O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Como pode ser tão facil e eu não conseguir?

Status
Não está aberto para novas respostas.

Paerish

Bam-bam-bam
Mensagens
3.986
Reações
6.707
Pontos
453
Autismo e' um espectro que quem tem o transtorno ta inserido dentro. Realmente, existe graus de severidade do transtorno, tem niveis onde o portador sente uma dificuldade em se relacionar com alguem e existem niveis que a pessoa nao consegue se relacionar de maneira alguma, tudo depende o quanto sua capacidade de se comunicar verbal e nao-verbalmente e' afetada. O problema e' que o danito provavelmente tem uma certa dificuldade em se comunicar(ele nao tem problema com a linguagem, ele consegue ler e escrever), ele nao e' como alguem que esta fora do espectro que consegue entender ironia, arrogancia, alegria e tudo mais. Ele tem que ir atras de alguem que o entenda do jeito que ele e', que entenda os seus sentimentos e seus habitos. E infelizmente isso e' muito dificil de se fazer hoje em dia.

Se estiverem com tempo, aconselho que assistam uma serie no netflix chamada Atypical assim vao poder entender um pouco o diilema que danito esta passando, mesmo tendo alguns momentos que exageram, e' uma boa visao do que e' conviver com alguem que ta dentro do espectro.
Essa série é muito boa

Enviado de meu XT1563 usando o Tapatalk
 

Kaneda1985

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.546
Reações
66.716
Pontos
563
Uma menina pode estar interessada em mim, até me seduzir, mas eu não percebo ou acho que ela está me zoando. É muito complicado não saber ler as emoções nos rostos.

Vc coloca o pau pra fora. Caso ela não forta, ela está querendo vc.
 

Gattuso

Lenda da internet
VIP
Mensagens
24.821
Reações
21.187
Pontos
1.719
Danito, eu sei como você quer desabafar sobre a sua vida, mas aqui não vai adiantar, galera vai zoar, e os que querem te ajudar não vão saber.

Eu acho que:

primeiro, você precisa parar de bater a cabeça. Isso faz mal a longo prazo, cara. Se tiver nervoso, melhor dar um soco na parede do que bater a cabeça.

Depois, falar dessa dificuldade com seu psicólogo. Talvez ele saiba como ajudar.

Terceiro, tentar algo com alguma gordinha.
 

Raikage4269

Bam-bam-bam
Mensagens
1.412
Reações
2.636
Pontos
453
c***lho, irmão, o Danito existe mesmo, não é só um personagem criado por um banido aleatório.

Depois dessa larguei de ser cético em relação á existência do chupa cabra e do cadeirudo.
Cadeirudo? Quem é esse ser?

Elevando o ki e treinando bastante para o próximo Tetaichi Bundakai
 


Pockett

Nostálgico
VIP
Mensagens
17.498
Reações
42.944
Pontos
1.453
Kkkkkk que sem noção! Kkkkkkkkk
Por que será que tem esse nome?

Elevando o ki e treinando bastante para o próximo Tetaichi Bundakai
acho que é porque tem gente que chama a parte do quadril de cadeira, e esse personagem anda estranho (mechendo bastante o quadril), ai colocaram o nome de cadeirudo
 

Raikage4269

Bam-bam-bam
Mensagens
1.412
Reações
2.636
Pontos
453
acho que é porque tem gente que chama a parte do quadril de cadeira, e esse personagem anda estranho (mechendo bastante o quadril), ai colocaram o nome de cadeirudo
Ahh, faz sentido.
Esse jeito de andar do Cadeirudo me fez rachar de rir.
Me lembra daquele vídeos dos caras andando ao som de Take on Me:



Elevando o ki e treinando bastante para o próximo Tetaichi Bundakai
 

Pockett

Nostálgico
VIP
Mensagens
17.498
Reações
42.944
Pontos
1.453
Ahh, faz sentido.
Esse jeito de andar do Cadeirudo me fez rachar de rir.
Me lembra daquele vídeos dos caras andando ao som de Take on Me:



Elevando o ki e treinando bastante para o próximo Tetaichi Bundakai

:lolwtf:lolwtf:lolwtf
pior que lembra mesmo
 

danitokaawa

Bam-bam-bam
Mensagens
7.253
Reações
5.618
Pontos
353
É mais complicado que isso. Mesmo casos leves, tem alguns que conseguem ter um relacionamento, mas não um emprego e tem o contrário, que é o meu caso. Mas existem hiperfocos dos mais diferentes possíveis e existem deficiências em diversas áreas do cérebro. Tem gente também que não consegue ter um emprego, não tem um relacionamento, mas se dá bem em público ou é bem sucedido financeiramente.Tem gente que não consegue fazer uma pós graduação, mas tem família e algum emprego. Eu não QUERO SABER de gordinhas. Não sinto NENHUMA ATRAÇÃO
 

danitokaawa

Bam-bam-bam
Mensagens
7.253
Reações
5.618
Pontos
353
Eu sou um ser humano introspectivo de fábrica, e sei o quão difícil pode ser essas coisas.
Só digo que tu é um cara foda por chegar tão longe academicamente mesmo portando uma doença tão grave quanto esta. Não sei qual é o seu grau, mas gostaria de dar os parabéns.
No mais, é não ser extremamente exigente, e torcer para que alguém compreensivo apareça em sua vida, e nesse mundo de m**** que a gente vive hoje, sei como é foda. Eu não imagino como eu faria para me relacionar com mulheres, caso eu não conseguisse compreender ironia ou outros sentimentos parecidos, que dificultariam completamente a investida (ou a desistência dela), principalmente eletrônicamente, deve ser especialmente difícil.

No mais meu caro, você tem que se esforçar, mas assim... se esforçar o dobro do que uma pessoa "normal" faria. Usa todas as suas forças para quebrar seus próprios tabus, sei que portadores de Asperger possuem muitos. Vai pra cima da vida, ela passa rápido e a sua já passou da metade. O mesmo empenho das outras áreas (como profissional pelo visto), precisa ser dado ao espectro social.

O principal conselho que eu te dou: se não for pra ser, não será. Você pode morrer virgem cara, f**a-se, há muitas coisas mais importantes, principalmente família.
Eu só fui me relacionar com 19 anos com a minha atual e única namorada, e me achava uma aberração social por começar tarde, mas f**a-se. Sexo é SUPERESTIMADO de qualquer modo. É bom, mas nada demais, diria que eu prefiro zerar um daqueles jogos bem tesudos, pra falar bem a verdade.

Fica com Deus jovem.
Falando em Deus, acredita nele? Se sim, igreja é um lugar interessante pra tentar dar um up no social da sua vida (não se iluda, é cheio de m**** como qualquer outro lugar do planeta).
Abraços.

Pelo menos você RESOLVEU seu problema com 19 anos.Eu estou com mais de 40 anos.Minha situação é EXTREMAMENTE dramática!
 

biglinux

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.122
Reações
4.277
Pontos
984
É mais complicado que isso. Mesmo casos leves, tem alguns que conseguem ter um relacionamento, mas não um emprego e tem o contrário, que é o meu caso. Mas existem hiperfocos dos mais diferentes possíveis e existem deficiências em diversas áreas do cérebro. Tem gente também que não consegue ter um emprego, não tem um relacionamento, mas se dá bem em público ou é bem sucedido financeiramente.Tem gente que não consegue fazer uma pós graduação, mas tem família e algum emprego. Eu não QUERO SABER de gordinhas. Não sinto NENHUMA ATRAÇÃO

Em algum momento do tópico vc mesmo falou que em medicina tinha mulher que se interessava em vc, mas que vc só tinha olhos para uma, agora diz que não tem atração nenhuma por gordinhas, tudo indica que vc foca só nas mais bonitas, e fica achando ruim que elas não sentem atração por vc.

Não sei se no dia a dia vc se veste da mesma forma que na foto, mas se vestir como uma criança também não ajuda.

Só vejo duas opções:

- Se conforma com a sua própria aparência e se conforma com mulheres que estão na mesma escala de atratividade que vc.

- Procura alguém pra te ajudar a escolher umas roupas mais de adulto, uma boa dieta, acadêmia e acompanhamento com hormônios, que a partir dos 40 ter resultados sem verificar os hormônios complica bastante. E isso não é um processo que vai fazer efeito em 2 meses não, são ao menos 2 anos de dedicação.
 

Gattuso

Lenda da internet
VIP
Mensagens
24.821
Reações
21.187
Pontos
1.719
Eu entendo você não querer gordinhas. Também nao gosto, por isso fico sozinho.
Mas, sendo sincero, você só pega mulher bonita se ficar bem musculoso, ou se ganhar muita grana. Porque papo você não tem e é difícil na sua condição desenvolver.
 

Landstalker

Lenda da internet
Mensagens
19.355
Reações
39.658
Pontos
1.584
ZLeUgT4.jpg
 

kreator_br

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.879
Reações
12.555
Pontos
1.214
É mais complicado que isso. Mesmo casos leves, tem alguns que conseguem ter um relacionamento, mas não um emprego e tem o contrário, que é o meu caso. Mas existem hiperfocos dos mais diferentes possíveis e existem deficiências em diversas áreas do cérebro. Tem gente também que não consegue ter um emprego, não tem um relacionamento, mas se dá bem em público ou é bem sucedido financeiramente.Tem gente que não consegue fazer uma pós graduação, mas tem família e algum emprego. Eu não QUERO SABER de gordinhas. Não sinto NENHUMA ATRAÇÃO

Olha...você acabou de descrever 99% da população do mundo. Acredito que quando você começar a se tratar como uma pessoa normal, igual as outras, isso possa te ajudar. Ninguém é bem sucedido em todas as áreas da vida...As pessoas focam normalmente nas áreas onde são mais efetivas, com isso, naturalmente você acaba atraindo a atenção de outras pessoas.

Você é bom em algo ? Escrever? Atuar ? Foca no que você acha que é bom, que isso chamará a atenção das outras pessoas. Se você não tem lábia pra pegar mulher, tente se sobressair de outra forma, isso naturalmente chamará a atenção de algumas delas. Nem toda mulher gosta de homens atirados, comunicativos...elas, assim como você, tem suas peculiaridades e atrações. Você ficar se punindo por ter seus defeitos não vai te ajudar. Todo mundo tem defeitos.
 

danitokaawa

Bam-bam-bam
Mensagens
7.253
Reações
5.618
Pontos
353
Nem tudo é baseado em aparência.Mais 2 anos sem mulher?Duvido que eu sobreviva...eu estou precisando de sorte, isso sim!
E por ora, só penso em uma unica, nem que leve tempo.O unico jeito de eu desistir dela é se houver iniciativa da outra parte.Espontaneamente, não vou desistir.
 
Ultima Edição:

Vlaew

Bam-bam-bam
Mensagens
2.048
Reações
3.167
Pontos
303
Chato pra Cacete ....

Na boa tu não consegue mulher pela chatice ..

Se eu fosse moderador aqui te dava banimento na boa cara
 

Wrex

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.042
Reações
15.624
Pontos
1.109
Eu não QUERO SABER de gordinhas. Não sinto NENHUMA ATRAÇÃO
Você se fosse uma fêmea, consideraria a si próprio atraente?

Aí que tá irmão, tem UM MONTE de homem e mulher na mesma situação que vc, resta uma nova pergunta: há algo que vc possa fazer pra colocar a balança à seu favor?

Sim? Bora lá.
Não? Aceite e evolua.
 

Insônia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.767
Reações
16.022
Pontos
994
Danitão passou dos 40 sem dar uma!?!?!?!

Eita porra, ganhou até do Zeferis

Eu queria muito gostar de gordas, sou um imã de gordas ambulantes, seja no dia-a-dia ou nesses aplicativos.


Danitoso, descreve ai pra gente seu tipo de mulher (idade, aparecia etc.)
 

Baneman

Discípulo de São Jorge
VIP
Mensagens
16.598
Reações
30.337
Pontos
1.253
Danitão passou dos 40 sem dar uma!?!?!?!

Eita porra, ganhou até do Zeferis

Eu queria muito gostar de gordas, sou um imã de gordas ambulantes, seja no dia-a-dia ou nesses aplicativos.


Danitoso, descreve ai pra gente seu tipo de mulher (idade, aparecia etc.)
Queria eu ser um imã de gordas, nem isso eu consigo.



Enviado de meu SM-G935F usando Tapatalk
 

find

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.399
Reações
6.124
Pontos
1.294
Chato pra Cacete ....

Na boa tu não consegue mulher pela chatice ..

Se eu fosse moderador aqui te dava banimento na boa cara

Ainda bem que você não é moderador, quem merece baniento na boa é você pelo comentário escroto.

Tapatalk.
 

Bug_Secular

Bam-bam-bam
Mensagens
3.357
Reações
4.789
Pontos
303
Tô com medo de chegar aos 40 sem foder ninguém, namoral. Meu cachorro é virgem, tem 5 anos (50 anos se converter para a idade canina), e peguei ele fodendo o travesseiro do meu irmão. Hahaha.
 

Insônia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.767
Reações
16.022
Pontos
994
Vocês deviam fazer um encontram para visitar as primas, geral junto kkkk


Não seria má ideia, pena que o povo aqui arrega. Uma excursão à noite pelo glorioso bairro de moema com essa turminha da pesada seria épico.
 

Bug_Secular

Bam-bam-bam
Mensagens
3.357
Reações
4.789
Pontos
303
Tive que ler umas 2 páginas pra entender sobre o assunto. Danito, você já tentou chegar nela, tentar conversar ou algo assim? Sei que não é fácil, tenho dificuldade em socializar também, mas não vejo outra saida. Tente começar a frequentar ambientes mais movimentados, pra poder "pegar", um pouco, o jeito de socializar. Vá à igreja, pizzaria... o importante é sair.
 

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.037
Reações
47.461
Pontos
2.009
Sei que tem uma galera tentando ajudar e eu até tentei também, mas sinceramente.. o Danito quer uma mulher que tome atitude, chegue nele, quebre os bloqueios que ele tem e desenvolva um relacionamento (e ainda tem que ser nova, em forma, não pode ser mãe solteira), ou que alguém arrume a mulher pra ele. Na boa, isso não vai rolar. Nem pra quem é normal ou tem um ou outro atrativo isso rola.

A forma que ele relata as coisas é extremamente mimada, como se a sociedade ou as mulheres devessem dar essa chance a ele. Ele não tem beleza, status ou dinheiro pra ostentar e bancar os mimos delas. Ele é visto por elas como um cara sem atrativos. Como elas vão entrar em um relacionamento só com o ônus? Sem nada que elas possam usufruir, sejamos sinceros né.

O homem mediano já passa por tudo isso que ele fala no tópico. Só que alguns conseguem entender seu papel na sociedade e tentam romper algumas barreiras aqui e ali. Infelizmente o relacionamento homem x mulher é do homem cuidar e prover tudo pra elas., elas não querem um cara inferior. Com tantas opções elas procuram um cara cada vez melhor (hipergamia). O danito simplesmente não consegue entender isso.

Ele se daria muito melhor na vida se trabalhasse pra tirar essa obsessão por relacionamentos. Tenho certeza que a vida vai ser muito mais saudável.
 

Baneman

Discípulo de São Jorge
VIP
Mensagens
16.598
Reações
30.337
Pontos
1.253
f**a-se que vou coveirar, mas porra, me identifiquei pra c***lho com você danitão.

Dá mesma forma que você, entrei em Medicina e tô pra me formar agora, nunca peguei UMA, não posso dizer que tentei também (nem nas festas eu ia, beber então, fora de cogitação), mas isso me deixa um pouco bolado.
Meu ponto de virada foi ir no puteiro com a galerinha da pesada aqui da OS, ali eu percebi que tu tem que falar mesmo e f**a-se, vai dar ruim 1, 10, 100, até que uma hora funciona, faz mais ou menos 1 mês que fui com o pessoal lá, e de lá pra cá já comi 3 tinderella diferentes, sem nem ter um perfil com a minha foto. Tu precisa passar desse bloqueio que você tem, não adianta querer A, quando tudo que você vai conseguir é B, tu tem que se entender.

E te faço um pedido, usa só esse tópico pra postar, fica mais fácil pra te ajudar, e quem não quer fica mais fácil te evitar
 

danitokaawa

Bam-bam-bam
Mensagens
7.253
Reações
5.618
Pontos
353
Vc não é autista.Não é a mesma coisa.Meu amigo da Paraiba fez a mesma coisa que vc e não adiantou QUASE NADA!Eu não vou em prostibulo e meus pais jamais deixariam eu ter um relacionamento de uma noite. Eu me apego as pessoas.Transar uma vez e depois ser largado, vai tornar as coisas PIORES.
 

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.037
Reações
47.461
Pontos
2.009
Vc não é autista.Não é a mesma coisa.Meu amigo da Paraiba fez a mesma coisa que vc e não adiantou QUASE NADA!Eu não vou em prostibulo e meus pais jamais deixariam eu ter um relacionamento de uma noite. Eu me apego as pessoas.Transar uma vez e depois ser largado, vai tornar as coisas PIORES.

Ele não é autista e também não é tão feio.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo