O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Como ligar o X360 (ou PS3) ao monitor do meu lap top?

EvilAvatar

Veterano
Mensagens
7.623
Reações
3
Pontos
121
Eu tenho um laptop com uma tela de 15' e queria ligar meu X360 nessa tela.
Se alguém pudesse responder minhas perguntas super toscas sobre isso agradeceria.

Basta eu comprar um desses e ligar o X360 no PC?
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-68090725-cabo-vga-para-xbox-360-leadership-6995-_JM

Li um papo estranho de que dependeria da placa de video do meu computador pra rodar a imagem, isso não tem qq veracidade ne?
Que eu saiba só depende da resolução do meu monitor.

É só eu ligar esse cabo ao meu monitor e posso sair feliz jogando a 720 e 1080?

Obrigado!
 

ain é o kresnik

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.171
Reações
3.542
Pontos
1.289
Não sei se tem laptop que aceita entrada de sinal VGA direto pro monitor. Se for pra usar uma placa de captura é melhor desistir, o lag é enorme, vc n vai conseguir jogar.
 

Mondragon

Ser evoluído
Mensagens
284
Reações
0
Pontos
31
Via placas de captura, principalmente USB, fica inviável pra jogar. Já testei vários modelos USB e todos tem um lag de 1 Segundo aprox. Consegui apenas com uma placa PCMCIA Pinacle véia p cacete. Dá p jogar até guitar hero normal. Tudo isso no PS2, não sei como ficaria num console next-gen. Outra coisa q fica horrível é a qualidade da imagem, PQP fica uma m**** até no PS2. Eu comprei uma TV portatil LCD 7' por US$ 45 e ficou 100% meu ps2 ficou quase portátil agora :D
 
Topo Fundo