O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Como pode ser tão facil e eu não conseguir?

Status
Não está aberto para novas respostas.

Ijimero

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.204
Reações
3.580
Pontos
994
Sim. COmecei dieta (mais uma vez) ontem. Estou contando as calorias, passar a substituir manteiga e queijo amarelo por só queijo minas. Diminuir o pão. Vamos ver

precisando de alguma coisa, estamos aí
 

michael.cls

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.446
Reações
5.854
Pontos
1.194
Caraí, mano, até o servero tem a nega dele, a parada aí tá muito errada mesmo.

Enviado de meu MI 6 usando o Tapatalk
 

quemsoueu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.524
Reações
13.647
Pontos
1.409
Essa parada de Asperger nao entendi direito, fala que eh dificuldade social,e interesses especificos.. e nao mecessariamente ter sinais fisicos.....se for ver assim eu sou Asperger tbm pq nao tenho interesse em quase nada social, festas de aniversario por exemplo pra mim nao fede nem cheira.
 

Toddy.

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
239
Reações
778
Pontos
528
Ele é asperger. Aperger está dentro desse espectro do autismo sim.

Isso explica entao a forma de falar e o comportamento.

Eu chamei e ele arregou.

A vontade de se aprimorar, conhecer mais gente e aprender tem q vir dele.


Eu entendo q ele possa pensar q vamos zuar ele, mas eu nao vou - deve ser foda pra cacete ficar sozinho bixo...

Ele talvez nem tenha medo de ser zuado, ele tem medo da situacao em si. Para quem tem o transtorno e' uma tortura ficar em um lugar fechado com pessoas que nao conhece ou entao ter que enfrentar situacoes que nunca vivenciou; ate mesmo um som alto novo pode desencadear uma crise em alguem com o transtorno, quem diria entao um encontro com uma porcao de rostos novos em um lugar completamente estranho. Outra coisa, quem tem o transtorno tem a tendecia de se comunicar de forma bem literal, entao quando ele fala "eu nao consigo fazer algo" quer dizer que ele nao consegue mesmo e nao que ele nao quer fazer algo.
 


danitokaawa

Bam-bam-bam
Mensagens
7.253
Reações
5.618
Pontos
353
Caras, vocês não me conhecem. Na faculdade de Medicina, eu quase morri. O fato é que eu consegui um encontro em 2014, mas depois perdi o "caminho das pedras". Não sei nem por onde começar. E não é literal. Durante 2 vezes, eu fiquei 3 a 4 anos sem me apaixonar e ainda assim, não apareceu NINGUÉM
A última foi até o final do ano passado.
 

danitokaawa

Bam-bam-bam
Mensagens
7.253
Reações
5.618
Pontos
353
Eu abandonei a faculdade, no meio do terceiro ano. Eu saí de lá, quase carregado. Eu estava com o último nível de stress e foi em parte por causa de uma rejeição amorosa. Foi BEM pesado!
 

kreator_br

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.879
Reações
12.555
Pontos
1.214
Eu abandonei a faculdade, no meio do terceiro ano. Eu saí de lá, quase carregado. Eu estava com o último nível de stress e foi em parte por causa de uma rejeição amorosa. Foi BEM pesado!

Você tem acompanhamento psicológico, certo ? O que eles falam sobre seu problema de relacionamento ? Eles te orientam a faze o que sobre isso ?
 

danitokaawa

Bam-bam-bam
Mensagens
7.253
Reações
5.618
Pontos
353
Estou começando hoje. Agora mudando de assunto. As próprias mulheres do Instagram dizem que mesmo solteiras, não estão disponíveis. Quer dizer que é tudo um jogo de cartas marcadas. Eu não sei como abordar.
 
Ultima Edição:

crei

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.650
Reações
2.481
Pontos
944
Estou começando hoje. Agora mudando de assunto. As próprias mulheres do Instagram dizem que mesmo solteiras, não estão disponíveis. Quer dizer que é tudo um jogo de cartas marcadas
Depende de quem pergunta
 

CybeR-JaxS

Bam-bam-bam
Mensagens
4.018
Reações
6.246
Pontos
374
O Danito tá me lembrando o finado user/virgem Kakashi qualquer coisa. Alguém se lembra dele??
Tinha um tópico gigante da gente dando dicas pro moleque sair do 0x0...
E depois de muitos meses e páginas, parece que não deu em nada. :facepalm

.
 

danitokaawa

Bam-bam-bam
Mensagens
7.253
Reações
5.618
Pontos
353
Isso aí é encenado. Agora será que se eu pedir um selinho para garota do teatro, ela me dá?
 

kreator_br

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.879
Reações
12.555
Pontos
1.214
Voce não quer pegar GP porque ela não terá sentimentos por voce, qual a diferença entre beijar uma garota do teatro por encenação ?
 

danitokaawa

Bam-bam-bam
Mensagens
7.253
Reações
5.618
Pontos
353
Eu disse que aquele vídeo era encenado. Até parece que alguém vai exibir essa placa e dezenas de garotas vão querer beija-lo. Na verdade, ele deve ser um liferuler enrustido.
 

The Kong

Cruz Bala Trevoso
VIP
Mensagens
31.571
Reações
135.463
Pontos
784
passa o numero dela pra mim, pra eu perguntar pra ela sobre sua dúvida
 

Skull_Knight

Supra-sumo
Mensagens
510
Reações
1.371
Pontos
173
Essa parada de Asperger nao entendi direito, fala que eh dificuldade social,e interesses especificos.. e nao mecessariamente ter sinais fisicos.....se for ver assim eu sou Asperger tbm pq nao tenho interesse em quase nada social, festas de aniversario por exemplo pra mim nao fede nem cheira.
Também penso assim. Pra mim é indiferente. Tem gente que classifica como obrigação/regra.
 

gajo666

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.514
Reações
1.232
Pontos
669
Eu disse que aquele vídeo era encenado. Até parece que alguém vai exibir essa placa e dezenas de garotas vão querer beija-lo. Na verdade, ele deve ser um liferuler enrustido.
Acredito que não, brother. É só "cara de pau" mesmo.
 

danitokaawa

Bam-bam-bam
Mensagens
7.253
Reações
5.618
Pontos
353
Asperger é um diagnostico clinico.Não é um achismo.É um disturbio do desenvolvimento do cérebro.
 

Flavius Maximus

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.336
Reações
10.730
Pontos
704
Só agora fui ler quase tudo, fazia faculdade de medicina e mesmo assim não pegou nada? não tem jeito não pode enterrar que não tem mais jeito.

Faculdade na área da saúde e o ouro pra pegar mulher a não ser que você jogue no mesmo time que elas.
 

Raikage4269

Bam-bam-bam
Mensagens
1.412
Reações
2.636
Pontos
453
Poxa, li todas as mensagens achando que teria um progresso do lado do Danitto ou então pelo menos que fosse ser um tópico divertido. Me decepcionei

Elevando o ki e treinando bastante para o próximo Tetaichi Bundakai
 

rodrigolopes94

Bam-bam-bam
Mensagens
1.963
Reações
3.461
Pontos
303
Vamos começar dividindo os grupos de pessoas:

-Liferuler: Esse povo tem altura ideal, shape definido, pele foda pra c***lho, tem uma profissão foda, são naturalmente carismáticos. Eles tem um pouco de sorte, pois podem herdar algum traço genético positivo ou alguma condição financeira boa. Eles comem as melhores, não adianta vir falando que conhece um amigo do primo que é feio pra c***lho, isso é ponto fora da curva.

-Normais: Esse povo é em sua grande maioria. Eles não são feios, tem algum defeito genético, as vezes um sobrepeso mas nada horripilante. Tem um emprego estável, tiveram algumas relações, nada fora do normal. Esses vão comer a classe de garotas normais, NÃO VÃO COMER MODELO ROSINHA RUIVINHA, acorda pra realidade.

-Aberrações: Se enquadra os que que são muito gordos, muito feios, com doenças psicológicas sérias. Não comem ninguém.

Eu DUVIDO você ser da última classe.
 

Insônia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.785
Reações
16.086
Pontos
994
O Danito é um poço de dualidade... em alguns momentos ele é extremamente racional e lógico, já em outros ele viaja totalmente na maionese. Você começa tendo um dialogo lógico e simples com ele, dai, do nada ele muda pra uma conclusão ou assunto nada haver.
 

danitokaawa

Bam-bam-bam
Mensagens
7.253
Reações
5.618
Pontos
353
Na faculdade de Medicina, eu só queria saber de UMA.Tinha outras garotas interessadas em mim, mas eu ignorava.
 
D

Deleted member 219486

Na faculdade de Medicina, eu só queria saber de UMA.Tinha outras garotas interessadas em mim, mas eu ignorava.

Você não tinha colocado foto sua no tópico que os users postam? Não sei se tô enganado mas você é estilo o dancerboy que citaram. A única coisa que atrai a mulherada se for o caso é dinheiro, se tivesse terminado a faculdade de medicina ia poder escolher a mulher mesmo sendo feio.
 

Gattuso

Lenda da internet
VIP
Mensagens
24.821
Reações
21.187
Pontos
1.719
A vida tem dessas, sim, se você continuasse a faculdade de Medicina, você estaria com mulher, mas isso não quer dizer que você seria feliz. Mas não adianta nada pensar nisso.

Isso pode ser uma oportunidade para você buscar coisas maiores. A vida é só um breve momento. Pensar nas coisas eternas.
 

Sir Bovino Gadoso

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.238
Reações
11.924
Pontos
503
Tem que ser loko pra viver bem, chega na loucura nas meninas, entenda, não é agarrar a força e nem declarar amor, mas mostrar que quer comer mesmo.

Eu sou meio fracassado nesse ramo também pra pegar leve, apesar que não me expor muito, mas lendo bobagem na net eu fiz um experimento de DAR UM FUCKING sorriso para um menina de um departamento do trampo, meu amigo, ela me olhou de lado umas três vezes com intenção, eu senti, elas estava reparando em mim, e deu um tchau de tristeza quando eu fui embora, pois eu sou o menino da TI e fui em um DP da prefeitura.

Coisas bobas que nós virjões não acreditamos realmente funcionam, como deixar um sorriso explicito de interesse, olhar pra os lábios, olhar pra bunda.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo