O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Como posso ter vivido até ontem sem The Office?

hyperedy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.979
Reações
14.403
Pontos
1.169
Isso mesmo!

Com a parada das séries resolvi matar o tempo assistindo alguma série que não tinha visto ainda, de preferência comédia.

Como sempre fui meio preconceituoso com séries de comédia que não fossem no formato sitcom nunca dei chance pra The office.

Isso foi até ontem 8 horas da noite quando assisti o primeiro episódio.

Agora depois de 12 horas sem interrupção e já no final da terceira temporada eu digo: QUE SÉRIE FODA!!!!!

Até hoje pra mim nada tinha chegado perto do nível de Seinfeld, mas The Office conseguiu esse feito. Gênial! Acordei o povo aqui em casa várias vezes, tive que assistir com um cobertor tampando a boca senão iriam me matar aqui. :-D

Acho que vou assistir mais umas 4 horas e completar incríveis 16 horas sem interrupção :eek: :lol :rox

Fica a dica ai, mesmo que sejam poucos que não viram essa série ainda aqui na pasta.
 

thejhonem

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.231
Reações
36
Pontos
759
as primeiras temporadas são boas.
mas já na quinta começa a cair, e se salva um ou outro episódio.

quando perder a graça (o que vai ser inevitável, já que eu curtia pra c***lho tb) vai de parks and recreation que é melhor por enquanto.
 

Guastinha

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.504
Reações
11.537
Pontos
1.439
Eu tb enloqueci com The Office.

Assisti por acaso, porque não gosto de series, ( não tenho muita disciplina para acompanhar)

Certo dia vi um anuncio e resolvi baixar o primeiro ep da primeira temporada. Passei mal de rir.

Só que não vi como vc, assim uma super overdose. Assistia 1 ep por dia, antes de dormir. Era como uma pilula de alegria para fechar o dia. Assisti assim as 5 primeiras temporadas.

Agora quero rever tudo novamente para passar para 6º e as subsequentes. No mesmo esquema, 1 por dia, igual Chaves
 

hyperedy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.979
Reações
14.403
Pontos
1.169
A idéia éra essa, ver um pouco por vez, mas ficou impossível.

Não sei como fica depois, mas até o começo da 4º temporada está impecável.

O mais engraçado nem é o Chefe, mas a reação dos caras com os momentos vergonha alheia dele.

Bom, vou dormir que não aguento mais.

Boa noite ae
 

Scalon

The Fire Rises
Mensagens
11.912
Reações
799
Pontos
379
Quando acabar The Office faz o mesmo com Community, Parks and Recreation e Louie.
 


Mizuiro

Ser evoluído
Mensagens
188
Reações
27
Pontos
44
The Office era muito bom, mas perde a graça lá pra sexta temporada. A oitava então está horrível, devo ter gostado de 1, 2 episódios no máximo dos 10 que foram exibidos até agora.

Como o Carrel faz falta. :(
 

Shinigami Slash

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.045
Reações
17.750
Pontos
1.094
Eu tbm me fiz essa pergunta a cada final de episodio quando comecei a ver esse ano...me faço até hj alias...
Tambem terminei muito rapido,do piloto ao 6º da season 8 em menos de 1 mês

Sobre a queda de qualidade,pra mim não existe...acho que se deve ao fato de eu ter feito maratona da série,a visão de quem faz maratona é sempre menos exigente de quem espera os epis semanalmente,ou pior,quase 5 meses por uma nova temporada

@hyperedy
Vc que ta no fim da season 3,sabe me dizer qual episodio que Michael e Diwght cantam "Scranton,the Eletric city" ?
 

russœ

Veterano
Mensagens
2.380
Reações
371
Pontos
139
Queda? Aonde? Continua afiadíssima essa oitava temporada, ainda mais com essa introdução fantástica do James Spader. O cara dá uma aula, pqp!

E por favor fanboys, The Office nunca foi uma série que o Carell ou qualquer outro ator carregasse sozinho nas costas. Sim, ele foi um dos maiores daquele grandioso time, agora, dizer que a série se sustentava somente por causa dele é ridículo!

Desculpe o desabafo, é que isso me tira do sério.

Mas ae, não vejo a hora dela voltar do intervalo e tomara que até o final dessa season deem uma explorada no Gabe. Esse sujeito é muito sociopata. [krindomuito]
 

Guastinha

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.504
Reações
11.537
Pontos
1.439
Scalon;8885394 disse:
Quando acabar The Office faz o mesmo com Community, Parks and Recreation e Louie.

Já estou me abastecendo com a 1º temporada de Community. Provavelmente verei em maratona depois de Spartacus Vengeance, ou depois de Game of Thrones.
Sim, verei depois de GOT.
Não gosto de assistir mais de uma serie ao mesmo tempo.
Tive essa experiencia com Lost e Heroes, e fiquei a 5º temporada de LOST sem acompanhar, depois tive que fazer maratona.

Mal consigo acompanhar 1 serie, quanto mais 2 ao mesmo tempo.

















[kdesconfia] Quem sabe se eu visse no celular enquanto cago????
 

Black cat in the darkness

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.969
Reações
19.965
Pontos
629
Sephrothmon;8885275 disse:
Magina quando ver parks and rec então.

The office tem seus momentos, mas tem muita coisa boring tb.

O boring que deixa a série mais autentica, crivel.
Eu não acredito nem por um segundo em parks and rec.:p

Para quem não viu recomendaria Scrubs e IT Crowd [kcool]
 

dark___fear

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.839
Reações
1.100
Pontos
929
Também acho que tem muitas coisas bestas em The office, não consigo ver...

Mas isso de não conseguir parar de ver aconteceu quando comecei a ver Arrested Development
 

Darren Hayes

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
28.106
Reações
29.505
Pontos
694
Espero que vc esteja falando da versao original...por que a americana....
 

Darren Hayes

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
28.106
Reações
29.505
Pontos
694
Cara,nem o Gervais acha a original melhor :D

Eu tentei ver mas eu tenho antipatia sinistra com o John Krasinski....tirando ele acho a serie bem divertida....mas soh de ver ele ja me faz mudar de canal/naum assistir...

ai fica foda!

Fora que a americana naum tem o ogg monster!
Stephen Merchant ftw!


Lembrando tb que tem uma porrada de versoes de The Office.
 

Killer Queen

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.321
Reações
1.428
Pontos
889
A versão americana eu vi uns episódios, mas teve uma situação de racismo por parte do personagem do Steve Carrel que me fez ter nojo dessa série. Não foi nem um pouco engraçado, fiquei revoltado.

Black Cat já disse aí, Scrubs e The It Crowd são muito boas. Parks eu ainda quero ver, mas sempre vejo críticas boas. E Seinfeld é meu favorito, mas isso só depois de anos assistindo é que comecei a gostar, achava sem graça, não entendia o humor americano, hoje é meu seriado de humor favorito.
 

hyperedy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.979
Reações
14.403
Pontos
1.169
Assisti tudo.

Na minha opinião a série não cai de qualidade, continua tendo momentos muito engraçados, ta certo que não ria de doer a barriga igual no começo, mas mesmo assim os episódios contiruaram interessantes a ponto de não conseguir parar de ver como por exemplo aquele em que o novo chefe o Andy diz que vai tattuar a bunda se o escritório chegar na meta estipulada por ele ou aquele do passeio no museu.

Se o Will Ferrel tivesse mesmo ficado no lugar ia ser epic win, o cara mandou bem demais nos episódios que apareceu, a premiação do restaurante foi a melhor de todas da série por exemplo.

Sobre algumas dicas que me deram no topico:

Assisti uns episódios da versão original e achei bem inferior, em dois episódios da americana mesmo mostra o chefe da original e já achei ele bem sem graça, não assistirei.

Assisti comunnity também e não gostei, é bem o estilo de seriado que me fez ter preconceito em relação a comédias que não são no formato sitcom que postei no início, foi um martírio assistir o piloto, não ri em nenhum momento (com The office já estava rindo com meio minuto do primeiro episódio) depois lembrei que já tinha visto um episódio na TV que foi aquele do paintball dentro da faculdade e já tinha achado bem sem graça, tanto é que sempre tem rumores de cancelamento. Passo.

Vou tentar esse parks and recreation agora.
 

russœ

Veterano
Mensagens
2.380
Reações
371
Pontos
139
/

Maluco, Will Ferrell NÃO! Até acho ele legalzinho nos filmes dele, mas The Office definitivamente não é pro nível dele. O abismo que havia entre ele e o Carell chegava a dar vergonha alheia.
Você não sabe o tanto que comemorei quando o Robert California ( tinha achado de longe o mais interessante naquelas entrevistas) apareceu no lugar dele, e ainda pegou o cargo de CEO como se ele estivesse livre. :risos:
Eu tava desinformado na época, nem sabia que era só uma participação do Ferrell ali.

Sobre a 8ª temporada...
esses que você citou são bons mesmo. Eu destaco o ep de Halloween como um dos melhores até agora. Pois tem o filminho caseiro do Gabe (eu teria muito medo se trabalhasse com esse cara) e toda aquela observação do California que culmina no incrível discurso.
Fora que tive outras coisas memoráveis em outros episódios, como aquele dialeto peculiar do Dwight e o próprio oferecendo carne de girafa pro California. Ah, também o "amigo" do Jim me fez cagar de rir. [krindomuito]
 

hyperedy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.979
Reações
14.403
Pontos
1.169
Peregrino Russo;8911248 disse:
/

Maluco, Will Ferrell NÃO! Até acho ele legalzinho nos filmes dele, mas The Office definitivamente não é pro nível dele. O abismo que havia entre ele e o Carell chegava a dar vergonha alheia.
Você não sabe o tanto que comemorei quando o Robert California ( tinha achado de longe o mais interessante naquelas entrevistas) apareceu no lugar dele, e ainda pegou o cargo de CEO como se ele estivesse livre. :risos:
Eu tava desinformado na época, nem sabia que era só uma participação do Ferrell ali.

Sobre a 8ª temporada...
esses que você citou são bons mesmo. Eu destaco o ep de Halloween como um dos melhores até agora. Pois tem o filminho caseiro do Gabe (eu teria muito medo se trabalhasse com esse cara) e toda aquela observação do California que culmina no incrível discurso.
Fora que tive outras coisas memoráveis em outros episódios, como aquele dialeto peculiar do Dwight e o próprio oferecendo carne de girafa pro California. Ah, também o "amigo" do Jim me fez cagar de rir. [krindomuito]

Não gosto de 90% dos filmes do Will Ferrell, mas ele estava engraçado na série.

O malabarismo invisível, pegando o bolo na festa de despedida do Michael, dando um esporro na sala de reuniões sem motivo, na premiação dando o prêmio de pessoa mais repulsiva pro carinha do RH

Vai ser foda agora me contentar com um episódio por semana... :-(

Qual dia da semana ele passa lá fora?
 

russœ

Veterano
Mensagens
2.380
Reações
371
Pontos
139
Não que eu seja um profundo conhecedor da carreira do Ferrell, só que lá no The Office eu não gostei mesmo. Muito sem tato e carisma, quando eu ria era porque o Carell tava interagindo com ele.

Quanto ao horário, se não me engano passa quinta lá.
 

Shinigami Slash

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.045
Reações
17.750
Pontos
1.094
Volta hj depois de mais de um mês parada [khappy]

Só reforçando o que o Peregrino disse,Robert California é muito bom mesmo,melhor que o Ferrel eu achei xD

"Black Eyed Peas é tão main-stream...é rock pra quem não gosta de rock,pop pra quem não gosta de pop e hip hop pra quem não gosta de hip hop"

*reagi exatamente igual o Ryan* :-D
 

The_Big_Boss

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
14.503
Reações
11.782
Pontos
1.449
The office é umas das melhores séries de comédia já feitas.
Os personagens são carismáticos, o humor é inteligente.
Uma das poucas séries que faz você rir sem ficar falando de sexo, relações frustradas ou situações forçadas.
É simples e divertido.

Carell é regular na primeira temporada onde ele era muito cuzão, mas vai melhorando.
Na 3° temporada pra frente ele é um dos personagems mais divertidos.

Descordo que a série cai conforme as temporadas, a 5° e a 6° achei as melhores. A 7° foi excelente também mas muito triste.

A 8° estão tentando encontrar um foco, mas realmente está difícil assistir sem o Michael.
Estão focando muito no Andy...
Povo tinha feito um escândalo quando Chalie saiu de tahm, a saída de Steve Carell realmente deixou um buraco na série...
E também não curti o personagem do Ferrell, apesar do que aconteceu com ele ter sido hilário.

Se está curtindo o the office veja parks também, série tão boa quanto.
 

Shinigami Slash

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.045
Reações
17.750
Pontos
1.094
Upando o tpc já que não achei o tpc da 9ª
Quero saber o que acharam do episódio 12 (Customer Loyality)
Bem eu sempre fico emocionado quando a Pam fica com os olhos lacrimejados (acontece muito durantes as temps) mas o que foi aquilo no final desse episódio? Foi planejado ela chorar daquele jeito? É por causa do fim da série? Era planejado o cara que filma aparecer?

The Office é rei :rox
 

Toleco

Bam-bam-bam
Mensagens
4.264
Reações
5.123
Pontos
359
Assisti 7 temporadas de The Office em 7 dias, viciante.

Muito emocionante a despedida do Michael Scott. Chorei igual uma p*t1nha.
 

The Janitor

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.336
Reações
10.045
Pontos
764
Pra mim não tem nem comparação, versão US superior em tudo, tanto é que achei a 1 temporada a pior de todas, inclusive pior que a 8, por ser copia da primeira temporada UK, com Michael super forçado e cusao

Sent from my MB865 using Tapatalk 2
 

ianBR

Bam-bam-bam
Mensagens
65
Reações
33
Pontos
439
Adorei a versão britânica, mas ela tá mais pra um drama com momentos de comédia. O personagem do Gervais é bem complexo, enquanto a versão americana tá bem mais pro lado da comédia com alguns momentos dramáticos.
 

russœ

Veterano
Mensagens
2.380
Reações
371
Pontos
139
A UK é coisa de hipster imundo. Só tem o Ricky Gervais como trunfo, que se vc pensar bem é no fundo um trunfo fake, já que o Carell fica pau a pau com ele.

Então, quando chegar 16 de maio vou ficar mal com a despedida. Grande seriado.
 

Shinigami Slash

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.045
Reações
17.750
Pontos
1.094
Up pra reta final...

Essa The Farm do Dwight não vai rolar né? Muito fraquinho...
 

TheDot

Supra-sumo
Mensagens
5.700
Reações
210
Pontos
199
The Office é a melhor série de comédia que já vi, mas a saída do Michael para mim foi mortal.


Sent from my iPad using Tapatalk HD
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.842
Reações
230.094
Pontos
2.529
Terminei alguns dias atrás o the office, achei animal. Ri muito.


O michael é fora de série. O programa perdeu muito sem ele.

O bernard era engraçado como coadjuvante, em que ele era looser, mas como "michael scott" ele ficou ruim.


E apesar da série perder a qualidade, ainda continuou muito boa, os outros personagens melhoraram muito. A nova recepcionista era da hora. Os jim e o dwight filhos eram legais e etc.

E também tem três personagens que eu curtia muito e vejo pouca gente falando:

Kevin. O kevin é para dar risada toda hora que aparece.

O stanley.

E o negão do depósito. Fugiu o nome agora.

Três personagens muito fodas.
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.842
Reações
230.094
Pontos
2.529
Volta hj depois de mais de um mês parada [khappy]

Só reforçando o que o Peregrino disse,Robert California é muito bom mesmo,melhor que o Ferrel eu achei xD

"Black Eyed Peas é tão main-stream...é rock pra quem não gosta de rock,pop pra quem não gosta de pop e hip hop pra quem não gosta de hip hop"

*reagi exatamente igual o Ryan* :-D




Eu tenho a impressão, uma quase certeza, que fizeram a gente odiar o ferrel de propósito, justamente para dar um destaque maior ao michael scott.

Pode ver que substituíram o cara rapidão.
 

Maze

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.425
Reações
9.962
Pontos
1.054
The office é sensacional, ambas as versões. Só acho que a americana deveria ter encerrado depois da saída do Steve Carell.
Depois fica meio irregular, até tem bons momentos, mas não é a mesma coisa. No mais:
 
Topo Fundo