O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Como instalar jogos no PS3 com CFW de forma simples?

Schwindt

Ser evoluído
Mensagens
182
Reações
17
Pontos
34
eu vi um tutorial no YouTube que baixava os jogos no psnstuff e tinha que ativar utilizando a PSN e o reactpsn, mas meu console ta banido então não consigo fazer esse método pois precisa iniciar sessao. Tem algum outro método de instalar ? Todos os jogos que baixei estão no formato.pkg, tentei até instalar normal sem ativar pela PSN mas fala que precisa de uma ativação da playstore :suxx

Alguém me dê uma luz por favor!!
 

Nameless

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.415
Reações
4.756
Pontos
709
Você não ativa o jogo pela psn,como vai ativar um jogo pirata?
O esquema é : Instala o .pkg, instala o .pkg de ativação ou usa um arquivo .rap com o reactpsn.
Pode também usar o multiman para rodar os jogos direto do hd(ou usar um usb).
 

Schwindt

Ser evoluído
Mensagens
182
Reações
17
Pontos
34
Você não ativa o jogo pela psn,como vai ativar um jogo pirata?
O esquema é : Instala o .pkg, instala o .pkg de ativação ou usa um arquivo .rap com o reactpsn.
Pode também usar o multiman para rodar os jogos direto do hd(ou usar um usb).
Eu tava fazendo errado mesmo man kkkkkk valeuu
 
Topo Fundo