O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Como pode ser tão facil e eu não conseguir?

Status
Não está aberto para novas respostas.

crei

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.651
Reações
2.484
Pontos
944
Missão calcinha no chão pro Danitão?

tumblr_ls933rtrAa1r3v6f2o1_500.gif


Mas eu ja provei. Ja postei uma foto aqui e não vou postar de novo.Unica coisa: participei do musical do AUT 4 do Oficina dos Menestréis.
Já chega na xerosa falando que é Menestrel, ela não vai saber o que é mas vai achar chic. PROFIT
 

danitokaawa

Bam-bam-bam
Mensagens
7.253
Reações
5.618
Pontos
353
Eu não estou mais em Santos. Eu já disse que ela é ajudante de palco e trabalha na peça comigo e com os outros. Estou morando em São Paulo, agora.
 

evil_akuma

Bam-bam-bam
Mensagens
11.095
Reações
7.804
Pontos
459
Eu não estou mais em Santos. Eu já disse que ela é ajudante de palco e trabalha na peça comigo e com os outros. Estou morando em São Paulo, agora.


Eu vo sair pra beber com uns compadres dia 28, provavelmente na Augusta.

Bora?

Se sim, me manda MP com teu telefone e nóis marcamos a parada. Tu precisa de nego pra te ajudar e não te zuar.


#PÁS
 

danitokaawa

Bam-bam-bam
Mensagens
7.253
Reações
5.618
Pontos
353
Oi, obrigado pelo convite.Mas justamente no dia 28, eu vou estar voltando de viagem e as 17h, tenho teatro.Mas a gente vai se falando.
 

sega.saturn

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.775
Reações
4.314
Pontos
1.309
O cidadao que passa dos quarenta e ta proximo dos 50 e nunca se relacionou com ninguem deveria desistir. Ja perdeu a parte boa mesmo, pode ate sair com gp novinha mas nao e' a mesma coisa, o cara com essa idade nao tem o mesmo fogo. Melhor investir toda essa energia que sobrou em algum hobby tipo jardinagem, carpintaria ou sei la.
Já esta praticando, como é essa experiencia?
 


danitokaawa

Bam-bam-bam
Mensagens
7.253
Reações
5.618
Pontos
353
E eu ainda não encontrei a linda assistente de palco.Talvez eu a encontre no proximo sabado.
 

Insônia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.785
Reações
16.097
Pontos
994
Mete o louco não Danito, estamos tentando te ajudar mas vc não quer ajuda.
 

B.E.A.S.T

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.806
Reações
2.552
Pontos
719
Mas quando eu me apaixono, eu não aceito um não.Por isso, eu não queria mais me apaixonar.Quando recebo um não, me torno auto destrutivo e tem ficado cada vez pior.Teve uma garota que eu não via a uns 2 ou 3 meses e talvez eu va ve-la em breve, mas fiquei pensando nela a maior parte do tempo.

Me explique, como essas partes em destaque funcionam na sua vida.
 

B.E.A.S.T

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.806
Reações
2.552
Pontos
719
http://neuroconecta.com.br/autismo-na-vida-adulta-o-que-e-preciso-saber/
Só que meu caso é o mais grave de todos.A maioria dos adultos que descobriu que era autista, quando adulto, tinha uma vida normal, provavelmente constituiu familia.Meu caso é de ter descoberto isso, desestruturado.
Desistir significa acabar com a minha vida.Entenda isso!

Bem, neste caso não sou o cara certo para te dar algum conselho.
Melhor buscar mesmo avaliação e orientação psicologica.
 

B.E.A.S.T

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.806
Reações
2.552
Pontos
719
Eu ja postei minha foto aqui.Eu não vou postar de novo.O conselho parece bom, mas como eu faço para não ME APAIXONAR??
Eu não cogito serviços pagos.A energia nesses lugares é muito negativa e não me sinto confortável com estranhas.

Brother, no fim das contas tudo é pago: se vc chama a garota pra sair, paga restaurante, cinema, gasolina e estacionamento (ah, hj em dia tem uber), motel...se se for bom de papo fatura a xereca PORQUE NO FIM DAS CONTAS QUEREMOS MESMO É UMA BELA XERECA, NÃO? .E caso não seja bom de papo, volta pra casa pra bater uma.

No fim das contas sai mais caro do que chegar no recinto adulto, pegar uma put*, curtir a bagunça e sair sem dever nada (moralmente falando) a ninguém.Preste atenção nessa frase: SAIR COM UMA put* PODE LHE AJUDAR A ENTENDER COMO FUNCIONA UMA MULHER FISICAMENTE.

Pois psicologicamente, eu desisti de entender fazem uns 10 anos, kkkkk

Palavras de um cara casado, depois que a paixão dissipa, você pode acordar numa outra realidade, numa vida a qual você vai se questionar se era o que queria.

Você é um cara legal, mas lhe falta alguma malandragem.
 

MagmaStorm

Bam-bam-bam
Mensagens
4.094
Reações
3.612
Pontos
349
Tem alguma coisa errada com você, tu é feio/deformado/gordo? Pq, não que isso seja estranho, essas pessoas conseguem arrumar uma cara metade.
Tem certeza que não é do tipo 3/10 mas que quer uma, no mínimo, 8/10?
Tem muita gente assim na OS, não é lá grandes coisas e se acha o último BIXCOITO do pacote [emoji16]

Enviado de meu Lenovo A7020a48 usando o Tapatalk
 

Gattuso

Lenda da internet
VIP
Mensagens
24.821
Reações
21.187
Pontos
1.719
Tenho 26, também só transei com duas prostitutas, nunca transei sem pagar.

Já dei selinho numa balada (mas a mina claramente só me deu porque eu enchi). Já quase namorei uma vez, mas foram poucos dias. Já peguei uma mina do tinder e saí para uns encontros, até. Uma mina queria me namorar, do badoo, mas tinha filho, e era meio faveladinha e não muito bonita.

Acho que já beijei mais umas três, todas de tinder ou outro aplicativo.

Sei la, já devo ter beijado umas 6 minas. Mas algumas vezes foi só uma vez, dpeois a mina não quis nada.

E agora eu engordei, e estou bem mais calvo. Estou quase completamente, na verdade, isso aos 26. Não tenho mais meus cabelos ondulados. E pior que se eu raspo, fico a cara do tio Chico. Precisava emagrecer pra raspar e ficar melhor, mas emagrecer já é uma dificuldade por si só. Sempre fui gordo, fora um período dos 17~19. Estou com uns 130, hoje, nunca estive tão gordo.

Eu saí sábado e sexta. Fazia meses que não saía, ainda mais dois dias seguidos.

FUi em bares. Tentei puxar assunto e tals, puxei com uma mina sexta, arquiteta que se formou na UNB, bonitinha, cabelo loiro encaracolado, olhos verdes, mas claramente ela não queria nada comigo.

Sábado também tentei, e nada.

Vi que a única coisa que consegui foi diminuir minha dignidade. Todo o tempo eu queria estar em casa. Quem eu quero enganar, um gordo, calvo, sem experiencia nenhuma. E várias concorrências.

To pensando em me dedicar por um tempo ao aprimoramento intelectual.

Não sei se vou voltar a sair em balada. Talvez esperar que uma mulher algum dia se interesse por mim
 

sega.saturn

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.775
Reações
4.314
Pontos
1.309
Tem muita gente assim na OS, não é lá grandes coisas e se acha o último BIXCOITO do pacote [emoji16]

Enviado de meu Lenovo A7020a48 usando o Tapatalk
o cara é assim
HjEh2adv_400x400.jpg

e quer uma mina assim:
images

Veja bem não é impossivel uma coisa dessas (só é mais dificil), eu mesmo ficaria com esse gordinho simpatico (não só pela sua beleza), mas como ele não é muito bonito, não adianta ele vir querendo primeira em mim para ficar ligadão, essa tecnica só funciona com um cara desse:
tinie1.jpg

É como eu disse chance sempre tem desde que se saiba chegar
 

Coxinha Verde

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.192
Reações
12.027
Pontos
753
Não fica postando essas coisas no fórum.
A maioria só irá te zoar.
As pessoas gostam de ver os outros pra baixo e na pior.
Isso faz elas se sentirem bem.
Você acaba se tornando motivo de gozação.
Aqui no fórum pelo que eu sei,não tem uma loira nerd gostosa que sonha em casar com user da outer.
Faça algo bom pra você.
 

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.091
Reações
47.689
Pontos
2.009
Tenho 26, também só transei com duas prostitutas, nunca transei sem pagar.

Já dei selinho numa balada (mas a mina claramente só me deu porque eu enchi). Já quase namorei uma vez, mas foram poucos dias. Já peguei uma mina do tinder e saí para uns encontros, até. Uma mina queria me namorar, do badoo, mas tinha filho, e era meio faveladinha e não muito bonita.

Acho que já beijei mais umas três, todas de tinder ou outro aplicativo.

Sei la, já devo ter beijado umas 6 minas. Mas algumas vezes foi só uma vez, dpeois a mina não quis nada.

E agora eu engordei, e estou bem mais calvo. Estou quase completamente, na verdade, isso aos 26. Não tenho mais meus cabelos ondulados. E pior que se eu raspo, fico a cara do tio Chico. Precisava emagrecer pra raspar e ficar melhor, mas emagrecer já é uma dificuldade por si só. Sempre fui gordo, fora um período dos 17~19. Estou com uns 130, hoje, nunca estive tão gordo.

Eu saí sábado e sexta. Fazia meses que não saía, ainda mais dois dias seguidos.

FUi em bares. Tentei puxar assunto e tals, puxei com uma mina sexta, arquiteta que se formou na UNB, bonitinha, cabelo loiro encaracolado, olhos verdes, mas claramente ela não queria nada comigo.

Sábado também tentei, e nada.

Vi que a única coisa que consegui foi diminuir minha dignidade. Todo o tempo eu queria estar em casa. Quem eu quero enganar, um gordo, calvo, sem experiencia nenhuma. E várias concorrências.

To pensando em me dedicar por um tempo ao aprimoramento intelectual.

Não sei se vou voltar a sair em balada. Talvez esperar que uma mulher algum dia se interesse por mim

Muito bom o teu relato. Agora só falta você nos contar a coisa mais importante:

Quantas vezes você tentou ? Quantas garotas você abordou pra chegar no seu score atual.
 

Geo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.383
Reações
12.090
Pontos
1.129
Evite falar de problemas o tempo todo, evite atitudes negativas, evite reclamar demais. Mulher não gosta de homem-problema. Veja se este é teu caso. Cuidado também com odores ruins. Mulheres têm olfato bem mais sensível. Elas detectam chulé, CC, etc. de longe. Verifique se está se cuidando bem. Normalmente são esses dois fatores que espantam mulheres. Não tem a ver com pobreza, pênis pequeno, feiura, baixa estatura, gordura, etc.
 

Gattuso

Lenda da internet
VIP
Mensagens
24.821
Reações
21.187
Pontos
1.719
Muito bom o teu relato. Agora só falta você nos contar a coisa mais importante:

Quantas vezes você tentou ? Quantas garotas você abordou pra chegar no seu score atual.

Tinder e tals, sempre dou like em várias mulheres, mesma coisa badu.

Agora, em balada, não sei cara. Por exemplo, eu saí duas vezes semana passada, como disse. Não cheguei a abordar nenhuma fora a loira que eu disse. Que não sinto uma abertura...

Estimando aqui, entre baladas, shows em casas noturnas, devo ter ido em umas 25 na vida, estimando.

Eu lembro que em duas ocasiões eu tentei abordar mais. Uma foram 5, e outra, numa festa, devo ter tentando numas 10 (eu estava muito bebado).

Estimando aqui, devo ter chegado em umas 50 mulheres na vida.
 

danitokaawa

Bam-bam-bam
Mensagens
7.253
Reações
5.618
Pontos
353
Auto destrutivo, no sentido de me bater, bater a cabeça na parede e entrar em profundo desespero.Entro em profunda depressão, fico só dormindo e até quero acabar com a minha vida. Amanhã vou na psicóloga. Tenho fazer algumas semanas ou meses de terapia, aí eu posso sair. Outra coisa, quero encontrar vocês em algum lugar PÚBLICO, primeiro, em um shopping, parque ou algo do tipo. Eu não conheço voces.
 
Ultima Edição:

Insônia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.785
Reações
16.097
Pontos
994
c***lho Danito, bater a jabulani na parede é foda.

Mano Gattuso vc precisa emagrecer, deixar a barba crescer e ganhar uns músculos na academia que vai mudar a sua vida.
 

Gattuso

Lenda da internet
VIP
Mensagens
24.821
Reações
21.187
Pontos
1.719
c***lho Danito, bater a jabulani na parede é foda.

Mano Gattuso vc precisa emagrecer, deixar a barba crescer e ganhar uns músculos na academia que vai mudar a sua vida.
Ou ganhar um milhao de dólares, ou aparecer como ator em malhação, ou me eleger deputado


Infelizmente essas coisas são difíceis :kgordo
 

Insônia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.785
Reações
16.097
Pontos
994
Ou ganhar um milhao de dólares, ou aparecer como ator em malhação, ou me eleger deputado


Infelizmente essas coisas são difíceis :kgordo


Bom... esqueça a grana e a fama ou cargo público, pelo menos o resto vc pode tentar. Vai que dá certo...
 

Dídimo676

Supra-sumo
Mensagens
420
Reações
1.355
Pontos
168
Tenho 26, também só transei com duas prostitutas, nunca transei sem pagar.

Já dei selinho numa balada (mas a mina claramente só me deu porque eu enchi). Já quase namorei uma vez, mas foram poucos dias. Já peguei uma mina do tinder e saí para uns encontros, até. Uma mina queria me namorar, do badoo, mas tinha filho, e era meio faveladinha e não muito bonita.

Acho que já beijei mais umas três, todas de tinder ou outro aplicativo.

Sei la, já devo ter beijado umas 6 minas. Mas algumas vezes foi só uma vez, dpeois a mina não quis nada.

E agora eu engordei, e estou bem mais calvo. Estou quase completamente, na verdade, isso aos 26. Não tenho mais meus cabelos ondulados. E pior que se eu raspo, fico a cara do tio Chico. Precisava emagrecer pra raspar e ficar melhor, mas emagrecer já é uma dificuldade por si só. Sempre fui gordo, fora um período dos 17~19. Estou com uns 130, hoje, nunca estive tão gordo.

Eu saí sábado e sexta. Fazia meses que não saía, ainda mais dois dias seguidos.

FUi em bares. Tentei puxar assunto e tals, puxei com uma mina sexta, arquiteta que se formou na UNB, bonitinha, cabelo loiro encaracolado, olhos verdes, mas claramente ela não queria nada comigo.

Sábado também tentei, e nada.

Vi que a única coisa que consegui foi diminuir minha dignidade. Todo o tempo eu queria estar em casa. Quem eu quero enganar, um gordo, calvo, sem experiencia nenhuma. E várias concorrências.

To pensando em me dedicar por um tempo ao aprimoramento intelectual.

Não sei se vou voltar a sair em balada. Talvez esperar que uma mulher algum dia se interesse por mim

Vou ser realista contigo.

Você está bem gordo. No mínimo precisa ter boas condições financeiras ou carisma e charme para compensar isso. Não adianta só chegar no bar e puxar assunto com uma mina. Nas suas condições atuais, se for chegar, que seja numa gordinha, uma na faixa 4-5. Ainda não chegou aos 30 anos, então tente se aperfeiçoar, pense: "vou me organizar até os 30. Vou emagrecer nem que seja um quilo por mês, fazer acadêmia etc". Vá se aperfeiçoando financeiramente também. Se fizer isso, mesmo que seja um cara bem acabado, não fica difícil arranjar uma companheira, a menos que vc seja exigente demais.

Dá tempo, mas vc precisa se focar desde já. Tenho um primo que é um ano mais velho q vc, ele pesa em torno de 100-110, trabalha como Uber, mas sempre teve namoradinhas bonitas e vai se casar neste ano com uma 6-7 de 20 anos. O segredo dele: carisma e boas amizades (um bom círculo de amigos ajuda bastante).

De resto, se achar que tentou tudo e não está dando certo, não fique se humilhando. Às vezes o teta feioso consegue até uma namorada, mas ele tem que se tornar um escravoceta na relação, matando os seus hobbies e individualidade pra não levar um pé na bunda. Aprenda a se valorizar. Nem tudo vale a pena por uma mulher. Mantenha sua dignidade e vá procurar outras coisas para fazer na vida. O desejo sexual é um instinto que fica apitando "você tem que passar seus genes para frente, tem que se reproduzir!", etc. Mesmo que o sexo seja mais recreativo hoje em dia, esse é o sentido original. Então não precisa ficar se lamentando caso não consiga, se adapte. De uma forma ou de outra, todos morrem sozinhos mesmo. É o quadro mais otimista que posso pintar para você.
 
Ultima Edição:

danitokaawa

Bam-bam-bam
Mensagens
7.253
Reações
5.618
Pontos
353
Eu tentei, mas o que voces de recusam a entender, é que sempre que eu vou conhecer alguém, seja homem ou mulher, tem que ser num LOCAL PÚBLICO. Além disso, já tenho propostas de amigos aqui em São Paulo para sair juntos. Mas isso leva tempo!
 

Billy_louco

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.344
Reações
26.675
Pontos
1.359
Esse tópico me fez ter esperança na OS novamente, tinha muito transante e estagiário 8ks

É essa OS que quero, tetas e virgens

Enviado de meu SM-G935F usando o Tapatalk
 

Skull_Knight

Supra-sumo
Mensagens
510
Reações
1.371
Pontos
173
Já conseguiu alguma baranga necessitada? Qualquer coisa pega um trap mesmo ou seja amigo de uma beesha. Já vi cada mulher gata amiga de beesha.
 

kreator_br

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.879
Reações
12.555
Pontos
1.214
Sempre chego tarde nos topicos do Danito. Bom, vou postar o que eu sempre posto: pra quem duvida que o cara é real, eu asseguro, ele é real. Eu sei disso por causa de umas postagens que ele fez há um tempo atrás em outros fóruns, na qual ele contou um pouco mais abertamente da vida dele. Hoje aparentemente ele mantém um blog na qual fala sobre suas atividades.

Não sei se posso falar sobre a vida dele, precisaria da autorização dele. Aliás, Danito, se você quiser, a gente pode sim marcar de fazer esse encontro com a galera do fórum. Acho que te ajudaria conhecendo algumas pessoas novas. Não to falando pra te ajudar com seu problema de relacionamento, mas de conhecer gente nova e quem sabe dai pra frente elas passarem a te compreender melhor pra te ajudar com outros problemas.

Eu NUNCA me interesse nesse negócio de encontros de fóruns fora da internet. Mas se for pra te ajudar, eu me disponho a isso. Quem quiser armar também, MP.

Se ele me autorizar, também posto as provas de que o cara é real.
 

Toddy.

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
239
Reações
778
Pontos
528
Eu tentei, mas o que voces de recusam a entender, é que sempre que eu vou conhecer alguém, seja homem ou mulher, tem que ser num LOCAL PÚBLICO. Além disso, já tenho propostas de amigos aqui em São Paulo para sair juntos. Mas isso leva tempo!

Nao querendo te ofender, mas por algum acaso voce se encontra dentro do espectro do autismo? eu pergunto isso pois convivo com alguem que esta dentro do espectro e se comporta de maneira parecida com voce. Se sim, aconselho levar todos esses questionamentos para um psicologo. Os users aqui provavelmente nao irao saber responder suas duvidas da maneira correta e isso provavelmente te deixara mais assustado/frustrado.
 

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.091
Reações
47.689
Pontos
2.009
Sempre chego tarde nos topicos do Danito. Bom, vou postar o que eu sempre posto: pra quem duvida que o cara é real, eu asseguro, ele é real. Eu sei disso por causa de umas postagens que ele fez há um tempo atrás em outros fóruns, na qual ele contou um pouco mais abertamente da vida dele. Hoje aparentemente ele mantém um blog na qual fala sobre suas atividades.

Não sei se posso falar sobre a vida dele, precisaria da autorização dele. Aliás, Danito, se você quiser, a gente pode sim marcar de fazer esse encontro com a galera do fórum. Acho que te ajudaria conhecendo algumas pessoas novas. Não to falando pra te ajudar com seu problema de relacionamento, mas de conhecer gente nova e quem sabe dai pra frente elas passarem a te compreender melhor pra te ajudar com outros problemas.

Eu NUNCA me interesse nesse negócio de encontros de fóruns fora da internet. Mas se for pra te ajudar, eu me disponho a isso. Quem quiser armar também, MP.

Se ele me autorizar, também posto as provas de que o cara é real.

Também estou certo de que ele não é troll. Já troquei mp e soube de alguns detalhes que sustentam o que ele apresenta aqui.


Nao querendo te ofender, mas por algum acaso voce se encontra dentro do espectro do autismo? eu pergunto isso pois convivo com alguem que esta dentro do espectro e se comporta de maneira parecida com voce. Se sim, aconselho levar todos esses questionamentos para um psicologo. Os users aqui provavelmente nao irao saber responder suas duvidas da maneira correta e isso provavelmente te deixara mais assustado/frustrado.

Ele é asperger. Aperger está dentro desse espectro do autismo sim.
 

B.E.A.S.T

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.806
Reações
2.552
Pontos
719
Sempre chego tarde nos topicos do Danito. Bom, vou postar o que eu sempre posto: pra quem duvida que o cara é real, eu asseguro, ele é real. Eu sei disso por causa de umas postagens que ele fez há um tempo atrás em outros fóruns, na qual ele contou um pouco mais abertamente da vida dele. Hoje aparentemente ele mantém um blog na qual fala sobre suas atividades.

Não sei se posso falar sobre a vida dele, precisaria da autorização dele. Aliás, Danito, se você quiser, a gente pode sim marcar de fazer esse encontro com a galera do fórum. Acho que te ajudaria conhecendo algumas pessoas novas. Não to falando pra te ajudar com seu problema de relacionamento, mas de conhecer gente nova e quem sabe dai pra frente elas passarem a te compreender melhor pra te ajudar com outros problemas.

Eu NUNCA me interesse nesse negócio de encontros de fóruns fora da internet. Mas se for pra te ajudar, eu me disponho a isso. Quem quiser armar também, MP.

Se ele me autorizar, também posto as provas de que o cara é real.

Estou dentro, vou contar tanta m**** que tive na vida que no fim das contas o Danito vai me dar um abraço e dizer: "Calma cara, sou seu amigo".

Ele é de SP, capital?
 

evil_akuma

Bam-bam-bam
Mensagens
11.095
Reações
7.804
Pontos
459
Sempre chego tarde nos topicos do Danito. Bom, vou postar o que eu sempre posto: pra quem duvida que o cara é real, eu asseguro, ele é real. Eu sei disso por causa de umas postagens que ele fez há um tempo atrás em outros fóruns, na qual ele contou um pouco mais abertamente da vida dele. Hoje aparentemente ele mantém um blog na qual fala sobre suas atividades.

Não sei se posso falar sobre a vida dele, precisaria da autorização dele. Aliás, Danito, se você quiser, a gente pode sim marcar de fazer esse encontro com a galera do fórum. Acho que te ajudaria conhecendo algumas pessoas novas. Não to falando pra te ajudar com seu problema de relacionamento, mas de conhecer gente nova e quem sabe dai pra frente elas passarem a te compreender melhor pra te ajudar com outros problemas.

Eu NUNCA me interesse nesse negócio de encontros de fóruns fora da internet. Mas se for pra te ajudar, eu me disponho a isso. Quem quiser armar também, MP.

Se ele me autorizar, também posto as provas de que o cara é real.


Eu chamei e ele arregou.

A vontade de se aprimorar, conhecer mais gente e aprender tem q vir dele.


Eu entendo q ele possa pensar q vamos zuar ele, mas eu nao vou - deve ser foda pra cacete ficar sozinho bixo...
 

B.E.A.S.T

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.806
Reações
2.552
Pontos
719
Tenho 26, também só transei com duas prostitutas, nunca transei sem pagar.

Já dei selinho numa balada (mas a mina claramente só me deu porque eu enchi). Já quase namorei uma vez, mas foram poucos dias. Já peguei uma mina do tinder e saí para uns encontros, até. Uma mina queria me namorar, do badoo, mas tinha filho, e era meio faveladinha e não muito bonita.

Acho que já beijei mais umas três, todas de tinder ou outro aplicativo.

Sei la, já devo ter beijado umas 6 minas. Mas algumas vezes foi só uma vez, dpeois a mina não quis nada.

E agora eu engordei, e estou bem mais calvo. Estou quase completamente, na verdade, isso aos 26. Não tenho mais meus cabelos ondulados. E pior que se eu raspo, fico a cara do tio Chico. Precisava emagrecer pra raspar e ficar melhor, mas emagrecer já é uma dificuldade por si só. Sempre fui gordo, fora um período dos 17~19. Estou com uns 130, hoje, nunca estive tão gordo.

Eu saí sábado e sexta. Fazia meses que não saía, ainda mais dois dias seguidos.

FUi em bares. Tentei puxar assunto e tals, puxei com uma mina sexta, arquiteta que se formou na UNB, bonitinha, cabelo loiro encaracolado, olhos verdes, mas claramente ela não queria nada comigo.

Sábado também tentei, e nada.

Vi que a única coisa que consegui foi diminuir minha dignidade. Todo o tempo eu queria estar em casa. Quem eu quero enganar, um gordo, calvo, sem experiencia nenhuma. E várias concorrências.

To pensando em me dedicar por um tempo ao aprimoramento intelectual.

Não sei se vou voltar a sair em balada. Talvez esperar que uma mulher algum dia se interesse por mim

Irmão, pela linha de pensamento que obesidade não é apenas um mal estético, e sim, pode trazer varios males para a sua saúde, já é um put* motivo para se cuidar.

Pense nisso.
 

Gattuso

Lenda da internet
VIP
Mensagens
24.821
Reações
21.187
Pontos
1.719
Sim. COmecei dieta (mais uma vez) ontem. Estou contando as calorias, passar a substituir manteiga e queijo amarelo por só queijo minas. Diminuir o pão. Vamos ver
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo