O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Como posso ter vivido até ontem sem The Office?

Major Bacon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
422
Reações
743
Pontos
529
The Last Man on Earth tem alguns momentos muito bons também, mas as últimas temporadas são mais fracas.
Tava indo muito bem até a terceira, mas dropei na quarta.

Vi muita gente elogiando Ted Lasso, mas ainda não assisti.
 

Gulf

F1 King
Mensagens
16.282
Reações
15.511
Pontos
1.439
Comecei hj pela terceira vez.
A primeira temporada tem muitos momentos bons. A partida de basquete, o "aniversário", o episodio da vendedora...
Também curto muito a primeira temporada apesar das críticas.
Ela é bem mais cringe que as demais. Os primeiros episódios chega ter momentos pesados com o Michael haha.
 


MobiusRJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.912
Reações
32.539
Pontos
1.084
Vi das 2 formas. A muito tempo atrás baixei, vi legendado e quando peguei o dublado achei muito bem dublado. Fui obrigado a rever. Por sinal, melhor final de série ever.

O problema é q entre a "galerinha culta" ver algo legendado virou uma questão de "status".
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.842
Reações
230.093
Pontos
2.529
Vi das 2 formas. A muito tempo atrás baixei, vi legendado e quando peguei o dublado achei muito bem dublado. Fui obrigado a rever. Por sinal, melhor final de série ever.

O problema é q entre a "galerinha culta" ver algo legendado virou uma questão de "status".

Eu não sou culto e nem pago disso, só acho a dublagem do THE OFFICE horrível mesmo. Voz nada a ver com nada, censura terrível, piadas estragadas, voz não combina com os personagens (estragaram total o dwight).

Two and a half Men, por exemplo, eu acho uma ótima dublagem. Todo mundo odeia o chris. Chaves. Família dinossauro. Até mesmo Big Bang theory eu acho bem melhor que a do the office, faz ficar mais engraçada.
 

MobiusRJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.912
Reações
32.539
Pontos
1.084
Eu não sou culto e nem pago disso, só acho a dublagem do THE OFFICE horrível mesmo. Voz nada a ver com nada, censura terrível, piadas estragadas, voz não combina com os personagens (estragaram total o dwight).

Two and a half Men, por exemplo, eu acho uma ótima dublagem. Todo mundo odeia o chris. Chaves. Família dinossauro. Até mesmo Big Bang theory eu acho bem melhor que a do the office, faz ficar mais engraçada.

Porra, logo a do dwight!? Achei muito boa!

Tenho um ex amigo q é a cópia do dwight. Parece q os criadores da série se inspiraram totalmente nele (claro q o cara na vida real hj em dia é cheio de problemas como esquizofrenia) e o jeito de falar do dublado associei total ao malandro.

Tenho várias histórias desse cara, uma delas foi um dia q eu tava raspando uma lata de cerveja para improvisar um copo, aí o cara chegou e falou: deixa de ser maricas, me dá essa porra aqui! Meteu o dedo pelo o buraco e começou a rasgar a lata, claro q o dedo dele abriu moooo bucetao que sangrou absurdo. Ele para não perder a pose terminou o serviço e me entregou a lata cheios de sangue. Ficou o churrasco todo com a mão enrolada no papel e sangrando pra kct.

Parada de artes marciais toscas era igualzinho TB, sempre aparecia falando q fez alguma nova e mostrava uns movimentos muito bizarros. Hahahahah, tem várias!

Enrolar ele em trocas era moleza. Quando éramos adolescentes eu peguei um Mega drive dele dando um montem de jogo velho de tabuleiros e um gameboy, ao estilo Jim no capítulo do brechó.

Então nem me venha com esse papo pq eu convivi com o Dwight da vida real hein! Kkkkk



Enviado de meu Redmi 8A usando o Tapatalk
 

BCoisa

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.968
Reações
12.319
Pontos
753
Eu não sou culto e nem pago disso, só acho a dublagem do THE OFFICE horrível mesmo. Voz nada a ver com nada, censura terrível, piadas estragadas, voz não combina com os personagens (estragaram total o dwight).

Two and a half Men, por exemplo, eu acho uma ótima dublagem. Todo mundo odeia o chris. Chaves. Família dinossauro. Até mesmo Big Bang theory eu acho bem melhor que a do the office, faz ficar mais engraçada.
Se a dublagem de BBT é melhor que a de The Office.......

A de The Office deve ser o chorume do lixo.

Já assisti BBT dublado uma vez e me deu náusea, The Office só assisti no áudio original (ainda bem).
 

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.549
Reações
91.741
Pontos
1.254
A dublagem que eu mais ri foi a The Office, assisti a esse mesmo capítulo legendado e nem se compara, as vozes dubladas encaixaram direitinho com a personalidades dos atores

 

BCoisa

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.968
Reações
12.319
Pontos
753
A dublagem que eu mais ri foi a The Office, assisti a esse mesmo capítulo legendado e nem se compara, as vozes dubladas encaixaram direitinho com a personalidades dos atores




Pra mim não dá.

Realmente o negócio é ruim.....

Acho que penso assim porque sempre assisti no áudio original, quando vejo o mesmo personagem com voz dublada fica extremamente esquisito, principalmente Michael e Dwight.
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.842
Reações
230.093
Pontos
2.529


Pra mim não dá.

Realmente o negócio é ruim.....

Acho que penso assim porque sempre assisti no áudio original, quando vejo o mesmo personagem com voz dublada fica extremamente esquisito, principalmente Michael e Dwight.
A do Michael é a pior, de longe

Enviado de meu moto g(8) usando o Tapatalk
 

EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.220
Reações
35.424
Pontos
1.053


Pra mim não dá.

Realmente o negócio é ruim.....

Acho que penso assim porque sempre assisti no áudio original, quando vejo o mesmo personagem com voz dublada fica extremamente esquisito, principalmente Michael e Dwight.


mesma cena dublada ... não tem nem como defender.

 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.842
Reações
230.093
Pontos
2.529
mesma cena dublada ... não tem nem como defender.

O que me irrita no the office dublado é que as vozes não parecem vir dos personagens, parece que está vindo de um escritório (sem ser o escritório do the office heheh). É muito artificial. Parece que só foi jogado por cima e foda se

Enviado de meu moto g(8) usando o Tapatalk
 

BCoisa

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.968
Reações
12.319
Pontos
753
O que me irrita no the office dublado é que as vozes não parecem vir dos personagens, parece que está vindo de um escritório (sem ser o escritório do the office heheh). É muito artificial. Parece que só foi jogado por cima e foda se

Enviado de meu moto g(8) usando o Tapatalk
O que me irrita no the office dublado é que as vozes não parecem vir dos personagens, parece que está vindo de um escritório (sem ser o escritório do the office heheh). É muito artificial. Parece que só foi jogado por cima e foda se

Enviado de meu moto g(8) usando o Tapatalk
Além disso as vozes não "casam" com os personagens, aí a desgraça fica completa....
 

johnhartigan

Bam-bam-bam
Mensagens
6.502
Reações
24.918
Pontos
353
Dublado é uma b*sta? Não.

Dublado é uma b*sta se comparado ao áudio original? Com certeza.
 

MobiusRJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.912
Reações
32.539
Pontos
1.084
mesma cena dublada ... não tem nem como defender.

Frescura. rsss

Os 2 são bons.

Como falei acima, vi primeiramente legendado e depois dublado e curti ambos. Assim como tbbt.

Vcs estranham por questões de costume.

Enviado de meu Redmi 8A usando o Tapatalk
 
Ultima Edição:

kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.874
Reações
14.770
Pontos
1.054
lendo o relato do OP dizendo que nada chegou perto da série Seinfeld só o the office , me empolguei e baixei esse Seinfeld

muita gente confunde séries onde fazem vc rir de verdade , botando a mão da barriga e gargalhando de rir com séries que vc solta apenas alguns sorrisos mais nada muito exagerado, as únicas séries até hoje que me fizeram rir de verdade com mão na barriga foram:

the office
the arrested development (até a 3* temporada)



as que me fizeram apenas dar alguns sorrisos mais nada tão impactante foi :
the big bang theoria


esse Seinfeld é boa mesmo ? faz rir de verdade ou é apenas risadas de canto de boca ?

outras séries que li a que parecem boas porém que tenho dúvidas se realmente são para botar a mão na barriga e chorar de rir ou se são apenas séries que te dão um sorriso de canto de boa são:

3 é demais
friends
2 homens e meio
 

BCoisa

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.968
Reações
12.319
Pontos
753
lendo o relato do OP dizendo que nada chegou perto da série Seinfeld só o the office , me empolguei e baixei esse Seinfeld

muita gente confunde séries onde fazem vc rir de verdade , botando a mão da barriga e gargalhando de rir com séries que vc solta apenas alguns sorrisos mais nada muito exagerado, as únicas séries até hoje que me fizeram rir de verdade com mão na barriga foram:

the office
the arrested development (até a 3* temporada)



as que me fizeram apenas dar alguns sorrisos mais nada tão impactante foi :
the big bang theoria


esse Seinfeld é boa mesmo ? faz rir de verdade ou é apenas risadas de canto de boca ?

outras séries que li a que parecem boas porém que tenho dúvidas se realmente são para botar a mão na barriga e chorar de rir ou se são apenas séries que te dão um sorriso de canto de boa são:

3 é demais
friends
2 homens e meio
Friends pra mim é tão divertido quanto assistir Globo Rural.

Nunca vi graça nenhuma naquilo, o mesmo para 2 homens e meio.

Seinfeld nunca vi, então não posso opinar...
 

Laynan

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
3.116
Reações
6.525
Pontos
553
lendo o relato do OP dizendo que nada chegou perto da série Seinfeld só o the office , me empolguei e baixei esse Seinfeld

muita gente confunde séries onde fazem vc rir de verdade , botando a mão da barriga e gargalhando de rir com séries que vc solta apenas alguns sorrisos mais nada muito exagerado, as únicas séries até hoje que me fizeram rir de verdade com mão na barriga foram:

the office
the arrested development (até a 3* temporada)



as que me fizeram apenas dar alguns sorrisos mais nada tão impactante foi :
the big bang theoria


esse Seinfeld é boa mesmo ? faz rir de verdade ou é apenas risadas de canto de boca ?

outras séries que li a que parecem boas porém que tenho dúvidas se realmente são para botar a mão na barriga e chorar de rir ou se são apenas séries que te dão um sorriso de canto de boa são:

3 é demais
friends
2 homens e meio
Eu já gosto de Friends, não é um absurdo, mas não é tão forçado, dá para rir normal de boas.

2 homens e meio Nunca me desceu, sempre paro na primeira temporada, não entendo aquilo.

Seinfield nunca assisti mas conheço a ótima fama que tem.

The big bang theory não chega a ser engraçadão, é mais para quem entende as referências mesmo, isso que o torna legal, senão entender nem adianta insistir, é igual o anime Gintama que é cheio de referências, que para quem não entende, fica totalmente sem graça.

the arrested development eu achei mais ou menos, só 1 ou 2 cenas eu ri de verdade, achei forçado demais.
 

Baneman

Discípulo de São Jorge
VIP
Mensagens
16.648
Reações
30.492
Pontos
1.253
lendo o relato do OP dizendo que nada chegou perto da série Seinfeld só o the office , me empolguei e baixei esse Seinfeld

muita gente confunde séries onde fazem vc rir de verdade , botando a mão da barriga e gargalhando de rir com séries que vc solta apenas alguns sorrisos mais nada muito exagerado, as únicas séries até hoje que me fizeram rir de verdade com mão na barriga foram:

the office
the arrested development (até a 3* temporada)



as que me fizeram apenas dar alguns sorrisos mais nada tão impactante foi :
the big bang theoria


esse Seinfeld é boa mesmo ? faz rir de verdade ou é apenas risadas de canto de boca ?

outras séries que li a que parecem boas porém que tenho dúvidas se realmente são para botar a mão na barriga e chorar de rir ou se são apenas séries que te dão um sorriso de canto de boa são:

3 é demais
friends
2 homens e meio
Seinfeld é absurdo.
A primeira temporada é boa, as do meio da excelente e a última é razoável.

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
 

Killer Queen

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.321
Reações
1.428
Pontos
889
Seinfeld é minha série favorita de todos os tempos e de todos os gêneros, mas quando vi a primeira vez, vários anos atrás, não curti, pois não conhecia a cultura e o cotidiano dos EUA, depois de anos mergulhando nisso acabei conhecendo muita coisa e passou a fazer sentido e ser engraçada. Acho que não é uma série para qualquer um, sei que cada um tem um gosto diferente (eu mesmo assisti uns 8 episódios de The Office e só dei uma boa risada em uma das cenas), e por ela ser antiga, muita gente vai sentir que está muito datada, como as piadas com secretárias eletrônicas por exemplo.

Assim como estou fazendo com The Office, eu daria uma chance a Seinfeld. A primeira temporada se não me engano são só 4 episódios, vale a pena ver pelo menos a segunda. Mas é aquela história, tem muitas referências a uma cultura que a maioria não está acostumado, então há de se levar isto em consideração.
 

sux

soteropolitano
Mensagens
15.282
Reações
27.583
Pontos
1.553
esse Seinfeld é boa mesmo ? faz rir de verdade ou é apenas risadas de canto de boca ?
o negócio tem mais de 30 anos

assistir hoje é mais uma curiosidade arqueologica do que humor propriamente dito


como falam, é uma cultura do cotidiano, só que essa cultura já mudou completamente... e o mesmo acontece em The Office, inclusive
 

Guastinha

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.504
Reações
11.537
Pontos
1.439
Eu sou fã de The Office. Para mim, é muito engraçado. Vi a série 2x Uma na época que saiu, e agora pela Amazon, junto com a minha filha. E futuramente, pretendo rever novamente.

Ja o Seinfeld, eu vi alguns eps quando era mais novo ( criança) e acha péssimo.

Rescentemente eu vi, também pela Amazon, e já achei bom. Nada demais, ou engraçado. Para mim, eles estão mais para Friends do que para The Office.
São personagens cativantes, por isso que me prendeu.
 

claudio182

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.922
Reações
7.146
Pontos
1.099
o negócio tem mais de 30 anos

assistir hoje é mais uma curiosidade arqueologica do que humor propriamente dito


como falam, é uma cultura do cotidiano, só que essa cultura já mudou completamente... e o mesmo acontece em The Office, inclusive
O lugar onde se passa Seinfield mudou muito (centro de NY dos anos 90).

O lugar o de se passa The Office não mudou nada (pequena/média empresa de escritório em cidade pequena/média entre 2005 a 2013). Basta ficar uma semana em um escritório, mesmo no Brasil, para ver que aquelas cenas são possíveis hj em dia. Acredito que enquanto existir escritórios r várias pessoas trabalhando juntas a poucos metros a série será atemporal.

Enviado de meu SM-N986B usando o Tapatalk
 

Bat Esponja

Lenda da internet
Mensagens
33.174
Reações
68.971
Pontos
1.529
o negócio tem mais de 30 anos

assistir hoje é mais uma curiosidade arqueologica do que humor propriamente dito


como falam, é uma cultura do cotidiano, só que essa cultura já mudou completamente... e o mesmo acontece em The Office, inclusive

Era muito bom acompanhar The Office enquanto os episódios saiam, pena que a maioria só descobriu que a série existia bem depois.
 

Seu Oscar

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.018
Reações
6.879
Pontos
704
O lugar o de se passa The Office não mudou nada (pequena/média empresa de escritório em cidade pequena/média entre 2005 a 2013). Basta ficar uma semana em um escritório, mesmo no Brasil, para ver que aquelas cenas são possíveis hj em dia. Acredito que enquanto existir escritórios r várias pessoas trabalhando juntas a poucos metros a série será atemporal.
É isso mesmo. Só passei a achar sensacional, ao começar a trabalhar em um escritório.
 

Tião esqueletico

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.786
Reações
9.030
Pontos
753
A primeira temporada do The Office eu achei razoável , pois achava um humor meio forçado

A partir da segunda temporada melhorou absurdamente e passei a gostar da série

Depois que o Jim e a Pam casaram a série foi para o buraco , estou na sétima temporada assistindo um episódio ou outro aleatório empurrando com a barriga , série decaiu demais
 

Bat Esponja

Lenda da internet
Mensagens
33.174
Reações
68.971
Pontos
1.529
Tava revendo essa cena e foi right on the feels




Que atuação perfeita, pqp
 

Caip

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.163
Reações
12.371
Pontos
769
The Office virou minha série favorita de todos os tempos (até a 7ª temporada)

Eu assisto até a 7ª e já começo de novo, sempre que não dá tempo de assistir filme ou seriado longo no meu dia a dia, ou quando eu quero só relaxar mesmo, eu assisto The Office.

Tem tanto detalhe engraçado, coisa pequena que facilmente passa despercebida, é genial

E o Steve Carrel é excelente no papel

Sent from my POCOPHONE F1 using Tapatalk
 

LenoRJ

Bam-bam-bam
Mensagens
133
Reações
92
Pontos
454
The Office se tornou minha série preferida.. Sempre gostei de Friends e como The office esperava o episódio sair na época.. Mas hoje gosto mais de assistir The Office.

The Office perde muito com a saída do Michael e pelo sucesso que o Ed Helms teve com o "Se beber não case", quando ganhou mais espaço.

Seinfield é ótima também.

Tenho visto novamente Cheers que tem um humor bem leve, pelo MFC

Indico Community, menos a quinta temporada, que é ótima também. Insistam que após o 7º episódio engrena. Também falo para amigos não desistirem de The Office na primeira temporada.
 
Topo Fundo