O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Como funciona essa claro TV?

Riveler

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
3.799
Reações
7.724
Pontos
1.264
Ah, eu tenho até vergonha de fazer um tópico desses, mas eu tentei fazer a pergunta à própria claro por 4 vezes. Sim, tomei de 4 X 0.

A primeira, por e-mail, foi ignorada. A segunda, por e-mail, me responderam que para saber quanto eu tenho de franquia eu poderia usar o app, a terceira, por telefone, a atendente tentou me empurrar a Claro TV sem explicar ou responder a minha pergunta e a quarta e última, disseram que tudo vai ficar bem agora!
Brincadeira! Responderam isso: "Foi verificado e a solicitação já foi atendida. Agradecemos o contato."
Eu só fiz uma pergunta, não solicitei nada.

Agora a pergunta que não querem responder: quanto é o gasto de internet da Claro TV por hora de uso?

Sei que ela usa streaming, como a Netflix, e minha franquia tem somente 200GB por mês. Por isso eu tenho que ficar de olho na porcaria do gasto pra não ficar sem internet antes do fim do mês.

Alguém que usa esse serviço poderia me informar, por favor?
 
Topo Fundo