- Mensagens
- 3.799
- Reações
- 7.724
- Pontos
- 1.264
Ah, eu tenho até vergonha de fazer um tópico desses, mas eu tentei fazer a pergunta à própria claro por 4 vezes. Sim, tomei de 4 X 0.
A primeira, por e-mail, foi ignorada. A segunda, por e-mail, me responderam que para saber quanto eu tenho de franquia eu poderia usar o app, a terceira, por telefone, a atendente tentou me empurrar a Claro TV sem explicar ou responder a minha pergunta e a quarta e última, disseram que tudo vai ficar bem agora!
Brincadeira! Responderam isso: "Foi verificado e a solicitação já foi atendida. Agradecemos o contato."
Eu só fiz uma pergunta, não solicitei nada.
Agora a pergunta que não querem responder: quanto é o gasto de internet da Claro TV por hora de uso?
Sei que ela usa streaming, como a Netflix, e minha franquia tem somente 200GB por mês. Por isso eu tenho que ficar de olho na porcaria do gasto pra não ficar sem internet antes do fim do mês.
Alguém que usa esse serviço poderia me informar, por favor?
A primeira, por e-mail, foi ignorada. A segunda, por e-mail, me responderam que para saber quanto eu tenho de franquia eu poderia usar o app, a terceira, por telefone, a atendente tentou me empurrar a Claro TV sem explicar ou responder a minha pergunta e a quarta e última, disseram que tudo vai ficar bem agora!
Brincadeira! Responderam isso: "Foi verificado e a solicitação já foi atendida. Agradecemos o contato."
Eu só fiz uma pergunta, não solicitei nada.
Agora a pergunta que não querem responder: quanto é o gasto de internet da Claro TV por hora de uso?
Sei que ela usa streaming, como a Netflix, e minha franquia tem somente 200GB por mês. Por isso eu tenho que ficar de olho na porcaria do gasto pra não ficar sem internet antes do fim do mês.
Alguém que usa esse serviço poderia me informar, por favor?