Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!
Vc acha? Eu achava a concorrência do Switch 1 muito maior.
Ps4 slim por $249, Horizon (AAA sony) lançando na mesma semana, Xbox vindo com One X por $450 e o One S por $299.
Acho a concorrência hoje bem menor.
PS5 é outro segmento e todo mundo que queria já tem.
SteamDeck não vendeu nem 5 Milhões de unidades.
Xbox morreu.
Tem que pagar pra EMPRESTAR o jogo pra outro console.
Mas me referi ao tal do Virtual Card. Posso estar equivocado, mas tem que pagar.Não falando dos seus outros pontos mas não precisa do NSO pra isso não
Mas me referi ao tal do Virtual Card. Posso estar equivocado, mas tem que pagar.
Switch 2 tendo a mesma reação negativa que o Xbox One?Xbox One em termos de pânico na diretoria, pode ter certeza que estão reunidos para traçar estratégias de correção de percepção
Visualizar anexo 443310
Agora, com adiamento das pre Orders, o tópico, que havia sido redigido antes do anúncio, toma ares de muito suspense, ficou bastante complicado prever o que vai acontecer, de formas que não dá mais pra garantir o chute que dei em meu post na página 1
O problema do 3DS é que o vita entregava bem mais pelo mesmo preçoPior que o preço do aparelho está aceitável, agora dos jogos complicou. O Oled é 350 dólares, 100 a mais pelo 2 não é barato, mas tb não é um absurdo.
No 3ds o problema foi o preço do aparelho msm, não? Ou foi por conta do preço dos jogos?
E a lineup de inicio que tava uma m****. Da Nintendo tinha Steeldivers, Nintendogs+Cats e Pilotwings ResortPior que o preço do aparelho está aceitável, agora dos jogos complicou. O Oled é 350 dólares, 100 a mais pelo 2 não é barato, mas tb não é um absurdo.
No 3ds o problema foi o preço do aparelho msm, não? Ou foi por conta do preço dos jogos?
O problema do 3DS é que o vita entregava bem mais pelo mesmo preço
Essa notícia é boa.Xbox One em termos de pânico na diretoria, pode ter certeza que estão reunidos para traçar estratégias de correção de percepção
Visualizar anexo 443310
Agora, com adiamento das pre Orders, o tópico, que havia sido redigido antes do anúncio, toma ares de muito suspense, ficou bastante complicado prever o que vai acontecer, de formas que não dá mais pra garantir o chute que dei em meu post na página 1
Você fez esse tópico em 2016?
Preço não é tudo, Steam Deck é marketeado como PC portátil e não como console... E o marketing dele não atinge as massas, então não dá pra comparar ambos por causa do preço apenas.Pela promessa do aparelho teria tudo para igualar ou superar o Switch 1.
O problema é o preço alto do console e principalmente dos jogos, fora que não esperamos ter nova uma pandemia para impulsionar os casuais a gastar uma grana para comprar o console. Esse preço aí coloca ele na categoria de outros produtos como o Steam Deck, que sabemos que não é algo que SUPER EMPLACOU, diferente do público que o Switch atingiu.
Será que a galera casual que comprou Switch 1 + Animal Crossing estaria disposta a bancar o valor deste console e jogo a $80-90?
Switch bem ou mal tinha o seu apelo no preço também.
Pior que o preço do aparelho está aceitável, agora dos jogos complicou. O Oled é 350 dólares, 100 a mais pelo 2 não é barato, mas tb não é um absurdo.
O problema do 3DS é que o vita entregava bem mais pelo mesmo preço