O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Como por fim a ansiedade?

AstroNeko

Bam-bam-bam
Mensagens
2.663
Reações
3.000
Pontos
359
Procure se alimentar de forma mais saudável e em horários regulares. Só de fazer isso você já vai perceber uma grande mudança em poucas semanas. Evite estimulantes em excesso, principalmente cafeína. Procure praticar alguma atividade física regularmente, nem que seja uma caminhada.

E o mais importante de tudo, encare seus problemas com uma postura mais confiante e otimista, trace estratégias a curto e a longo prazo para lidar com os obstáculos conforme eles forem aparecendo.

Enviado de meu SM-J600GT usando o Tapatalk
 

Megabyte 2.0

Bam-bam-bam
Mensagens
3.481
Reações
5.334
Pontos
303
Valeu pela ajuda, galera. Eu busco por soluções naturais, evito ao máximo o uso de medicamentos. Talvez seja por conta da minha péssima rotina e também por conta do alto consumo de café. Eu quero ajeitar essa minha rotina, mas o mais difícil é tirar o vicio do café, caso seja ele o problema.
 

albanibr

Lenda da internet
VIP
Mensagens
13.250
Reações
26.552
Pontos
1.549
Valeu pela ajuda, galera. Eu busco por soluções naturais, evito ao máximo o uso de medicamentos. Talvez seja por conta da minha péssima rotina e também por conta do alto consumo de café. Eu quero ajeitar essa minha rotina, mas o mais difícil é tirar o vicio do café, caso seja ele o problema.
cara, eu tb evito ao maximo medicamentos...
foda que chega num nível que só com medicamento...e pra piorar, cada um tem um "nível" diferente...

o melhor a fazer, procura um psiquiatra ou neurologista que eles vão te ajudar...
geralmente passam uma caixinha vermelha pra combater o problema e uma caixinha preta pra emergência
siga o tratamento certinho q com 3 meses vc ja vai se considerar curado, mas insista até o medico liberar!

abraço!
 

Snorlax Junior

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.414
Reações
11.394
Pontos
503
minha vida melhorou muito, agradeço a Deus

mas de uns anoa pra cá fiquei extremamente ansioso, chegando até a passar mal, ainda não sei exatamente como lidar com isso mas vamos que vamos
 
Ultima Edição:


puchu

Bam-bam-bam
Mensagens
973
Reações
2.009
Pontos
333
Depende do nível de ansiedade. Recomendo fazer terapia e alguns florais.
Meditar, sempre.

 

netumitu

Ser evoluído
Mensagens
45
Reações
38
Pontos
28
Não tem como, você pode até tomar remédio para te deixar mais lento, mas se você for ansioso igual a mim, vai ferrar mais ainda, o efeito do remédio vem, mas você quer ir contra..
Eu tento não me apegar a isso e aceitar da forma que sou, ir conta é bobagem e não ajuda, algo que me ajuda quando estou num pico de ansiedade é conversar com as pessoas presencialmente, parece que a sensação e desconforto no peito vão diminuindo, mas ela volta rápido.
Procure ações que diminuem a sensação da ansiedade (meu caso, conversar com pessoas presencialmente e fazer atividades físicas) pratique essas ações antes de seus exames/provas/etc e após, com o tempo você fica mais tranquilho com a situação, já estou nisso a 10 anos e não passa, só aumenta, então para mim, foi a aprender a conviver.

feels
 

Sr. Israel

Bam-bam-bam
Mensagens
6.320
Reações
13.231
Pontos
364
281px-SW_625-JH02.jpg
 

Elijah Kamski

Bam-bam-bam
Mensagens
5.295
Reações
11.923
Pontos
353
Por experiência própria, quando preenchi mais o meu tempo e diminuir consideravelmente as expectativas em certas situação a minha ansiedade diminuiu demais. O problema é que é inevitável você não voltar a sentir, mesmo "bem resolvido" (quem não fica ansioso para esperar o resultado de uma prova, por exemplo?).

Para mim, ansiedade é um problema controlável, mas impossível de obter uma cura definitiva.
 

netumitu

Ser evoluído
Mensagens
45
Reações
38
Pontos
28
Por experiência própria, quando preenchi mais o meu tempo e diminuir consideravelmente as expectativas em certas situação a minha ansiedade diminuiu demais. O problema é que é inevitável você não voltar a sentir, mesmo "bem resolvido" (quem não fica ansioso para esperar o resultado de uma prova, por exemplo?).

Para mim, ansiedade é um problema controlável, mas impossível de obter uma cura definitiva.
foda é quando os problemas vem, os anseios na mente. o surto
o tratamento é essencial
 

konata

Pior user da OS
VIP
Mensagens
10.692
Reações
34.843
Pontos
903
Manjado e óbvio, porém funcional.
Ligar o f**a-se no 220v, não dar bola, não dar importância, deixar de lado, e principalmente, não pensar nas consequências.
Sei disso porque já passei e ainda passo por isso, ao ponto de ficar encarando por três minutos uma torneira para ter certeza de que ela está fechada, depois voltar e checar novamente se realmente está fechada, ver se fechei o gás do fogão, ver se apaguei as luzes da sala, ver se tranquei a casa ou o carro, ver se os portões estão fechados, ver se eu não botei minha roupa ao avesso...isso inúmeras vezes, chega a ser irritante.
Isso faz um mal pra você, que até te cansa mentalmente no fim do dia. Eu tento não dar bola para essas coisas, as vezes funciona, mas ainda me pego checando as coisas um milhão de vezes.
E procure ajuda médica, só tente não se viciar em remédios. Se controle.
 

Elijah Kamski

Bam-bam-bam
Mensagens
5.295
Reações
11.923
Pontos
353
foda é quando os problemas vem, os anseios na mente. o surto
o tratamento é essencial
É foda mesmo. Acredito ser muito essencial a procura por um psicólogo nesses casos, até para ter um apoio. Eu mesmo vou iniciar nesse mês com uma por conta da minha ansiedade relacionada às provas no geral.
 

netumitu

Ser evoluído
Mensagens
45
Reações
38
Pontos
28
É foda mesmo. Acredito ser muito essencial a procura por um psicólogo nesses casos, até para ter um apoio. Eu mesmo vou iniciar nesse mês com uma por conta da minha ansiedade relacionada às provas no geral.
Eu vou procurar um também esse mês, depois de 7 anos assim, já deixei familiares preocupados com minhas loucuras e na hora não era nada.
 

ned ludd

Bam-bam-bam
Mensagens
1.986
Reações
2.130
Pontos
268
nem tente acabar, aprenda a conviver com ela. É tipo um parça, tá ligado?
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.842
Reações
230.093
Pontos
2.529
Dizem que navagina dá uma aliviada

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

OSMattOS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.769
Reações
17.658
Pontos
553
Eu percebiu que minha ansiedade tava muiuto atrelada a miunhas angustiua, como relacionamento, viuda profiussional, etc, agora que to me ajeiutando nos doius quesiutos citados ela foiu domestiucada. no lugar dela fiucou aprendiuzado, paciuencia, calma, e serenidade mesmo em tempos 'sombriuos'... mas o fato de Deus ter proviuda uma pessoa pra mium foiu de fato o que sossegou meu coraçao e mente na mediuda do possiuvel.

desculpoem os erros, teclado ruium.
Miunha ansiuedade antes era piuor quando negava esses meus siuntomas e necessuidades por teiumosiua, depoius com aprendiuzado, fiuiu aos poucos melhorando. recomendo sempre se ocupar, mesmo que seja fazendo coiusas que n gosta as vzs, se exerciutando e estudando, e se espiuriutualiuzando..
 
Topo Fundo