O que há de Novo?
  • Novo tema VIP está disponível
    Visitante, um novo tema com fundo escuro agora está disponível para aqueles que contribuíram com doações ao fórum e têm o status VIP. Veja os detalhes aqui.

Como manter o ratio em torrents de anime?

Vaynard

Mil pontos, LOL!
Reações
36.557
Pontos
1.014
Bom, nunca fui de tentar manter ratio, mas agora eu quero manter pelo menos 1/1.

Mas reparei uma coisa, quase ninguém baixa nada, tem 30/50 seeders e 3/5 leechers.

Como vocês fazem pra manter o ratio?

jasque

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
42.833
Pontos
629
Só mendigar pro admin

deu certo pra mim uma vez

Vaynard

Mil pontos, LOL!
Reações
36.557
Pontos
1.014
Pior que vi um torrent de 15gb do Cowboy Bebop que estou adiando a anos pra assistir e estou com medo de baixar porque sei que demorarei meses pra upar 15gb...

E no ANSK fui fazer a mesma coisa, coloquei pra baixar o Steins Gate e com 40% parou e não baixa mais, diz que está procurando peers. Tentei um monte de coisa e nada.
Tô 2gb de upload negativo no ANSK e não consigo baixar mais nada ou tentar baixar pra upar porque o ratio está horrível...

rizabr

Bam-bam-bam
Reações
9.604
Pontos
374
Pior que vi um torrent de 15gb do Cowboy Bebop que estou adiando a anos pra assistir e estou com medo de baixar porque sei que demorarei meses pra upar 15gb...

E no ANSK fui fazer a mesma coisa, coloquei pra baixar o Steins Gate e com 40% parou e não baixa mais, diz que está procurando peers. Tentei um monte de coisa e nada.
Tô 2gb de upload negativo no ANSK e não consigo baixar mais nada ou tentar baixar pra upar porque o ratio está horrível...
No ANSK download só por IRC mesmo, impossível manter ratio lá

Vaynard

Mil pontos, LOL!
Reações
36.557
Pontos
1.014
No ANSK download só por IRC mesmo, impossível manter ratio lá
Ruim de irc é que é lento e tem que baixar 1 por 1, torrent é mais prático.
Mas eu não queria perder o ratio, tão difícil ter uma conta lá :ksnif

rizabr

Bam-bam-bam
Reações
9.604
Pontos
374
Aqui só consigo uma boa velocidade no canal deles perto da meia noite. Ou então reinicio o modem umas 100 vezes até conseguir uma velocidade decente :klolz
Nem gosto de pensar no tanto de coisa que tenho que baixar de lá. Preciso de um hd novo :kduvida

king_hyperdyo

A RPG Gamer
VIP
Reações
4.656
Pontos
519
Prefiro baixar em IRC quando tem. Torrent não adianta, com minha internet merdafonica nunca vou manter o ratio.

rpacciulli

Bam-bam-bam
Reações
9.352
Pontos
479

tu só não consegue baixar mais nada por lá se teu ratio tiver de 0.15 pra baixo. se tu não pediu ratio antes, peça lá que eles te dão na boa. pega os animes do irc e fica de seed no tracker. eu mesmo fiz isso e meu ratio lá é bom.
pra upload tem que ter paciência mesmo.

j0kk3r

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
14.791
Pontos
584
Usa cliente hackeado HUEEEEE. Minha internet em casa é ruim, então sempre usei para manter o ratio.

j0kk3r

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
14.791
Pontos
584
bela maneira de ser banido. :coolface

Hm, minha conta no BJ:

Cadastrado em: 09/12/09 às 19:35:52
Total baixado: 310.15 GB
Total semeado: 4.11 TB

E continua ativa. Os caras não pegam esse tipo de coisa, até pq eu realmente deixo meu micro ligado semeando, só que meu UP é MUITO baixo. Um amigo meu que eu convidei para o BJ perdeu a conta em 2 meses pq não quis usar o cliente hackeado e não deu conta de manter o ratio.

É muito injusto, visto que a velocidade de upload é 10 vezes menos que a taxa de download, e não é sempre que alguém vai baixar o conteúdo que você tem disponível para semear. Já faz vários meses que parei de usar o cliente hackeado, visto que com meu ratio atual eu não preciso me preocupar com isso nunca mais ehuaHueaHueaHueaHU

Harold_Finch

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
23.002
Pontos
654

Aqui IRC vem no talo e baixo mais de 1 (a não ser que seja do mesmo bot).

O meu ratio aumentou violentamente quando eu baixei Eureka Seven.

Ratio: 1.045 SP: --- UL: 21.20 GB DL: 20.29 GB

Tenta baixar um anime famoso por IRC, baixe o torrent e faça o programa fazer rechecagem para começar a upar.

rpacciulli

Bam-bam-bam
Reações
9.352
Pontos
479
Hm, minha conta no BJ:

Cadastrado em: 09/12/09 às 19:35:52

Total baixado: 310.15 GB
Total semeado: 4.11 TB
:lolwtf

Mas raramente alguem é banido de tracker se tiver com o ratio baixo, mas ficando de seeder. O que o povo bane sem dó mesmo é hit and run (nego que só faz baixar e sair fora).
Meu ratio mesmo no Shakaw tá baixo, mas to de seed lá faz tempo e nada de ban.

j0kk3r

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
14.791
Pontos
584
:lolwtf

Mas raramente alguem é banido de tracker se tiver com o ratio baixo, mas ficando de seeder. O que o povo bane sem dó mesmo é hit and run (nego que só faz baixar e sair fora).
Meu ratio mesmo no Shakaw tá baixo, mas to de seed lá faz tempo e nada de ban.

Depende do tracker né. No bj, se você fica abaixo os caras te mandam msg com um prazo, e se o prazo não for cumprido é ban.

Vaynard

Mil pontos, LOL!
Reações
36.557
Pontos
1.014
Nossa que trabalhão, ter que baixar individualmente no irc pra depois jogar pro torrent...

Mas isso com relação ao ANSK, no fansubber é a mesma coisa e não tem irc

rpacciulli

Bam-bam-bam
Reações
9.352
Pontos
479
Nossa que trabalhão, ter que baixar individualmente no irc pra depois jogar pro torrent...

Mas isso com relação ao ANSK, no fansubber é a mesma coisa e não tem irc
No fansubber tem os seed points, oras. Só trocar por upload.

luizsidi

Bam-bam-bam
Reações
2.326
Pontos
294
Deixa o pc ligado o dia todo, todos os dias.

Enviado de meu GT-N7000 usando o Tapatalk 2

Harold_Finch

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
23.002
Pontos
654
No Fansubber tem como doar uns pontos que aumentam o ratio.

Esses tempos atrás eu passei uns 3 mil pontos para o leotrix14, o que dava uns 9 GB de upload adicionados ao ratio.

Se eu não me engano, nesses fansubs privados vc ganha ratio tbm se fizer doação.

Shinigami Slash

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
13.718
Pontos
594

Esses tempos atrás eu passei uns 3 mil pontos para o leotrix14, o que dava uns 9 GB de upload adicionados ao ratio.

Se eu não me engano, nesses fansubs privados vc ganha ratio tbm se fizer doação.
E eu te passei uns 9GB tb lol

leotrix14

Bam-bam-bam
Reações
11.641
Pontos
439

pois é, lol, agradeço.
Aliás, como posso melhorar meu ratio? qual torrent de ql anime me recomenda pra baixar e deixar upando?
↑ 15.78 GB↓ 21.05 GB

Harold_Finch

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
23.002
Pontos
654
pois é, lol, agradeço.
Aliás, como posso melhorar meu ratio? qual torrent de ql anime me recomenda pra baixar e deixar upando?
↑ 15.78 GB↓ 21.05 GB

Olha na lista de torrents, os que tem mais leechers.

Tales of Symphonia não tem seeders e tem 34 leechers!

Ele foi adicionado recentemente. O arquivo tem 898 MB.

Outros com muitos leechers são: Naruto Shippuuden 001~222 12/18
Fate/Zero 1st bluray 0/18 3.74 GB
Fractale - 0/10 4.60 GB

Dentre outros.
Esses que estão sem seeders estão com o multiplicador em 6X!
Fractale por exemplo, está disponível no fansub original (Dollars) no Uppit. Vc pode baixar por http, baixar o torrent e fazer rechecagem para começar a upar.

Vaynard

Mil pontos, LOL!
Reações
36.557
Pontos
1.014
A resposta sobre deixar ligado foi meio troll, qualquer um hoje em dia faz isso e nem consome tanto, eu sei :klolz

Mas me refiro a, mesmo deixando ligado o dia todo, como pouca gente baixa e muita gente upa, fica complicado de seedar.

Shinigami Slash

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
13.718
Pontos
594
A resposta sobre deixar ligado foi meio troll, qualquer um hoje em dia faz isso e nem consome tanto, eu sei :klolz

Mas me refiro a, mesmo deixando ligado o dia todo, como pouca gente baixa e muita gente upa, fica complicado de seedar.
Fala os trackers BR que vc ta mal pra eu doar uns pontos pra vc.

Menos ANSK,lá é meio impossivel manter estavel só no torrent,tem que apelar pra mirc

Aruguren

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
13.682
Pontos
659
Uma vez me ensinaram que é só por a baixar a coisa pop do momento que tá todo mundo pegando e deixar upando.

Não cheguei a colocar em prática porque nunca consegui enviar 1 byte pra tracker privado.