O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Como funciona a tropa da CUT

Status
Não está aberto para novas respostas.

LedBoy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.389
Reações
11.219
Pontos
749



O cara não sabe nem se é contra ou a favor, tá pelos R$30, mas parece que contam que o protesto é CONTRA a Dilma... HAHAHA

Uma faxineira de onde eu trabalho me falou isso uma vez, que eles chamam o pessoal da comunidade dela pra protestar contra a Dilma, nunca falam que é a favor.
 

fusca0km

Bam-bam-bam
Mensagens
5.329
Reações
6.613
Pontos
389
Um absurdo.
Enquanto tem uns que recebem R$ 30,00 pra defender político corrupto e ficar vestidos de vermelho, tem outros que dia 13 vão fazer o mesmo pra outros corruptos só que de graça e vestindo verde e amarelo.
 

Damyen

Lenda da internet
Mensagens
34.421
Reações
70.262
Pontos
1.929
É, depois desse volta pra ignone. É demais para o meu estômago.
 

*Splash*

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.743
Reações
39.015
Pontos
1.414
Um absurdo.
Enquanto tem uns que recebem R$ 30,00 pra defender político corrupto e ficar vestidos de vermelho, tem outros que dia 13 vão fazer o mesmo pra outros corruptos só que de graça e vestindo verde e amarelo.
iLFe99U.gif
 

sebastiao coelho neto

Lenda da internet
Mensagens
23.824
Reações
54.879
Pontos
1.839
Um absurdo.
Enquanto tem uns que recebem R$ 30,00 pra defender político corrupto e ficar vestidos de vermelho, tem outros que dia 13 vão fazer o mesmo pra outros corruptos só que de graça e vestindo verde e amarelo.

E agora? É sarcasmo ou não? O fusca já me enganou duas vezes mês passado.
 

s0ier

Camisa 10 da OS
Mensagens
7.508
Reações
17.382
Pontos
503
Um absurdo.
Enquanto tem uns que recebem R$ 30,00 pra defender político corrupto e ficar vestidos de vermelho, tem outros que dia 13 vão fazer o mesmo pra outros corruptos só que de graça e vestindo verde e amarelo.
Um absurdo.
Enquanto tem uns que estão na luta contra um governo provadamente criminoso e que usa de seu poder para enriquecimento ilícito, tem outros que acham isso errado porque "os outros tamém robammm, mimimi".
 


Duckdodgers

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.057
Reações
17.612
Pontos
674
Um absurdo.
Enquanto tem uns que recebem R$ 30,00 pra defender político corrupto e ficar vestidos de vermelho, tem outros que dia 13 vão fazer o mesmo pra outros corruptos só que de graça e vestindo verde e amarelo.
Qual é o político que vão defender amanhã?
 

albanibr

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
13.235
Reações
26.530
Pontos
1.299
Respeito não é opcional.
Um absurdo.
Enquanto tem uns que recebem R$ 30,00 pra defender político corrupto e ficar vestidos de vermelho, tem outros que dia 13 vão fazer o mesmo pra outros corruptos só que de graça e vestindo verde e amarelo.

Esquizofrenia? :kpensa
 

Mynduim

Bam-bam-bam
Mensagens
8.700
Reações
27.806
Pontos
384
Esse dinheiro que a CUT usa para defender o PT vem de onde hein?
 

BESS4

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.690
Reações
76.368
Pontos
1.319
Esse dinheiro que a CUT usa para defender o PT vem de onde hein?
Cara.... eu acho, até, que veio do meio bolso!
Eu tinha trintão guardado, aqui.... entrei nesse tópico, fui meter a mão no bolso, como quem não quer nada, e os trintão tinha sumido! :eek:
 
Ultima Edição:

Bloodstained

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.534
Reações
105.925
Pontos
1.003
Um absurdo.
Enquanto tem uns que recebem R$ 30,00 pra defender político corrupto e ficar vestidos de vermelho, tem outros que dia 13 vão fazer o mesmo pra outros corruptos só que de graça e vestindo verde e amarelo.
Esqueceu de citar aqueles outros que pagam para defender, com carteirinha e tudo, um sistema político que matou milhões.
 

G².

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.335
Reações
25.912
Pontos
803
Um absurdo.
Enquanto tem uns que recebem R$ 30,00 pra defender político corrupto e ficar vestidos de vermelho, tem outros que dia 13 vão fazer o mesmo pra outros corruptos só que de graça e vestindo verde e amarelo.
Me dá 30 reais aí.
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.184
Reações
175.497
Pontos
2.234
Fala o que quer - toma resposta atravessada - reporta (não necessariamente ele, pode ser alguém que concorde com a bobagem) - repeat.
 

Ghost·

Bam-bam-bam
Mensagens
3.159
Reações
10.353
Pontos
303
Esse dinheiro que a CUT usa para defender o PT vem de onde hein?
Esse dinheiro deve vir de um bando de otários que pagam impostos...Esses impostos por sua vez formam rios e rios de dinheiro que são desviados para os mais variados destinos e uma ínfima fração do dinheiro é convertida em mortadelas marba, pães e essas cotas de R$ 30,00 para contratação de mercenários baratos. Tem os mercenários baratíssimos que já ficam felizes com o pão recheado de marba.
 
Ultima Edição:

xDoom

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.384
Reações
141.118
Pontos
589
Um absurdo.
Enquanto tem uns que recebem R$ 30,00 pra defender político corrupto e ficar vestidos de vermelho, tem outros que dia 13 vão fazer o mesmo pra outros corruptos só que de graça e vestindo verde e amarelo.

É só um passo, sua amada esquerda está em decadência e vai sumir da américa latrina com o tempo.
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.184
Reações
175.497
Pontos
2.234
Acho que acabei de ler como é o modus operandi do Report Squad. :kclassic

Na verdade, faltou uma parte.

Seria, na verdade, "fala o que quer - toma resposta atravessada - reporta (ele ou alguém que concorde) - moderador rejeita - repeat".

Quem fala o que quer, ouve o que não quer.
Mas não entendam mal: não persigam ninguém, porque isso segue não sendo permitido.
 

Lost Brother

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.503
Reações
28.200
Pontos
554
Fala o que quer - toma resposta atravessada - reporta (não necessariamente ele, pode ser alguém que concorde com a bobagem) - repeat.

o cara ofendeu o user na cara dura.

você é um pessimo moderador mesmo.

normal você achar isso porque pensa exatamente igual aos senhores que ofendeu ele.

o poder de moderador subiu a sua cabeça.
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.184
Reações
175.497
Pontos
2.234
o cara ofendeu o user na cara dura.

você é um pessimo moderador mesmo.

normal você achar isso porque pensa exatamente igual aos senhores que ofendeu ele.

o poder de moderador subiu a sua cabeça.

Querido, eu brigaria com você, mas tenho coisas melhores pra fazer. Pode seguir resmungando aí.
 

Bloodstained

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.534
Reações
105.925
Pontos
1.003
Na verdade, faltou uma parte.

Seria, na verdade, "fala o que quer - toma resposta atravessada - reporta (ele ou alguém que concorde) - moderador rejeita - repeat".

Quem fala o que quer, ouve o que não quer.
Mas não entendam mal: não persigam ninguém, porque isso segue não sendo permitido.
Para a comunidade em geral é difícil lidar com pessoas que simplesmente se recusam a aceitar as consequências por aquilo que escrevem mas, para a moderação, imagino que essa dificuldade deve ser potencializada por dez (no mínimo). Por esse motivo, consigo entender sua frustração, Luciano... Mas não se preocupe, pois seu recado foi compreendido. :kjoinha E deixa eu parar com o assunto por aqui, antes que me reportem por ter desvirtuado o tópico. :klol
 

Lost Brother

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.503
Reações
28.200
Pontos
554
Querido, eu brigaria com você, mas tenho coisas melhores pra fazer. Pode seguir resmungando aí.

vc não gosta de discutir mesmo.

vai fechar esse topico ?.

se eu fizesse montagens ou gifs para provocar um moderador e insultasse com os termos esquizofrênico e autista um moderador por não gostar de atitudes e posts dele , eu seria banido.

nao teria essa historia de "fala o que quer, ouve o que não quer".

não seria frescura.
 

Lost Brother

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.503
Reações
28.200
Pontos
554
legal que tá liberado ofender users com os termos autista e esquizofrênico quando considero que estejam falando bobagens.
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.184
Reações
175.497
Pontos
2.234
vc não gosta de discutir mesmo.

vai fechar esse topico ?.

se eu fizesse montagens ou gifs para provocar um moderador e insultasse com os termos esquizofrênico e autista um moderador por não gostar de atitudes e posts dele , eu seria banido.

nao teria essa historia de "fala o que quer, ouve o que não quer".

não seria frescura.

mi mi mimi mi mimimi mimi

mi mimimi mi mimi ?.

mi mi mimimi mimimimi mi mimi mimi mimimi mimi mimimimi m mimimi mi mi mimi mimimimimimi mi mimimi mi mimimimi mi mi mimi mi mimimimi mi mimim mimim, mi mimi mimimi.

mi mimi mimi mimimi mi "mimi mi mim mimi, mimi m mim mim mimi".

mi mimi mimimi.
 

Lost Brother

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.503
Reações
28.200
Pontos
554
mi mi mimi mi mimimi mimi

mi mimimi mi mimi ?.

mi mi mimimi mimimimi mi mimi mimi mimimi mimi mimimimi m mimimi mi mi mimi mimimimimimi mi mimimi mi mimimimi mi mi mimi mi mimimimi mi mimim mimim, mi mimi mimimi.

mi mimi mimi mimimi mi "mimi mi mim mimi, mimi m mim mim mimi".

mi mimi mimimi.

esse é o nivel de um moderador.

um cara que se acha autoridade suprema só porque modera um forum.

tá no forum errado, lol kids é logo embaixo.

quantas curtidas vai conseguir dos seus amiguinhos de ideologia do forum ?
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.184
Reações
175.497
Pontos
2.234
Cresce, c***lho. O cara entrou aqui pra ofender, pra provocar, e tomou de volta. É uma questão de justiça. Mas tem gente que acha que justiça é sempre loteada, rs

Não quer ser ofendido, não ofenda.

Encerro minha participação por aqui. Você é livre pra pensar o que quiser, já que graças ao Bom Deus, esse é um país democrático, ao contrário do que alguns desejam.
 

Lost Brother

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.503
Reações
28.200
Pontos
554
Cresce, c***lho. O cara entrou aqui pra ofender e tomou de volta.
Não quer ser ofendido, não ofenda.

Encerro minha participação por aqui. Você é livre pra pensar o que quiser, já que graças ao Bom Deus, esse é um país democrático, ao contrário do que alguns desejam.

o cara postou apenas uma opinião e foi ofendido.

Prove que ele ofendeu algum user.

você é muito parcial.
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.184
Reações
175.497
Pontos
2.234
o cara postou apenas uma opinião e foi ofendido.

Prove que ele ofendeu algum user ?.

você é muito parcial.

Opinião é o cacete. Ele disse que todo mundo que vai pra manifestação amanhã é massa de manobra de corrupto. Provocação pura, simples e barata. Tomou de volta.

Todo mundo aqui tem que assumir o que diz. Se é macho pra provocar, tem que ser macho pra tomar de volta sem chorar pra mam...digo, pra moderação.

eYBlyNq.gif


@LucianoBraga

É sério isso aí Luciano? o Poder subiu a sua cabeça?

Sim, na de baixo e na de cima.
Afinal, ser moderador é um poder imenso, me sinto praticamente o superman. O rei do mundo.

Aliás, acho que mereço um nobel da paz.

:kkk
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo