O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Como posso ter vivido até ontem sem The Office?

Asteriques

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.374
Reações
21.989
Pontos
1.109
Arrested Development é engraçado? Eu devo ter visto outra série então, pq achei chato pra cacete depois de 5 epis.

Se for comparar com Seinfeld então dá até vergonha.
 
  • Curtir
Reações: sux

Major Bacon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
421
Reações
739
Pontos
529
Arrested Development é engraçado? Eu devo ter visto outra série então, pq achei chato pra cacete depois de 5 epis.

Se for comparar com Seinfeld então dá até vergonha.
Mas é um estilo de humor completamente diferente, não tem nem como comparar.
Sou muito fã de The Office, Seinfeld, Community, Arrested Development, IT Crowd e Married With Children e cada uma tem uma pegada diferente. Acho todas geniais, mas cada uma à sua maneira. Algumas dessas realmente só engrenam depois de alguns episódios e até se perdem nas últimas temporadas, mas gosto muito de todas.
Arrested tem muito humor de repetição e piadas que só vão fazer sentido vários episódios depois. Tem piadas que o telespectador só vai pegar na segunda assistida. É uma pegada completamente diferente das outras. Infelizmente, isso também afasta pessoas que não gostam ou não tem paciência pra esse estilo de humor.
 

borogodo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.376
Reações
10.882
Pontos
1.169
quais séries que vcs recomendam para rir de verdade e não apenas sorrisos ?

duas séries que eu assisti e que ri muito, foram :

the office
arrested development ( as 3 primeiras temp)

Só arrested development(e só as temporadas antigas). Queria rir como vcs riem em the office, fico triste por n conseguir, foca mto no romancinho.
 
Ultima Edição:

Guastinha

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.502
Reações
11.535
Pontos
1.439
Eu estava assistindo o Seinfield (até a Amazon tirar da programação) é engraçado também. Mas eu assisti mais pela nostalgia.
Não sei se vai te agradar.
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.841
Reações
230.084
Pontos
2.529
Pois é!

Eu estava na metade do Seinfeld, assisti um ep num dia, no outro já não tinha mais.
Fiquei orfão.


Quanto a The Office, vale muito a pena!

Assisti essa série duas vezes. A primeira quando ela ainda estava saindo e a segunda, agora pela Netflix.
A melhor série de comédia que eu já vi.
Seinfield voltou. Ou saiu de novo?

Enviado de meu moto g(8) usando o Tapatalk
 


Major Bacon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
421
Reações
739
Pontos
529
Lembrei de mais algumas que eu gosto muito: Eastbound and Down, What We Do In The Shadows, Parks & Recreation (a primeira temporada é bem fraca, mas melhora bastante) AP Bio e Trial & Error.
 

Primeiro.Chefe.Da.Fase

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.862
Reações
18.317
Pontos
1.339
Essa é definitivamente minha série favorida, eu já assisti ela toda umas 5x, sempre que zera todas as séries, começo uam jornada nova nela.

A diferença dela para as outras é que ela é boa do começo ao fim, num sofre com o mal de quase todas as séries que começam boas e vão decaindo com o tempo e o final é um completo lixo (trauma de GOT). Eu comecei mais uma jornada dela esses dias, estou na 4 temporada.

Assista tudo e vai chorar no final kkkk

Boa série.


PS: Minha série favorida poderia ter sido o Twin Peaks se num fosse a 2 temporada meio nada a ver, mas ela é a minha segunda favorita.
 

makeikow

Bam-bam-bam
Mensagens
4.454
Reações
14.034
Pontos
453
The office é uma boa série, mas no final começa a ficar boring.
Gosto de Seinfeld.
 

kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.867
Reações
14.770
Pontos
1.054
Mas é um estilo de humor completamente diferente, não tem nem como comparar.
Sou muito fã de The Office, Seinfeld, Community, Arrested Development, IT Crowd e Married With Children e cada uma tem uma pegada diferente. Acho todas geniais, mas cada uma à sua maneira. Algumas dessas realmente só engrenam depois de alguns episódios e até se perdem nas últimas temporadas, mas gosto muito de todas.
Arrested tem muito humor de repetição e piadas que só vão fazer sentido vários episódios depois. Tem piadas que o telespectador só vai pegar na segunda assistida. É uma pegada completamente diferente das outras. Infelizmente, isso também afasta pessoas que não gostam ou não tem paciência pra esse estilo de humor.

já ouvi sobre esse community , inclusive artigos comparando com the big bang, sabe se esse comunitty é do mesmo nivel que the big bang ? ou é mais engraçado ? infelizmente o the big bang só me fazia dar alguns sorrisos e estou atrás de uma série que me faça rir de verdade igual o the office e o arrested development fez
 

trevz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.466
Reações
26.085
Pontos
1.109
já ouvi sobre esse community , inclusive artigos comparando com the big bang, sabe se esse comunitty é do mesmo nivel que the big bang ? ou é mais engraçado ? infelizmente o the big bang só me fazia dar alguns sorrisos e estou atrás de uma série que me faça rir de verdade igual o the office e o arrested development fez

Community é muito boa, acho melhor que TBBT.
 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.529
Reações
27.364
Pontos
1.069
já ouvi sobre esse community , inclusive artigos comparando com the big bang, sabe se esse comunitty é do mesmo nivel que the big bang ? ou é mais engraçado ? infelizmente o the big bang só me fazia dar alguns sorrisos e estou atrás de uma série que me faça rir de verdade igual o the office e o arrested development fez
Community é muito melhor que the Big Bang, mas a primeira temporada não é das melhores tem que insistir um pouco.

Its always sunny Philadelphia é uma dica que posso dar, melhor série e faz um bom tempo, principalmente depois da primeira temporada ( só tem 6 episódios )

Trailer park boys é muito boa e tem na Netflix
 

Seu Oscar

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.018
Reações
6.879
Pontos
704
já ouvi sobre esse community , inclusive artigos comparando com the big bang, sabe se esse comunitty é do mesmo nivel que the big bang ? ou é mais engraçado ? infelizmente o the big bang só me fazia dar alguns sorrisos e estou atrás de uma série que me faça rir de verdade igual o the office e o arrested development fez
Community simplesmente é a melhor série que eu já vi na vida. Foi a única que repeti todos os eps e mais de uma vez. Em questão de universo de série de comédia, é o unico que chega próximo a perfeição.
 

Major Bacon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
421
Reações
739
Pontos
529
já ouvi sobre esse community , inclusive artigos comparando com the big bang, sabe se esse comunitty é do mesmo nivel que the big bang ? ou é mais engraçado ? infelizmente o the big bang só me fazia dar alguns sorrisos e estou atrás de uma série que me faça rir de verdade igual o the office e o arrested development fez
É absurdamente melhor. TBBT é uma sitcom simples, básica (não que isso seja necessariamente ruim), e Community não é. Tem elementos nonsense e um estilo mais complexo. Na minha opinião, Community te faz gargalhar e TBBT é aquele tipo de série que só arranca um sorrisinho de canto.
 

kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.867
Reações
14.770
Pontos
1.054
Community é muito boa, acho melhor que TBBT.

É absurdamente melhor. TBBT é uma sitcom simples, básica (não que isso seja necessariamente ruim), e Community não é. Tem elementos nonsense e um estilo mais complexo. Na minha opinião, Community te faz gargalhar e TBBT é aquele tipo de série que só arranca um sorrisinho de canto.

Community simplesmente é a melhor série que eu já vi na vida. Foi a única que repeti todos os eps e mais de uma vez. Em questão de universo de série de comédia, é o unico que chega próximo a perfeição.

olha vocês conseguiram me deixar empolgado , vou baixar ver como que é
 

kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.867
Reações
14.770
Pontos
1.054
Community é muito melhor que the Big Bang, mas a primeira temporada não é das melhores tem que insistir um pouco.

Its always sunny Philadelphia é uma dica que posso dar, melhor série e faz um bom tempo, principalmente depois da primeira temporada ( só tem 6 episódios )

Trailer park boys é muito boa e tem na Netflix


vlw vou da ruma procurada nessas que vc indiciou
 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.529
Reações
27.364
Pontos
1.069
vlw vou da ruma procurada nessas que vc indiciou
Philadelphia algumas pessoas podem achar meio ofensivo, o que eu não concordo, pq aborda alguns temas e bate em todo mundo.

Por exemplo tem um episódio remake dentro da própria série.

Não é nada demais no spoiler
tem um episódio só com os homens onde a personagem feminina não participa, várias temporadas depois essa personagem resolve fazer a mesma coisa que os personagens masculinos fizeram mas só com mulheres, tentando provar que é melhor que eles exagerando em tudo que eles fizeram.

A série está tirando sarro dos remakes de mulheres no cinema como caça fantasmas, e teve gente que não gostou muito

O problema é o futuro dessa série já que está na mão da Disney agora,série era da Fox.

Mas já tem mais de 10 temporadas
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.184
Reações
44.443
Pontos
803
Só comecei a assistir recentemente e estou gostando bastante.

As coisas que o Michael faz devido à sua carência e necessidade de aprovação chegam a dar raiva às vezes.
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.184
Reações
44.443
Pontos
803
Melhor personagem:

Office-1200-baumgartner1.jpg
 

Space Ace

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.096
Reações
14.693
Pontos
503
The Office é sensacional. Conheci a série em 2019 e se tornou minha favorita de comédia.

O foda é que a primeira temporada é muito mais fraca que as seguintes, aí muita gente acaba parando nela. Lembro que assisti uns dois episódios e já larguei, mas umas semanas depois insisti e assisti mais. Da segunda temporada em diante comecei a gostar muito.

Uma série que também é no estilo de falso documentário e que comecei um tempo atrás foi Parks and Recreation, mas assisti uns dois ou três episódios e não curti muito. Qualquer hora vou dar mais uma chance pra ela.
 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.529
Reações
27.364
Pontos
1.069
The Office é sensacional. Conheci a série em 2019 e se tornou minha favorita de comédia.

O foda é que a primeira temporada é muito mais fraca que as seguintes, aí muita gente acaba parando nela. Lembro que assisti uns dois episódios e já larguei, mas umas semanas depois insisti e assisti mais. Da segunda temporada em diante comecei a gostar muito.

Uma série que também é no estilo de falso documentário e que comecei um tempo atrás foi Parks and Recreation, mas assisti uns dois ou três episódios e não curti muito. Qualquer hora vou dar mais uma chance pra ela.
A primeira temporada de Parks and Recreation é a pior de todas, melhora muito a série
 

Major Bacon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
421
Reações
739
Pontos
529
The Office é sensacional. Conheci a série em 2019 e se tornou minha favorita de comédia.

O foda é que a primeira temporada é muito mais fraca que as seguintes, aí muita gente acaba parando nela. Lembro que assisti uns dois episódios e já larguei, mas umas semanas depois insisti e assisti mais. Da segunda temporada em diante comecei a gostar muito.

Uma série que também é no estilo de falso documentário e que comecei um tempo atrás foi Parks and Recreation, mas assisti uns dois ou três episódios e não curti muito. Qualquer hora vou dar mais uma chance pra ela.
Parks & Rec tem o mesmo problema de The Office; a primeira temporada é fraca, mas depois melhora bastante.
No caso de The Office, melhora quando eles deixam a versão inglesa e seguem um caminho próprio. Parks fica melhor com a mudança e ajustes de alguns personagens.
 

Space Ace

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.096
Reações
14.693
Pontos
503
A primeira temporada de Parks and Recreation é a pior de todas, melhora muito a série
Parks & Rec tem o mesmo problema de The Office; a primeira temporada é fraca, mas depois melhora bastante.
No caso de The Office, melhora quando eles deixam a versão inglesa e seguem um caminho próprio. Parks fica melhor com a mudança e ajustes de alguns personagens.
Bom saber. Valeu por avisarem.
 

Leandro2112

Bam-bam-bam
Mensagens
2.171
Reações
2.948
Pontos
353
Estou assistindo aos poucos, hoje devo fechar a quarta temporada e realmente é sensacional. Olha que estou assistindo dublado, hein. Os episódios estão animando demais a minha rotina de serviço.
 

R.afael

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
493
Reações
441
Pontos
519
Já falei isso aqui no fórum, mas quem gostou de The Office deveria assistir Trailer Park Boys. The Office tem um enredo melhor, mas Trailer Park Boys consegue ser mais nonsense e tosco, o que a torna até mais engraçada.

A série está disponível na Netflix, só tomem cuidado que existe a série e o desenho animado, já que umm dos personagens principais faleceu há dois anos e a série "terminou" por conta disso para darem continuidade com um desenho animado.
 
Topo Fundo