O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Tópico oficial [Como ninguém teve coragem de criar, eu criei] The Duskbloods | Multiplayer p/ 8 jogadores focado no PvPvE da From EXCLUSIVO para o Nintendo Switch 2!

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Reações
176.437
Pontos
1.714
Gnj-cizWQAArOFx

Não é pra mim mas o meme é engraçado kkk

ysuran

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
5.866
Pontos
994
Até agora não tem nada falando sobre quem é a publisher do jogo né? Geralmente é a Bandai que pública, mas no caso dos jogos exclusivos da Sony são publicados pela Sony, tem algum lugar falando que a publisher desse jogo é a Nintendo?

Lembro um tempo atrás comentários que a From queria publicar os próprios jogos, se esse for um jogo publicado de maneira independente, acredito que possa ser apenas uma exclusividade temporária, 2026 exclusivo no switch 2, mas 2027 pode sair para outros consoles e PC.

B.D. Joe

Mil pontos, LOL!
Reações
19.732
Pontos
1.053
Até agora não tem nada falando sobre quem é a publisher do jogo né? Geralmente é a Bandai que pública, mas no caso dos jogos exclusivos da Sony são publicados pela Sony, tem algum lugar falando que a publisher desse jogo é a Nintendo?

Lembro um tempo atrás comentários que a From queria publicar os próprios jogos, se esse for um jogo publicado de maneira independente, acredito que possa ser apenas uma exclusividade temporária, 2026 exclusivo no switch 2, mas 2027 pode sair para outros consoles e PC.
Nintendo

bushi_snake

Mil pontos, LOL!
Reações
13.601
Pontos
1.419
Eerrrrr..... como fã da From, na moral..... animei não....

Nightreign já me deu um pouco de preguiça, mas entendi, esse ai, parece que o Miazaky curtiu Lies of P e fez o dele.

Naahhhh, vou criar mais um char em Bloodborne...

IuriXtremeSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
23.297
Pontos
803

Pode ser que a Nintendo publique no ocidente e a From software publique no Japão, e por isso ainda nao foi falado....mas se for publicado pela Nintendo no Japão é caso de Marvel Ultimate alliance 3 e Bayonetta 2/3

ysuran

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
5.866
Pontos
994

Pode ser que a Nintendo publique no ocidente e a From software publique no Japão, e por isso ainda nao foi falado....mas se for publicado pela Nintendo no Japão é caso de Marvel Ultimate alliance 3 e Bayonetta 2/3

Tava revendo a live, o japonês que tá anunciado o trailer, comenta "the last trailer from ours developers and publishers partners" e tava dentro do segmento de jogos thirds, acho que se fosse publicado pela Nintendo teria alguma menção e estaria junto com os jogos first party. Então acho que existe a possibilidade de ser um exclusivo temporário.

IuriXtremeSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
23.297
Pontos
803
Tava revendo a live, o japonês que tá anunciado o trailer, comenta "the last trailer from ours developers and publishers partners" e tava dentro do segmento de jogos thirds, acho que se fosse publicado pela Nintendo teria alguma menção e estaria junto com os jogos first party. Então acho que existe a possibilidade de ser um exclusivo temporário.

Hyrule Warriors novo estava nesse segmento, e a Nintendo publicou no ocidente enquanto a Koei Tecmo no japão o jogo anterior, segmento third também nao impede jogos publicado pela Nintendo apareçam

Bravely Default no site diz exclusivamente para Switch 2 também, possibilidade existe, mas tudo depende, se a Nintendo publicar também no Japão, aí já era, se a From Software publicar apenas no Japão as chances de multi para 2027 aumentam... e se for global confirma.

Ultima Weapon

Lenda da internet
Reações
34.081
Pontos
1.629
Anúncio fenomenal, abafou qualquer barulho que ainda se fazia por Bloodborne 2 pois a franquia se renova ao migrar pra um modelo de exclusividades com uma plataforma que tem tudo pra dominar esse segmento de jogos online (câmera, assinaturas mais baratas etc) e apresenta um hardware muito mais robusto e eclético, que entrega mais do que gráficos e fps alto.

Alçará Souls a outro patamar, não esperava menos do gênio Miyazaki.:kjoinha

javagod

Mil pontos, LOL!
GOLD
Reações
14.788
Pontos
1.189
Ótimo! Que morra o single player! Mingue até desaparecer!

Finalmente a From aprendeu.

:Fofo:

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
22.373
Pontos
503
A verdade é que se a Sony anunciasse um Bloodborne 2 e ele fosse focado em multiplayer, a internet ia cair matando.

Ninguem pediu isso.

PhylteR

F1 King
GOLD
Reações
43.055
Pontos
2.069
A verdade é que se a Sony anunciasse um Bloodborne 2 e ele fosse focado em multiplayer, a internet ia cair matando.

Ninguem pediu isso.
Mas tá todo mundo caindo matando nessa birosca aí. Ninguém se empolgou depois que viu que era multi. Tem só uns nintendistas que fingem que estão interessados.

de acordo

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
12.527
Pontos
503
Cheio de choro porque não é exclusivo do console favorito, da pra sentir a raiva em cada letra proferida hahahahahaha, nem vou comprar isso porque cansei de souls mas ver Sonysta mordido como essa imagem 1743747863205.png já valeu o anúncio do jogo.

Mochilador

O Roswell brasileiro
GOLD
Reações
33.281
Pontos
903
Aparentemente é publicado pela Nintendo e a IP é da From. Não sei as implicâncias disso.

king_hyperdyo

A RPG Gamer
VIP
Reações
10.742
Pontos
1.719
Quando Elden Ring NightReign foi anunciado não recebeu nem um terço do hate que Duskbloods. E se esse novo jogo fosse singleplayer teria 10x mais hate.

Até o pessoal jogar ele no Beta, falta 1 mês para sair e cade o Hype ? Talvez por isso o pessoal tá pegando no pé desse, pois SÃO 2 Multi na sequencia.

Seria melhor colocar o NigthReign e o Duskbloods como single. Compraria com gosto.

ysuran

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
5.866
Pontos
994
Quando Elden Ring NightReign foi anunciado não recebeu nem um terço do hate que Duskbloods. E se esse novo jogo fosse singleplayer teria 10x mais hate.

Elden Ring faz pouco tempo que foi lançado, acabou de receber uma expansão enorme, é um jogo imenso já com versão pra geração atual com resolução e frame rate maior, tem ninguém pedindo uma continuação dele e esse nightreign MP acaba importando pouco. Mas bloodborne é um jogo que os fãs estão desesperados por um port, patch, upgrade, continuação, sucessor espiritual, qualquer coisa menos um jogo focado no MP, que ainda por cima vai manter todas as limitações técnicas que o BB já tem.

Me lembra um pouco a situação do diablo mobile com a blizzard, todo mundo esperando o anuncio do Diablo IV e eles anunciam uma versão mobile do Diablo III que os fãs não estavam interessados, se tivessem primeiro anunciado DIV e depois a versão mobile, a recepção da noticia seria muito melhor.

king_hyperdyo

A RPG Gamer
VIP
Reações
10.742
Pontos
1.719
Elden Ring faz pouco tempo que foi lançado, acabou de receber uma expansão enorme, é um jogo imenso já com versão pra geração atual com resolução e frame rate maior, tem ninguém pedindo uma continuação dele e esse nightreign MP acaba importando pouco. Mas bloodborne é um jogo que os fãs estão desesperados por um port, patch, upgrade, continuação, sucessor espiritual, qualquer coisa menos um jogo focado no MP, que ainda por cima vai manter todas as limitações técnicas que o BB já tem.

Me lembra um pouco a situação do diablo mobile com a blizzard, todo mundo esperando o anuncio do Diablo IV e eles anunciam uma versão mobile do Diablo III que os fãs não estavam interessados, se tivessem primeiro anunciado DIV e depois a versão mobile, a recepção da noticia seria muito melhor.

Essa comparação do Diablo foi a melhor possível.

Lembro até hoje o anuncio na época. O hate foi até maior que esse.

firmino_666

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
28.342
Pontos
803

Creator’s Voice blog: Hidetaka Miyazaki on The Duskbloods (part 1)​

Creator’s Voice blog: Hidetaka Miyazaki on The Duskbloods (part 2)​

Creator’s Voice blog: Hidetaka Miyazaki on The Duskbloods (part 3)​

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
48.404
Pontos
803

"It sounds like the game differs from most of your previous titles. Can you give us a little more detail as to what type of game it is?
In terms of structure, we consider it a PvPvE (2) title. At its core, it’s an online multiplayer* focused game, with both player vs player and player vs enemy gameplay."

"As a side note, please allow me to address one thing. As previously mentioned, this is an online multiplayer title at its core, but this doesn’t mean that we as a company have decided to shift to a more multiplayer-focused direction with titles going forward."

index.php

Acabou a especulação. Quem afirmou com todas as letras desta vez foi o próprio Miyazaki.

Falkner

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
14.238
Pontos
753
a minha teoria é de que a FS começou a de fato desenvolver um bloodborne 2, mas aí deu alguma treta com a sony, de repente não quiseram financiar, aí anunciaram pra nintendo e eles aproveitaram.
pq nao é possível, essa porra é bloodborn total, 100%
só mudaram pra multiplayer e fizeram um nome generico no chat gpt

Mochilador

O Roswell brasileiro
GOLD
Reações
33.281
Pontos
903

Nintendo dando apoio.
A while back, we had the opportunity to meet with Nintendo to discuss ideas, and during this discussion, we presented a rough outline for The Duskbloods.
It was still very bare-bones at the time—more a loose string of ideas than a proper presentation. The concept itself was different from anything we had done before, and Nintendo seemed very interested in helping make it a reality. So that’s when the project kicked off.
At first it was being worked on by a small team as a title for Nintendo Switch. However just as the game started to take shape, we were approached by Nintendo with talk of Switch 2, which led us to revamp our development path with this new hardware in mind.
The new hardware’s focus on online features allowed us to stay as true to the original vision as possible, which was very good news for us.

king_hyperdyo

A RPG Gamer
VIP
Reações
10.742
Pontos
1.719
O cara na entrevista já falou "A versão Nintendo Switch 2 de Elden Ring (3) também foi anunciada, e ainda pretendemos desenvolver ativamente jogos focados em um jogador como este, que abraçam nosso estilo mais tradicional"

Tipo se de m****, voltamos para o Single Player.

Fora que esse tipo de jogo e NightReign precisa de engajamento para bombar.

IuriXtremeSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
23.297
Pontos
803
Tem que bombar nada, ainda existe Elden Ring pro fãs de Switch 2 e certamente um Sekiro 2 SP deve ser lançado em algum momento daqui 2/3 anos, alem do obvio Elden Ring 2

E se o jogo for bem sucedido mais projetos colaborativos da Nintendo com a From Sotfware daqui pra frente :kpipoca

sebastiao coelho neto

Lenda da internet
Reações
55.591
Pontos
1.839
Até o pessoal jogar ele no Beta, falta 1 mês para sair e cade o Hype ? Talvez por isso o pessoal tá pegando no pé desse, pois SÃO 2 Multi na sequencia.

Seria melhor colocar o NigthReign e o Duskbloods como single. Compraria com gosto.

Não falo de hype, falo de hate. Com NightReign poucos se interessaram e bola pra frente. Com DuskBlood é aquela festa de "vai fracassar!" e "lixo!!"

Acho que a maior vantagem desse anúncio e da celeuma que se segue é a possibilidade da Sony acordar para Bloodborne. Esperemos que ela acorde pois quero muito que a franquia tenha continuidade. Se Demons Souls teve sua chance, porque BB não teria? DS vendeu 2m até 2023 (VGChatz) só no PS5, num período em que havia falta de consoles. BloodBorne, no PS5 e PC, venderia isso no primeiro mês.

king_hyperdyo

A RPG Gamer
VIP
Reações
10.742
Pontos
1.719
Não falo de hype, falo de hate. Com NightReign poucos se interessaram e bola pra frente. Com DuskBlood é aquela festa de "vai fracassar!" e "lixo!!"

Eu não acho lixo e até curti para caramba, o problema no meu caso é ser Multi e esse tipo de jogo não é para mim.

Também não entende o hate com o console, se o DLSS funcionar é capaz de entregarem muito bem os jogos.

Topo Fundo