parei de andar. Ela parou também. Fiquei entre ela e a parede. Olhei pra ela mais uns 30 segundos e foi.
Namoramos 3 anos. Terminamos só quando ela contou que era um cyborg enviado para dar início à era das máquinas.

Caí :klol:klol
 

konata

Pior user da OS
VIP
Mensagens
10.604
Reações
34.579
Pontos
903
Foi com 11 anos, no colégio, era a menina mais bonita da sala.
Depois a puberdade me atingiu com uma voadora de dois pés no peito e foi só ladeira abaixo...piorou o que quase já não existia
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.457
Pontos
1.254
Beijei a mina que eu era apaixonado e era a mais gatinha da sala. Ela falou que eu beijava mal, saiu espalhando que eu era gay e só faltou me passar AIDS e ebola.

Desde então tento manter o adequado distanciamento social.
 

Landstalker

Lenda da internet
Mensagens
19.355
Reações
39.658
Pontos
1.584
Foi aos 5 anos com uma coleguinha de sala durante a festinha junina da escola.

Agora, o beijo digamos: real, que usei a língua pela primeira vez foi com uma falecida prima minha, na época eu tinha 7 anos e ela, 9.
 

Grand Rapids

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.475
Reações
11.275
Pontos
503
Perdi com 18 anos. Com 16 anos começou a aparecer um monte de menina afim de mim pelo Orkut e outras redes sociais, fiquei lacrado em casa esse ano sem estudar, mas a auto estima tava boa, mesmo pegando ninguém a vida era ótima. Com 17 voltei a estudar e apareceu muitas garotas na vida real, mas eu queria perder com uma que eu gostava, eu fugia de todas. Até que uma que eu gostava me abordou no Orkut quando eu já tinha feito 18. Eu conheci ela com 17. Aí eu pedi ela em namoro antes mesmo de beijar e ela aceitou, peguei ela... não durou muito.
 

toad02

Lenda da internet
Mensagens
39.639
Reações
66.931
Pontos
1.659
Foi aos 5 anos com uma coleguinha de sala durante a festinha junina da escola.

Agora, o beijo digamos: real, que usei a língua pela primeira vez foi com uma falecida prima minha, na época eu tinha 7 anos e ela, 9.

Mas ela tinha 9 completos ou 9 é a idade que ela teria se nao tivesse falecido?
 
Topo Fundo