O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Como mandar uma mensagem para email de um Usuário do Fórum?

Pedro Junior

Ser evoluído
Mensagens
89
Reações
12
Pontos
18
Bom dia galera, tudo bem? Me desculpem se aqui não é o lugar certo para eu postar minha dúvida, mas não achei outro tópico para isso, então, queria que me tirassem uma dúvida...

Eu precisava comprar um Item de SNES que não acho em lugar nenhum, e achei um cara no fórum a 2 anos atrás que tinha este item e fez um post, mandei mensagem pra ele Via MP faz uns 4 messes, mas ele não me respondeu, pode ser q ele não mecha mais no fórum e ai ele nunca ira ver a minha mensagem, eu queria saber se tem como eu saber o email desse usuário e mandar uma mensagem diretamente para o email dele?

Grato!
 

Irregular Hunter

O BATMAN da internet
Mensagens
35.945
Reações
11.721
Pontos
1.814
Tenta mandar uma MP com o titulo de "SUA GOSTOSA" para ver se ele responde, ouvi dizer que essa é uma forma de comunicação extremamente popular aqui no fórum.
 

New_Wave

Lenda da internet
Mensagens
22.157
Reações
80.610
Pontos
1.559
Infelizmente acredito que seja impossível, cara.

Somente o admin e talvez os moderas tem esse poder de acesso.
 

Raddy

Lenda da internet
Mensagens
49.486
Reações
12.066
Pontos
1.762
Só se ele deixou disponível no perfil dele mesmo.
Para usuários recém cadastrados, os moderadores conseguem ver o e-mail. Mas como é usuário antigo, é outra história.

Fora isso, só se o administrador te passar o contato dele, mas acho difícil.
 

Pedro Junior

Ser evoluído
Mensagens
89
Reações
12
Pontos
18
Pensei que tinha respondido vocês faz tempo, mas só me toquei agora que esqueci kkkkk.

Entendi galera, vlw muito obrigado pela ajuda, e ai Admin, me ajuda nessa por favor então *--*

Abraços.
 


Dr. Pecado

The Sinner
Mensagens
9.845
Reações
12.156
Pontos
1.339
Eu, mesmo sendo moderador, tentei localizar o e-mail do grande Elemento X! sem sucesso.

Faz anos q o cara sumiu do fórum e era gente bonissima. :ksnif

Vários encontros da OS em shoppings o cara esbanjava simpatia.
 

Maner

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.631
Reações
17.978
Pontos
739
Não querendo parecer grosso mas provavelmente já parecendo...

Acho que se o usuário quisesse que mandassem e-mails, ele deixaria o mesmo disponível para visualização. Acho que ele se sentiria incomodado se recebesse um e-mail do nada falando de algo que ele provavelmente já vendeu.

Sei lá.
 

Pedro Junior

Ser evoluído
Mensagens
89
Reações
12
Pontos
18
Não querendo parecer grosso mas provavelmente já parecendo...

Acho que se o usuário quisesse que mandassem e-mails, ele deixaria o mesmo disponível para visualização. Acho que ele se sentiria incomodado se recebesse um e-mail do nada falando de algo que ele provavelmente já vendeu.

Sei lá.

Então Maner, eu já penso ao contrário de você, pq eu mesmo, recebi uns MP e depois de uma mês que fui ver que havia recebido quando entrei no fórum, pq pensei que recebia um email para avisar e não recebia, então se eu não entrasse no fórum, eu nunca mais ia saber que recebi uma msg via MP. E também o meu email eu acho que não aparece para visualização e não sei como altera isso, eu acho que o caso dele por ser o mesmo que o meu :klol

Eu, mesmo sendo moderador, tentei localizar o e-mail do grande Elemento X! sem sucesso.

Faz anos q o cara sumiu do fórum e era gente bonissima. :ksnif

Vários encontros da OS em shoppings o cara esbanjava simpatia.

Então Dr. Pecado, este aqui é o cara que queria saber o email dele: http://forum.outerspace.terra.com.br/index.php?members/jazzguevara.132418/

Será que você consegue essa informação por favor?

Muito Obrigado, Abraços e tenha uma boa noite.
 

New_Wave

Lenda da internet
Mensagens
22.157
Reações
80.610
Pontos
1.559
Então Dr. Pecado, este aqui é o cara que queria saber o email dele: http://forum.outerspace.terra.com.br/index.php?members/jazzguevara.132418/

Será que você consegue essa informação por favor?

Muito Obrigado, Abraços e tenha uma boa noite.

Já tentou ter contato com os caras que já negociaram com ele? Pelos tópicos que esse usuário postou, um ele recomenda, o Broock, ainda com atividade logo ele já deve ter tido contato.

Poderia ir atrás disso também! :p
 

Pedro Junior

Ser evoluído
Mensagens
89
Reações
12
Pontos
18
Já tentou ter contato com os caras que já negociaram com ele? Pelos tópicos que esse usuário postou, um ele recomenda, o Broock, ainda com atividade logo ele já deve ter tido contato.

Poderia ir atrás disso também! :p

Sim New_wave, ele comprou o que eu quero de um cara, e tentei entrar em contato com esse cara que vendou o produto a ele, e a ultima vez que ele mexeu no site foi em 2010 =/
 
Topo Fundo