O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Como pode ser tão facil e eu não conseguir?

Status
Não está aberto para novas respostas.

danitokaawa

Bam-bam-bam
Mensagens
7.253
Reações
5.618
Pontos
353
Numa pesquisa realizada em 2016, dizia-se que apenas 1,5% da população masculina recorria a garotas de programa para a iniciação sexual, quando antes era 15%.No entanto, eu não sou mais jovem e tenho mais de 40 anos.Mesmo assim, eu jamais consegui sequer um selinho e não sei se posso pedir um.Onde sera que estou errando?Ja tentei sites e aplicativos de encontro, outros métodos como Direct do Instagram, Facebook e não entanto, eu não consegui convencer NINGUÉM a sair comigo ou vir na minha casa.Eu tive apenas 1 ENCONTRO a uns 4 anos atrás, através da ajuda do extinto eHarmony, na sua versão brasileira.Depois disso, não consegui mais NADA.
 

dk120

Lenda da internet
Mensagens
41.844
Reações
94.787
Pontos
2.179
1,5 > 0

Se não é zero, obviamente existe algum. Btw, tenho 37 e também nunca peguei ninguem sem pegar. Mas já consegui encontros e beijei.

No mais, somos o seleto 1,5%. Poderia virar série do Netflix.
 

Mystic King

Bam-bam-bam
Mensagens
826
Reações
2.537
Pontos
433
Tem alguma coisa errada com você, tu é feio/deformado/gordo? Pq, não que isso seja estranho, essas pessoas conseguem arrumar uma cara metade.
Tem certeza que não é do tipo 3/10 mas que quer uma, no mínimo, 8/10?
 

FeDeBe

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.635
Reações
26.740
Pontos
1.053
Eita, eu feio como o rascunho do mapa do inferno do avesso, peguei muita mina, trepei muito no 0800 e até casei com uma mulher bonita.

Tem algo errado contigo que não tá certo mano.
 


Grose

Bam-bam-bam
Mensagens
8.007
Reações
12.438
Pontos
459
Quando eu tinha até os meus 20 anos também pensava que havia alguma bruxaria para conseguir pegar alguém, o meu álibi no entanto é que aos 16 anos estava no ápice da minha gordura, então emagreci ao 17 e nada mudou por um bom tempo e poucas coisas começaram a acontecer, o problema que eu era u magro com mente de gordo nerdão-virjão. Foi só depois dos 27 que passei a me esclarecer e vi que realmente não era tão difícil, o problema é que não tenho a maior vontade de me relacionar e como me relacionei pouco não tenho tanto as manhas para sempre efetivar o sucesso. Hoje aos 32 me sinto confiante e tranquilo, isso parece sedutor para elas mas não sei bem como utilizar ao meu favor, nem pretendo no momento.

As mudanças que ocorreram na minha vida foram em grande parte instintiva, aquele velho clichê de "quem procura não acha", parece verdadeiro, talvez quando focar mais em si parecerá interessante e isso atraía as moçoilas, mesmo que tenha passados dos 40, 50 ou seja lá que idade tenha. Já treinei com senhores no boxe que beiravam os 60 mais tinham aparência e atitude de serem muito mais novos, fica a dica.

Apesar de ser o Danito acho que não custa tentar. haha
 

PCdubaum

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.582
Reações
14.623
Pontos
619
Isso está relacionado ao seu circulo de amigos(se tiver), ao seu circulo social(aonde vc costuma ir) e tbm a seus hábitos pessoais.

Se vc tem 2 casais de amigos, só sai pra ir em cinema e é muito introvertido a sua chance beira o zero.

Já conheci gente feia que dói, mas era só ele sentar na mesa que brotava mulher. Questão de personalidade mesmo.
 

rossetto

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.149
Reações
33.075
Pontos
553
Danito, só podemos avaliar se tu vai conseguir ou não por uma foto sua, talvez tu seja lazarento de feio.

Ou quem sabe vai ter que começar a pegar homem mesmo.
 

Summo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.028
Reações
2.160
Pontos
974
Cara, vai no "pago" mesmo. Não é problema ou demérito algum e vai te dar mais confiança para arrumar algo no 0800.
 

IcE_WiNd

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.551
Reações
16.999
Pontos
1.474
Arranjar uns amigos transantes também ajuda, daí você acaba transando por osmose.
 

VanHalenBR

Lenda da internet
VIP
Mensagens
18.934
Reações
26.943
Pontos
1.844
Auto-estima é a palavra essencial, essa coisa de beleza é relativo, a não ser que você tente sair com mulheres muito lindas, existem várias mulheres legais e solteiras por ai, mas você tem que ter um grupo de amigos para sair, conversar, e ter uma auto-estima elevada, ser confiante, levar foras sem problema e ter uma boa conversa, com auto-estima e boa conversa não tem erro.

Já dizia o Gabriel o Pensador (ouça a letra)
 

danitokaawa

Bam-bam-bam
Mensagens
7.253
Reações
5.618
Pontos
353
Eu ja postei minha foto aqui.Eu não vou postar de novo.O conselho parece bom, mas como eu faço para não ME APAIXONAR??
Eu não cogito serviços pagos.A energia nesses lugares é muito negativa e não me sinto confortável com estranhas.
 

rossetto

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.149
Reações
33.075
Pontos
553
Eu ja postei minha foto aqui.Eu não vou postar de novo.O conselho parece bom, mas como eu faço para não ME APAIXONAR??
Eu não cogito serviços pagos.A energia nesses lugares é muito negativa e não me sinto confortável com estranhas.

Se vc não se sente confortável com estranhas vai ter que passar a rola nas primas da família.
 

VanHalenBR

Lenda da internet
VIP
Mensagens
18.934
Reações
26.943
Pontos
1.844
Eu ja postei minha foto aqui.Eu não vou postar de novo.O conselho parece bom, mas como eu faço para não ME APAIXONAR??
Eu não cogito serviços pagos.A energia nesses lugares é muito negativa e não me sinto confortável com estranhas.

Mas voce nunca foi em serviços pagos? Não é ideal, mas pra ganhar uma pratica e ficar mais confortável e melhor sua auto-estima, é uma boa.
Só cuidado e não vicie, conheço gente que ia só nas mais tops que depois não conseguia garotas "reais"...

Sobre se apaixonar.... faz parte, não fica pensando demais deixa as coisas rolarem fica relaxado ao conversa com mulheres a seja confiante de si, se ela não quiser, azar dela, vai ter outras...
 
Ultima Edição:

Roveredo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.437
Reações
29.686
Pontos
503
Danitinho, tu precisa baixar os padrões.

Tu é roludo? Dá pra arranjar umas size queens no Sexlog que só se importam com o tamanho da p*roca.
 

Insônia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.785
Reações
16.084
Pontos
994
Eu ja postei minha foto aqui.Eu não vou postar de novo.O conselho parece bom, mas como eu faço para não ME APAIXONAR??
Eu não cogito serviços pagos.A energia nesses lugares é muito negativa e não me sinto confortável com estranhas.

GP de luxo Danitão, não precisa ir em puteiro.
 

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.077
Reações
47.632
Pontos
2.009
Po Danito, a galera até tentou ajudar mas você não se ajuda. Simplesmente a resposta pra tua pergunta não é o que você quer ouvir.
 

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.077
Reações
47.632
Pontos
2.009
Danitinho, tu precisa baixar os padrões.

Tu é roludo? Dá pra arranjar umas size queens no Sexlog que só se importam com o tamanho da p*roca.

Size queen é tipo uma mina muito gorda?? Po, cada hora ficam gourmetizando termos pra não chamar a mulher de gorda.
 

danitokaawa

Bam-bam-bam
Mensagens
7.253
Reações
5.618
Pontos
353
Mas quando eu me apaixono, eu não aceito um não.Por isso, eu não queria mais me apaixonar.Quando recebo um não, me torno auto destrutivo e tem ficado cada vez pior.Teve uma garota que eu não via a uns 2 ou 3 meses e talvez eu va ve-la em breve, mas fiquei pensando nela a maior parte do tempo.
 

BillieGDJoe

Bam-bam-bam
Mensagens
1.065
Reações
1.609
Pontos
353
Eu ja postei minha foto aqui.Eu não vou postar de novo.O conselho parece bom, mas como eu faço para não ME APAIXONAR??
Eu não cogito serviços pagos.A energia nesses lugares é muito negativa e não me sinto confortável com estranhas.

Então você quer pegar somente conhecida? Talvez nesse caso seja um problema. Na maioria dos casos, todo mundo pega uma "estranha". Pelo menos na primeira vez que você conheceu a pessoa ela era uma estranha para você até então. Se você não fica confortável nesse caso, praticamente inviabiliza todo o negócio (e não estou falando somente das "profissionais")...
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.437
Reações
91.004
Pontos
1.503
Vai num risca faca de um bairro pobre num sábado à noite.
Se não arrumar mulher é certeza que vai arrumar ao menos confusão.
 

Aran

Veterano
Mensagens
275
Reações
969
Pontos
128
Size queen é tipo uma mina muito gorda?? Po, cada hora ficam gourmetizando termos pra não chamar a mulher de gorda.
Na verdade Size Queen seria uma mulher que só se importa com o tamanho do instrumento do homem, sem ligar para outros predicados.
 

Death Knight

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
13.258
Reações
10.140
Pontos
1.494
Caramba, fiquei triste po ti agora :klol

Não que eu seja um exemplo, mas não é nada de outro mundo arrumar umas minas mais ou menos. Se tiver um carro então, fica fácil
 
Ultima Edição:

BillieGDJoe

Bam-bam-bam
Mensagens
1.065
Reações
1.609
Pontos
353
Mas quando eu me apaixono, eu não aceito um não.Por isso, eu não queria mais me apaixonar.Quando recebo um não, me torno auto destrutivo e tem ficado cada vez pior.Teve uma garota que eu não via a uns 2 ou 3 meses e talvez eu va ve-la em breve, mas fiquei pensando nela a maior parte do tempo.

Praticamente todo mundo já levou um não para casa. É natural. Se você não sabe lidar com isso, tá na hora de aprender. A vida é assim. Você fica criando barreiras para si mesmo. Não é a toa que está nessa situação. Na verdade, as vezes acho que é um personagem...

:kpensa:kpensa:kpensa
 

danitokaawa

Bam-bam-bam
Mensagens
7.253
Reações
5.618
Pontos
353
Meus pais acham que só vou melhorar depois de começar a sair com acompanhamento terapêutico.
 

Cyber King

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.512
Reações
18.197
Pontos
1.199
Não acredito que vocês caem no bait do danito, tá na cara que é um personagem.
 

rossetto

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.149
Reações
33.075
Pontos
553
0022044_200.jpg
 

find

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.399
Reações
6.124
Pontos
1.294
Caramba, fiquei triste po ti agora :klol

Não que eu seja um exemplo, mas não é nada de outro mundo arrumar umas minas mais ou menos. Se tiver um carro então, fica fácil
Nunca entendi essa de carro, aliás pegava muito mais mulher de carro.
Carro me fez diferença negativa.

Tapatalk.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo