O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Como não se apegar?

Doctor Kafka

A Solitary Man
Mensagens
33.990
Reações
20.815
Pontos
1.814
Faz 7 meses que minha então namorada terminou comigo após quase 4 anos de relacionamento. Desde então, minha vida afetiva vem se resumindo aos encontros fortuitos marcados por tinder e derivados.

Nesses 7 meses eu fiquei com 6 mulheres. As quatro primeiras não tiveram grande impacto, saí umas duas ou no máximo três vezes com cada uma, algumas quiseram dar seguimento e eu fui enrolando até perderem o interesse, outras não quiseram mais e eu nem sofri, na verdade dei graças a deus em alguns casos.

A virada começou em maio, quando saí com uma mina que realmente me cativou. Ela era bonita, inteligente (doutora inclusive), extremamente culta, uma personalidade muito agradável, nossos gostos eram muito parecidos, boa na cama. Saí com ela duas vezes e ela foi extremamente carinhosa, quis andar de mãos dadas e etc. Achei que rolaria uma continuidade, mas ela não quis. E pra minha surpresa eu fiquei muito mal, foi meio que o mesmo sentimento de quando levei o pé, só que em menor escala, tipo a world's smallest nuclear explosion do MDK.

Desde então não rolou mais matches, só com mina muito longe e não interessante o suficiente pra valer a viagem. Até que sábado pintou match com uma mina daqui. Apesar de ter só uma foto, algo sempre um pouco suspeito, ela parecia ser bem bonita. Conversamos um tanto e em questão de uma hora já marcamos encontro. Foi legal a saída, conversamos bem, ela era muito mais bonita em pessoa do que na foto. Beijamos, partiu dela a conversa de continuarmos nos falando, ela me pediu pra não sumir e me chamou pra ir na casa dela no dia seguinte. Legal, fiquei esperando uma continuidade, até porque gostei dela.

Aí no dia seguinte ela desmarca a parada e ainda me diz pra não falar mais com ela, sendo inclusive um tanto quanto grossa. Just like that.

Enfim, não é que eu me apaixone assim tão fácil ou que já comece a planejar casamento, mas se o encontro é bom eu espero no mínimo que tenha um próximo. Acho que é natural de todo animal, é o tal reforço positivo, se te acontece uma coisa boa você espera/gostaria que aquilo volte a acontecer mais vezes. Mas não está rolando.

Então eu quero saber de vocês, de uma forma bem pragmática mesmo, como é que eu posso evitar de me apegar assim. Porque tá foda, por muito que eu não queira eu fico mal com essas frustrações, e se não for através do tinder eu vou ficar sem sair com ninguém o resto da vida, então o único jeito é mudar meu mindset.
 
Ultima Edição:

_Cab_

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.656
Reações
6.651
Pontos
819
Como muitos outros topicos de tinders e aplicativos. A resposta dessas reações é simples, a mulher sai com x¹² a mais que vc, ela pode ter gostado de vc também, só pq um outro cara ela gostou mais, ela te usou de reserva, o outro cara 'continuo' dando bola pra ela, então ela investiu nele.

Eu tive 'sorte' nesses aplicativos o.o, atualmente namoro com a segunda que sai nesses aplicativos.

Pro seu caso, eu sugeri desinstalar por um tempo e não procurar, se aparecer de boas... mas não procura.
 

Citizen Kane

Bam-bam-bam
Mensagens
1.918
Reações
7.146
Pontos
293
Curioso que vc estava muito bem lá no tópico dos desabafos. Eu achei até que tinha se casado(nunca mais apareceu lá). Minha memória é péssima, mas vc não estava por cima da carne seca num episódio envolvendo uma gordinha?

Enfim, sou um dinossauro e não entendo desses encontros via site (nunca nem entrei no tal de tinder) mas pelo seu relato, posso dizer que não é nada pessoal, não é nada com vc. As pessoas simplesmente não querem mais namorar, envolvimento e conhecer os pais do outro. Não existe como vc mudar esse teu caráter de ser afetado facilmente. Existem pessoas mais sensíveis que as outras e não a nada de errado em ser assim.
 

Doctor Kafka

A Solitary Man
Mensagens
33.990
Reações
20.815
Pontos
1.814
Curioso que vc estava muito bem lá no tópico dos desabafos. Eu achei até que tinha se casado(nunca mais apareceu lá). Minha memória é péssima, mas vc não estava por cima da carne seca num episódio envolvendo uma gordinha?

Enfim, sou um dinossauro e não entendo desses encontros via site (nunca nem entrei no tal de tinder) mas pelo seu relato, posso dizer que não é nada pessoal, não é nada com vc. As pessoas simplesmente não querem mais namorar, envolvimento e conhecer os pais do outro. Não existe como vc mudar esse teu caráter de ser afetado facilmente. Existem pessoas mais sensíveis que as outras e não a nada de errado em ser assim.

Teve a ruiva que queria namorar comigo mas realmente não bateu, não tive vontade. Nunca mais a vi, ela tá com outro já também.

O foda é que os aplicativos são minha única chance de conhecer alguém. Se não fosse assim, eu estaria desde o fim do namoro sem pegar ninguém. Então eu tenho que dar um jeito.
 

alt'

Bam-bam-bam
Mensagens
3.622
Reações
2.125
Pontos
359
Até ano passado eu costumava sair com várias garotas ou acabava conhecendo uma nova em alguma festa, mas sempre tentando ter mais de um contato ao mesmo tempo, não correndo risco de apegar. Esse ano porém, estou com tantos planos que preferi deixar os relacionamentos de lado e me dedicar apenas aos próprios objetivos.
Mas o segredo é esse, nunca esperar nada de ninguém e não se prender a apenas um contato.
 

Doctor Kafka

A Solitary Man
Mensagens
33.990
Reações
20.815
Pontos
1.814
não se prender a apenas um contato.

É que não pinta tanta oportunidade assim pra mim, se eu tivesse uma mina por semana pra sair é provável que eu me apegasse menos.

To tentando trabalhar com as condições que se apresentam, porque dificilmente vou conseguir mudar os fatores externos.
 


geist

Lenda da internet
Mensagens
22.448
Reações
91.062
Pontos
1.503
Instalei e usei por um dia só esse tal de Tinder. Nunca mais quero saber. Tudo muito superficial e eu já sou um cara que gosta de algo mais sério, que tenha continuidade, como o autor do tópico diz.
 

Doctor Kafka

A Solitary Man
Mensagens
33.990
Reações
20.815
Pontos
1.814
Instalei e usei por um dia só esse tal de Tinder. Nunca mais quero saber. Tudo muito superficial e eu já sou um cara que gosta de algo mais sério, que tenha continuidade como o autor do tópico diz.

Pois é, também gosto, mas em Roma você tem que fazer como os romanos.

É isso ou não pegar ninguém, e eu sei que ficar na seca vai me deixar muito mal.
 

alt'

Bam-bam-bam
Mensagens
3.622
Reações
2.125
Pontos
359
É que não pinta tanta oportunidade assim pra mim, se eu tivesse uma mina por semana pra sair é provável que eu me apegasse menos.

To tentando trabalhar com as condições que se apresentam, porque dificilmente vou conseguir mudar os fatores externos.
Tente expandir mais as suas possibilidades quem sabe, conhecer algumas mulheres em um Café da sua cidade, frequentar alguns barzinhos, reviver um dos matchs antigos ou até mesmo reiniciar a conta do tinder, as vezes algumas possibilidades que passamos reaparecem por ali.
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.448
Reações
91.062
Pontos
1.503
Pois é, também gosto, mas em Roma você tem que fazer como os romanos.

É isso ou não pegar ninguém, e eu sei que ficar na seca vai me deixar muito mal.

Você é muito seletivo? Vai ver é isso também.
Tanta pardinha gente fina por aí mano... pra você que não liga de "pegar" ou "ficar" seria um prato cheio.
 

Doctor Kafka

A Solitary Man
Mensagens
33.990
Reações
20.815
Pontos
1.814
Tente expandir mais as suas possibilidades quem sabe, conhecer algumas mulheres em um Café da sua cidade, frequentar alguns barzinhos, reviver um dos matchs antigos ou até mesmo reiniciar a conta do tinder, as vezes algumas possibilidades que passamos reaparecem por ali.

Você é muito seletivo? Vai ver é isso também.
Tanta pardinha gente fina por aí mano... pra você que não liga de "pegar" ou "ficar" seria um prato cheio.

Eu não sou tão seletivo, mas a real é que eu tenho um público alvo restrito.

A mina pra gostar de mim tem que ser um tanto alternativa e/ou intelectualizada. A mina média que vai na baladinha top e faz foto com filtro de cachorrinho nunca se sentiria remotamente interessada por mim, e eu não teria o que conversar com ela. E aqui na região essas minas são a maioria esmagadora.

Então meu mercado de fato é restrito, o que complica mais minha situação.
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.448
Reações
91.062
Pontos
1.503
Eu não sou tão seletivo, mas a real é que eu tenho um público alvo restrito.

A mina pra gostar de mim tem que ser um tanto alternativa e/ou intelectualizada. A mina média que vai na baladinha top e faz foto com filtro de cachorrinho nunca se sentiria remotamente interessada por mim, e eu não teria o que conversar com ela. E aqui na região essas minas são a maioria esmagadora.

Então meu mercado de fato é restrito, o que complica mais minha situação.

Complica MESMO. Lamento.
 

Dr. F3

Supra-sumo
Mensagens
13
Reações
40
Pontos
173
Saudações!

Prezado Furlan,
Não sei sua idade, tenho 39 anos e vou compartilhar um pouco contigo. Por todos esses anos, também conheci pessoas, namorei, algumas renderam, outras não. Umas trouxeram alegrias, outras tristezas. Em 2016, fui apresentado a uma pessoa, senti naquele momento que era a pessoa certa. Namoramos, no mesmo ano ficamos noivos e vamos nos casar. Temos ótimos dias, dias bons e dias com uma outra briguinha, pois faz parte e em certo ponto até fortalece o casal.

Contei tudo isso pra dizer que a estrada é longa: você encontrará pedras preciosas, pedras falsas, pedras para desviar, pedras para escalar e passar por cima e algumas até para fingir que não está vendo. Faz parte da vida, é o que chamamos de seguir em frente. meu maior conselho é SIGA EM FRENTE. Esqueça o tempo, relógios, calendários, leve o tempo que for preciso, leve o seu tempo, pois tenho certeza que a pessoa certa aparece.

Não te prometo isso, nem posso, é apenas um conselho de quem já trilhou a mesma estrada que você está trilhando.
Espero que tudo dê certo, eque você não se renda e nem desista dessa jornada.

Isso eu posso te prometer: Quando vocêencontrar a pessoa certa você entenderá porque todas as outras deram errado.

Abraço!
 
Ultima Edição:

rodriguets

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.238
Reações
257
Pontos
824
Se divirta com esta sua característica, pense nela de forma positiva, tem uma gigantesca porção de pessoas que não conseguem se relacionar ou ter este apego pelas pessoas e vc tem.
Desfrute desta qualidade e se divirta.
 
D

Deleted member 219486

Instalei e usei por um dia só esse tal de Tinder. Nunca mais quero saber. Tudo muito superficial e eu já sou um cara que gosta de algo mais sério, que tenha continuidade, como o autor do tópico diz.

No tinder tem umas que se fazem de sérias mas você vai notando que a realidade é outra. Lógico que algumas limitações podem fazer elas terem uma atitude mais contida, como serem separadas e com filhos, só que ai que tem problemas, as mais velhas são bacanas mas tem esse detalhe.
 

Doctor Kafka

A Solitary Man
Mensagens
33.990
Reações
20.815
Pontos
1.814
Saudações!

Prezado Furlan,
Não sei sua idade, tenho 39 anos e vou compartilhar um pouco contigo. Por todos esses anos, também conheci pessoas, namorei, algumas renderam, outras não. Umas trouxeram alegrias, outras tristezas. Em 2016, fui apresentado a uma pessoa, senti naquele momento que era a pessoa certa. Namoramos, no mesmo ano ficamos noivos e vamos nos casar. Temos ótimos dias, dias bons e dias com uma outra briguinha, pois faz parte e em certo ponto até fortalece o casal.

Contei tudo isso pra dizer que a estrada é longa: você encontrará pedras preciosas, pedras falsas, pedras para desviar, pedras para escalar e passar por cima e algumas até para fingir que não está vendo. Faz parte da vida, é o que chamamos de seguir em frente. meu maior conselho é SIGA EM FRENTE. Esqueça o tempo, relógios, calendários, leve o tempo que for preciso, leve o seu tempo, pois tenho certeza que a pessoa certa aparece.

Não te prometo isso, nem posso, é apenas um conselho de quem já trilhou a mesma estrada que você está trilhando.
Espero que tudo dê certo, eque você não se renda e nem desista dessa jornada.

Isso eu posso te prometer: Quando vocêencontrar a pessoa certa você entenderá porque todas as outras deram errado.

Abraço!

Tenho 32.

Sei lá, pra ser sincero eu não tenho mais esperança. Fico com a sensação que a pessoa certa era minha ex que me chutou. Daqui pra frente não vislumbro nada melhor do que o que andei vivendo nos últimos meses.

Se divirta com esta sua característica, pense nela de forma positiva, tem uma gigantesca porção de pessoas que não conseguem se relacionar ou ter este apego pelas pessoas e vc tem.
Desfrute desta qualidade e se divirta.

Mas isso só tá me fazendo sofrer. É tipo andar de casaco num dia quente. Fico me apegando a pessoas que não querem se apegar a mim, só sofro.
 

alt'

Bam-bam-bam
Mensagens
3.622
Reações
2.125
Pontos
359
Eu não sou tão seletivo, mas a real é que eu tenho um público alvo restrito.

A mina pra gostar de mim tem que ser um tanto alternativa e/ou intelectualizada. A mina média que vai na baladinha top e faz foto com filtro de cachorrinho nunca se sentiria remotamente interessada por mim, e eu não teria o que conversar com ela. E aqui na região essas minas são a maioria esmagadora.

Então meu mercado de fato é restrito, o que complica mais minha situação.
É, nesse caso realmente fica complicado. Eu só tentava escapar das DST apenas, então o leque de possibilidades era maior.
Hoje em dia só seleciono o conteúdo que vou estudar no dia. :kduvida
 
D

Deleted member 219486

Furlan é feio e pega mais mulher que eu, ainda fica reclamando.

SpectacularPalatableCreature-max-1mb.gif
 

Doctor Kafka

A Solitary Man
Mensagens
33.990
Reações
20.815
Pontos
1.814
É, nesse caso realmente fica complicado. Eu só tentava escapar das DST apenas, então o leque de possibilidades era maior.
Hoje em dia só seleciono o conteúdo que vou estudar no dia. :kduvida

Veja, não é que eu não queira pegar uma mina genérica que vai em baladinha top e faz foto com filtro de cachorrinho. Nada contra, pegaria com muito prazer. Mas uma mina dessas jamais me acharia nem remotamente interessante, essa é a questão.

Furlan é feio e pega mais mulher que eu, ainda fica reclamando.

SpectacularPalatableCreature-max-1mb.gif

Só to tentando me adequar pra não ficar tomando no rabo toda hora.
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.247
Reações
175.661
Pontos
2.234
Você é muito pilhado com m**** de relacionamento, Furlan. Estar em um relacionamento não é condição pra estar feliz, só é algo pra somar. Se você já tá bem, vai somar. Se você não tá bem, só vai te afundar.
Quando mulher percebe que o cara tá se apegando demais, acha que tem alguma coisa errada e corre. Pare de procurar casamento, não é assim que funciona.
 

Maldito Canalha

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.106
Reações
20.417
Pontos
753
Furlan, vc tem um péssimo defeito: é inteligente demais, amigo. Daí nunca vai gastar massa cinzenta pra equacionar relacionamentos, pra começar.
Posso ajudar?
Vc sabe que leio seu blog, né? Pois é. Conteúdo de nível altíssimo, questionamentos internos, versos curtos com balanço poético, rimas ricas. Agora digo: o Furlan falando, a entonação, o uso sábio das deixas para capturar AUDITIVAMENTE a interlocutora, é no mesmo nível?

Tcheu mostrar um esquema:
1) Mulheres burras querem um gostoso. Tem que ter traquejo na voz, mas o assunto pode ser vassoura de piaçava.
2) Mulheres inteligentes querem um homem. Tem que ter traquejo na voz, mas o assunto não pode ser estúpido.
3) Mulher boba não existe.

Concluo, após quase 59 anos, que mulher é um ser que quer ouvir. E ouvir, para elas, é assunto sério. Tenho certeza que vc não vai precisar se preocupar com apego, se de vassoura de piaçava a "instruções para um funeral", fizer as palavras que saem de seu agora magro layout soarem como música dentro dos ouvidinhos femininos.
Ser pessimista ou otimista, ter pensamentos lúgubres ou coloridíssimos, escrever instruções para seu enterro ou versinhos engraçados, nada disso mudará o efeito de uma correta vibração sonora, que fez, faz e fará mulheres virarem sorvete ao sol.
E atenção redobrada com o terceiro item do meu esquema.
Ab.
 

Doctor Kafka

A Solitary Man
Mensagens
33.990
Reações
20.815
Pontos
1.814
Você é muito pilhado com m**** de relacionamento, Furlan. Estar em um relacionamento não é condição pra estar feliz, só é algo pra somar. Se você já tá bem, vai somar. Se você não tá bem, só vai te afundar.
Quando mulher percebe que o cara tá se apegando demais, acha que tem alguma coisa errada e corre. Pare de procurar casamento, não é assim que funciona.

Mas é justamente isso que eu to tentando aprender. A não me apegar.
 

Aran

Veterano
Mensagens
275
Reações
969
Pontos
128
Furlan, vou te dar meu pitaco que acho que não é nem um pouco popular, mas reflete meus 30 anos de experiência e observação, seja lá o que eles valham.

A real é que você não vai encontrar gente séria ou que queira se apegar utilizando aplicativos como Tinder. Só vai achar tranqueira.

Se você quer se apegar de verdade, ter um relacionamento duradouro ou significativo, não é em appzinho de metelança que vai encontrar. Em suma, você tá procurando na fonte errada. A fonte você não pode culpar.

Acho que você poderia mudar algumas coisas para alcançar o que busca, a começar pelo mindset. Você tem uma boa rede de amigos? No local onde trabalha, como é? Faz academia, vai ao parque fazer uma caminhada?

Tudo isso influencia. Se você sair mais, conhecer mais gente, fazer amizades, sem grandes intenções uma hora você acaba trombando com a pessoa que pode se tornar seu grande amor. No meu caso, foi um grande amigo meu que apresentou a pessoa certa na hora certa, e ela acabou casando comigo. No caso de um outro amigo meu, ele começou a fazer aulas de dança porque curte dança e para conhecer mais gente. A atual esposa dele, com quem tem uma filha, fazia aula de dança no mesmo lugar e eles se conheceram. Dançar naturalmente faz você ter contato com o sexo oposto. E na aula você é obrigado a achar um par. Ajuda a perder a inibição, se esse for o caso.

Enfim, existem um milhão de alternativas e situações que você pode criar para encontrar a pessoa amada sem depender de uma porcaria de app. Como faziam antes, quando não tinha isso?

PS: A primeira coisa que eu faria no seu lugar seria deletar qualquer tipo de app como esse do celular.
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.247
Reações
175.661
Pontos
2.234
Mas é justamente isso que eu to tentando aprender. A não me apegar.

Pra parar de se apegar você tem que parar de se importar como se importa. Relacionamentos podem ser legais sim - atenção ao "podem ser", porque geralmente não são - mas longe de serem imprescindíveis. Dá pra viver muitíssimo bem sozinho.
Você coloca isso muito no centro da sua vida e carrega uma quantidade absurda de pressão com isso. Inequivocamente a mulher sente isso - porque como o @Maldito Canalha citou acima "não existe mulher boba" - e sai correndo.
 

Doctor Kafka

A Solitary Man
Mensagens
33.990
Reações
20.815
Pontos
1.814
A real é que você não vai encontrar gente séria ou que queira se apegar utilizando aplicativos como Tinder. Só vai achar tranqueira.

Eu meio que concordo, mas como disse é minha única opção.


Você tem uma boa rede de amigos?

Não.

No local onde trabalha, como é?

Só tem velho.

Faz academia, vai ao parque fazer uma caminhada?

Academia não faço, corro quase todos os dias.

Enfim, existem um milhão de alternativas e situações que você pode criar para encontrar a pessoa amada sem depender de uma porcaria de app. Como faziam antes, quando não tinha isso?

Os caras como eu não pegavam ninguém naquela época.
 

Mr.Disco

Bam-bam-bam
Mensagens
9.261
Reações
17.073
Pontos
419
Eu acho que relacionamentos duradouros acontecem de forma orgânica.

.

Pois é. Fodeu. Já era.
 

Doctor Kafka

A Solitary Man
Mensagens
33.990
Reações
20.815
Pontos
1.814
Pra parar de se apegar você tem que parar de se importar como se importa. Relacionamentos podem ser legais sim - atenção ao "podem ser", porque geralmente não são - mas longe de serem imprescindíveis. Dá pra viver muitíssimo bem sozinho.
Você coloca isso muito no centro da sua vida e carrega uma quantidade absurda de pressão com isso. Inequivocamente a mulher sente isso - porque como o @Maldito Canalha citou acima "não existe mulher boba" - e sai correndo.

Eu só não quero ficar sem pegar ninguém, porque sei que me faria mal.
 

Aran

Veterano
Mensagens
275
Reações
969
Pontos
128
Por que você fala que Tinder é a única opção?
Velho, isso não existe. Suas opões e oportunidades é você quem faz.

Você não pode agir como um fracassado, o primeiro que tem que reagir e buscar novos caminhos é você. Tem de sair da zona de conforto. Sei lá, faça um curso, aprenda uma coisa nova. Seja agradável.

Vai que você conhece alguém fazendo um curso de gastronomia, por exemplo?

Spoiler: se você tiver um humor pessimista, nihilista ou negativo, vai ser difícil conquistar alguém pra valer.
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.247
Reações
175.661
Pontos
2.234
Eu só não quero ficar sem pegar ninguém, porque sei que me faria mal.

Eu não falei pra você não pegar ninguém, falei que você não precisa de relacionamento com ninguém (me refiro aos fixos).
Vá só pra "pegar alguém". Curta o momento ali, sem essa pressão de "ah, foi legal, então vai rolar de novo". Se foi legal, maneiro, fique com a memória e passe pra próxima.
 

Doctor Kafka

A Solitary Man
Mensagens
33.990
Reações
20.815
Pontos
1.814
Por que você fala que Tinder é a única opção?

Porque é. Eu não tenho muita oportunidade de conhecer pessoas, e como já disse, pode colocar aí que 90% das mulheres não teria qualquer espécie de afinidade ou interesse por mim.
 

Mr.Disco

Bam-bam-bam
Mensagens
9.261
Reações
17.073
Pontos
419
Por que você fala que Tinder é a única opção?
Velho, isso não existe. Suas opões e oportunidades é você quem faz.

Você não pode agir como um fracassado, o primeiro que tem que reagir e buscar novos caminhos é você. Tem de sair da zona de conforto. Sei lá, faça um curso, aprenda uma coisa nova. Seja agradável.

Vai que você conhece alguém fazendo um curso de gastronomia, por exemplo?

Spoiler: se você tiver um humor pessimista, nihilista ou negativo, vai ser difícil conquistar alguém pra valer.

Tinder é a única opção pra adulto.

Não falo isso com a condescendência de um escroto. É que... simplesmente é.

São tempos estranhos.
 

Aran

Veterano
Mensagens
275
Reações
969
Pontos
128
@Furlan
Ah cara, nada a ver isso.

Só se você for uma pessoa muito desagradável. Para cada mulher que te achar desinteressante, vai ter uma que vai te curtir. Acho que é só questão de buscar nos locais certos.

Tou achando que rola aí um caso de baixíssima auto estima, ou talvez seu nível de exigência seja muito alto. Se você é um cara culto, inteligente e sabe conversar sem ser desagradável, uma hora você cativa uma, se estiver frequentando os círculos/lugares corretos.

Talvez você esteja com baixa auto estima e esteja com uma energia meio zuada, aí isso te prejudica em todo tipo de interação, e acaba afastando as pessoas, não só as mulheres. Sei lá, só palpite mesmo.
 
Ultima Edição:
Topo Fundo