O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Como pode ser tão facil e eu não conseguir?

Status
Não está aberto para novas respostas.

evil_akuma

Bam-bam-bam
Mensagens
11.095
Reações
7.804
Pontos
459
Eu to em Campinas, mas dependendo da minha agenda no final de semana rola descer pra Santos (SP mais fácil ainda..) por um bom motivo.

No mais, quero algo do tipo:

h5T1G.jpg
 
Ultima Edição:

Brave Fencer

Bam-bam-bam
Mensagens
3.595
Reações
741
Pontos
234
Não sei se o AUT está com mais uma temporada (e se você está nela ensaiando com outros autistas), mas pfvr se seu apaixonamento é por uma das pessoas de lá, pare com isso. O povo foi lá se desenvolver e não pra arranjar um par
 

Slashtron

Bam-bam-bam
Mensagens
2.252
Reações
3.464
Pontos
303
Danito, vc é um alterego da sua personalidade transante, é igual ao filme Clube da Luta, só que inverso.
Você pega tanta mulher mas tanta mulher que não tem mais nem tempo de viver, é mulherada e sexo quase todo dia.
Para escapar desta vida regada à sexo, drogas e bebedeiras o seu eu interior criou uma versão virtual de si mesmo, só que em forma de um nerd contido, solitário e que não come ninguém. Enfim, você não existe, cara.
UAEhUHAEUAHEUHeuAHeuAHeuAHeuAHEuAheuAHeuHAEuhAUEhAUEhuAEhuAHEuAHeuHAeuAHeuHeuAHE...
Puts. Ri alto agora!
 

Grose

Bam-bam-bam
Mensagens
8.007
Reações
12.438
Pontos
459

.Saturno.

Bam-bam-bam
Mensagens
3.632
Reações
5.703
Pontos
453
minha situação nao é boa, ja tenho 25 anos e sou bv virgem e nunca tive namorada, e pelo jeito vou chegar nos trinta assim tambem
 


.Saturno.

Bam-bam-bam
Mensagens
3.632
Reações
5.703
Pontos
453
Quando eu vejo essas merdas do Danito, eu me lembro daquele cara que era apaixonado pela Lola Bunny.
Dizem por aí que teve um fim miserável. Foi internado numa clínica psiquiátrica onde fica dopado 24hs por dia.
mas a Lola bunny é um delicinha
 

Paerish

Bam-bam-bam
Mensagens
4.004
Reações
6.749
Pontos
453
minha situação nao é boa, ja tenho 25 anos e sou bv virgem e nunca tive namorada, e pelo jeito vou chegar nos trinta assim tambem
Tô com quase 21 e na mesma situação meu caro. É o que eu falei pro Danito, depende apenas da gente resolver esse problema. Ficar choramingando e/ou desacreditar que haja uma solução não vai resolver nada.

Enviado de meu XT1563 usando o Tapatalk
 

Skull_Knight

Supra-sumo
Mensagens
510
Reações
1.371
Pontos
173
Uma vez também entrei em desespero pensando que nunca ia fazer sexo, até que um dia aconteceu. Só sei que uma hora acontece sem que nós esperamos. A vida é uma caixa de surpresa.
Claro que não vai cair do céu ou a guria vai aparecer aí na sua casa. Você tem que persistir até acontecer.
 

Bisnaga Louca

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.593
Reações
10.467
Pontos
753
Cai nas pootas

Mas tem todo esse lance de autismo e conexoes profundas e...

fico sem conselhos

fik cu deus ai parça
 

Velotrol

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.890
Reações
7.116
Pontos
1.039
Como um tópico tão horrível, com o usuário mais chato da OS, pode ficar tão bom?

7 - Aqui está a melhor parte: vc pode pedir reembolso do Tinder Gold. Se não me engano o prazo é de 14 dias desde que vc iniciou a assinatura. Basta mandar um e-mail pros caras (tem que ser em inglês) e solicitar o reembolso. Eu transei e pedi meu reembolso. :coolface
c***lho, eu ri muito alto disso! :lolwtf:lolwtf:lolwtf:lolwtf:lolwtf:lolwtf:lolwtf
 

T.Chico

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.641
Reações
18.322
Pontos
1.084
Bem vindo ao clã dos Master Wizards estou chegando no nível sábio lendário.
 

BorgezKaka2018

Veterano
Mensagens
264
Reações
498
Pontos
108
Eu também nunca peguei ninguém sem pagar. E gosto de homens ainda por cima. No mundinho colorido, que na verdade é cinza, a beleza é tudo e se não for bonito não entra. Não arrumo ninguém, já tentei aplicativos também muitas vezes. Tenho preconceito comigo mesmo e confesso que tenho sim uma dor de cotovelo e por conta disso sempre dou carta branca para pessoas conservadoras em conversas. Não apoio Bolsonaro, mas "quem cala, consente" né? kkkkkkkkkkk
O mundo do amor é foda, só digo isso. Eu fiquei amargo por não conseguir ninguém. Mas eu faço terapia com artesanato e livros de auto ajuda para esquecer essa esfera da minha vida.
 
Ultima Edição:

Insônia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.785
Reações
16.102
Pontos
994
Eu também nunca peguei ninguém sem pagar. E gosto de homens ainda por cima. No mundinho colorido, que na verdade é cinza, a beleza é tudo e se não for bonito não entra. Não arrumo ninguém, já tentei aplicativos também muitas vezes. Tenho preconceito comigo mesmo e confesso que tenho sim uma dor de cotovelo e por conta disso sempre dou carta branca para pessoas conservadoras em conversas. Não apoio Bolsonaro, mas "quem cala, consente" né? kkkkkkkkkkk
O mundo do amor é foda, só digo isso. Eu fiquei amargo por não conseguir ninguém. Mas eu faço terapia com artesanato e livros de auto ajuda para esquecer essa esfera da minha vida.


Ué? Sempre achei que pra gay fosse mais fácil arrumar alguém.
 

¬¬*

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.575
Reações
26.589
Pontos
803
"Tenho problemas pra me relacionar com mulheres. Ah, já sei! Vou abrir um tópico na OS pra falar sobre esse assunto pela 1000ª vez."
e2dd9d5571113d349099a64586296b94_bigger.jpeg
 

BorgezKaka2018

Veterano
Mensagens
264
Reações
498
Pontos
108
Ué? Sempre achei que pra gay fosse mais fácil arrumar alguém.
Não é. A comunidade funciona assim: se você for bonitinho ou razoável você entra, se não você fica fora. Não cai na onda do mais amor por favor, que ela não existe. Ou se esse amor existe ele não é democrático, é para alguns, os bonitos. Entende?
Bom, eu fico do lado dos conservadores e dos evangélicos, amo fazer o papel de capitão do mato. Mas eu não tenho nada contra as lésbicas, nunca vi problema algum no meio delas, acho bem de boa.
 

Set_10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.599
Reações
10.571
Pontos
1.389
Acho que ele mora em Santos... algum teta de lá?

Se o Danito vier pra capital bora fazer uma quest com o Danitão pra ele conquistar esse achievement e parar de encher nosso saco.

Q eu saiba,pelas ultimas postagens ele está em SP. Bora um encontro OS com o maior troll do fórum ? :coolface

Vai ser épico !

ou não :lolwtf
 

Pockett

Nostálgico
VIP
Mensagens
17.526
Reações
43.036
Pontos
1.453
Eu sou tipo um danito, só que pra desenho
Eu desenho mal e fico choramingando o quanto queria desenhar bem
Não aprendo a desenhar direito, mas tambem não desisto.
então fico enchendo o saco de quem me conhece e desenha bem
 

Kelsier

Habitué da casa
Mensagens
66
Reações
151
Pontos
93
Isso não pode ser sério!!! Eu sendo virgem com 18 anos já me sinto completamente deslocado da realidade que convivo.

Se for verdade, você deveria escrever um livro contando sua jornada até esse incrível feito. Sugestão de nome: As cronicas do beta.
 

Grose

Bam-bam-bam
Mensagens
8.007
Reações
12.438
Pontos
459
Isso não pode ser sério!!! Eu sendo virgem com 18 anos já me sinto completamente deslocado da realidade que convivo.

Se for verdade, você deveria escrever um livro contando sua jornada até esse incrível feito. Sugestão de nome: As cronicas do beta.
Também me sentia desta maneira nesta idade, mas se tem algo que diria para me tranquilizar é que morrer sem transar não mata e passar dos 40 sem dar uma dentro é mais comum do que se imagina, certeza que muitos que afirmam isso aqui não estão representando, a vida transante não é para todos. Mas com paciência e coragem a maioria um dia chega lá.
 

Toddy.

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
239
Reações
778
Pontos
528
O cidadao que passa dos quarenta e ta proximo dos 50 e nunca se relacionou com ninguem deveria desistir. Ja perdeu a parte boa mesmo, pode ate sair com gp novinha mas nao e' a mesma coisa, o cara com essa idade nao tem o mesmo fogo. Melhor investir toda essa energia que sobrou em algum hobby tipo jardinagem, carpintaria ou sei la.
 

danitokaawa

Bam-bam-bam
Mensagens
7.253
Reações
5.618
Pontos
353
Eu ainda tenho fogo, mas esta acabando.E eu ja falei,a hora que eu desistir do sexo feminino, MINHA VIDA literalmente ACABA!
 

Pockett

Nostálgico
VIP
Mensagens
17.526
Reações
43.036
Pontos
1.453
Mas eu ja provei. Ja postei uma foto aqui e não vou postar de novo.Unica coisa: participei do musical do AUT 4 do Oficina dos Menestréis.
explica ai vc mostrar uma foto que aparenta ter 25 anos e depois dizer que tem mais de 40...
como quer que nós acreditemos em vc?
 
Ultima Edição:

Megabyte 2.0

Bam-bam-bam
Mensagens
3.481
Reações
5.334
Pontos
303
Cara só é difícil para pessoas que não tem uma autoestima ou que não confia no próprio taco. Eu vou dizer que o segredo é ser confiante, e é só isso. Conheço caras que são feios de dar dó, mas conseguem pegar cada uma, e ainda pegar mais de duas ao mesmo tempo; olhe que isso é só com a base na autoestima deles. Do meu jeito, meio na minha, eu ainda conseguia dar foras em umas mulheres bonitas e tal, na época que pouco me importava na opinião dos outros e que ainda confiava no meu próprio taco. Posso estar enganado, mas as mulheres gostam de caras que são na deles e que, de alguma forma, isso atrai bastante a atenção delas.

Resumo: não há segredos para isso, o jeito é deixar o tempo resolver. Dizem que quando a gente tá nem ai para esses lances de relacionamentos chove muitas oportunidades, e é verdade. No meu tempo do ensino médio, eu era muito crianção, só queria saber de computadores e de filmes, e digo que não tinha interesses em namoros, tampouco em mulheres[eu não era gay, e nem sou[não ainda]]. E digo que foi a época que mais choveu oportunidades no meu terreno, só que eu só queria saber de computadores e de filmes.
 

Mestre de Obras

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
238
Reações
227
Pontos
729
Danitinho, uma mulher do estilo da Ellen Roche aparecerá no seu caminho.
Continue postando e não desista.
 

Toddy.

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
239
Reações
778
Pontos
528
Eu ainda tenho fogo, mas esta acabando.E eu ja falei,a hora que eu desistir do sexo feminino, MINHA VIDA literalmente ACABA!

Com essa mentalidade vc, infelizmente, nao vai conseguir sair muito do estado atual que esta. Aceita a vida como ela esta, tem tanta coisa por ai que voce esta perdendo por estar focando nesse lance de pegar mulher. Esquece isso.
 

danitokaawa

Bam-bam-bam
Mensagens
7.253
Reações
5.618
Pontos
353
É que não parece ter lógica.Se a pessoa esta desencanada, como ela vai saber se tem alguém interessada?
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo