O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Como passar do Idol Stone Titã em CASTLEVANIA

fabinhus

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
209
Reações
28
Pontos
709
Dicas para passar do Idol Stone Titã em CASTLEVANIA. Já li que precisa girar o direcional esquerdo no sentido anti-horário e apertar o botão de ataque para rebater a pedra que ele joga em vc, mas não consigo ou estou fazendo algo errado. Versão PS3.
 

Vargas_jr

Bam-bam-bam
Mensagens
5.475
Reações
2.540
Pontos
414
Hmmm não me lembro muito bem se é anti-horário mesmo, mas primeiramente vc deve apertar o botão de catada/pegada , dai se não me engano, quando vc faz isso, aparece um analogicio na tela demonstrando até o lado que vc deve girar, mas creio que vc esta certo no sentido anti-horário, continua tentando ae.
 

binzaiada

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.127
Reações
3.275
Pontos
749
Vargas_jr;7339580 disse:
Hmmm não me lembro muito bem se é anti-horário mesmo, mas primeiramente vc deve apertar o botão de catada/pegada , dai se não me engano, quando vc faz isso, aparece um analogicio na tela demonstrando até o lado que vc deve girar, mas creio que vc esta certo no sentido anti-horário, continua tentando ae.

E mais ou menos isso mesmo ... quando a pedra estiver chegando perto de voce .. ela irá brilhar .. aperte o botão de pegar .. e depois gire o analogico ..

Acho que a rotação varia ... de pedra para pedra!
 
Topo Fundo