O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Como lidar com o término?

d_hard

Bam-bam-bam
GOLD
Mensagens
416
Reações
613
Pontos
268
Terminei hoje com minha namorada, to mal, saí com meu amigo para fazer um lanche e tentar esquecer um pouco isso, esqueci por uns momentos, mas sempre voltava o sentimento de saudade...

Como vocês lidam com o término?
Só eu amei naquela bagaça...

Eu sempre pensei que o único motivo de um término fosse traição, mas não fui traído.

Amar por 2 é foda.
 

drunk homer

Veterano
Mensagens
157
Reações
732
Pontos
103
Por experiencia própria, você vai sofrer pra caramba, vai chorar, vai ter dias bons e ruins mas com o tempo vai passar ...
Só não faça nenhuma bobagem, meu conselho é cuida de ti, faça o que tu gosta e tomar uns porre é bom também
 

-Drope-

Veterano
Mensagens
506
Reações
599
Pontos
108
Então, faz uma lista com todas as características negativas dela. Todo dia leia os defeitos dela e lembre dos piores momentos, principalmente dos momentos que ela foi babaca contigo (caso ela tenha sido). Depois de algumas semanas talvez você fique melhor. Além disso faça o que você fez, saia mais, veja amigos antigos e tente fazer alguma coisa produtiva pra vc. Exclua todas as fotos dela, tudo que faça lembrar dela. Provavelmente você vai ficar muito mal por umas 2 semanas (o fim de um relacionamento nos leva a entrar em um estado de luto, assim como ficamos quando um ente querido morre). Enfim, já terminei um relacionamento de 6 anos, é foda msm... mas depois percebi que não valeu a pena porque só eu parecia ter amado de verdade e que no final das contas perdi muito tempo investindo nela em vez de investir em mim.
 

charles_logan22

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.150
Reações
16.209
Pontos
503
Cara essa situação e foda. Arrume outra namorada o mais rápido possível assim você esquece a ex


Enviado de meu MAR-LX1A usando o Tapatalk
 


_alef_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.425
Reações
19.077
Pontos
1.053
Bloqueie ela das suas redes sociais
não mande msg pra ela
baixe o tinder
cuide da sua saude fisica e mental
faça coisas que vc não fazia por causa dela
pegue outras peruas para distrair a mente

vc vai chorar, vai sofrer e etc, mas passa.
 

EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.207
Reações
35.393
Pontos
1.053
erguendo ambas as cabeças e seguindo em frente.

a vida é feita de perdas, você chora por elas mas seca as lágrimas e segue em frente.
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.437
Reações
91.004
Pontos
1.503
Corte qualquer tipo de contato. Até de pessoas que tem ligação direta com ela e que pode fofocar sobre você.
Assista alguns animes. Garanto que você vai ficar bem.
 

Señor M.

Mil pontos, LOL!
Mensagens
240
Reações
579
Pontos
1.019
Por experiencia própria, você vai sofrer pra caramba, vai chorar, vai ter dias bons e ruins mas com o tempo vai passar ...
Só não faça nenhuma bobagem, meu conselho é cuida de ti, faça o que tu gosta e tomar uns porre é bom também

Exatamente isso. É uma experiência ruim que só quem tá envolvido é que sabe como é. E não adianta palavras de consolo, bola pra frente, esquece ela. Tudo isso não conforta a dor do momento. Apenas uma coisa cura isso tudo. TEMPO. Acredite. Depois de alguns meses, você não vai sentir o que tá sentindo hoje. O importante é: não tome decisões agora como se fossem resolver sua dor, porque não vai resolver e podem piorar sua situação. Espere o tempo passar.
 

Vlaew

Bam-bam-bam
Mensagens
2.048
Reações
3.167
Pontos
303
Bebidas e Putas

Paga 200 paus pra gozar na cara de uma put* pra esquecer um pouco a ex
 

RedKnight

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.759
Reações
7.775
Pontos
694
Acho que depende muito do termino, se foi brigados ou se foi um fim "de boa", mas acredito que no geral o melhor é procurar fazer coisas que vc gosta, que se diverte, jogar, ler, sair, enfim, coisas pra lhe fazer esquecer pelo menos momentaneamente. Se der vontade de chorar não segure pq é pior, extravase a dor, com o tempo vai passar.
 

Radamanthys Wyvern

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.684
Reações
25.655
Pontos
1.374
Povo não entende nada de coração partido, tudo conselho furada ai em cima.

Mas vai meus conselhos

  • O ideal nesse caso é mandar audio chorando pra ex. Sempre resolve, vc tira peso do coração e mostra pra ela que é humano
  • Sai com varias minas, pois é comprovado cientificamente que se sair com outra, a paixão pela anterior é apagado da sua memória magicamente
  • Faça perfil no tinder que seu ego vai se inflar com as trocentas minas querendo dar pra vc
  • Beba bastante. É provado pela nasa que alcool faz esquecer coração partido
  • Poste fotos sorrindo, em balada, fazendo poses ridiculas de yoga e frases motivacionais clichês pra provar pra ex que vc está feliz, repita isso todo santo dia. Pois é extremamente necessário lembrar ela e sua rede de amigos que vc é feliz sim... mesmo não estando por sentir falta da ex.
  • Desabafe incansavelmente sobre como sua ex era uma fdp com seus amigos mais próximos. Pois escutar a mesma história pela 20ª vez é ainda mais divertido. E convenhamos, terapia é pra fracos.
 

Senhor Catástrofe

Bam-bam-bam
Mensagens
7.531
Reações
18.434
Pontos
403
nada de arrumar outra namorada como disseram acima, vc só vai projetar suas frustrações na mina e ng tem que pagar pelos erros da tua ex

as primeiras duas semanas (varia de pessoa pra pessoa) é difícil, mas vc tem que passar por isso da forma mais saudável:
  • evite beber, estando emocionalmente abalado as chances de vc virar um alcoólatra são grandes
  • absolutamente nada de drogas, licitas ou não, é a mesma coisa do álcool
  • nesses primeiros 15 dias ir em puteiro não vai ser saudável, vc vai, inconscientemente, procurar uma put* parecida com sua ex ou ficar comparando a put* com sua ex na hora do sexo
  • evite músicas, fotos, filmes que sejam "do casal", talvez essa seja a parte mais difícil
  • nada de ficar stalkeando a mina
  • tb não fique postando nas redes sociais que vc tá feliz ou coisas assim, nem choramingando, melhor até evitar redes sociais


depois desse 15 dias, que é a pior parte, é literalmente um luto, dai vc pensa em ir em puteiro, encher a cara (mas sem exageros), fazer coisas de solteiro que vc não podia fazer antes, e com o tempo vc vai aprendendo a conviver com as lembranças até que elas não sejam mais um problema pra vc
veja filmes de ação desses com história besta, mas mta porrada e tiro
desenhos com humor negro tb são bons
ouça uns raps, caso não tenha preconceito (ou músicas que não foquem em temas romanticos)

dedique seu novo tempo livre com coisas construtivas, seja musculação, uma arte marcial, aprender um novo idioma, etc

ah, aliado a isso tudo, EVITE O MÁXIMO POSSÍVEL QUALQUER CONTATO COM SUA EX

não é o fim do mundo, todo mundo passou ou passará por isso um dia
 

Fruchtsaft

Habitué da casa
Mensagens
316
Reações
426
Pontos
83
Entender que você nasceu só e vai morrer só. Existem mais de 7 bilhões de pessoas no mundo. O principal problema disso tudo é: o ser humano tem dificuldade em sair de um relacionamento e entrar em outro. Tem animais na natureza que só se relacionam com um parceiro. Seria esse o caso de muitos seres humanos? Você muda de comportamento quando se encontra em um relacionamento. Recomendaria a você mudar alguns hábitos, conhecer novos ambientes, novas pessoas e novos grupos. Só mudar a rotina e o problema tá resolvido.
 

O'conner

Bam-bam-bam
Mensagens
3.147
Reações
4.226
Pontos
453
Parceiro

Distrair, tente fazer tudo que te distraia, chame os amigos pra fazer algo, saia para lugares, tenta sempre estar distraído, assim o tempo vai passando e você não fica pensando no término, se pensar vai ser temporário.

Tente cortar todo tipo de contato com a pessoa, se não for possível ao menos não fique buscando olhar rede sociais e nem foto de perfil.

Conheça pessoas, mas não inicie um relacionamento agora, a chance de você se apegar em outra pessoa quando esta assim com baixa autoestima é grande, pode até se relacionar mas nada muito sério por agora.

Falando em autoestima, tente se vestir melhor agora, se sentir mais bonito, se sinta melhor que ontem, compre roupas novas se for possível.

Acredite isso passa, melhoras para você!
 

trevz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.466
Reações
26.085
Pontos
1.109
Terminei hoje com minha namorada, to mal, saí com meu amigo para fazer um lanche e tentar esquecer um pouco isso, esqueci por uns momentos, mas sempre voltava o sentimento de saudade...

Como vocês lidam com o término?
Só eu amei naquela bagaça...

Eu sempre pensei que o único motivo de um término fosse traição, mas não fui traído.

Amar por 2 é foda.

Começo uma campanha Single Player
 

AstroLiz1

Habitué da casa
Mensagens
323
Reações
336
Pontos
98
Já tem muito tempo que vivi essa situação e espero não ter que passar por isso. Para mim ele (atual) é o Jedi , o escolhido , o corajoso (me aturar não é fácil), e muito mais

Ocupe sua mente com outras coisas, corte o contato e siga vida, se ela nunca te amou como você disse que amou pelos 2, é menos difícil, depois que estiver bem resolvido com fim do relacionamento e se quiser outro parte para conhecer novas pessoas, só não leve os traumas para esse relacionamento ou vai dar ruim. Na verdade vai meio que acostumando com ideia que pessoa não está mais perto
É por aí, boa sorte.
 

-Drope-

Veterano
Mensagens
506
Reações
599
Pontos
108
Vei, to vendo gente aqui recomendando beber. Cara, se vc ta na m****, beber so vai te deixar mais na m****. So beba se vc estiver emocionalmente bem, pq senao vc vai entrar numa deprê mt maior. Se voce esta deprimido, nao faz sentido deprimir mais o seu cerebro com alcool, porra...
 

konde10

Lenda da internet
Mensagens
14.882
Reações
19.656
Pontos
1.689
Só pensar que a próxima será melhor que a última.

Ou não...
 
Topo Fundo