O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Como o PT destruiu a sua vida?

krueger01

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.286
Reações
3.079
Pontos
974
A regra é clara: se o candidato é notoriamente corrupto, não tem como votar nele, mesmo odiando o adversário.

O Lula aglutinou os programa de assistência social do Governo anterior, mudou de nome e ampliou, beneficiando um monte de gente!
O Bolsonaro aglutinou os programa de assistência social do Governo anterior, mudou de nome e ampliou, beneficiando um monte de gente!

Claro que existem muitas diferenças, mas não tem como pesar em uma balança de corrupção e bandidagem e o Luladrão não vencer com MUITA FOLGA!

E a título de informação, o esquema de emendas "secretas" ou do relator é de total responsabilidade do Congresso, assim como a destinação de valor do Orçamento para campanhas eleitorais.
Dito isto, também é muito importante votar bem para Deputado e Senador.

Mas o Huebr não tem jeito, o ideal é tentar morar em outro país!
 

MobiusRJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.899
Reações
32.528
Pontos
1.084
o que eu fiz ? é Montinho cara eu não tenho culpa se você não gosta de mim ou do presidente Lula, espero que minha sugestão de uma medida anti montinho seja levada em consideração, que moral um reporte de um user que não gosta do outro pode ter para a moderação ? tem de ter punição para argumento Add-Hominem é a única forma de acabr com montinho, em minha opinião

Sobre o PT nunca matou 600 mil brasileiros igual o genocida fez a justiça chegará para aquele insano um dia, os governos passados tiraram foi mais de 20 milhões da fome e da pobreza e o que esse governo fez ? a trouxe de novo, desenterrou velhos preconceitos e um monte d ecoisa que o Brasil havia esquecido, cada miséria. cada flor do ódio, cada morte gerada direta e indiretamente por esse governo, tem o dedo do eleitor também para dividir a culpa. Eu acredito nisso.
VCs não entendem!


VCS NÃO ENTENDEM!

By danitokawa
 

ELTORO

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.724
Reações
62.270
Pontos
1.253
Sobre o PT nunca matou 600 mil brasileiros igual o genocida fez a justiça chegará para aquele insano um dia
WTF
anjuoliv-x-bolsonaro-22619741-060720212255.jpg
 


-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.483
Reações
179.044
Pontos
1.514
A regra é clara: se o candidato é notoriamente corrupto, não tem como votar nele, mesmo odiando o adversário.

O Lula aglutinou os programa de assistência social do Governo anterior, mudou de nome e ampliou, beneficiando um monte de gente!
O Bolsonaro aglutinou os programa de assistência social do Governo anterior, mudou de nome e ampliou, beneficiando um monte de gente!

Claro que existem muitas diferenças, mas não tem como pesar em uma balança de corrupção e bandidagem e o Luladrão não vencer com MUITA FOLGA!

E a título de informação, o esquema de emendas "secretas" ou do relator é de total responsabilidade do Congresso, assim como a destinação de valor do Orçamento para campanhas eleitorais.
Dito isto, também é muito importante votar bem para Deputado e Senador.

Mas o Huebr não tem jeito, o ideal é tentar morar em outro país!

Pra mim, votar bem em senadores e deputados tem uma importância até maior que o executivo. Mas o brasileiro médio não vê desta maneira.


E sim, na balança da corrupção e pilantragem, o Lula ganha com folga.

Não que o Bozonanta seja o bastião da honestidade (já provou o contrário pra proteger o larápio do filhinho), é que ele não tem capacidade de articular algo daquela magnitude. É muito limitado :klol

Já o Lula não, ele fala aquelas asneiras dele, mas é uma velha raposa muito da esperta! É outro nível. Dá nem pra comparar.
 

joao perreira

Bam-bam-bam
Mensagens
4.225
Reações
4.127
Pontos
453
O meu pai faleceu de um ANEURISMA.
Ele passou mal pela manhã (Ele caiu no chao e falou que estava tonto) e resolvemos levar ele em uma upa e lá o medico nao fez qualquer exame, mas passou um antibiótico pra ele.
obs: Ele voltou pra casa super bem e comeu tranquilamente.

A noite ele caiu novamente e vomitooou, daí levamos ele no hospital e novamente eles não fizeram exames, mas passaram medicamentos pra ele tomar na hora e alguns minutos depois ele começou a sentir muita dor..
Resumo: Morreu no mesmo dia o laudo? ANEURISMA.

Só precisava de um EXAME DE IMAGEM, mas os medicos não quiseram passar.
se eu te falar que isso acontece sempre, vocÊ acredita?
os mesmos que defendem o sus...mas tem plano de saúde :klolwtf não sabem a podridão que é la dentro
ainda bem que sai desta vida, seria cúmplice
e nem adianta denunciar
os próprios médicos que matam mais que doenças, só batem ponto e vão embora, se protegem
nada muda
 

-Saint-

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.452
Reações
8.492
Pontos
503
se eu te falar que isso acontece sempre, vocÊ acredita?
os mesmos que defendem o sus...mas tem plano de saúde :klolwtf não sabem a podridão que é la dentro
ainda bem que sai desta vida, seria cúmplice
e nem adianta denunciar
os próprios médicos que matam mais que doenças, só batem ponto e vão embora, se protegem
nada muda
Tive uma namorada que foi enfermeira em diversas unidades, dizia a mesma coisa!
 

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.483
Reações
179.044
Pontos
1.514
se eu te falar que isso acontece sempre, vocÊ acredita?
os mesmos que defendem o sus...mas tem plano de saúde :klolwtf não sabem a podridão que é la dentro
ainda bem que sai desta vida, seria cúmplice
e nem adianta denunciar
os próprios médicos que matam mais que doenças, só batem ponto e vão embora, se protegem
nada muda


Ah isso eu acho de uma hipocrisia sem tamanho



Pior ainda são políticos e secretários ligados a saúde usando serviços privados. E pior, alguns são donos de redes e hospitais privados!



Pra mim, políticos e familiares além de servidores/secretários/comissionados deveriam ser obrigados a usar serviços públicos de educação e saúde. Vamos ver se não melhoraria...


Sou servidor e assino plano por conta própria. Mas tenho certeza que melhoraria muito a qualidade se o que eu disse acontecesse aqui. Te garanto!
 

DrMagnet

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.092
Reações
8.563
Pontos
1.059
Ah isso eu acho de uma hipocrisia sem tamanho



Pior ainda são políticos e secretários ligados a saúde usando serviços privados. E pior, alguns são donos de redes e hospitais privados!



Pra mim, políticos e familiares além de servidores/secretários/comissionados deveriam ser obrigados a usar serviços públicos de educação e saúde. Vamos ver se não melhoraria...


Sou servidor e assino plano por conta própria. Mas tenho certeza que melhoraria muito a qualidade se o que eu disse acontecesse aqui. Te garanto!
"Pra mim, políticos e familiares além de servidores/secretários/comissionados deveriam ser obrigados a usar serviços públicos de educação e saúde. Vamos ver se não melhoraria..."

Taí um comentário que você mandou bem.

Se tem uma bandeira que eu levanto é essa. Politico e família de político tem de usar exclusivamente serviços, por até 5 anos após o mandato acabar (ou mais).
Educação, saúde, transporte publico, tudo que for possível.

Político não é carreira, é servir o país.
Tem de acabar com essa putaria.
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.484
Reações
104.356
Pontos
2.419
O meu pai faleceu de um ANEURISMA.
Ele passou mal pela manhã (Ele caiu no chao e falou que estava tonto) e resolvemos levar ele em uma upa e lá o medico nao fez qualquer exame, mas passou um antibiótico pra ele.
obs: Ele voltou pra casa super bem e comeu tranquilamente.

A noite ele caiu novamente e vomitooou, daí levamos ele no hospital e novamente eles não fizeram exames, mas passaram medicamentos pra ele tomar na hora e alguns minutos depois ele começou a sentir muita dor..
Resumo: Morreu no mesmo dia o laudo? ANEURISMA.

Só precisava de um EXAME DE IMAGEM, mas os medicos não quiseram passar.
Vou te falar pelos relatos que eu tenho na minha família que tem hospital particular nessa linha tbem, pelo menos pra atender quem tem plano de saúde.

Você chega na emergência e parece que o objetivo é despachar logo pra casa, é menos um pra artomentar.

O marido da minha tia foi na emergência de um hospital particular e o médico passou uma receita e o mandou pra casa. No caminho de volta ele passou tão mal no carro que ela o levou de volta e brigou lá, resultado, fizeram mais exames e o internaram.

É lamentável.
 

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.483
Reações
179.044
Pontos
1.514
"Pra mim, políticos e familiares além de servidores/secretários/comissionados deveriam ser obrigados a usar serviços públicos de educação e saúde. Vamos ver se não melhoraria..."

Taí um comentário que você mandou bem.

Se tem uma bandeira que eu levanto é essa. Politico e família de político tem de usar exclusivamente serviços, por até 5 anos após o mandato acabar (ou mais).
Educação, saúde, transporte publico, tudo que for possível.

Político não é carreira, é servir o país.
Tem de acabar com essa putaria.


Na cidade onde trabalho tínhamos secretário de educação dono de colégio particular de alto padrão :klol
 

Raazy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.996
Reações
20.212
Pontos
954
Bem visto que por conta dele roubar fundos e mundo com construtoras, a empresa que eu havia aberto juntamente com um amigo que prestava serviços para algumas construtoras, faliu devido ao cancelamento de contratos depois da bomba da Odebrecht, resultando em um prejuízo de valores grandes (tinha ate venda da casa de herança para juntar o capital para pq o negocio iria render e muito, mas só depois de 2 anos operando, não durou 7 meses) não só a mim mas espirrou nesse meu amigo e mais algumas pessoas que estavam trabalhando juntamente conosco, sim, ele fodeu e muito! Por 3 anos comi o pão que os pedoleiros do PSOL amassaram com a bunda, por sorte dei a volta por cima, não recuperei os valores e casa perdida no trajeto, mas ao menos, atualmente vivo confortavelmente, mas nem analiso mais as percas para não ficar doente que pq por conta disso na época ganhei uma síndrome do pânico e ansiedade generalizada, então oque passou, passou, mas rancor sempre terei.
 

Dark Texugo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.726
Reações
9.469
Pontos
503
O problema do PT nunca foram as políticas populistas, foi a incompetência e o roubo.
Esses depoimentos e os muitos outros mostram sim o lado "bom" do PT, o negócio é que os caras pensavam mais em roubar e manter sua linhagem política, do que fazer um bom governo, Temer mesmo continuou com as políticas populistas e em pouco tempo deixou o governo "arrumado".

Bolsonaro ao contrário disso, não fez nada de bom até agora kkkk, sinceramente só quem ganha em dólar que tá feliz com essa m**** mesmo...

Essa pira da galera com as políticas populistas é bizarra, o problema é o alto salário do judiciário, obras superfaturadas, roubo e mais roubo, políticas econômicas ineficientes e vários outros problemas.

Agora a galera tá preocupada com o cara que ganha R$ 150 por mês, que mal dá para comprar um arroz e me fala que o povo faz filho só para receber bolsa família kkkkk, tenha dó :khuebr

Galera tem de se preocupar é com esses filhos da put* aqui:

Conheço gente que reclamavam do bolsa família "trabalho pra ficar sustentando vagabundo" e foi pra fila do auxílio emergencial.





Depois vou assistir esse filme que ele fala, nunca vi, mas gosto do gênero drama, parece mostrar a ascensão do pobre e como isso incomodou

Visualizar anexo 186677

Quem é contra o PT, mais precisamente governo Lula é deduzível como é, é sem coração

Visualizar anexo 186679

o Anti petista aí ao menos é empresário segundo disse, o doído é retardado batedor de cartão sem um tostão no bolso ser anti petista


pora fi, tu não viu "Que Horas Ela Volta". Pelo teor das tuas postagens, não ter visto esse filme é porque tu tá garoteando fortemente.
 

Sega&AMD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.768
Reações
13.807
Pontos
803
pora fi, tu não viu "Que Horas Ela Volta". Pelo teor das tuas postagens, não ter visto esse filme é porque tu tá garoteando fortemente.
vi sim após o post, o tópico não é tão novo até tomei warn ''por tê-lo trazido de volta'' foi burrice devia ter usado os tópicos que tinha, mas é vida que segue .
 

MobiusRJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.899
Reações
32.528
Pontos
1.084
não esqueça, de olhar acerca de uma regra anti-montinho, hoje não fala depois com o @LucianoBraga
é isso, o tópico não é sobre mim, o tema é outro. vou lá na pasta consoles como me sugeriram.
Se vc assumir algum tipo de dificuldade cognitiva, como o Danito e o T-Rex fizeram, prometo q a galera pega mais leve com vc.


Agora se vc não tem nenhuma e posta groselhas de forma consciente, aguenta a zuação q faz parte.

É o famoso alegar insanidade para escapar da punição!
 

Dark Texugo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.726
Reações
9.469
Pontos
503
vi sim após o post, o tópico não é tão novo até tomei warn ''por tê-lo trazido de volta'' foi burrice devia ter usado os tópicos que tinha, mas é vida que segue .

Filmásso né bicho. Eu vi sozinho a primeira vez, depois vi com a minha mãe que é faxineira diarista, ela ficou bolada, é muito aquilo mesmo. O foda é que a personagem da Regina Casé, de início, pensava como a patroa, apesar de estar "do outro lado", ela concordava com todo aquele preconceito absurdo, uma espécie de separação por castas, ela realmente se via como algo inferior.
O bagulho do sorvete é inacreditável como é uma completa maluquice.

Sabe o que é foda, conversei com gente pobre que disse que a filha da Regina Casé no filme era folgada, não sabia o lugar dela. Pra tu ver como são as coisas. Isso sim é uma put* Matrix.
 

Tom Cruise

Hollywood Mogul
GOLD
Mensagens
5.140
Reações
11.027
Pontos
603
Filmásso né bicho. Eu vi sozinho a primeira vez, depois vi com a minha mãe que é faxineira diarista, ela ficou bolada, é muito aquilo mesmo. O foda é que a personagem da Regina Casé, de início, pensava como a patroa, apesar de estar "do outro lado", ela concordava com todo aquele preconceito absurdo, uma espécie de separação por castas, ela realmente se via como algo inferior.
O bagulho do sorvete é inacreditável como é uma completa maluquice.

Sabe o que é foda, conversei com gente pobre que disse que a filha da Regina Casé no filme era folgada, não sabia o lugar dela. Pra tu ver como são as coisas. Isso sim é uma put* Matrix.
nao me lembro da cena do sorvete.

mas me lembro que fiquei com raiva da mãe do moleque lá.
 

Sega&AMD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.768
Reações
13.807
Pontos
803
Sabe o que é foda, conversei com gente pobre que disse que a filha da Regina Casé no filme era folgada, não sabia o lugar dela. Pra tu ver como são as coisas. Isso sim é uma put* Matrix.
filme muito bom, porém concordo com o pessoal pobre, a diretora fez a menina bem folgada e em algumas situações completamente sem educação, talvez foi alguém reacionário dentro da produção que quis fazer dessa forma para o filme ficar mais realista e não ser uma propaganda. A atuação do pai de família é tão perfeita que dizem que aquilo era ele mesmo, e a da mãe sensacional. Eu admiro uma parcela muito grande da classe média e média alta são gente educada e humana mas tem uma parcela pequena e barulhenta que eu nem sei o que fazer com, o Brasil nunca será um lugar bom por causa deles.
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.885
Reações
39.289
Pontos
2.044
O PT destruiu minha vida dando essa mamata pra toda essa galera do post inicial.
 

JFR City

Bam-bam-bam
Mensagens
4.699
Reações
8.495
Pontos
303
Se vc assumir algum tipo de dificuldade cognitiva, como o Danito e o T-Rex fizeram, prometo q a galera pega mais leve com vc.

Não sei quem é esse T-Rex, mas o Danito apesar de suas dificuldades cognitivas não era uma boa pessoa.
Tanto que ele foi BANIDO por dois motivos:

01. Tava ameaçando matar/bater em pessoas de fora do fórum pelos seus problemas sociais.
02. Potencial apologia a Pedofilia.

Isso sem contar que ele vinha e tava torcendo pela variante Delta da COVID e ainda respondia muita gente de forma grossa, principalmente quem tentava ajudar ele.

Então essa ideia aí de assumir dificuldade cognitiva é bem relativo.
 

alex_seph

Lenda da internet
VIP
GOLD
Mensagens
5.431
Reações
2.695
Pontos
1.639
Quando eu tinha uns 15 anos tinha um cara da turma que era muito popular. Todo mundo gostava do cara, ele era skatista, tinha umas tiradas boas, enfim, tinha seu carisma. Eu nunca trocava muita ideia com ele, mas uma vez eu chamei ele para ir lá em casa para jogar Playstation 1, já que ele gostava de videogames e tal.

Ele foi, jogou um bocado e depois já preparou para ir embora. Quando ele estava saindo notei que ele estava meio agitado. Eu tinha costume na época de sempre desmontar o console para guardar ele, porque não tinha um lugar específico para ele ficar na sala. Quando abria a gaveta onde colocava os memory cards percebi que estavam faltando uns 5. Perguntei para ele se ele tinha pego, porque ele estava meio agitado e tal, ele falou que não, pressionei o cara e ele acabou confessando e me devolveu os cartões.

Ou seja, convidei o cara para ir na minha casa e o cara vem e me rouba.

Tipo assim, guardadas as proporções, é a mesma coisa. Votei no Lula umas duas vezes no passado e o filha da put* vem e me rouba e vocês esperam que eu vote novamente nele, se fuder né.
 

Sega&AMD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.768
Reações
13.807
Pontos
803
Tinha o sorvete para a família e o sorvete para a empregada.
o anti petismo deflagrou mesmo foi por causa disso, quando foi estabelecido o direito das domésticas, nunca vi tanta fúria, fizeram o que fizeram, inventaram a diarista mas como já estava socialmente palha ter empregada, agora começaram a comprar robôs de limpeza. Melhor assim, robô pelo menos não precisa engolir humilhação como essa do soverte. Também não quero ser hipócrita, havia muitas empregadas que roubavam seus patrões então pelo menos se reduz esse crime essa imoralidade, mas ainda há muito o que avançar, a maioria das mulheres ainda trabalham como doméstica no Brasil.
 

joao perreira

Bam-bam-bam
Mensagens
4.225
Reações
4.127
Pontos
453
o anti petismo deflagrou mesmo foi por causa disso, quando foi estabelecido o direito das domésticas, nunca vi tanta fúria, fizeram o que fizeram, inventaram a diarista mas como já estava socialmente palha ter empregada, agora começaram a comprar robôs de limpeza. Melhor assim, robô pelo menos não precisa engolir humilhação como essa do soverte. Também não quero ser hipócrita, havia muitas empregadas que roubavam seus patrões então pelo menos se reduz esse crime essa imoralidade, mas ainda há muito o que avançar, a maioria das mulheres ainda trabalham como doméstica no Brasil.
foi tão bom que agora empregada é diarista
ganha muito mais
pergunte se elas querem saber de carteira de trabalho :klolwtf
a esquerda é tão burra que ignora que isso nao atingiu a burguesia ou os ricos como alegam e sim a classe média que nao pode arcar com os custos
o próprio ciro é bem crítico de não ter um candidato que olhe para este público que vive sendo massacrado pelos políticos ditos de esquerda
lula é um q fala em revogar a reforma trabalhista mas é apoiado por grandes empresários e bancos :klolwtf
 
Topo Fundo