O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Como não se fazer uma depoimento

Xexuxaixangh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
142
Reações
3
Pontos
694
Tava procurando por umas besteiras na net e me deparei com esse site religioso, onde as pessoas mandam seus depoimentos


Não sei se eh old, mas eu rachei de rir navegando pelos posts do site...


Toh postando aqui uma das "historinhas" que li lá.


Sei que talvez entendam que seja local errado por se tratar de video games, mas creio que depois de ler o post vai ficar mais explicado a escolha do local...


PS: Não se ofendam se forem religiosos (eu mesmo sou evangélico:kong_zonzo:)

Mas eh q isso eh nonsense demais


tah aí o link http://igrejainternacional.wordpress.com/2009/06/29/os-males-dos-video-gueimes/

[kdiabo][kdiabo][kdiabo][kdiabo][kdiabo][kdiabo][kdiabo][kdiabo][kdiabo][kdiabo][kdiabo][kdiabo][kdiabo]
 

Lukalmeida

Bam-bam-bam
Mensagens
14.097
Reações
36
Pontos
211
Já tem aqui cara (2 tópicos na pasta Consoles e um no VT)

Abraço!
 

Xexuxaixangh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
142
Reações
3
Pontos
694
ops, entaum foi mal ....



Nesse caso, pode-se considerar encerrado ?!?!?!?!
 

SithLord

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.040
Reações
17.283
Pontos
1.024
Já tinha visto.. Me mato de rir com os comentários.... heuheuh
 

Nomercy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.441
Reações
522
Pontos
929
EU tinha feito um comentario lá , ontem de manhã , mas foi apagado =(
Auaahuaauauh
Pior é os nego que leva a sério.
 


Guilhermeek

Habitué da casa
Mensagens
5.419
Reações
1
Pontos
91
[SIZE="2"][COLOR="Purple"]porra e cada um que é foda...[/COLOR][/SIZE]
 

Joseph Korso

Bam-bam-bam
Mensagens
14.248
Reações
115
Pontos
309
Esse site é....

maravilhuzo.jpg
 

crunch013

Bam-bam-bam
Mensagens
6.171
Reações
16
Pontos
202
pqp, esse blog é uma m**** hAUSHaushaUSasuAS :-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D
 

death and glory

Ser evoluído
Mensagens
368
Reações
1
Pontos
41
Cara!
Lendo o texto postado la nao parece ser coisa seria!!!
Parece que um gamer hardcore a fim de se passar por imbe..., digo, religioso q escreveU!!
Pois o texto é cheio de detalhes sobre os jogos e consoles. E algumas piadinhas tb (aquela do 3RL foi boa, hehe).

Tenho minhas duvidas acho q é gozação!!!
No mais, é como eu sempre digo...
 

Ero_Seenin

Spaaaaaace Geek
Mensagens
24.042
Reações
25.722
Pontos
1.484
Pinguim tá ficando famoso, viu...

todo mundo tá conhecendo esse blog.
 

El Skydiver

Bam-bam-bam
Mensagens
3.218
Reações
2.294
Pontos
349
death and glory;4847392 disse:
Cara!
Lendo o texto postado la nao parece ser coisa seria!!!
Parece que um gamer hardcore a fim de se passar por imbe..., digo, religioso q escreveU!!
Pois o texto é cheio de detalhes sobre os jogos e consoles. E algumas piadinhas tb (aquela do 3RL foi boa, hehe).

Tenho minhas duvidas acho q é gozação!!!
No mais, é como eu sempre digo...

[COLOR="DimGray"]Com certeza é isso mesmo!

Dei uma lida por alto e tem erros banais demais acompanhados de informações demais sobres os jogos...

É algum Zé graça! :lol

Aposto que é usuário OS... :p
[/COLOR]
 

Ero_Seenin

Spaaaaaace Geek
Mensagens
24.042
Reações
25.722
Pontos
1.484
caraca, um amigo meu me chamou agora no MSN para ler aquele texto dos "males do video gueimes", e ele nem é de acessar forum. Tô falando, o cara tá ficando famoso, lol
 

Xexuxaixangh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
142
Reações
3
Pontos
694
death and glory;4847392 disse:
Cara!
Lendo o texto postado la nao parece ser coisa seria!!!
Parece que um gamer hardcore a fim de se passar por imbe..., digo, religioso q escreveU!!
Pois o texto é cheio de detalhes sobre os jogos e consoles. E algumas piadinhas tb (aquela do 3RL foi boa, hehe).

Tenho minhas duvidas acho q é gozação!!!
No mais, é como eu sempre digo...

O negócio é que não é apenas esse texto, no lado, tem o menu de navegação que leva aos outros.


Tem história de emo transviado (?), pastor pedófilo, e até ex naruteiro ...

:-D:-D:-D:-D
 

Gulf

F1 King
Mensagens
16.274
Reações
15.505
Pontos
1.439
Ero_Seenin;4847608 disse:
caraca, um amigo meu me chamou agora no MSN para ler aquele texto dos "males do video gueimes", e ele nem é de acessar forum. Tô falando, o cara tá ficando famoso, lol

ontem um amigo meu que nem conhece o forum me passou o link do blog dele :lol
 

Knight of Jesus

Habitué da casa
Mensagens
1.350
Reações
2
Pontos
56
Luciano Disse:
Julho 1, 2009 às 8:23 am
Pastor…os demônios do jogo fantasia final saíram da TV e invadiram a minha. O que faço pastor?


Diego Disse:
Junho 29, 2009 às 1:07 pm
Salve, senhor Pastor! A graça de Deus esteja conosco!
Senhor pastor, entrando na temática de gueimes e saindo um porco desses consoles apresentados, temos a série Fantasia Final, que é uma verdadeira aberração aos olhos cristãos, pois trata descaradamente de magia negra e invocação de demônios.
Meu sobrinho estava jogando um desses no playstation 2 dele (que eu quebrei logo em seguida), e o personagem principal, além de queimar os inimigos (demônios também), ainda invocava um outro demônio para queimar os mais fortes, sem contar que as mulheres andam seminuas naquele jogo!!!
Pastor, por favor, nos ajude a pregar a palavra do senhor e livrarmos esse mundo do mal.

:-D:-D:-D:-D:D:D:D

lol_cat-12926.jpg
 

Ytsejam

Supra-sumo
Mensagens
1.894
Reações
467
Pontos
189
O melhor sao os comentarios. Principalmente de nego que acha que aquilo e serio.
 

PCdubaum

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.582
Reações
14.623
Pontos
619
- Metal Gear Solid 4: Cobra, um policial aposentado, vai ao Iraque para vingar a morte de seu irmão. Lá enfrenta uma horda de robôs e seu arquiinimigo, Revólver Ocerote. Uma bobagem, história japonesa fantasiosa e cheia de clichês.

- Grand Turismo: Um jogo de corridas onde as regras criados por Deus são desrespeitadas, pois não há gravidade e o impacto dos carros não surte efeito. O objetivo é humilhar os espectadores exibindo carros que eles nunca possuirão na vida, trazendo somente a ambição e a discórdia.

- God of War: Jogo com temática grega e umbandista. Há vários ‘deuses’, incluindo o ‘deus’ da guerra. Jogo de ação, o personagem é uma entidade do espiritismo e mata-se “seres mitológicos”.


ahuuhuhauhauhauhahuauhauhauhauhauauhauhauhauhauhahuuhauhauha

Revolver Ocelot auhauhuhauahauhahuahuahuauhahuahuahuauhauhauhahuahuauhauhauhauhhuaahuhauauh

Humilhar os espectadores auhauhauhauhauhauhauhauhauhauhauahauhuahauhhauuahuhauahuha

Jogo q não segue as regras de Deus ayaygaygaygaygahyuahuauhauhauhauhauhauhauhauhauhauhauhauhauhauhauhauhauhauhuhauhauhahauuhauhauhaauhuahuhaauh


Deus da Guerra, God of war- inclusive existe um Deus da Guerra no jogo auhuhauhauhahuauhauahauhahuauhahuhuauhahuauhahua
 

PCdubaum

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.582
Reações
14.623
Pontos
619
Zeebo


- Este parece ser um dos únicos vídeo-jogos que se salvam. Ao contrário dos outros, tem jogos em português, é de empresa brasileira e tem jogos construtivos que divertem e ensinam. Há alguns jogos violentos, mas não são todos. Os gráficos e sonoridade são bastante superiores aos outros vídeo gueimes listados acima, pois tem um hardware poderoso, arrojado e dinâmico.
 

Bill Kamp

Bam-bam-bam
Mensagens
14.374
Reações
9.009
Pontos
474
Porra, o texto é muito bom. A trava 3rl é muito inteligente.

Pior foi o Gran Turismo.


Grand Turismo: Um jogo de corridas [SIZE="5"]onde as regras criados por Deus são desrespeitadas, pois não há gravidade e o impacto dos carros não surte efeito.[/SIZE] O objetivo é humilhar os espectadores exibindo carros que eles nunca possuirão na vida, trazendo somente a ambição e a discórdia.
 

fbr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.590
Reações
23.842
Pontos
1.374
Esse cara pra mim tem consciência de que tá sendo tosco, e o faz de proposito mesmo, justamente pq sabe que chama a atenção. Sabe como é né, falem mal mas falem de mim...
 

Cosmão

Lenda da internet
Mensagens
26.260
Reações
15.496
Pontos
1.524
Blog sensacional e que cada dia mais é conhecido.
 

Ytsejam

Supra-sumo
Mensagens
1.894
Reações
467
Pontos
189
fbr;4851215 disse:
Esse cara pra mim tem consciência de que tá sendo tosco, e o faz de proposito mesmo, justamente pq sabe que chama a atenção. Sabe como é né, falem mal mas falem de mim...

master.jpg
 

sh4dow

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.535
Reações
9.053
Pontos
1.079
O pinguim postava como caminhãozeiro aqui... Ele sempre foi mto talentoso em criar trolls.
 

Tsultrim

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
10.848
Reações
3.914
Pontos
1.544
Bem engraçado.

E o "esquerda dos mortos" então?

dhdhduuhaduh
 
Topo Fundo