O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Como os senhores lidam com a solidão?

Noveykhuarenttaiceiz

Bam-bam-bam
Mensagens
3.824
Reações
13.266
Pontos
353
Quando é jovem talvez compense.

Depois da casa dos 50 e poucos, acho que fica osso.
Principalmente se já não tem os pais vivos, os tios indo pro saco também. Começa a morrer os primos, e vc sozinho sem filho...
Amigos não tem, pq a maioria tá casado e tem que cuidar da própria família.
Nem a turma do futebol tem mais, pq metade já teve derrame ou cirrose. O resto a mulher não deixa mais ir.
Pra ajudar, o bichin não fica em pé com tanta facilidade. Só no azulinho, no dia seguinte fica morto de dor de cabeça e pontada no peito
Só veia baranga ou travesti que dá mole.
As "novinhas" de trintão te chamando de tio...

E se for pobre, vai ter que ir no forró de Uber e alugar um muquifo, sem condições de contratar uma faxineira para limpar. Vai morar num cativeiro com cheiro de peido e suvaco de macaco. Não vai conseguir limpar pq a dor na ciática não deixa.
 

clubit

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.294
Reações
10.940
Pontos
703
simples, há momentos que aprecio minha companhia
e há momentos que preciso ver/conversar/comer gente
 

Helghast Trooper

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.666
Reações
15.442
Pontos
1.053
se tem dinheiro na conta, viaje, aproveite

eu passei tanto tempo solteiro q agora q comecei um relacionamento esta dificil me acostumar q a vida nao sou eu sozinho mais tomando decisoes na hora q eu bem entender

estou me readaptando
 

borogodo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.153
Reações
11.681
Pontos
1.419
Quando é jovem talvez compense.

Depois da casa dos 50 e poucos, acho que fica osso.
Principalmente se já não tem os pais vivos, os tios indo pro saco também. Começa a morrer os primos, e vc sozinho sem filho...
Amigos não tem, pq a maioria tá casado e tem que cuidar da própria família.
Nem a turma do futebol tem mais, pq metade já teve derrame ou cirrose. O resto a mulher não deixa mais ir.
Pra ajudar, o bichin não fica em pé com tanta facilidade. Só no azulinho, no dia seguinte fica morto de dor de cabeça e pontada no peito
Só veia baranga ou travesti que dá mole.
As "novinhas" de trintão te chamando de tio...

E se for pobre, vai ter que ir no forró de Uber e alugar um muquifo, sem condições de contratar uma faxineira para limpar. Vai morar num cativeiro com cheiro de peido e suvaco de macaco. Não vai conseguir limpar pq a dor na ciática não deixa.
Acho q 40 já começa a sentir esse baqui
 

46neko

Veterano
Mensagens
208
Reações
443
Pontos
148
"E não, favor não vincular a depressão..."
Tem focinho de porco, rabo de porco, orelha de porco, pata de porco... mas é pato!

Se você não sente prazer nem mais nos teus hobbies, não é uma mulher que vai resolver. Eu não sei qual é a sua idade, mas amigos são importantes. Quanto mais velho mais difícil, mas viver sozinho assim pra sempre acaba te dando sozinho e sim, resulta em depressão. Faz um hobby coletivo, vai no bar, sei lá cara.
Continuar assim só vai te piorar.
 


DingDong

Bam-bam-bam
Mensagens
3.667
Reações
7.962
Pontos
353
Depois que eu me separei eu vivi um tempo sozinho mas escolhi cuidar da minha velha mãe que é viúva e resolvi que vou cuidar dela até que ela morra.

Viver com ela é extremamente divertido e depois de mais de 20 anos separado dela percebi que foi uma decisão ótima, pq caso ela morresse eu sentiria muito remorso de não ter convivido mais tempo com ela.

Então eu fugi mesmo da solidão e resolvi ajudar uma pessoa e de quebra acabei sendo ajudado também porque não me sinto mais sozinho.

Quanto a relacionamento, de vez em quando como umas put* e tá ótimo assim.
 

Gibimba

Veterano
Mensagens
126
Reações
35
Pontos
113
seu cérebro não foi criado para viver isolado infelizmente pq a partir daí que fazemos péssimas escolhas até acertar
 

temik

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
342
Reações
606
Pontos
528
Sempre notei que a maioria das mulheres eram comprometidas e em contraste eu vejo muito mais homem solteiro do que mulher.
Para mim a conta não batia, pois sempre ouvi que tem mais mulher do que homem no Brasil.

Pensava que era algo da minha região ter mais homem do que mulher.

Mas só recentemente prestei atenção no detalhe de que nascem mais homens do que mulheres e na faixa até 30 anos realmente tem mais homem do que mulher, depois disso inverte... Então realmente vai ter homem solitário.

Aí depois dos 30 já aparece esse tanto de mãe solteira que tem por aí... Sem contar as caminhoneiras kkk

Agora em relação à solidão, para alguns é um evento ir ao cinema ou restaurante sozinho, mas para mim é bem normal, não tem nada de estranho nisso.
 

Virgo no Shaka

Habitué da casa
Mensagens
144
Reações
304
Pontos
78
Não sou sociável, mas tenho esposa e diversos cachorros e uma gata. Não me sinto nem um pouco solitário.
Além de meus pais que eu visito 1 vez por semana pelo menos.
 

mecha_damashi

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.993
Reações
13.912
Pontos
703
O negocio é se matar com 50\55 anos pra não ter problemas com a velhice depois :kjoinha
 

pylm

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.592
Reações
5.405
Pontos
703
Ah, entendi, ele não contribuiu pro INSS por acaso?
Sendo que o sistema usa os pagadores atuais pra pagar os aposentados, não.

Enquanto eu trabalho eu to ajudando a pagar os beneficiários atuais, não to ajudando o governo a fazer uma reserva exclusiva pra me manter na velhice. E é esperado que tenha mais jovens trabalhando pra manter as contribuições quando eu estiver velho e aposentado.

Não dá pra discorrer muito também, daqui a pouco descamba pra política e não to afim de colecionar warning atoa.
 

Harpius

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.405
Reações
3.564
Pontos
1.254
Assista ao filme DIAS PERFEITOS.

 
Topo Fundo