O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Como lidam com o excesso de informação?

Vade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
980
Reações
2.481
Pontos
683
Tá cada vez mais difícil controlar milhares de senhas, logins, spam, mensagens de whats importantes que se misturam com bobagens.

No final do dia me sinto exausto e com a sensação de tarefa inacabada e falta de controle da própria vida. Esses dias, por exemplo, tem me irritado muito tentar fazer algo no celular e aparecer a mensagem de "espaço insuficiente".

Ultimamente, até sair de férias tem me cansado: passagens, hotel, aeroporto, wifi, uber, eu acho tudo isso um saco, parafraseando Raul.

Como costumam lidar com isso? Tem dicas para filtrar e organizar informações? Algum app (ops, mais uma senha) que ajude a organizar a vida por inteiro: contas a pagar, tarefas, agenda, senhas, etc.

Meditação, curso de gestão do tempo, tacar o f**a-se (to lendo um livro cujo título é A sutil Arte de ligar o f**a-se).


Em terra de tetas, penso que muitos aqui lidem com isso, mais que eu até.

Conto com vossas ajudas!
 

Grose

Bam-bam-bam
Mensagens
8.007
Reações
12.438
Pontos
459
Eu foco naquilo que é do meu interesse mas não utilizo filtros para bloquear o acesso daquilo que contraria, é muito importante aprender a conviver com os dois lados.

Nós acreditamos apenas naquilo que nós acreditamos, não adianta entrar em grupos de terra planismo por exemplo, se eu não acredito nisso é perda de tempo, se meu foco não é aquilo que contraria o meu instinto já deixo de perder tempo e utilizo filtrando coisas que acredito valerem a pena, assim estou otimizado e tudo vale apena como deveria de ser, sem neuras. :D

Com as contas por exemplo, só pago quando e as que tenho condições de pagar, não adianta se preocupar com algo que está fora do alcance, pensar nas dívidas e na falta de dinheiro não fará com que apareça dinheiro, então é perda de tempo pensar nisso.

Se vou para algum lugar e preciso ver onde ficar sigo uma lista daquilo que mais me apetece, que no momento seria dinheiro, segundamente localização para não ficar muito perdido, terceiro conforto e segurança, afinal não estou indo para morar, se algo der errado volto para casa assim que possível.

É mais ou menos assim que faço as coisas. haha
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.842
Reações
230.095
Pontos
2.529
Eu uso o bom e velho diário.


O que me irrita de verdade é querer ler as principais notícias, mas tem notícia para c***lho hoje em dia e todos os sites estão cobrando conteúdo.
 

Liljhou

Bam-bam-bam
Mensagens
1.715
Reações
3.639
Pontos
304
Infelizmente o mundo de hoje não tolera gente preguiçosa, como você mesmo disse, até pra viajar/descansar você tem que correr atrás de algumas coisas. Se vc continuar preguiçoso vai estar sempre um passo atrás
 

Sir Bovino Gadoso

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.247
Reações
11.944
Pontos
503
Passei por essa fase de querer se inserir em tudo, manjar de cada assunto, estar ligado em todas as news.

Me recolhi a minhas limitações humanas de tempo de dormir, cagar e brisar, e hoje só fico no que eu gosto, meu feed do Google é só do meu time e vídeo games, o resto do tempo me dedico a minha profissão.

A ignorância é uma benção.



Enviado de meu Mi A1 usando Tapatalk
 

PSO

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.388
Reações
9.389
Pontos
503
Aceite que você não vai saber de tudo, e ignore o que não interessa.

Enviado de meu Moto G (5) Plus usando Tapatalk
 


Topo Fundo