O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[COMO NGM FALA IÇO?] Homeworld Remaster Collection lançado HOJE para PC!

SithLord

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.042
Reações
17.292
Pontos
1.024
homeworld_logo.png




A coleção conta com Homeworld e Homeworld 2. Os jogos foram desenvolvidos pela Relic, mas o remaster foi feito pela Gearbox. ENTRETANTO, é puro Fanservice:

-> Membros do time original de desenvolvimento participaram do Remaster.
-> Muitas opiniões de fãs da franquia foram levadas em conta.
-> Não apenas a resolução foi adaptada para os PCs de hoje, mas toda a tecnologia gráfica foi refeita.
-> Todas as gravações de áudio foram refeitas, com alta qualidade. Utilizaram os ATORES ORIGINAIS!!
-> Haverá Multiplayer.

Nas antigas, Homeworld foi tido como um jogo que definiu o gênero de RTS espacial. O jogador controla uma frota de naves, composta de uma nave mãe, e pode construir uma armada para batalhar e pegar recursos. O single é composto por mais de 30 missões.

Cada tipo de nave possui formações e táticas, e é possível utilizar pesquisas avançadas pra aprimorar as naves.

Imagens de Homeworld 2 Remastered

HW2_Remastered_05.jpg


HW2_Remastered_04.jpg


FONTE

E MAIS:

As análises foram soltas hoje, e o jogo consta com média de 89 no metacritic, ou seja, a qualidade inquestionável de gameplay foi mantida, e o jogo só melhorou!!

http://www.metacritic.com/game/pc/homeworld-remastered-collection

------------------------------------------//------------------------------------------------------------------------------

Caras! Assim que um Remaster tem que ser feito... Na moral...

Bom... Joguei muito o segundo Homerwolrd antigamente (quando não se falava tanto de Hardware e desempenho dos jogos).

Sinceramente, é um dos meus TOP games de PC de todos os tempos. Estratégia espacial, com direito a batalhas no nível da introdução de Star Wars Episódio 3.

Penso em comprar um Master Race só pra jogar essa beleza!
 

Tacrovy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.175
Reações
53.690
Pontos
1.284
Eu tinha o original pra pc! mas era cabaço e não sabia jogar :klolz vou comprar essa collection com gosto! :rox
 

daczero

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.838
Reações
2.386
Pontos
519
Jogaço, jogaço, jogaço! Quase zerei o 1 na época do lançamento e acho que vou dar mais uma chance. Tá na wishlist, só esperando uma promoçãozinha :ksafado

E a coleção vem com o 2 ainda, que pelos reviews também é ótimo.

Pra quem ainda tá pensando em comprar, vai ter modo online e parece que ele também foi melhorado. Era divertidíssimo jogar um 2x2, isso com o lag de 2001 :klol Imagina hoje...

acb.jpg
 


Lord Rato

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.516
Reações
2.682
Pontos
764
Ainda hoje em dia eu jogo Homeworld 2 com amigos no multiplayer, com mods, sem mods, etc. Esse jogo é atemporal, o carinho com que os devs lançaram esses jogos na época é surreal.

E essa música tema:

:eek:
 

ValenS

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
10.140
Reações
8.274
Pontos
1.274
Desconhecia esse jogo. Vou add na wishlist no steam.

Enviado do Exp. Z1 usando tetatalk =D
 

SithLord

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.042
Reações
17.292
Pontos
1.024
Fiz uma pesquisa na STEAM, e a coleção custa R$ 63,99.

Poxa, muito barato.
 

SithLord

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.042
Reações
17.292
Pontos
1.024
Tava cinquentinha com desconto de pre-order.


Quem fez pre-order ainda ganhou os dois jogos originais como incentivo, o que acho do c***lho.

Cada vez mais amadureço a ideia de adquirir um Mestre Corrida (modesto, obviamente) pra jogar essas belezas e mais outros exclusivos bacanas.
 

Palhano

Bam-bam-bam
Mensagens
12.099
Reações
7.029
Pontos
494
Comprei na pré-order. Hahaha. Tô feliz da vida. Homeworld foi um dos melhores jogos que eu já joguei na minha vida.
Isso sim é estratégia...
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Vou comprar quando tiver alguma promo. joguei original o primeiro e no segundo não joguei tanto, mas eu amava!
 

marcospenna

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.278
Reações
1.592
Pontos
639
Powwww fiz um tópico na pasta PC ninguém me deu bola kakakakakakakaka
Jogo top
Esperei muito
Queria a CE mas tava foda de comprar
"Pré ordei" no steam...
Dei uma jogada de 3 min só pra ver os gráficos... Ta animal como sempre
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Powwww fiz um tópico na pasta PC ninguém me deu bola kakakakakakakaka
Jogo top
Esperei muito
Queria a CE mas tava foda de comprar
"Pré ordei" no steam...
Dei uma jogada de 3 min só pra ver os gráficos... Ta animal como sempre


Sacanagem isso, mas eu realmente não vi se não comentaria por lá. Se considerar bem até aqui ninguém deu muita bola também.
 

RedCzar777

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.292
Reações
3.788
Pontos
1.039
Desconhecia esse jogo. Vou add na wishlist no steam.

Enviado do Exp. Z1 usando tetatalk =D

:eek: :eek::eek::eek::eek::eek:

ValenS, isso é uma falha gravíssima no seu histórico gamer. Você precisa corrigir isso urgente! Esse jogo entrou no meu TOP 5 no tópico de votação dos 100 melhores.
 

razorkaos

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.431
Reações
27.695
Pontos
1.063
Eu queria muito ser bom em RTS, mas no máximo, jogo um AoE 2 bolado de vez em quando, pq não consigo entender como a máquina sempre tem tudo mais rápido que você e em maior quantidade e qualidade. Parece até o handicap dos jogos de esporte da EA
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Eu queria muito ser bom em RTS, mas no máximo, jogo um AoE 2 bolado de vez em quando, pq não consigo entender como a máquina sempre tem tudo mais rápido que você e em maior quantidade e qualidade. Parece até o handicap dos jogos de esporte da EA


Em Age of Empires especificamente existe handcap mesmo, aliás em toda série Age existe isso. A maioria dos jogos de RTS tem handcap em níveis mais altos, mas isso é importante para quem treina, pois você é obrigado a ter uma rotina otimizada de produção para fazer frente. Se você quer ganhar do PC e vem sentindo dificuldade joga em níveis mais fáceis. Tem jogos que só tiram o handcap no lv mais fácil.
 

Lord_Revan

Lenda da internet
Mensagens
65.925
Reações
130.806
Pontos
2.274
Esse eu não conhecia :eek:
.
Vou por na lista, porque agora, com certeza meu PClixão não vai rodar :ksnif
 

JUGULADOR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
50.904
Reações
37.602
Pontos
1.129
Acho essa franquia boa demais... pena que nunca consegui assimilar direito sua jogabilidade e sou péssimo nesses jogos... nem as campanhas consigo finalizar. Talvez eu compre quando estiver com preço la em baixo só pra brincar um pouco... pela qualidade mereceria pre-order, mas sei que não aproveitarei direito.

Tomara que convertam o mais rápido possível os mods:













 

RedCzar777

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.292
Reações
3.788
Pontos
1.039
Esse eu não conhecia :eek:
.
Vou por na lista, porque agora, com certeza meu PClixão não vai rodar :ksnif

homequem?

nao conhecia

Vou repetir pra vocês o post que eu respondi para o ValenS quando ele disse que não conhecia Homeworld.

:eek: :eek::eek::eek::eek::eek:

ValenS, isso é uma falha gravíssima no seu histórico gamer. Você precisa corrigir isso urgente! Esse jogo entrou no meu TOP 5 no tópico de votação dos 100 melhores.
 
Topo Fundo