O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Como/quando vcs conheceram o forum?

Mausypon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.096
Reações
35.232
Pontos
803
Em junho de 2017 dias antes da E3 daquele ano. Cliquei em um link no Google de um rumor de jogo que ia aparecer e era o link daqui. Desde então participo ativamente da OS, antes comentava muito mais na gamevicio , mas só restou pczistas soberbos lá . Não tem graça mais participar de lá. A galera de console tá mais aqui .
 

namo do Ciao

Bam-bam-bam
Mensagens
173
Reações
289
Pontos
498
Lembro tb que pros users de la, esse forum era uma piada, ficavam zuando o pessoal daqui, principalmente graças ao encontro dos esfihões, crachas e essas merdas que sei la que usar autista criou na epoca.
Esse user autista de que você fala é o moderador urso panda. E foi esse autismo mesmo que me fez conhecer isso aqui, dos memes com esfiha às raids que o povo de lá fazia. Bons tempos.
 

#0352@

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.352
Reações
34.397
Pontos
1.354
Conheci em 2001, ainda estava aprendendo a usar a internet, acessei a página da outer space normal e vi que tinha um "fórum" no canto, cliquei e vi nego brigando, eu fiquei bem assustado na época.
Só muito tempo depois quando criei coragem que fui me cadastrar.
A foto do zé do caixão me assustou a primeira vez que vi, parecia alguém com sério problemas e falo sem zuar mesmo.
 


Ray Penbar

Bam-bam-bam
Mensagens
4.588
Reações
7.850
Pontos
359
nao me lembro ao certo

mas acho q vi numa matéria de revista no fim dos anos 90
com os melhores sites pra games

deve ter sido na ação games

na época a outerspace era UOL, o fórum era um esquema meio 4chan, só q mais mal feito ainda
deve ter sido alí pros idos de 2000
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.133
Reações
27.123
Pontos
1.053
Eu frequentava uma locadora de jogos na Savassi, em BH, e os donos do site Outerspace também. Locadora do Fernando, não lembro o nome da loja. Comprei o Nights do Saturn com um deles, inclusive. Aí me deram um flyer promovendo o site. Isso lá por 1996, 1997... Nem lembro quando o fórum começou. Um dia, estava lá, num frame do site.

Perdi meu usuário original, usava muito pouco. Anos depois criei esse, com esse nome ridículo.
Também sou de BH.
Nem sabia que os donos são daqui.

Mas ja notei que tem varios users que também são de Belo Horizonte.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

Karazul

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.195
Reações
2.652
Pontos
703
Fiquei sabendo do forum pelo FORUM UOL quando ele já estava em declínio. Disseram que aqui era mais organizado mas eu ainda estava com preguiça de migrar. Então, o FORUM UOL ficava cada vez mais uma selva e acabei levando banimento permanente. Por fim, migrei.
 

Damascano

Habitué da casa
Mensagens
177
Reações
230
Pontos
78
Cheguei aqui em 2017.
Estava procurando por um lugar para discussão em português após ter me frustrado com o fórum que frequentava anteriormente, que foi o primeiro que frequentei.
Sou bem novo se comparado com a userbase da OS, afinal, tenho somente 17 anos. Vi no tópico que tem muita gente com registro mais velho.
Mas não posso reclamar que vocês me acolheram mal, pois fizeram exatamente o contrário, o que impressiona. É muito difícil ver gente underaged sendo acolhida em qualquer coisa que não seja panelinha de Discord/rede social.
 

Zé Dorguinha

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.589
Reações
10.940
Pontos
753
Em 1999 eu frequentava o fórum da Super Game Power. Encerraram o fórum lá e daí eu migrei para cá.

carara, forum da sgp, esse usuário merece respeito.

Não me lembro como conheci, mas eu entrava aqui em 2001, usando outro nick e navegando pelo browser do meu Dreamcast.

Na época eu curtia mais o UOL, entrei pouco aqui.

Abraços!

esse tb, pelo browser do dreamcast.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.114
Reações
172.177
Pontos
2.599
Foi lá para 2004 ou algo por aí por algum motivo random. Mas só me cadastrei um pouco depois.
 

calvinbr

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
74
Reações
34
Pontos
689
legal lembrar como antigamente existiam muitas comunidades boas.. a galera era mais unida e a mulecada menos mongol né?
hj em dia.. tudo no youtube se xingando nos comentários e fazendo vídeo b*sta..
a grande maioria das comunidades dos anos 97~2010 foi moldada por galera de 15 à 20.. Unigames, ForumOFF, ZAZ, HardMOB, Montral, a galera da Quakenet, UOL, BRASnet, BrasIRC e muitos outros eram predominantemente geridas por gente -30, tinha uns mais velhos, mas quem fez a coisa crescer com certeza eram os nascidos na decada de 80 no max early 90`s.. infelizmente foi piorando e por isso muitos antigos fecharam e outros estão em modo zombie, poucos estão realmente vivendo.. tomara que não acabem..

saudosismo da internet até a década 00.. :(
 

Madarame

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.057
Reações
34.959
Pontos
1.054
Conheci entre 2007 e 2008, não lembro o motivo, porém eu acompanhei muita coisa lendo, mas só me cadastrei em 2010 pra ressuscitar um tópico de 2006 pra pedir o @sirguigui o link de uma iso do MK1 de arcade pra PS2. :kkk
 

Mister Chocobo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.850
Reações
8.325
Pontos
714
nao me lembro ao certo

mas acho q vi numa matéria de revista no fim dos anos 90
com os melhores sites pra games

deve ter sido na ação games

na época a outerspace era UOL, o fórum era um esquema meio 4chan, só q mais mal feito ainda
deve ter sido alí pros idos de 2000
Eu acho que ainda tenho essa revista
 

Mister Chocobo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.850
Reações
8.325
Pontos
714
Queria encontrar os users da pasta papo cabeça do fórum UOL
Principalmente o user buffy super gente boa.

Se alguém souber onde esse turma foi manda um feedback.
Gostava muito das discussões dessa pasta.
 

Grave Uypo

Piloto de Grifos
VIP
Mensagens
17.981
Reações
31.278
Pontos
1.753
eu lia o site (nao o forum) e cadastrei de bobeira só por cadastrar, em 2002.
primeiro post foi exatamente 10 anos depois. exatamente, mesmo dia e mes. e por pura coincidencia.

eu tava 2 anos "sem forum" depois de mandar um admin retardado da hardmob tomar no cu por um ban burro (pq eu MENCIONEI pirataria, sendo que tinha user com tópico fixo la de destrave de console e venda de jogos piratas), aí resolvi ir pra algum forum. tentei adrenaline antes, mas o fanboysmo pczista la me deu vontade de vomitar. vim aqui e achei mais de boa. fui tapeado, por que oq a adrenaline tem de pc, aqui tem de sony. mas ao menos aqui tem um pouco de tudo, mesmo que sejam pequenas minorias. la era só pessoas clonadas. mto chato.

ps: fui la ver a hardmob e o admin retardado ainda ta la. haha. e o forum morreu parece.
 
Ultima Edição:

namo do Ciao

Bam-bam-bam
Mensagens
173
Reações
289
Pontos
498
Queria encontrar os users da pasta papo cabeça do fórum UOL
Principalmente o user buffy super gente boa.

Se alguém souber onde esse turma foi manda um feedback.
Gostava muito das discussões dessa pasta.
Criaram uma panela no fórum do Palhano (panela do marxismo alguma coisa). Daí migraram pra grupinhos no telegram depois que o Palhano incorporou o espírito de ex-moderador da OS e saiu chutando geral. O v***ã0 do buffy ainda tem conta, mas não posta nada desde o ano passado.
 
Ultima Edição:

Aldi

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
7.989
Reações
5.612
Pontos
1.164
Entrei em 2007, acho que procurando algo de Dreamcast, mas n lembro. kkkk
 

Mister Chocobo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.850
Reações
8.325
Pontos
714
Criaram uma panela no fórum do Palhano (panela do marxismo alguma coisa). Daí migraram pra grupinhos no telegram depois que o Palhano incorporou o espírito de ex-moderador da OS e saiu chutando geral. O v***ã0 do buffy ainda tem conta, mas não posta nada desde o ano passado.
Você faz parte desse grupo do telegram?

Muito obrigado :kjoinha
 

DarkMorten

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.219
Reações
19.157
Pontos
614
se bem me lembro, por volta de 2004 eu havia descoberto fóruns de jogos na intenet

pq eu havia passado um tempo por fora de novidades de games, entre parte de 2001 até comprar uma Super Game Power no fim de 2003

tava bem alheio mesmo, só tinha um SNES velho, havia ganho recentemente um PC (em 2000) e só jogava poucos jogos nele e uns emuladores

até acompanhei o inicio da febre da gen de PS2 e cia, mas antes mesmo de sair o Xbox e GC eu já tava desencanado

ai, como disse, em 2003 comprei um ps1 usado, e , finalmente, com 8 anos de atraso eu tinha um playstation, tipo, claro que já havia jogado uma par de coisa dele na época, na casa de colegas e etc, ou em emuladores precários mesmo , mas não era como ter um videogame "novo"

até ai tudo bem, comprei monte de jogo pra ele e tal, eis que no ano seguinte eu ganhei um PS2 (que tenho até hoje) e ai eu voltei a comprar jogos e me interessar realmente por videogames

ai liga no que comecei o post, em meados de 2004 eu começo a "usar" a internet pra procurar coisas de jogos novos, e descobri que existiam fóruns disso

lia o lol fórum lá, mas nunca curti muito, tanto é que nunca criei cadastro, até mesmo a E3 fatídica de 2005 eu já via muita coisa pela internet

se não me engano, conheci a OS procurando informações sobre cabo componente que queria comprar e comprei, pro PS2, pesquisando no google, acabei aqui num tópico informativo

gostei mais do fórum (pra ler) do que do lol .. e assim foi até que, meio que uma semana depois de comrprar o PS3 em setembro de 2007, se não me engano, pra tirar duvidas de coisas de PSN acho, acabei criando conta aqui

e o resto é história
 

Superd7br

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.461
Reações
10.737
Pontos
503
Gozado, não me lembro direito como entrei aqui, acho que foi quando estava pesquisando sobre videogames portáteis em 2012. Tinha acabado de virar servidor público e, com dinheiro sobrando, resolvi comprar meu primeiro console por conta própria. Tava tão por fora do assunto que achava que o GBA ainda era o portátil da Nintendo :kkk:kkk:kkk
Por um bom tempo passava por aqui só como visitante. Virei user depois que os fóruns de anime e de tokusatsu que eu frequentava (Animepro e Tokubrasil) foram se esvaziando, lá pros idos de 2014.
 

joao perreira

Bam-bam-bam
Mensagens
4.199
Reações
4.064
Pontos
453
acho que meu irmão ou vizinho indicou o site principal
o fórum eu entrei bem depois em 2006
tive que trocar de usuário por perder o e-mail que era utilizado para recuperar a senha
 

teo77

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.205
Reações
13.277
Pontos
1.379
Frequentava outros fóruns e sempre que fazia buscas por um assunto caia aqui.

Registrei a 1 vez, perdi o user. Depois, passei muito tempo acompanhando por fora, sem comentar nada.

Registrei novamente, virei user, fiz amigos, comprei coisas, encontrei pessoas, fizemos festa,... E continuamos jogando!

Este Nick é do início de 2009, então devo ter começado em 2004 - 2005.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 
Topo Fundo