O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Como pedir pra ficar com uma mina ?

TrueMetalLord

Bam-bam-bam
Mensagens
7.059
Reações
1.826
Pontos
359
Não fica nervoso,só agir naturalmente e não ficar tentando impressionar a mina porque senão provavelmente voce vai falar ou fazer alguma m****.
 

Vei pescador

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.535
Reações
18.517
Pontos
1.464
semideus69;7845316 disse:
depende,.. se for no colégio, até sexta série tá valendo dizer pra um amigo marcar a parada.

No meu tempo de 6a série as meninas já olhavam torto quem pedisse pro amigo ajeitar :-D

Isso em 1987 [olhala]
 

BiLL.psp

Bam-bam-bam
Mensagens
3.774
Reações
297
Pontos
204
Takeji Yakabi;7844984 disse:
o melhor modo d facilitar as coisas é sempre se aproximando ou pedindo ajuda pra uma amiga proxima dela.

chegue em uma amiga q tah sempre com a mina e pergunte como kem não quer nada: "vc sabe se "x" pessoa está com alguém?"

pronto, a amiga dela vai lhe kestionar o pq dah pergunta, vai começar a falar se vc curte a mina, se tah interessado, etc..

e como kem não ker nada, vai falando toda a verdade....pode ter certeza q a amiga dela vai contar tudo e pronto.

de resto vc vai jogando umas indiretas....se ela é certinha do jeito q vc diz, chegar falando assim diretamente pode deixar ela meio tímida e insegura, e ela pode acabar dizendo q não ker por vergonha, então seja direto porém sutil.


Considerando a idade de vcs eu faria isso;

Procurava alguma amiga pra saber dela e talz pq a amiga vai falar com ela com ctz, então ela já vai para o cinema sabendo das suas intenções, daí se vc chegar nela ela já vai saber exatamente o que vc quer.

Vou deixar mais dois conselhos.
1 - NUNCA peça para um amigo ir falar por voce, existem amigos que pegam mulher dessa forma, acredite pq eu já fiz isso. [coolface]

2 - Caso vc conseguir ficar com ela, jamais se exponha! Abrir seu S2 do jeito que vc ta fazendo aqui na OS vai fazer a mina desaparecer da sua vida.

É isso, no mais vc ainda é bem novinho e tudo vai te servir de experiência.
 

toad02

Lenda da internet
Mensagens
39.639
Reações
66.935
Pontos
1.659
chega no surprise buttfuck










ou pede pra uma amiga falar com ela

dos dois jeitos ela vai enteder seus sentimentos <3
 

FooFighter

Veterano
Mensagens
2.314
Reações
174
Pontos
139
eu acho q esse tópico foi feito por um troll pra trollar os trolls q acham q estão trollando um virgem e os incautos ingênuos respondendo seriamente sem saber que estão alimentando um toll

Troll-Max.jpg



nada nesse fórum eh levado a sério... até próprio J.C. postar aqui será trollado :lol
 


SS_Snake

Lenda da internet
Mensagens
32.107
Reações
19.754
Pontos
1.704
PEDIR PARA FICAR?

Taí o erro

Vá jogar alguma coisa, muito melhor
 

Rafinhalive

Veterano
Mensagens
1.742
Reações
65
Pontos
124
Não peça, chega metendo no cu dela pra ela ficar ligadona.

over 90000000000000
 

Slyferot

Veterano
Mensagens
2.795
Reações
8
Pontos
144
lucky_ace;7845035 disse:
Essas receitas são as melhores...

-Oi, tudo bem?
-Tudo, e você?
-Qual o seu nome?
-Marina.
-Marina, eu sou do terceiro ano, meu nome é Lucky, tudo bem?
-Tudo bem...
-....
-....
-Você joga WOW?
-Não... Quê isso?
-É um MMORPG animal. Pô, é foda, sério mesmo. Muito viciante... Muito foda...
-Ah, tá... Deve ser legal...
-...
-...

[silêncio constrangedor, você não lembra de mais nenhum assunto e então tenta BEIJÁ-LA após lançar esse papo nerd HORROROSO].

Cara, na moral, eu não tentaria beijar a garota sem falar nada, ia ser o cúmulo da estranhice, e ela ia sair voada.

Cara um cara que me fala isso pra uma mulher é put* tetudo master que merece morrer virgem com seus &quot;chars&quot; do wow,

E realmente se vc só conseguir pensar em nome e idade tbm se mata, porque ja de inicio se você não tiver nenhuma chance com ela, ela ja te põe para correr Se vc pelo menos ja faz uma faculdade ou não, ja da pra vc pergunta se ela faz tbm se trabalha em algo e assim vai..
Se eu for ficar escrevendo aqui tudo que da para você falar com uma mulher vou ficar até de madrugada.

Fora que você não vai sai agarrando ela que nem um louco conforme vc for falando vc vai pondo a mão na cintura dela e tals, vai falando meio que perto do ouvido dela, joga umas indiretas ai nisso você vai reparando se ela nao tirar sua mao se ela nao ficar afastando o rosto e tals é quase certo que quando você vira o rosto pra beijar ela não vai te vetar.

fora que você tbm precisa ter pelo menos uma aparência razoável pois senão nenhuma cantada ou maneira vai te ajudar :}

normalmente isso da certo comigo aqui no rj seja com garotas mais patricinhas em boates como baronneti(IPANEMA), boox(IPANEMA) nuth (barra e lagoa), como mais + ou - em boates como mariuziin (copa e centro) ou a SIX no (centro).

ou então faça que nem um amigo meu que é tímido pra c***lho para chegar em mulher, entro na academia fico meio bombado e agora quase sempre tem umas garotas que chegam nele ;]
 

Makenshi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.549
Reações
8.468
Pontos
1.124
RogiH;7845190 disse:
Como pedir para comer o cu de uma mina?

[COLOR=&quot;Black&quot;]eu: (passa a mão marota)
ela: (tira a mão) ai desculpa...
eu: que?
ela: quero casar virgem..

nessa hora o cara vacilão ou fica calado e insiste algumas vezes a mais, talvez conseguindo a besteirinha mais tarde, mas perde a grande chance (leia abaixo); ou protesta e se fode porque ela dá o rodão/termina/briga/etc

mas eu que so manjador joguei o verde...

eu: olha... eu tenho esperança que você mude de idéia, mas tranquilo, se for realmente isso que você quer respeitarei
ela: sério?
eu:sério
ela: ai que bom, tinha medo que você não compreendesse...

dois ou três beijos e eu volto à carga

eu: vem cá, você quer casar virgem, beleza... mas tipo... não rola nenhuma brincadeira nesse meio tempo não? quem sabe se vamos dar certo e casar, ou quando vamos casar...
ela: ai, não sei... você tá falando tipo... sexo anal?
eu: err... por exemplo...
ela: pode ser... vamos tentar?
eu (falando): legal :D
eu (pensando): FUCK YEAH!!! :rox

pouco tempo depois foi anal, vaginal, 69, dedada, etc :king[/COLOR]
 

igraum

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.800
Reações
22.821
Pontos
1.464
Cara, se você já tem algum sentimento por ela é 50% de se foder. Sério. O seu sentimento vai fazer você travar e vai impedi-lo de ter a malemolência necessária para chegar aos finalmentes.

Agora, algumas questões podem te ajudar, vai depender do contexto da situação. Por exemplo, você vai no cinema com ela e quem mais? Se for muita gente, dificulta. Se for uns 5 no máximo, aí fica mais de boa.

Seguinte, você não pode ser tímido. Você tem de socializar com todos que vão nesse rolê. Só que com ela a socialização é maior (um pouco).


Nesse aspecto, quebrando o gelo com ela, você tem de deixá-la à vontade. Deixando ela à vontade, você se solta também. Feito isso, você começa a partir para as indiretas. É nessa, digamos, "etapa" que você vai saber se ela tá te dando liberdade ou não. Se ela tiver, já era. Caso contrário, cabe ao seu bom senso perceber como está a situação.

Bom, isso não é um roteiro, mas são algumas dicas que podem te guiar.

E como já falaram, em hipótese algum, jamais, revele a real. Não em fale em sentimentos. Não peça para ficar com ela. Não peça para algum amigo seu agitar. Enfim, não faça nada do tipo. Corra por fora e saia por cima, sempre.

E outra, se ela é BV, você precisa mandar muito bem. Então é bom você ter alguma experiência na área. caso contrário, você vai traumatizá-la. :lol

Boa sorte. E lembre-se, 15 anos é uma boa idade para você treinar essas paradas. Imagine que tem gente com seus 25 anos que meldeos...dá para imaginar né pelo relatos aqui encontrados.
 

semideus69

Bam-bam-bam
Mensagens
12.726
Reações
1.461
Pontos
374
Vei pescador;7846848 disse:
No meu tempo de 6a série as meninas já olhavam torto quem pedisse pro amigo ajeitar :-D

Isso em 1987 [olhala]

Isso é em qualquer tempo, mas se o cara for bonito elas ficam felizes.
 

CoverGirl

Habitué da casa
Mensagens
2.369
Reações
3
Pontos
81
se ja estiver rolando um clima entre voces, n entendo pq pedir...so ter atitude...essa coisa de pedir n funciona...:lol
 

SquallHimura

Habitué da casa
Mensagens
2.187
Reações
0
Pontos
66
igraum;7850633 disse:
Cara, se você já tem algum sentimento por ela é 50% de se foder. Sério. O seu sentimento vai fazer você travar e vai impedi-lo de ter a malemolência necessária para chegar aos finalmentes.

Agora, algumas questões podem te ajudar, vai depender do contexto da situação. Por exemplo, você vai no cinema com ela e quem mais? Se for muita gente, dificulta. Se for uns 5 no máximo, aí fica mais de boa.

Seguinte, você não pode ser tímido. Você tem de socializar com todos que vão nesse rolê. Só que com ela a socialização é maior (um pouco).


Nesse aspecto, quebrando o gelo com ela, você tem de deixá-la à vontade. Deixando ela à vontade, você se solta também. Feito isso, você começa a partir para as indiretas. É nessa, digamos, &quot;etapa&quot; que você vai saber se ela tá te dando liberdade ou não. Se ela tiver, já era. Caso contrário, cabe ao seu bom senso perceber como está a situação.

Bom, isso não é um roteiro, mas são algumas dicas que podem te guiar.

E como já falaram, em hipótese algum, jamais, revele a real. Não em fale em sentimentos. Não peça para ficar com ela. Não peça para algum amigo seu agitar. Enfim, não faça nada do tipo. Corra por fora e saia por cima, sempre.

E outra, se ela é BV, você precisa mandar muito bem. Então é bom você ter alguma experiência na área. caso contrário, você vai traumatizá-la. :lol

Boa sorte. E lembre-se, 15 anos é uma boa idade para você treinar essas paradas. Imagine que tem gente com seus 25 anos que meldeos...dá para imaginar né pelo relatos aqui encontrados.

squallhimura aprova esse post (menos a parte sublinhada)!
 

0MHS0

Veterano
Mensagens
1.329
Reações
3
Pontos
117
Simplesmente, Escute essa Música, Você vai Ficar com Mais Coragem de Falar com a Mina, do que Qualquer Outra Coisa!!

[YOUTUBE]1CmYuGiAJqY[/YOUTUBE]

O FredMamute que me Mostrou essa Música uma vez (Depois de 7 Meses eu Não Conseguindo Falar com a Mina), até que Funcionou, Depois de 1 Mês Escutando Focalizando Minha Mente, Falei com a Mina...
Mas isso Porque sou um b*sta.

Mesmo Assim, Ainda me Fodi...

=')
 

Sundayrose

Veterano
Mensagens
1.325
Reações
28
Pontos
124
anazion;7841871 disse:
Eu sei que ta cheio disso no Yahoo respostas,mais queria saber qual das maneiras de pedir pra ficar com uma mina funciona melhor:pedindo vc mesmo ou pedindo para um amigo ir falar com ela ?

chega pra ela e fala que voce está a fim. o máximo de trágico que vai acontecer é voce receber um não. mas ninguem nunca morreu disso. vc vai sofrer até ficar a fim de outra menina...no máximo uma semana, mas isso passa. fica tranquilo. ;D
 

Vinicam

Mil pontos, LOL!
Mensagens
22.254
Reações
24.347
Pontos
1.419
Sundayrose;7852012 disse:
chega pra ela e fala que voce está a fim. o máximo de trágico que vai acontecer é voce receber um não. mas ninguem nunca morreu disso. vc vai sofrer até ficar a fim de outra menina...no máximo uma semana, mas isso passa. fica tranquilo. ;D

Uma semana pra uma mulher se recuperar, pra homem isso sempre é bem mais trágico! Haha... [khappy]
 

Dhi-Sama®

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.533
Reações
21.686
Pontos
1.484
Se a mina estiver afim de ficar contigo, ela ficará mesmo que você fale a maior m**** do mundo. Se ela não estiver, poderá cantar uma serenata que ela vai mandar um f**a-se bem grande na tua cara.
 

Sundayrose

Veterano
Mensagens
1.325
Reações
28
Pontos
124
Vinicam;7852105 disse:
Uma semana pra uma mulher se recuperar, pra homem isso sempre é bem mais trágico! Haha... [khappy]

claro que não. é o contrário. homens se recuperam em uma semana e mulheres dependendo demora décadas no analista.
 

Vinicam

Mil pontos, LOL!
Mensagens
22.254
Reações
24.347
Pontos
1.419
Sundayrose;7852337 disse:
claro que não. é o contrário. homens se recuperam em uma semana e mulheres dependendo demora décadas no analista.

UHEUESAHUHSAUHESUHSUHES... Não sei em que mundo isso.
 

Maner

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.631
Reações
17.978
Pontos
739
Depende da mulher e do homem.
Minha ex tinha terminado comigo há três semanas e praticamente dobrou o número de caras que já ficou na vida depois disso.
Já eu, ainda não me conformo.
 

Kaiji

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.570
Reações
23.628
Pontos
1.154
JnTricolor;7852512 disse:
eu não sou bv, ficaofato

bônus: ja comi cu e b*ceta [coolface]

Tá andando com o Frota?
Dizem que ele sabe qual é o negocio...:D
 

Lagarto Frenético

Habitué da casa
Mensagens
2.474
Reações
7
Pontos
96
Sou pessimo pra chegar na mulherada....

É q a vida inteira me acostumei com elas chegando...

Tudo o q eu tinha q fazer era dar prosseguimento ao xaveco iniciado por elas...então quando sou eu q tem de chegar, fico meio deslocado, sem jeito....sem pratica.
 

Vinicam

Mil pontos, LOL!
Mensagens
22.254
Reações
24.347
Pontos
1.419
Sundayrose;7852421 disse:
as mulheres também sofrem

Sim, por uma semana. Pode ter certeza que homem sofre MUITO mais que mulher nesses casos. Vários já escreveram sobre isso na história da humanidade. :p
 
Topo Fundo