O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Como gamer, você é orgulhoso demais para pedir ajuda?

THE_PLAYER

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.244
Reações
11.671
Pontos
759
Estava eu jogando Tony Hawk's Pro Skater HD (ótimo jogo, boas lembranças) e, tentando fazer todos os gaps do game, acabei travando em um por vários dias.

Eu tento muito conseguir itens e objetivos sem ajuda alguma que não seja ingame (cheat não vale). No caso que citei, a descrição do gap dizia claramente: transferência entre grinds e blá blá blá, mas mesmo assim desisti e entrei no YT: para a minha alegria, o tal gap era um completo BULSHIT que não tinha nada a ver com a descrição de como consegui-lo, sem falar que mesmo da forma errada ele não era ativado facilmente.

Enfim: eu não estava conseguindo aquele gap não por ser um inútil, mas porque é erro do jogo e isso me deixou feliz. Percebi, então, que sou orgulhoso demais pra pedir ajuda, pois se fosse o caso do vacilo ser meu, eu estaria completamente envergonhado por ter entrado no YT pra "pedir ajuda".

Engraçado que quando eu era menor, costumava comprar aquelas revistas da Gamers com detonados (os melhores da época, vale lembrar), o que fazia de mim apenas um instrumento do jogador que escreveu aquilo tudo na revista. Hoje eu abomino isso, embora até pouco tempo atrás guardava essa beleza no meu armário:

gamersbook.jpg


Vocês desistem rápido quando encontram dificuldades em jogos? Usam e abusam do YT e detonados, mesmo que seja apenas pra uma parte em particular?
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.458
Pontos
1.254
Se eu tiver realmente agarrado, vou tranquilamente olhar em algum lugar o que estou fazendo de errado. Em jogos mais antigos isso é quase obrigatório, ninguém mais tem paciência de descobrir por conta própria algumas coisas que se esperava do jogador em jogos antigos.
 

k6666

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.972
Reações
7.691
Pontos
1.194
Gamers Book foi necessária devido o meu inglês ruim na época.

Não gosto de pedir se é uma coisa necessária para fechar o jogo, um stage comum. Já para os segredos, tento o que posso e os mais cabeludos pego ajuda mesmo.

Como descobrir sobre o Zodiac Spear no Fiunal Fantasy XII sozinho?
 

ctZZ

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.086
Reações
20.100
Pontos
753
Depende.

Cheats eu nao uso e nunca vou usar, se um boss for muito dificil eu tambem nao vejo como matar ele (Dark Souls) acho que tira a graça do game, se eu ficar empacado eu desligo o video-game e tento outro dia.

Agora coletaveis e essas coisas eu faço normal, se eu nao tiver achando todos eu vejo na internet como pega (Tipo as charadas do Batman AA, consegui pegar a maioria sem ver na internet, mas teve alguns que eu tive que olhar)
 

fecalmater

Bam-bam-bam
Mensagens
14.720
Reações
3.661
Pontos
489
primeiro eu tento até cansar, qd eu vejo q nao tem solução eu arrego e nao to nem ai de falar.

no dark souls eu ficava totalmente perdido tinha hora kkkkkkkkkkk
 

THE_PLAYER

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.244
Reações
11.671
Pontos
759
Depende.

Cheats eu nao uso e nunca vou usar, se um boss for muito dificil eu tambem nao vejo como matar ele (Dark Souls) acho que tira a graça do game, se eu ficar empacado eu desligo o video-game e tento outro dia.

Agora coletaveis e essas coisas eu faço normal, se eu nao tiver achando todos eu vejo na internet como pega (Tipo as charadas do Batman AA, consegui pegar a maioria sem ver na internet, mas teve alguns que eu tive que olhar)

Consegui desvendar todas as charadas desse Batman, exceto uma: tive que pedir ajuda e por isso sinto vergonha. :(
 


Nebulosa

Bam-bam-bam
Mensagens
10.687
Reações
6.646
Pontos
454
Depende do que estamos falando, tenho basante azar com bugs nos games, então quando eu vejo que pode ter alguma coisa errada, acabo apelando pra o google a procura de qualquer bug com o suposto problema, dependendo do problema, só vendo walkthrough para perceber.
O ultimo que tive foi jogando Deus Ex: HR, na primeira missão eu encontrei o Hacker, mas a porta do lado oposto da que entrei no laboratorio simplesmente não abria (a porta que eu deveria entrar pra continuar o jogo), voltei toda a fase uma dezena de vezes, tentei abrir a maldita porta mais uma centena de vezes e então fui atrás de informação sobre isso na internet. Achei apenas 1 azarado com o mesmo problema, e ainda achei ele apenas depois de ver um Walkthrough desta "fase" do jogo.
Com jogo que tenham coletaveis como Assassins Creed e suas bandeirinhas e penas, eu normalmente me nego a usar qualquer tipo de ajuda, posso levar meses pra pegar tudo ou até mesmo deixar pra depois, mas não busco qualquer tipo de ajuda pela internet.

conclusão: sou extremamente orgulhosa pra pedir ajuda. :klingua
 

DocVooDoo

Lenda da internet
Mensagens
31.967
Reações
41.625
Pontos
1.689
Não tenho assim tanto orgulho bobo, apesar de sempre ser o último recurso. Por exemplo, nestes jogos q sempre tem algum colecionável, eu busco faq/videos mesmo pq é um saco ficar procurando sem rumo as vezes. Nas arenas do Predator Mode do Batman AA e AC, tb olhos o video das arenas mais difíceis.
Agora não costumo usar este recurso simplesmente pq to preso em determinada parte do jogo. Nestas horas, tem q ser na raça mesmo.
 

NobodyEven

Bam-bam-bam
Mensagens
7.132
Reações
11.966
Pontos
409
Nem sou... mas antes de buscar ajuda me esforço pra cumprir os objetivos.

ps. Eu tenho essa Gamers Book em pdf aqui kkk.
 

dods15

Bam-bam-bam
Mensagens
4.340
Reações
2.330
Pontos
339
Se for algo como um puzzle/fase/boss difícil não busco ajuda de jeito nenhum. Agora se for pra pegar coletáveis(alguns), achar quests e outras coisas muito maçantes até vai, depois de terminar o jogo antes, claro.
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.458
Pontos
1.254
Achievement, colecionáveis, destraváveis, tendo a ignorar tudo isso, acho um lixo. Torço pelo dia que esse tipo de coisa vai sumir ou pelo menos ser menos empurrado pra cima do jogador. Essas coisa são tipicas de uma mídia que ainda não amadureceu, nada mais broxante do que acontecer algo emocionante no jogo e piscar no canto da tela um achievement, tinham que ao menos dar a opção de não exibir esse tipo de coisa.
 

Lord_Revan

Lenda da internet
Mensagens
65.931
Reações
130.845
Pontos
2.274
Hehe, eu tinha essa Gamer Book :rox
.
Sobre o assunto, eu sou turrão para essas coisas. Sou tão turrão, que colega meu me acusa de ler faqs só porque eu passo alguns lugares que a anta não consegue. Por exemplo, na época que saiu o GoW2, tem uma parte que tem um botão e você precisa de algo para deixar nesse botão para atravessar a porta, e num nivel abaixo, tem um jardim com corpos dependurados. Era só derrubar um dos corpos e carregar até o botão. Fiquei alguns minutos para entender e passei, mas esse meu amigo ficou 2 dias parado nessa porra e quando contei pra ele o puto me chamou de cheater :klol
.
Mas eu tenho uma tolerância, onde dependendo do jogo, se eu ficar parado por muito tempo eu apelo para o google e procuro a resposta, pois não tem como saber se foi cabacisse minha ou o jogo que pirou na batatinha.
.
Um exemplo recente foi em em uma side-quest do Skyrim, onde tinha uma sala com 4 alavancas e um portão de grade, eu tentei tudo quanto é combinação e nada do portão abrir. Fiquei nessa caverna por 2 dias, até que me irritou e fui procurar a resposta, ei que a solução eu ja tinha feito, mas essa parte é bugada, então mesmo acertando a sequência de alavancas, a porta não abria; acontece que abria, só que a imagem da grade continuava, então era só atravessar a grade mesmo :facepalm
.
 

Executioner

Bam-bam-bam
Mensagens
6.585
Reações
335
Pontos
269
Eu raramente preciso de ajuda, mas quando preciso eu não tenho orgulho não. Meu maior sonho na néquisjen é poder abrir o navegador ao mesmo tempo que jogo pra poder usar o Gamefaqs sem ter que sair do jogo. /o/

Não que eu precise dele, mas é que quando eu estou jogando o jogo pela primeira vez eu não olho nada, mas se eu resolvo Platinar, que é só pra ter o pau digital maior, então eu uso de todos os artifícios disponíveis, inclusive bug, cheat e tudo mais, exceto se o troféu for por habilidade e não por farm e esse tipo de coisa.

No Disgaea 3 e 4 por exemplo e não tive pudor nenhum em usar item dupe pra platinar, depois de já ter jogado o jogo "normalmente". Depende do motivo, mas de forma geral, não, eu não tenho orgulho nenhum ou ego que me impeça de pedir ajuda ou trapacear, só que na maioria dos casos eu opto por ir "na raça".

Tem problema que eu vou logo no Gamefaqs, tem problema que eu fico uma semana pra resolver até descobrir, depende do meu humor, do jogo, da finalidade, etc.
 

Serialxp

Bam-bam-bam
Mensagens
8.274
Reações
2.814
Pontos
399
Nenhuma, se fico preso numa parte eu apelo pro gamefaqs logo.
 

THE_PLAYER

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.244
Reações
11.671
Pontos
759
Percebi que a maioria até agora pede ajuda para colecionáveis. Faz sentido afirmar que coletar itens em jogos geralmente é uma tarefa árdua, mas meu, o objetivo é procurar. Se você usa um guia, você não está mais procurando, apenas seguindo direções 100% corretas e, de uma forma geral, o desafio passa a ser zero e o crédito nunca vai ser seu.

Um exemplo: por pouco os itens colecionáveis dos mais recentes jogos da série Assassin's Creed seriam um pesadelo se não fossem pelos mapas ingame que você compra (você comprou ele com dinheiro proveniente de outras ações ingame suas, logo não é cheat, nem detonado). Esse é um tipo de situação que aceito sem ferir meu orgulho. Na época do ACII, por outro lado, consegui as 100 penas sem ajuda alguma.

Ah, outra lembrança: na época do GTA IV eu consegui roubar todos os carros daquelas mensagens de celular que tinham nada mais que uma foto sem ajuda alguma. Aquilo foi revigorante...
 

EasyName

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.053
Reações
3.696
Pontos
704
Eu tento o maximo q consigo, se nao arrego e procuro na net, porem quando jogo zelda eu não olho de jeito algum, quando eu olho, fico com um pé atras. =(

Sent from my GT-S5830B using Tapatalk 2
 

THE_PLAYER

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.244
Reações
11.671
Pontos
759
Hehe, eu tinha essa Gamer Book :rox
.
Sobre o assunto, eu sou turrão para essas coisas. Sou tão turrão, que colega meu me acusa de ler faqs só porque eu passo alguns lugares que a anta não consegue. Por exemplo, na época que saiu o GoW2, tem uma parte que tem um botão e você precisa de algo para deixar nesse botão para atravessar a porta, e num nivel abaixo, tem um jardim com corpos dependurados. Era só derrubar um dos corpos e carregar até o botão. Fiquei alguns minutos para entender e passei, mas esse meu amigo ficou 2 dias parado nessa porra e quando contei pra ele o puto me chamou de cheater :klol
.
Mas eu tenho uma tolerância, onde dependendo do jogo, se eu ficar parado por muito tempo eu apelo para o google e procuro a resposta, pois não tem como saber se foi cabacisse minha ou o jogo que pirou na batatinha.
.
Um exemplo recente foi em em uma side-quest do Skyrim, onde tinha uma sala com 4 alavancas e um portão de grade, eu tentei tudo quanto é combinação e nada do portão abrir. Fiquei nessa caverna por 2 dias, até que me irritou e fui procurar a resposta, ei que a solução eu ja tinha feito, mas essa parte é bugada, então mesmo acertando a sequência de alavancas, a porta não abria; acontece que abria, só que a imagem da grade continuava, então era só atravessar a grade mesmo :facepalm
.

Quando eu vejo que a culpa é do jogo, eu fico feliz pra c***lho. "Not my fault, bitches!".
 

ofamosomayer

Bam-bam-bam
Mensagens
4.686
Reações
5.281
Pontos
314
Uma vez fui no Youtube por causa de uma parte que eu não achava em Alice: Madness Returns.
Nunca mais voltei lá.
 

Vargas_jr

Bam-bam-bam
Mensagens
5.475
Reações
2.540
Pontos
414
Odeio ajuda, tanto eu como meus irmãos sempre fomos detonadores de jogos, e desde o inicio a gente abomina essa pratica, simplesmente tira totalmente a graça do jogo e do desafio que ele esta impondo a você, eu prefiro não terminar o jogo a recorrer a dicas externas.
 

François

Lenda da internet
Mensagens
26.967
Reações
17.967
Pontos
1.754
Ah, outra lembrança: na época do GTA IV eu consegui roubar todos os carros daquelas mensagens de celular que tinham nada mais que uma foto sem ajuda alguma. Aquilo foi revigorante...

Eu fiz isso, jogando numa TV tubão de 21'.

falow
 

High_Voltage

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.655
Reações
7.093
Pontos
544
Quando to agarrado em alguma parte eu olho. Se eu não olhar acabo parando de jogar, não tenho muita paciência pra ficar repetindo a mesma coisa ou dando voltas até descobrir o que fazer. Não sou muito de pegar colecionáveis ou completar desafios, geralmente só termino o jogo e me dou por satisfeito.
 

THE_PLAYER

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.244
Reações
11.671
Pontos
759
Mesma coisa aqui, tem uns bugs que fazem o jogador se sentir retardado até descobrir que é bug.

Imagine eu, que joguei Assassin's Glitch 3 com o c* na mão com medo de perder os 100%. Felizmente NADA deu errado e consegui a sonhada marca. Acho que 25% do tempo que gastei jogando foi consultando o DNA. :klolz
 

Eh nozes

Lenda da internet
Mensagens
34.386
Reações
15.521
Pontos
1.839
Nao gosto de pedir ajuda tbm nao, mas hj em dia o tempo pra jogar eh tao pouco que ficar perdendo tempo empacado em alguma parte eh fodz tbm...
 

THE_PLAYER

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.244
Reações
11.671
Pontos
759
Uma vez eu coloquei na cabeça que coletaria tudo no Resistance: Retribution (PSP), mas logo na primeira fase um dos itens colecionáveis pega fogo (um documento) se você não sair da cutscene de entrada direto pra pegá-lo (e isso eu descobri depois de muito apanhar). Resultado? Se o jogo cria situações ESCROTAS demais, melhor desistir. Aliás, nem terminar o jogo eu terminei...
 

Tchezeras

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.467
Reações
1.543
Pontos
604
Não gosto muito de olhar na internet não.
Eu tinha um hábito muito estranho, eu lia o detonado todo antes de jogar e só depois tentava jogar o jogo sem ler o detonado :eek: sou um estranhão mesmo.

Também sou da opinião da maioria, chefes e fases/puzzles eu gosto de resolver na raça, agora colecionáveis e alguns "easter eggs" eu vejo no youtube sem nenhum problema. Acho que isso é bem relativo, se é o tipo de jogo que você gosta de jogar acho que você tenta e se mata muito mais, agora se não é muito a sua cara, acho que você desencana e vai direto de youtube.

Se bem que se tivesse olhado na internet não teria me ferrado no Darksiders 2.
Na parte da Terra os personagens pararam de falar, só aparecia a legenda, aí eu bem bobão fui e desliguei o video game, o problema é que ele bugou e não dava mais para sair daquela parte, moral da história, até agora não tive "tesão" de recomeçar o jogo do zero..
 

Nebulosa

Bam-bam-bam
Mensagens
10.687
Reações
6.646
Pontos
454
Imagine eu, que joguei Assassin's Glitch 3 com o c* na mão com medo de perder os 100%. Felizmente NADA deu errado e consegui a sonhada marca. Acho que 25% do tempo que gastei jogando foi consultando o DNA. :klolz

AC3 eu joguei com um PC que estava abaixo da configuração mínima para jogar, sendo meu PC um Notebook... joguei com a tela em 600x800, pra correr no jogo só olhando pra baixo. Fiz algumas missões em 100% mas outras, como as ultimas, o PC ficava tão lento que eu me considero milagreira apenas por ter conseguido zerar.
Peguei cada bug de chorar, como missões (com o navio) que não acabavam, cair do precipicio e, ao invés de morrer, parar vivo em baixo da terra, ficar preso entre as arvores e assim por diante.
Agora vou rejogar na máquina nova só pra realizar meu sonho de ficar bundeando pelo jogo devidamente.
Não que eu não tenha feito isso de forma sofrível quando joguei pela primeira vez.
Mas pra mim os jogos mais bugados foram os DarkSiders ( o primeiro se tornou impossível de zerar, visto que um dos chefes se tornou simplesmente imortal), outro que eu adicionaria a lisa de jogo bugado é Crysis, o primeiro, tinha missão que o jogo simplesmente não considerava que havia acabado, tivemos (eu e o Inu no Taishou) de apelar pro mapa pra conseguir seguir o jogo... depois de fazer a mesma missão uma penca de vezes.
Crysis 2 também tem bugs, mas o 1 chega a dar medo.
 

.Morello

Bam-bam-bam
Mensagens
5.113
Reações
5.454
Pontos
364
gamersbook.jpg

Olha o spoiler nessa foto. :kkk

No mais, não tenho problemas em pedir ajuda caso a dúvida/dificuldade seja por falta de conhecimento (não saber um caminho, localização de um item, etc.), mas pra mim é inaceitável caso o motivo seja falta de técnica. Nunca peço pra alguém passar de uma parte difícil pra mim, por exemplo.

E eu nem sou nenhum espetáculo como jogador, só jogo nas dificuldades mais altas por gostar desse lado mais desafiante no aspecto de reflexos (como num hack 'n' slash, por exemplo).
 

Paiva :)

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
17.533
Reações
43.787
Pontos
1.499
Não gosto de pedir se é uma coisa necessária para fechar o jogo, um stage comum. Já para os segredos, tento o que posso e os mais cabeludos pego ajuda mesmo.

Como descobrir sobre o Zodiac Spear no Fiunal Fantasy XII sozinho?
exato. quando é algo que pertence a campanha do jogo, só peço ajuda em casos muuuuito extremos... dias e dias tentando, me estressando e continuando empacado na mesma parte. jogos, além de diversão, são um desafio... e eu como gamer desde pirralhão, me recuso a ceder. inclusive jogo tudo sempre na maior dificuldade disponível.

agora, com segredos e tal, procuro sem peso na consciência.
 

razorkaos

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.431
Reações
27.695
Pontos
1.063
Depende. Há jogos e jogos. A maioria dos jogos hoje em dia, te permite descobrir segredos e passar por obstáculos sem ajuda. Nem todos são óbvios ou fáceis, o que falo é da seguinte situação:

- O jogador com o jogo e o videogame e a tv, apenas. Sem qualquer acesso a informação externa, seja internet, revista, amigo que saiba de algo, nada.

Há jogos, como eu disse, que te possibilitam fazer 100% sem ajuda, por mais que alguns demorem anos até. E há jogos em que isso é simplesmente impossível. O melhor exemplo que me vem na mente é um dos jogos que eu considero como um dos melhores já feitos (embora eu saiba que nem todo mundo concorda, essa é minha opinião), e esse jogo é Final Fantasy XII.

Esse jogo foi claramente projetado de um modo em que, se todo mundo jogasse sem detonado, ou acesso a informações externas, cada jogador teria uma aventura única, com experiências únicas.
Há monstros que só spawnam em determinados lugares e/ou situações específicas, drops aleatórios ou dependentes de situações pré-determinadas, missable items e até eventos que o jogador pode simplesmente perder. Esse é um jogo que eu considero IMPOSSÍVEL de alguém fazer 100% sem qualquer ajuda e/ou informação externa. As variáveis são tantas, que é impossível alguém fazer 100% sem info, até pelo fato de a pessoa não saber da existência de muitos dos itens, eventos e monstros.
 

Macaco_Loco

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.484
Reações
9.508
Pontos
1.069
Eu liguei o fodase inifinito pra isso.

Comecei a jogar o Sleeping Dogs, e ja fui direto em todos os Shrines com diquete, nem perdi tempo procurando.

Sei que eles são importantes e dificeis de achar então.... FOOOODDD...SE.



Tomb Raider tambem, pedi ajuda 1 vez.

Havia uns amuletos que tinha que pegar em 1 mapa, (Os amuletos / cogumento e tal) não tem informação no mapa e em lugar nenhum. Então fui direto na net procurar esse amuleto em questão. Cogumeto e outros eu consegui vasculhando o mapa mesmo.
 

THE_PLAYER

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.244
Reações
11.671
Pontos
759
AC3 eu joguei com um PC que estava abaixo da configuração mínima para jogar, sendo meu PC um Notebook... joguei com a tela em 600x800, pra correr no jogo só olhando pra baixo. Fiz algumas missões em 100% mas outras, como as ultimas, o PC ficava tão lento que eu me considero milagreira apenas por ter conseguido zerar.
Peguei cada bug de chorar, como missões (com o navio) que não acabavam, cair do precipicio e, ao invés de morrer, parar vivo em baixo da terra, ficar preso entre as arvores e assim por diante.
Agora vou rejogar na máquina nova só pra realizar meu sonho de ficar bundeando pelo jogo devidamente.
Não que eu não tenha feito isso de forma sofrível quando joguei pela primeira vez.
Mas pra mim os jogos mais bugados foram os DarkSiders ( o primeiro se tornou impossível de zerar, visto que um dos chefes se tornou simplesmente imortal), outro que eu adicionaria a lisa de jogo bugado é Crysis, o primeiro, tinha missão que o jogo simplesmente não considerava que havia acabado, tivemos (eu e o Inu no Taishou) de apelar pro mapa pra conseguir seguir o jogo... depois de fazer a mesma missão uma penca de vezes.
Crysis 2 também tem bugs, mas o 1 chega a dar medo.

c***lho, Loba, eu pensava que você jogava os jogos da série AC num console de mesa. Com os outros foi a mesma coisa?!
 

Paiva :)

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
17.533
Reações
43.787
Pontos
1.499
Achievement, colecionáveis, destraváveis, tendo a ignorar tudo isso, acho um lixo. Torço pelo dia que esse tipo de coisa vai sumir ou pelo menos ser menos empurrado pra cima do jogador. Essas coisa são tipicas de uma mídia que ainda não amadureceu, nada mais broxante do que acontecer algo emocionante no jogo e piscar no canto da tela um achievement, tinham que ao menos dar a opção de não exibir esse tipo de coisa.
no PS3 tem como desativar isso.
 

Nebulosa

Bam-bam-bam
Mensagens
10.687
Reações
6.646
Pontos
454
Não gosto muito de olhar na internet não.
Eu tinha um hábito muito estranho, eu lia o detonado todo antes de jogar e só depois tentava jogar o jogo sem ler o detonado :eek: sou um estranhão mesmo.

Também sou da opinião da maioria, chefes e fases/puzzles eu gosto de resolver na raça, agora colecionáveis e alguns "easter eggs" eu vejo no youtube sem nenhum problema. Acho que isso é bem relativo, se é o tipo de jogo que você gosta de jogar acho que você tenta e se mata muito mais, agora se não é muito a sua cara, acho que você desencana e vai direto de youtube.

Se bem que se tivesse olhado na internet não teria me ferrado no Darksiders 2.
Na parte da Terra os personagens pararam de falar, só aparecia a legenda, aí eu bem bobão fui e desliguei o video game, o problema é que ele bugou e não dava mais para sair daquela parte, moral da história, até agora não tive "tesão" de recomeçar o jogo do zero..

Joguei Darksiders 1 até a Silitha 3 vezes (ou mais), instalei e reinstalei o jogo, sempre tive o mesmo Bug (Silitha imortal), só consegui ver o fim do jogo no 360. Até hoje sei de cor os caminhos no jogo, onde está cada coisa e tal

Darksiders II tem bugs que simplesmente me impedem de zerar o jogo com 100%, visto que se torna impossível de eu acessar certas areas do jogo (devido aos bugs), quando vi que era bugado cheguei a suar frio pensando que não conseguiria terminar o jogo.
O hoockshot era tão bugado que eu chegava a ter medo de usar, pois eu pulava indo pra uma direção.... e ele me empurrava magicamente pro lado, exatamente quando eu ia pular. PENSA ISSO NO JOGO INTEIRO!

O video ta ruim, mas aqui é um exemplo de mais um sofredor

 
Topo Fundo